Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

29.3.12

Toma posse o novo secretário de obras de Tarauacá


Francisco Mota, empresário, mais conhecido como Xicão, tomou posse ontem em uma solenidade no Teatro Municipal José Potyguara. Xicão é filiado ao PP, outro partido que se junta a atual administração.

Compôs a mesa a Prefeita Drª Marilete Vitorino de Siqueira, o Vereador Luzivaldo de Araújo (Lulu Nery) do PP, do PSD a Vereadora Maria José, os Vereadores Cleudon Rocha e Roberto Freire (Presidente da Câmara Municipal), as Secretárias Municipais Desterro Prado, Katlen Andrade e Marlucia Vitorino Secretárias de Educação, Administração e Assistência Social respectivamente, e o Secretário Municipal de Saúde Kennedy Menezes do PMDB.

O evento também foi prestigiado pelos funcionários da Secretaria Municipal de Obras e por lideranças históricas do Partido Progressista (PP), Os Senhores Ailton Martins, João Severo e Maurício, reafirmando o apoio ao novo Secretário de Obras.

A Prefeita Marilete Vitorino deu as boas vindas ao novo Secretário elogiando-o pela sua seriedade e responsabilidade no trabalho, dando ao mesmo o aval para que ele faça um bom trabalho. “Uma pessoa que cresce honestamente em seu próprio negócio é digna da admiração e respeito de todos”. Disse a Prefeita.

O novo Secretário assume a pasta apontando como principais metas: Resolver o mais breve possível à situação de trafegabilidade da cidade, intensificar e organizar a limpeza pública e alavancar a produção de tijolos da Cerâmica Municipal.


























Blog da PMT

4 comentários:

Hélio disse...

Esperem pra ver! Não dou dois mêses pra prefeita está falando mal dêle..

critico disse...

engraçado!!! Oque esse cara entende de obra!!! ele já foi encarregado de terraplenagem em alguma firma de construção ele é conhecedor de algum tipo de maquina de terraplenagem ele é engenheiro civil ele é topografo ele é tecnólogo ele é laboratarista de solo ele já teve alguma coisa do gênero de terraplenagem ou de construção cível em sua carteira de trabalho? Não então não esperamos obras bem feitas na cidade,uma rua bem feita vai continua só buracos!!! como um cara sem conhecimento na área consegue um cargo desse meu Deus que vergonha!!! não to entendendo mais nada mas falando de Tarauacá essas coisa acontecem com tanta naturalidade!!! vai vender parabólicas por!!!!

Bernadete Freire Lutz disse...

Fala sério!!! Tarauacá ta sem opção!!! Sempre os mesmos URUBUS!!!

Bernadete Freire Lutz disse...

Fala sério!!! Pelo que vejo ninguém entende é de mais nada e de nada!!! Deus que nos livre e abençoe Tarauacá!!! Vamos orar meu povo, pois estamos necessitando de muita ajuda celestial!!! A coisa ta mais feia do que eu pensava!!! Boa Sorte!!!