Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

7.3.12

O despertar de VT


Agora vai... até que enfim aconteceu o que todos esperavam, uns para saber se seriam apoiados por ele, outros para precisar o poder de seu oponente, quer dizer, mesmo afastado do cargo que lhe é de direito Vando vai ser o fiel da balança nessas eleições, segundo ele mesmo "agora é uma questão de honra". Até então calado, levou a muitas interrogações sobre sua postura nesse pleito, o fato é que VT vai participar ativamente. O começo, ou melhor o recomeço aconteceu nesta terça feira, onde reuniu algumas lideranças para discutirem o rumo do PP, seu partido e do qual ainda é legalmente presidente.

O desfecho final acontecerá amanhã, quinta feira (08/03) com a presença do deputado Gladson Cameli. O certo é que com ou sem deputado, com ou sem as "grandes lideranças" Lhulhu, Danielzinho, Pimpão & associados, Vando já sabe exatamente que caminho deve seguir.



10 comentários:

Seu Cofrinho disse...

O Vando Torquato precisa sair do anonimato e declarar guerra a quem está lhe fazendo o mal.
Quem pensar que ele está abandonado,está pensando errado.
Ele traído e maltratado por quem ele deu a mão,assim, essas mesmas pessoas pode fazer como você que é um simples eleitor, por isso, amigo pode analisar e tomar muito cuidado que você pode está ajudando quem pode te abandonar no futuro.

Zé Comeia disse...

E agora Aquiles! Vando ou Lulu Neri!
É Guerreiro, até que enfim VT despertou! Mas despertou para enxergar que ele não tem nenhuma chance de combater os adversários nem tal pouco medir forças com os seus aliados, o momento não é mais dele, pois sua vez já passou e não soube aproveitar, mas se fosse um “cara inteligente” saberia que hoje dentro do PP o melhor nome é a pessoa do Vereador Lulu Neri, depois ele fica falando em “traição”, agora eu pergunto? O que ele está fazendo com o vereador Lulu não seria traição? Então vejamos a lógica. O PP tinha 4 vereador, Lulu Neri, Roberto Freire , Cleudo Rocha e inclusive uma que dizia ser fiel a Vando Maria José, até fiquei sabendo que a mesma conseguiu derramar lágrimas de crocodilo, quando recebeu a notícia de que Vando tinha sido cassado juntamente com o Vereador Raimundo Furtado, que inclusive assumiria o lugar de Raimundo. Agora pergunto? Quem ficava defendendo Vando na câmara? Será que era o Vereador Cleudo Rocha, Roberto Freire ou a nobre Vereadora Maria José, claro que não, o defensor de Vando Torquato na câmara era o vereador Lulu Neri, que inclusive lutou por ele até o último momento, agora por outro lado, Vando sem nenhuma consideração pelo Vereador Lulu, estava tramando e articulando um outro nome para pré-candidato a majoritária pelo PP. Sem a menos, consultar a opinião dos filiados e militantes do partido, acho que ainda pensa que é dono da cocada. Está sem moral em decidir sozinho um nome para majoritária. O presidente Estadual do PP Deputado Gladison Camilim anunciou o nome de Lulu Neri como pré-candidato ao cargo de majoritária pelo PP de Tarauacá. Vamos ver em que vai dar!

Pegasus disse...

Há a máxima de que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes. Tarauacá não merece mais Vando Torquato ou qualquer outro representante de sua turma. Tá bom, já deu. Ele está enrolado de mais na justiça pra ainda pensar em política, ou seja, problemas com a lei pelo resto da vida.

Vando é um caso a ser estudado com calma. O cara tinha tudo pra ser uma grande liderança política. Jovem, carismático – há quem diga que ninguém pede um voto melhor do que ele, e mesmo assim desperdiçou todo esse potencial. Inicialmente fez um trabalho decente, tinha uma turma boa com ele, ainda não tinha incorporado o espírito ladrão.

Tempos depois, como diz a música da Legião Urbana: “Mas de repente, sob uma má influência dos boyzinhos da cidade, começou a roubar.” A turma dele, Ulineide e companhia perceberam que podiam usar o dinheiro da prefeitura como se deles o fosse. Farras em Rio Branco, viagens, gado, gente na Bolívia estudando e comprando carro importado com dinheiro da prefeitura, etc... Perderam o pudor e a vergonha na cara. Passaram a confundir as finanças públicas com as pessoais.

Ninguém é denunciado à toa, sem provas, só por pura perseguição. Se assim fosse, a defesa dele teria derrubados todos os processos movidos em desfavor dele. Convênio federal não prestado contas, desvio de verbas federais, obras sem licitação são apenas alguns dos crimes praticados por Vando Torquato e sua turma. Os caras perderam o senso das coisas, era gente de toda espécie fraudando as contas da prefeitura.

Ele não teve uma visão de futuro. Fazer um bom trabalho em Tarauacá, com honestidade, cumprindo a legislação pertinente aos convênios, tudo teria dado certo. Nunca na história do município entrou tanto dinheiro nos cofres da prefeitura, o ISS das obras da BR foi milionário, nunca mais haverá tanto dinheiro em caixa, e o que eles fizeram? Surrupiaram quase tudo.

Era pra ter deixado a cidade um brinco. Mas a ganância o cegou. Poderia ter alçado voos maiores. Hoje é um cadáver político, ainda há os que votariam nele se candidato fosse, mas por força de lei – ainda bem que nunca mais será candidato a nada.

Então só resta a Vando Torquato e seu assessor Aquiles cruzar os dedos, fazer figa e esperar que a Justiça demore mais um pouquinho a pegá-lo. Porque como diz outra máxima: - A justiça tarda mas não falha.

aquiles disse...

Zé Comeia meu prezado, sua lógica está invertida, me surpreende você sair com uma tolice dessas, das duas uma ou não observa a movimentação da política ou não a compreende bem, mas façamos o seguinte, vai ser encomendada uma pesquisa sobre a aceitação do Vando, se ela não ultrapassar 50% dou razão a você e me calo diante do assunto, agora se chegar ao que estou prevendo, por baixo, você fica bem caladinho, porque imaginar que Vando está medindo forças com o Lulú, faz-me rir.

Agora se quer falar de inteligência, faço minhas suas palavras, o vereador não foi inteligente nem soube aproveitar a oportunidade, porque o nome dele não era descartado para ser apoiado por VT, ele que cresceu o olho e pôs o carro diante dos bois, agora está aí aperreado, porque sabe que o desgaste é inevitável.

E outra, que você inocente como é talvez ainda não tenha percebido, o vereador só defendeu Vando , porque tinha esperança que ele voltasse, mas nesse tempo estava costurando dos dois lados, ver se os cargos dele foram demitidos, conhecendo a perseguição que Marilete fez a qualquer um que pelo menos falasse com Vando, como você explicaria esse fato?

Aproveita a oportunidade e me diz de onde saiu essa história que o deputado anunciou o nome do Lulú como pré candidato? Porque eu ouvi a entrevista toda e em momento algum ele disse isso, essa é boa...

aquiles disse...

Pegasus meu querido, quanta revolta, porque será heim?

Mas cuidado porque o suposto cadáver está mais vivo do que nunca e espero que você esteja vivo para testemunhar o que estou dizendo, quer apostar que Vando vai fazer a diferença?

Cruzar os dedos? fazer figa? Cara é muita imaginação ou falta dela, mas se quer saber é bom mesmo que muitos torçam para que não me encontrem, porque vai ser um seribolo tão grande comparado a Batalha de Alésia, do Império Romano, já deve ter ouvido falar. Já disse meu irmão, tenho munição pra deflagrar uma guerra, não sou bobo, se abrir meu acervo...

Hipólito Souza disse...

Aquiles esses caras viajam muito, a polícia tem que ir atras é de bandido, aliás quero aproveitar a oportunidade e perguntar aos grandes juristas que crime o aquiles comete, porque até onde vejo quando ele faz uma denuncia mostra as provas ou diz onde elas estão, no mais manifesta sua opinião sobre a política, esses caras são despeitados.
Só pra não esquecer, o aquiles agora é patrimonio público, é o porta voz da população e nem adianta ameaçar ele não, porque agora surgirão dezenas dele sem contar que ele tem centenas de soldados dispostos a defender.

Adriana disse...

Aquiles o Lulú e o puxa saco do Danielzinho andam dizendo por ai que sabem quem vc é e que vão na PF te denunciar, agora cá pra nós Aquiles deixa ele fazer isso que vou te contar umas dele e de uma querida irmã dele, te garanto que até defunto se levanta kkkkkkkkkkk, esse povo quer posar de santo, vou te contar ó!!

aquiles disse...

É já soube disso, algumas pessoas me contaram que ouviram ele ameaçar em uma reunião que vai na rádio e nos blogs dizer quem sou e mais que o governador tião viana teria ligado para ele, se solidarizando... essa é boa, só em TK mesmo acontece dessas coisas.

Mas deixa ele ir quero ver se sabe mesmo, agora é bom ter cuidado, porque se for na PF, quem sabe o preso não seja eu, afinal nem eu nem minha família vivemos as custas do dinheiro público, um vereador que chegou a custar, em média 25.000 (vinte e cinco) mensal em benefícios para ele e os seus, vir posar de santo.

A única coisa que fiz foi publicar o que o povo diz pelas ruas, rios, estradas e ramais de Tarauacá, até gosto do vereador e de sua família, mas não venha com essa máscara de santo que não cola, se meteu na política porque quis, já devia saber que a figura pública está sempre em evidência, principalmente quando pratica algumas traquinagens, agora aguenta.

Zé Comeia disse...

Aquiles meu considerado, obrigado pelos comentários a mim referidos, seu pensamento é bom, mas, é pena que fica somente nisso!
Não querendo ser melhor que ninguém, principalmente de Vc que é sem dúvida um “cara” muito inteligente, é uma pena ouvir declarações como estas, vindas de uma pessoa de tão alto gabarito. Eu mesmo posso sentir que hoje o “glorioso Aquiles” parece não ter aquela mesma propriedade de manter a imparcialidade nesses casos, sem puxa para o lado e para o outro, onde o mesmo tinha como objetivo publicar e denunciar quem quer que seja, “pessoas desonestas” mas isso, me surpreende porque o nome de seu Vando ainda não foi publicado neste blog, pois em seu governo ouve vários desvios do dinheiro público, me parece ser defensor de Vando, ou criador do personagem, pois segundo vc mesmo, não defende pessoas “desonestas” não entendo vc, só tenho a rir disso, vc mesmo se contradiz, kkkk,
Aquiles quem te disser que a população de Tarauacá está com o Vando está te enganando saía fora dessa há tempo, às vezes acho que vc é até mais um desmamando de Vando e não tenho nenhuma intenção em prejudicar ninguém, pelo contrario como vc mesmo disse: é manter a população alerta contra esse tipo de político. Há, antes que me esqueça, vou aguardar a tal da pesquisa que vc falou, mas, gostaria de aceitar seu desafio e ir além, em consideração a porcentagem da pesquisa, se Vando Torquato ultrapassar ao menos os 20% de aceitação nessa pesquisa, eu ficarei calado diante de tal assunto, e passarei a respeitá-lo como uma pessoa que merece respeito, mas te alerto desde já que a população tem que ter conhecimento desta pesquisa, kkkk, porque vamos combinar pesquisa encomendada pelo seu Arife não vale não vei... é tudo jogada pra se da bem, se liga, acredito que, a população não vai dá essa aceitação tal grande assim como vc pensa, pelas suas colocações achei que entendia um pouco de política ou está se fazendo de tolo, para melhor passar.
Falando da declaração do Deputado Gladison, não estou discordando de que vc, acho que ouviu sim o programa até o final, mas não escutou o que não queria ouvir kkkkkkkk, meu amigo, o programa o meu amigo acioly é gravado, solicite a ele a copia da gravação e ouça novamente e tire suas dúvidas ok! Um abraço Guerreiro! Espero não ter ofendido ninguém, não tenho nada pessoal com ninguém! se magoei, Deus me perdoi por isso! Amém.

aquiles disse...

Zé Comeia meu prezado, já se ver que você pegou o barco andando, esse seu discurso já está ultrapassado, já respondi essa pergunta muuuitas vezes, mas por uma questão de educação, pois minha velha mãe me ensinou que se nunca se deixa uma pergunta sem resposta, por mais obvia e boba que possa parecer, então vamos lá.

O nome do Vando aparece muitas vezes nesse Blog, mas para falar dos bons feitos, porque para denunciá-lo já tem muitos meios de comunicação para fazê-lo, não sei se já percebeu mas Vando enfrentou uma oposição acirrada, coisa que não se ver nos dias atuais.

Quanto a população está com Vando, só há uma forma de saber, espera as eleições ai podemos tirar a prova dos nove e já que não considera a pesquisa confiável, encomenda uma você mesmo ai vai poder comprovar, mas te faço o mesmo pedido, quando comprovar a popularidade dele divulga, não esconda, porque ai seria covardia.

Quanto a gostar de política o faço por opção e por formação, não digo sem antes observar, ponderar, somar... não sou romântico meu amigo, pelo contrário. Mas falando da declaração do deputado Gladson, tem um ditado que diz que ouvimos o que queremos ou o que nos é conveniente e nesse caso penso que vocês sonham tanto com essa candidatura do vereador que já estão até ouvindo coisas, por que nem eu nem ninguém que pergunto ouviu isso, o que o deputado disse foi que qualquer um filiado pode apresentar seu nome para ser apreciado pelo partido, mas daí a dizer que Gladson apoia Lulu ainda tem uma longa distancia.

Quanto a sair fora, não sou o tipo que vive pulando de galho em galho igual macaco, me mantenho fiel ao que idealizei, não costumo perder o foco das minhas metas, só para você ter uma ideia já recebi propostas tentadoras, entre elas uma considerável quantia, para falar bem de uma determinada pessoa e não aceitei porque não a considero digna de confiança, pelos menos da minha, já fui e sou ameaçado diariamente e mesmo assim não desalinho, então esse sua tese, sobre o que me proponho, está desconexa.

De qualquer forma obrigado pelo inteligente e o tão alto gabarito, vindo de você um profundo conhecedor da política local, me parece mais que um elogio.