Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

7.3.12

Parabéns vereador Luiz Meleiro

VEREADOR LUÍS MELEIRO:

APRESENTARÁ A LEI DA FICHA LIMPA MUNICIPAL





Os grupos formados escolhiam...
Apresentado na conferência sexta feira...Quem apresentou? Não importa!!!
Outras foram bem votadas...
Colocamos os papeis verdinhos para escolher...


Luís Meleiro ganha destaque apresentando três novos Projetos de Lei



A sessão desta quarta feira será diferente, especial para todos nós. Será apresentado o projeto de Lei Municipal ao Esporte na câmara de Tarauacá, e assim, implantá-lo na cidade de Tarauacá. Esse projeto é uma iniciativa do vereador Luís Meleiro (Pc do B) do município. Muitos esportistas participaram desta sessão que promete ser uma das mais importantes deste ano. A população está convidada.

“Juntamente com todos os trabalhos desenvolvidos na cidade, para a promoção do esporte, esta Lei de promoção de esportes em Tarauacá ajudará na valorização do esporte municipal”, comentou o vereador Luís Meleiro. Outros projetos serão apresentados no âmbito da sessão como o projeto contra o nepotismo, Ficha Limpa.

Acredito que essa lei seja baseada no seguinte aspecto: A Lei de Incentivo ao Esporte prevê a renúncia fiscal do imposto de renda para que seja usada como investimento em projetos esportivos. Pela lei, pessoas físicas poderão doar ou usar como patrocínio até 6% do imposto devido. E as pessoas jurídicas como: empresas, clubes sociais, entidades de classe, entre outros, poderão doar até 1%.

O vereador Luís Meleiro falou ao CopyrightBlogdoKbym2012: "Esse é um momento único para incentivar àqueles que fazem esporte em Tarauacá, e também fazer a diferença na cidade". Falei com a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino e a mesma me informou que se for um projeto que valorize Tarauacá, será apoiado com certeza. Em outras palavras: “Darei total apoio aos Projetos de lei apresentados na sessão que servirá de grande incentivo no meio cultural /esportivo em nossa cidade de Tarauacá. Com divulgação desta possibilidade de investimento, todos poderão ajudar o esporte em nosso município”, enfatizou Marilete Vitorino.

Por:Blog do Kbym 2012

3 comentários:

Flor de Liz disse...

Sabe Aquiles sou fã de seu trabalho, mas tenho que ter sinceridade,não gosto desse PC do B e você tem puxado o saco desse Meleiro, isso prova que você é uma mulher ou é parentesco?

aquiles disse...

Sabe Flor, isso não prova nenhuma coisa nem outra, aliás qualquer um pode pensar que sou qualquer pessoa, é um direito... se formos ver por esse lado, dia desses me disseram quem você é e seu comentário defendendo o vereador Lulú também pode levar a crer que a suspeita é verdadeira, mas vai saber, portanto vamos ficar no campo do imaginário, eu daqui você daí e está de bom tamanho, mas como gosto e tenho admiração por você vou explicar brevemente.

É bom que fique claro que não gosto nem desgosto do PC do B, tenho simpatia pelo vereador pautado na sua trajetória de vida política e pelo ser humano que é e isso não podemos negar, julgá-lo só porque ele é de um determinado partido, seria por demais cruel além de ser pouco inteligente, não me apego a siglas, mas as pessoas.

Abraços Flor!!!

Seu Cofrinho disse...

Meu excelentíssimo Aquiles,você está certo e com toda razão. Essa Flor de Liz é exatamente quem você pensa. Ela defende as maracutaias feita pelo o sei amado e ataca as outras pessoas de bem.
Veja só o que essa tropa está fazendo com o Vando. Traidores covardes, foi assim que fizeram com o doutor Jasone e abandonaram na hora que ele mais precisava. E já tinham começado também a bajular o doutor Rodrigo. Te garanto amigo que essa gente nunca pensaram nos outros, apenas na sua família.
A primeira covardia deles é usa uma sigla partidária que não tem nada haver com a pessoa, essa sigla é apenas a identidade para que seja aparado por Lei como se fosse a nossa própria identidade de identificação.
A Marilete não prestava na boca deles,era uma traidora e covarde, mas, depois que ela deu um cala boca para cada um deles, virou a rainha do século. Os seus seguidores estão passando necessidades por que foram enganados por essa gente tão desonestas que ainda continuam mentindo e garantindo o que não fez quando pegava dinheiro do Vando além do salário, era verbas extras para fazer suas ações e nunca apareceu nada feito.
Está bom dessas pessoas se enxergarem e tomarem vergonha na cara e começarem a respeitar as pessoas da nossa cidade. Se a Marilete continua apoiando essas pessoas eu vou entregar o cargo que tenho a ela e saio fora. Já chega de tanta maldade com a cidade de Tarauacá.
Precisamos fazer uma varredura desse povo cruel que vem a massacrando os cofres público há anos. Aviso a Marilete que ela pode fazer o que for, mas não vai ganha,por que em vez de ganhar voto está perdendo trazendo a turma que enganaram o Vando toda para o seu lado. Abre o olho, tu vai gastar dinheiro para nada.