Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

1.9.11

Ela vai pro PC do B

Todos caladinhos...
Se fazendo de João sem braço...
Quem manda? O Moisés!
O poder fala mais forte!
O socialismo dentro de uma privada...
Tudo virou a "merda" do capitalismo!
Vida à corrupção?? Vidaaa!!!
E morte ao PC do B e toda a sua dignidade conquistada até ontem!!

15 comentários:

Adriana disse...

Agora entendo o pq de tanto solêncio com os desmandos da DAMA DA CARA ROSADA, foram todos comprados! o MOISÉS DINIZ tá acabando com o PC do B, com as lutas, com as idéias, sede de justiça, honestidade, lealdade com o povo e etc.
Mas como estavam todos caladinhos, é pq estão gostando de mamar no peito da corrupção.
Esses são os MACACOS DO C... CAGADO, CAGADO DE CORRUPÇÃO.
CORRUPTOS!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Em Feijó, mais de 80 militantes pediram desfiliação do P C do B
Da Redação da Agência ContilNet

Em Feijó, mais de 80 filiados do PCdoB saíram do partido e esperam a criação do PSD pra se filiar a sigla.

Não Sou Cofre disse...

Caro Aquiles,




Conforme todos falam, esse Moisés Diniz é mesmo um grande canalha. Todos nós nos lembramos de quando ele e seu partido comunista queriam vê preso e humilhado. Talvez até morto, esse bandido que hoje é vereador do PP em Tarauacá. Agora, Moisés Diniz não sai da casa do Cleudo Rocha, implorando que esse o ajude a convencer a prefeita Marilete Vitorino a se filiar no seu partido, o PC do B... Dá pra entender uma coisa desta? Ontem Cleudo Rocha era pra Moisés e seu partido comunista, o pior político que Tarauacá tinha... Hoje para Moisés e sua corja, Cleudo Rocha e Marilete Vitorino são gente de moral e prestigio... Em se tratando de política só ainda não vi ainda foi boi voar, mas essa é demais... É um bando de safados que não tem como a gente entender... Merecem mesmo uma boa surra com rabo de tatu pra aprenderem a respeitar a população que é quem os elegem... Tem quem diz que o Moisés Diniz de tanto atanazar a vida de Cleudo Rocha quando era prefeito, apressou a marte de Dona Terezinha, mãe de Cleudo... E agora anda os dois de mãos dadas achando que a população já esqueceu de tudo isso... kkkkkkk... Dá-lhe Cleudo budão!





Abçs Aquiles,




Não Sou Cofre ou NSC.

Victinho disse...

Guerreiro mitológico Aquiles,

Há vários dias tenho postado aqui em seu blog que os comunista têm um discurso mas na plática a história é outra bem diferente... Lembra???

Diante de tantos problemas que vêm acontecendo em Taruacá: Curral eleitoral, Hospital, Maternidade, nepotismo na prefeitura, etc... E ao invés do partido da classe operária, da revolução por meio da luta armada combater, faz é aplaudir todos esses absurdos.

Agora, é a gente se organizar e nos unirmos em torno de um bom nome pra prefeito e assim acertamos dois "coelhos" - seria melhor on$sinha? - com uma só paulada, digo, voto em 2012.

Já vou adiantando que será bastante interessante e instigante a campanha dos que acreditam em DEUS contra os que negam a SUA existência...

Pois que venha 2012. Kd o Balsista? O ki aconteceu com eLLe?

Abraços Aquiles,

Do: Victinho.

Barack Ozama disse...

Cleudon Rocha!!!!
Cria vergonha nessa tua cara rapaz, serà q ue Vc tem aminèsia?
Näo lembra da vez que os comunistas subiram à prefeitura pra te jogar la de cima em baixo?, onde ai o tumulto foi grande, ate concordo quando disseram ai a cima q colocaram em risco a vida de sua mae....Se eu fosse VC, jamais daria uma palavra com esse povo que tanto quiz o seu mal e de quem com vc trabalhava, quando foi prefeito...Suas irmas, Clèlia Moura, Célia e Clelma, e tbm sua Ex mulher Emely de Sena madureira, estavam no segundo piso da prefeitura, quando todos subiram muito furiosos, como um bando de queixadas... querendo invadir seu gabinete e te jogar em baixo...Se orienta cara.....Ver se pelo menos honra os principios que seus pais te deixaram......

Não Sou Cofre disse...

Boa pergunta vitinho!!!Acho q o Basista virou urso barbudo, só vai SÓ VAI Aparece quando PRIMAVERA CHEGA KKKKKKKKKKKKK......

oiii disse...

A prefeita vai pro PCdoB? Ja ta confirmado?

Bom sendo ou nao em qual for o partido ela ganha sem perigo.. Porque ela ate agora so nos mostrou qualidades..

Abc.

Gabriel disse...

O que mudou em Marilete? Antes defenestrada pelo PCdoB, e agora acolhida com tapete vermelho, recebida com honraria de Pcbista puritana, até aquinhoada com recitação de poesia!!!!
Antes, marilete, imagina-se, tinha suas convicções, posições políticas, conceito sobre as coisas e valores. Pois bem, todas essas concepções e posturas anteriores de marilete eram consideradas imprestáveis, intragáveis, erradas, prescindíveis aos comunistas. E agora, apenas dizendo sim, todas elas se encacham e alinham-se milimetricamente aos princípios da cartilha dos comunistas. Que coisa, hein? A que ponto chega o ser humano!!! Mas, não se engane, por mais inaceitável que seja, explica a ciência, são parte do comportamento humano.
Portanto, o povo é que tem de se ligar, ficar atento a essas incoerências comportamentais e conceituais, não se alienar à retórica dos políticos.
Por fim, verifica-se que o discurso político não passa de pano de fundo, de um blefe, para enganar as pessoas. O que conta mesmo são os interesses individuais, a ganância de chegar ao poder e, depois, manter-se nele. Seja por quais forem preço e caminho.

Barack Ozama disse...

OIIII...
Sem duvidas, ela serà a pròxima sim.... a ser premiada com uma BALSA, sò que a Dela vai ser de CUMARÙ FERRO, para afundar de vez...E num sei que qualidades sao essas, mostrada pela Dama, que atè entao, a unica q sei è que ela viaja mais do que a Dilma....Oba!!!è ai que o PC do B em TK vai entrar em extinsao....kkkkk....Em Feiò ja começou o Ribuliço, sò hj, 80 pessoas pediram desfiliaçao, e apartir de agora ja vamos começar uma CAMPANHA CONCIENTIZADORA aqui em TK tambèm......
Vamos là VICTINHO, AQUILES E CIA LTDA..Entrar nessa LUTA em busca de NOVOS HORIZONTES....
Diga NAO aos COMUNISTAS!!!!!!

kadafi disse...

Cara!!!!!!o Cleudon Rocha,nao vai fazzer isso de ir para o PC DO B,até que eu goste dele,mas qdo era prefeito ,sses mosies só vivia de confusao com ele.Uma vez participei de um tumulto saí até machucado!!!!!!!!Passei tres dias sem ir pra aula com os dedos machucado!!!!!!!!!!! Mas a politica rola em torno de interesses pessoas.è possivel sim o Cleudon ficar do Lado do Moisessssssssss

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

É notorio que a prefeita Marilete sempre teve admiraçao pelo p c do B ,principalmente pelo Moise!!! mas a Marilete,está tonta,nao entende de politica!!!!!ainda vai pegar muitas rasteiras pra aprender!!!!!! a primeira foi qdo o irmao dela foi candidato... que ela contava no minimo com 1000 votos,ele tirou em torno de 200.Nem os cargos que ela tinha na prfeitura votaram no irmao dela!!!!!!!!! imagine agora pra reeleiçao dela!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A proxima vai ser o investimento que ela está fazendo com algumas pessoas por ai!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como eu já havia dito ai em Tarauaca não existe justiça nem oposição, quem ta mandando em Tarauaca e o Moises, a JUIZA e amiga da Marilete e da Anizia que é braço direito do Moisés, onde esse estado vai parar só quando as pessoas começarema ver a merda que estão fazendo colocando pessoas como essas ai no poder. Meu Deus, hoje tenho vergonha de ser acreano, mais logo sentirei orgulho de novo, quando eu ver esses que se acham os donos do estado e principalmente de Tarauaca na lama. QUERO VER SE EXISTE ALGUEM CAPAZ DE IR CONTRA O MOISES AI EM TARAUACA, CADE A JUIZA e a PROMOTORA, CADE A JUSTIÇA? TARAUACA VIROU TERRA SEM LEI QUEM MANDA E O CORONELZINHO. Isso e uma prova que tudo foi armado por eles para afastar Vando da Prefeitura, e agora estão todos no mesmo barco o da INJUSTIÇA E DA CORRUPÇÃO.

Gabriel disse...

É muita metaformose: sair do DEM e ir para o PCdoB.
Esse evento nos permite afirmar que o contexto programático e ideológico do DEM é similar ou igual ao do PCdoB.

Não Sou Cofre disse...

Quem tiviu hugo jr!!!os cara acabarão com vc e hj pelo pobre salário tem q beija os camaradas de novo; vc não merece isso deixa para esses pirangueiros,safados,corvades, sem moral e sem credibilidade que Tarauáca é essa???...vc não merece isso não ,deixa para o BIL KID,SOCORRO GÓES,EVARISTO,JR BOCÃO,esse sim merece essa turma pois são farinha do msm saco,agora vc q tem uma familía de carate,não precisa dessa humilhação.Tá em tempo se não é outra rasteira.abralos,não so concelheiro e nem cofre....