Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

16.3.12

Tarauacá está vivenciando um caos e o presidente da câmara de vereadores de Tarauacá preocupados com seus bens

 CAMARA DE TARAUACÁ

Nesta semana não houve seção por motivo inexplicável, o presidente da câmara de vereador Roberto Freire nem sessão consegue  fazer, a cidade está vivendo um caos e a maioria dos vereadores  preocupados  com seus bens, durante o mês de março aconteceu 4 sessões. Na verdade alguns vereadores não sabem para o que foi eleito não fiscalizam o dinheiro público e muito menos as necessidades da população. 
Na ultima sessão no dia 7 de março tivemos vereadores  de base de sustentação da prefeita Marilete Vitorino  Cleudon Rocha preocupado com os buracos da BR 364, a cidade que ele fiscaliza será se não tem buracos? Lulu Neri disse que a lei do nepotismo é muito ruim por que não tem como ajudar as pessoas que ajudaram a chegar ao poder e também  preocupados  com a curvas de ramais, Lulu Neri também é mais um  pré – candidatos a prefeito. Ezi Aragão não sabem para que lado do muro esta e continua  fazendo negociatas nas caladas da noite.

 Roberto Freire Presidente da Camara


 Valdor do ó Vice - Presidente

Valdor do Ó vereador pecuarista estava preocupado com o aumento da carne, por que os açougues estão vendendo muito caro e queria aumentar o preço da carne no mercado municipal,  quatro dias depois a carne aumentou R$0.70  por Kilo acreditamos que foi através dele que os consumidores iram comprar carne mais caro . Com o aumento da carne a prefeita Marilete junto com os vereadores de sustentação não deram nenhuma explicação para a população do aumento, eles não estão nem ai para os mais pobres os que tem pouco recursos, ´´Administração da Marilete Vitorino age assim ´´. QUEM AMA CUIDA?

2 comentários:

Não Sou Cofre disse...

O mamão e a banana:::

1) Entre outras razões, foi prometendo vender mamão em Manaus, que VT se elegeu para o 1º mandato de prefeito da nossa cidade de Tarauacá. Provavelmente imitando ou invejando VT, o seu Madruga Balsista, anda pra cima e pra baixo na cidade dizendo que vai se eleger com a Feira da Banana em Tk... Foi à rádio e passou horas e horas tentando pregar sua mais nova peça e astúcia junto a população com intuito de virar prefeito daqui sob os argumento da "banana"...

2) É possível perceber que apenas ele - Balsista - não ver que essa é mais uma tática que em nada irá mudar a opinião da população quanto ao fato dele ser o candidato mais rejeitado da cidade, sobretudo, pela sua falta de simpatia e se achar o que não é. No que fica fácil perceber que sua mais nova estratégia com enfoque na banana, vai dá mesmo em uma salada ou ainda, para os mais otimistas um mingau sem aquele gosto que ele jura que terá...

3) Só não consigo entender, por mais que me esforce, por que será que somente os donos da FPA, não vêem que o Balsista é hoje o candidato mais rejeitado entre todos os postulantes ao cargo e com menor chance de vencer a prefeita Marilete do Sorrisão... Já nem indago os comunistas, que ao que parece, estão mantendo o cara nisso, apenas por birra política ou talvez ainda, por medo de sua cara carrancuda em dizer-lhe: camarada se o candidato for você a balsa será a maior da história política do município e em 2014, o Tião Viana, FPA ou sei lá o quê, estará ferrada e o Petecão só de boa...

4) Alguém precisa dizer isso aos comunistas, que o candidato da FPA em condições de vencer a Sorrisão, deve ser o Dr. Rodrigo (PT) ou Luiz Meleiro (PC do B), que nos unem, agregam e confiamos... Senão a Sorrisão corre para o abraço... O Balsista, como farrofa no ventilador, só espalha! A gente não mente... Mentir pra quê Bananeira? Abraço guerreiro e justo Aquiles.

Não Sou Cofre disse...

Tá tudo dominado:::

1) O marido da senhora Kelly Vitorino, saiu do período das vacas magras e agora vive o apogeu da fortuna e da glória... Antes da prefeita Sorrisão ser empurrada para a prefeitura esse senhor não ostentava tanta arrogância, poder, dinheiro... Não vivia nas farras caras e sua bebida preferida era álcool adicionado a água, por falta de dinheiro para algo menos agressivo... Hoje as farras são regadas a base de cerveja em grande quantidade que somente uma enorme caixa d’água com gelo na fartura comporta... Comprou um carro Montana Zero Km, cor prata e que custa em torno de 60.000 reais, no que dá afirmar sem medo de errar que esse Ariel – marido da Kelly – é mesmo um cara esperto e nos considera bobos, pois acredita que ninguém estaria vendo sua ascensão vertiginosa da noite para o dia... Insisto: Sorrisão abra o olho, abra o olho, pois os nossos mal dormem. Ainda não estamos todos dominados!

2) Outro que também aprendeu rapidamente a se dá bem nas tetas da prefeitura é o Francisco, que era apenas um simples e modesto evangélico, hoje um bem sucedido coordenador da prefeitura que paga aluguel, luxa do bom e do melhor, comprou moto do ano e vai muito bem financeiramente, só não pode é, a exemplo de Ariel, achar que não estamos ligados quanto ao que cada pirangueiro apronta em nossa cidade com dinheiro público, pois estamos antenas ligadas e se o cabra roubar nós saberemos e denunciaremos aqui no blog do guerreiro... A gente não mente... Mentir pra quê Bananeira da Redenção de Tarauacá? Abraço guerreiro Aquiles..