Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

4.9.11

A caminho da forca, quem é o primeiro?

Dentre os vários comentários que recebo, tem um, enviado por Gabriel, onde ele interroga o que mudou em Marilete para que o PC do B a receba com tantas honrarias? Meu amigo eu vou te contar o que aconteceu, é falta de opção mesmo e nesse caso tanto de um lado quanto do outro, quando se chega a um estado deprimente desses (de ambos os lados), se aceita qualquer coisa.

Analisando por partes:

- Marilete Vitorino está desnorteada e desesperada a procura de um partido  que lhe dê um mínimo de suporte, por isso fica andando em círculos, como se fora uma alma penada em busca de oração, oscila de um extremo ao outro e sonda desde o já ultrapassado PMDB até o confuso PC do B. Depois de ter sido tacitamente rechaçada pelo PP, seu sonho de consumo passou a ser filiar-se no PT, mas Tião Viana, que de besta não tem nada, fingia uma empatia que nunca existiu, poucos sabem mas a quase certa ida da Dra para os vermelhinhos tem o dedo, senão a mão inteira, do governador o qual ordenou a Moisés Diniz que acolhesse a filha prodiga. O por quê? É óbvio, Tião quer oferecer outros candidatos para ver se o PC do B desiste da candidatura de Pérpetua Almeida, na capital, porque sabe que é vitória quase certa. Mas cadê que ele quer a prefeita no seu partido?

- O PC do B está aperreado, o tempo está passando e a definição em torno de um nome para concorrer ao majoritário ainda está longe de acontecer, depois de muito relutarem resolveram admitir que Chagas Batista não reúne condições necessárias para ganhar as próximas eleições (e nem as outra), então aproveitaram-se de uma viajem que ele fez à RB, e na surdina convidaram Marilete para se filiar, eu bem sei o quanto está custando ao carrancudo fingir que aceita e concorda com tudo isso.

- Diante da contenda criada, como fica a situação de Luiz Meleiro? Sim porque ele é um pioneiro dentro desse partido e nunca foi beneficiado em nada, até sua conta de campanha teve que pagar sozinho, até agora só arcou com o ônus porque o bônus, esse fica para o Batista e o Moisés... essa pode ser sua grande chance de concorrer ao executivo nas próximas eleições, mas ai... O PC do B deveria envergonhar-se de está garimpando candidatos, quando tem uma excelente opção dentre os seus filiados, onde está o tal partido grande, maduro e unificado, que fazem questão de bradar?

Por fim, me causa bastante estranheza como esses experts na arte da política cometem esses desatinos, muitas vezes essa ciência pode ser tão exata quanto a Matemática, é só aplicar as quatro operações básicas e nesse caso não precisa ser nenhum sábio para saber que a ida da prefeita para o PC do B, vai SOMAR e muito, mas é para a oposição porque “se mata dois coelhos com uma cajadada só”.

Só para ilustrar, e fazer uso dos sábios ditos populares, quem não tem cão caça com gato ou seria com on$ça? Porque a prefeita ainda se faz de difícil querendo valorizar seu passe.

9 comentários:

Flor de Liz disse...

Os dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Nessa epoca o M$ises só vivia de confusao.... em Tarauacá,depois que chegou ao poder tá tao caladinho....vé os erros e nao tá nem ai... apenas é infrator também...
Moisesssssss,vc.... é esca grossa e o coitado do Balsista como fica?

Júlio Cesar disse...

Moises,seu cara lambida,milionario está juntando furtuna!!! Desses comunistas o unico que nao tem nada é o Meleiro, que agora deveria té sua chance de saí candidato!!!mas ainda nao foi dessa vez!!! acredito que com a Marilete, a balsa ainda vai ser maior!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Conheço todas as malandragens desse falso comunista.Leao com pele de cordeiro.Um desse é muito hipocrita,vai é pegar peia na epoca da eleiçao, de quebra vai atrapalhar a Marilete ganhar a eleiçao

MAHMOUD AHAMADINEJAD disse...

Ha esse Moises Tem historia,mas todas só de trambique,cada eleiçao engana um tipo de eleitor e nunca+ volta lá,tenta pra outros que ainda nao lhes conheço. se A MARILETE,PEGAR ESSE barco vai afundar com ele.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro e Guerreiro AQUILES,




Moro em Tarauacá. Amo essa cidade. Sou casado, tenho filho, minha família é composta de muita gente. Todos, gente boa. Já tive oportunidade pra morar em outras cidades do Brasil, até mais desenvolvidas. Não topei e não quero. Tarauacá é a mais linda e a mais amada cidade do mundo... Sempre vou viver, morrer e quero ser enterrado aqui... Estou te escrevendo isso guerreiro, pra que você estenda como é importante e urgente que nos livremos, o mais rápido possível, o quanto antes, dessas duas on$as : {Moisés Diniz e Marilete Sorrisão}, uma vermelha e outra “pintada”. Que só se deram bem na vida e estão ricos e afortunados por causa de suas mentiras e enganação à nossa população... Estão no bem bom da vida as custa da política de mentiras, promessa e todo tipo de artimanha que utilizam pra e ludibriar nossa população... Elegem-se e vão pro poder viver como reis/rainha e nada devolvem pra nossa cidade, alem de escândalos.




Moisés Diniz era um professor, não tinha nada quando foi expulso dos irmãos maristas pra ir ser comunista... E hoje é milionário a custa da política que desenvolve... Toda eleição a on$a “bebe” água na nossa cidade e no Acre inteiro... Quando passa a eleição ele some ou se esconde na casa da Anízia, deixando as on$inhas morrendo de “sede”... Mas sempre volta, (de 2 em 2 anos) com aquele discurso bonito, de bom rapaz... Aliás, já tá voltando manhosamente... Se parar pra observar, você vai perceber sua cara e conversa de franciscano muitíssimo religioso, que faz isso, que faz aquilo... Não se engane é só lero...Guerreiro,essa cara é mitiroso!!já tá descobrinco petroléo entre tarauacá e feijó,acredita!!!!Tou falando sério KKkkkkkkkkk...




Quando Moisés dizia nos comícios do PC do B: VITORINO NUNCA MAIS, a Marilete era uma menina-velha que vivia as custa da luta e do suor do seu honesto pai, senhor Odilon Vitorino e que Moisés odiava... Você deve saber que seu Odilon Vitorino, morreu sendo combatido por Moisés e sua tropa, coisa pesada... Hoje eles não lembram mais disso... Então vamos concordar assim: nem Moisés primeiro e nem Marilete por segundo... Como eles já estão nos ajudando em ficarem juntos na mesma balsa de CUMARU FERRO... Daremos somente um pequeno empurrãozinho, daí, juntinhos eles serão felizes para sempre... Afogados na balsa da derrota... Galera pra que Tk melhore e tenha desenvolvimento, temos que derrotá-los nas eleições do ano quem vem... É a oportunidade que temos para com uma só lapada, detonar os comunistas e livrar Tk deles pra sempre... Precisamos estar juntos... Contem com minha mãozinha e da minha família também.




Abraço Aquiles / postado por Não Sou Cofre.

Judite Machado disse...

Aquiles vc é demais, além de tudo ainda é um artista, pq essas montagens que vc faz são muito engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quero aproveitar para me juntar ao seu exercito de justiceiros, que a cada dia cresce mais, sei que vc pode fazer a diferença nessas eleições, só tome cuidado, pq eles estão pior que cão raivoso com vc.

Lembro de vc toda as noites nas minhas oraçãoes e peço para ele te livrar de todo mal.

oiii disse...

Dra pense bem em qual partida voce vai. Tem varios te convidando, escolha o melhor, pense, pense, pense, estamos contigo! Um forte abraco

Anônimo disse...

Oiii, você e seus comentarios. Estão convidando, me diga quais a não ser 'PSEUDO DO B"!? E se você a umas postagens atras neste mesmo blog irá ver uma declaração do Nilson Presidente do DFEM-Tarauaca, o mesmo diz que a Marilete será convidada a deixar o partido. E o unico partido que aceita esses pessoas e esse tal partido.