Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

27.9.11

Excesso de zelo ou...


Não tem tu
Depois de ser recusada em todos os partidos de oposição por seus posicionamentos dúbios, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (DEM), irá mesmo se filiar ao PCdoB.

Não ganha nada
Politicamente o PCdoB só vai ganhar a máquina da prefeitura, pois, voto a Marilete não tem.

Excesso de zelo
O MPE de Tarauacá está processando o ex-prefeito Wando Torquato sob o argumento de não ter respondido os requerimentos de informação dos vereadores, num claro excesso de zelo.

Ou não
Para que isso acontecesse teria que ter havido uma representação dos vereadores ao MPE sobre os aludidos fatos, e pela informação que chegou, não houve a providência.

Não conheço
Olhe que sou bem informado: não conheço um gestor processado por este motivo. O ex-governador Binho Marques, por exemplo, nunca respondeu um requerimento dos deputados.

Fonte: Blog do Crica

13 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Querido Aquiles,
Honestamente, francamente, sinceramente? Esse Narciso Mendes é um retardado, débil mental, imbecil que odiava o PT e, hoje o ama profundamente! Agora esse PT também!!!!!!!! Na verdade eles se completam... Pois o carinho é recíproco!
Não consigo arranjar no meu vocabulário nem uma palavra que expresse o exato tamanho do caráter desse cidadão que se chama NACIRSO MENDES, o louco!
Narciso tem pilantragem que jamais tocou e vai usando à medida que precisa. Como se fosse camaleão adapta-se à vegetação do lugar que habita. Imagino o masoquismo e a baboseira que é tolerar o escleroso Senhor X.
Mas, como alguém disse para o parceiro Barack Ozama, era dar a mão para salvar o braço. Não justifica, mas pelo menos ainda está "vivo-morto" para a gente rir dessa cara nojenta dele ao lado dos caciques envergonhados e atuais donos do Acre.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x

Postado no blog do Luiz Calixto hoje (27/09/11):
“Enquanto o deputado Siba Machado estava inteiramente à serviço dos irmãos Viana nada lhe acontecia.
As contas referente a sua gestão na EMATER em 1999 dormiam confortavelmente nas gavetas do TCE até o dia em que o parlamentar insinuou em candidatar-se a prefeito de Rio Branco.
Com a reprovação da prestação de contas Sibá perdeu por WxO”
Foi abatido em pleno vôo. Carreira solo, depois de estrar na FPA, só em caixão, indo para o cemitério.
Fuiiiiii, mas volto amanhã, se Deus quiser. A gente não mentir... Se mentir tira a credibilidade!
Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre
“NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”

Orlando Bezerra disse...

Acho que é apadrinhamento ao povo do PC do B e à Marilete, pq a promotora diz por aí que quando o Vando pensar em voltar, ela entrará com um processo pra impedir.

Barack Ozama disse...

Quanto à filiaçäo da DAMA DA CARA ROSADA, tem que ser nos CAMARADAS MESMO, pois sao os ùnicos Partidos PC do B e PT que JUNTOS formam o RX dela, tanto faz ser de frente, de costas, de lado ou emborcada...
Säo Falsos, Traidores, Perseguidores e Trambiqueiros....

Quando dao a MAO, lhes tiram o pescoço....prova è, dos professores da PEDAGOGIA, a maior parte com seus 25 anos de TRABALHO e muitos ja na ultima LETRA, o Jorginho os deu a Faculdade, mas em compensaçäo fez todos voltarem para a primeira LETRA, FAZENDO COM SEUS SALÀRIOS CAISSEM BASTANTE...Onde isso considero um ABSURDO e falta de RESPEITO, com os Educadores do ACRE.....E cadê o Deputado MOISÈS DINIZ, que se diz educador, nada fez pelos seus parceiros, mais tbm atè entendo, nunca LECIONOOU....
Se LIGUEM QUERIDOS PROFESSORES E PEDAGOGOS, em 2012 è a hora de VCS darem o troco....

Deveriam eles ter a consciencia de que todos os profissionais de qualquer que seja a àrea sao produtos de VCS....E por tantos anos de LUTA, ainda nao tem o SALÀRIO DIGNO QUE MEREÇEM....

Agora duvido que ele abra mao da APOSENTADORIA DE GOVERNADOR que demos a ELE.....

Quanto ao PC do B, sò ganhar a màquina da prefeitura, pq voto ela nao, isso è VERDADE, sò terà mesmo dos seus subordinados..agora quanto ao nosso DINHEIRO, vamos marcar de perto, exigir a PRESENÇA EM MASSA DA POLICIA FEDERAL ja que o MINISTÉRIO PUBLICO aqui sò TRABALHA em favor dela....
O ditado diz que o PAU sò quebra pro lado do mais FRACO, BINHO era GOVERNADOR e do PT e o VANDO prefeito de outro PARTIDO, e esse Ministèrio Publico, sò faz o que eles querem e ORDENAM.....como se a JUSTIÇA nao fosse de IGUAL para todos.....Embora a da terra nao seja, mais a DIVINA È, e VCS todos que agem assim, pagaräo um dia por isso....

Abços à Victinho, Flor de Lis, Nao sou Cofre, e a todos os comentaristas do Blog mais POPULAR DO ACRE...O BLOG DO AQUILESSSSSSS....

Filé disse...

Boa tarde
Caro aquiles, chegou onde eu queria lhe inquirir.
No destaque excesso de zelo ou não, comenta-se que os nobres adis não reclamaram, ou acionaram o MPE acerca do descaso da colheita de informações junto a Prefeitura de Tarauacá, diga-se Prefeito Vando, pois bem, agora é preciso haver denúncia(....), esquisito não, vc é bobadeado todos os dias em seu blog por leitores que apenas apresentam indicios maliciosos, e vc medita e lança em seu blog, ai caro aquiles, 02 pesos e duas medidas, a brasa para minha sardilha, outra coisa, sobre o ex-governador binho, reveja suas informações, realmente ele deixava de atender e informar, mais de 100%dos requerimentos, é excessivamente desproprocional, calculo que 35% dos mesmos foram esclarecidos, ok, como disse caro aquiles, vc continua um querreiro, e sempre atento, gosto do seu mode de expor asm noticias, mais como lhe disse, democracia, quando entender que há um certo exagero, vamos discordar, mais o debate é sempre importante, continue assim.
fui

Judite Machado disse...

Aquiles, como diz o grande JORNALISTA CRÍCA, é um excesso e exageiro por parte da promotora Eliane Misae, prq ela quer encalacrar o Vando de qualquer forma.
Ela está a serviço do PC do B, só pode ser, prq ela sabe q a Marilete vai sair pelos comunistas e com isso ela tá fazendo uma forma de SUJAR o máximo possível o nome do Vando.
Agorinha mesmo ela entrou com a polícia, na câmara de vereadores, querendo encontrar documentos para incriminar o vando e os demais apoiadores. ELA DEVERIA SE TRANSFERIR PARA O PODER EXECUTIVO E SAIR DO JUDICIÁRIO, PQ ELA ADORA MEXER NAS COISAS DOS DEMAIS PODERES.

Não Sou Cofre disse...

Amigo Aquiles,

Excesso de zelo coisa nenhuma é perseguição da braba, pura, real, em cima do nosso prefeito Vando Torquato.

Será que não são os estilhaços da vidraça em que o PC do B se tornou e, que ao quebrarmos, alguém tenha que pagar a conta, ainda que não seja justo?

Talvez seja uma tentativa de intimidar você e nos encher de medo, por conta das denúncias que você vem fazendo contra eles.

Você só vem ajudando nossa cidade guerreiro, a se livrar, não apenas da Marilete Sorrisão, mas de toda a tropa comunista. Inclusive, essa promotora que exagera de um lado contra o Vando e afrouxa do outro a favor do Moisés On$a Diniz, no tocante às denúncias de curral eleitoral na penitenciária daqui.

Até quando vai continuar essa perseguição em cima do nosso prefeito Vando? Será que ainda demora muito? E o nepotismo da prefeita, não merece apuração? Por que as denúncias que são feitas contra os comunistas não são apuradas também pela digníssima promotora Drª Eliane Misae? Cadê o MPE?

Fuiiii, abraço Aquiles / Postado por Não sou cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Flor de Liz disse...

Não esquenta não colegas, a promotora deve achar o Vando LINDO, FOFO, eu também. Só amando alguém para não esquecer dele nem um minuto, o Vando não pode nen respirar que a promotora não deixa, só muito zelo não acham?

Marcel disse...

O que acontece de fato em Tarauaca tod mundo já sabe, que é uma perseguição a Vando Torquato como nunca houve na politica acreana, agora porque? O problema e que o PC do B, com toda sua companheirada não conseguiria eleger nem o Moises a prefeito de Tarauaca, então estao usado de meios para tentar acabar Vando e seu grupo politico, que aqui pra nós continua sendo o mais forte em TK, e o PC do B de tantas falsas promessas, tambem continua fortissimo candidato a encabeçar a balsa, e agora acham que levando MArilete pro seu lado vão conseguir ter a prefeitura de TK, que sabemos e o maior sonho do PCdo B. Colocam fotos, de ruas pavimentadas, investimentos do IFAC, tudo que ela inaugurou foi deixado por Vando, mais o que relamente eles fizeram ou a MArilete conseguiu? NADA! Não adianda essa ladainha de vocês,MArilete não tem voto, agora tem Narcisio eo Tião do seu lado se acha "politica influente", não é nada, entrou na prefeitura pela janela, porque se dependesse de seus esforços não seria nem presidente de bairro. Essa proteção do Ministerio Publico de TK a Marilete, nos leva a descreditar a justiça, pois dununcias contra ela são feitas, nomes são citado neste mesmo blog e nenhuma providencia e tomada, o que acontece com a justiça que persegue Vando e protege Marilete, e por isso que hoje a justiça passa por descredito.

Um abraço a Aquiles/Victinho/Não Sou Cofre, e a todos aqueles que não acreditam mais lutam por justiça.

Victinho disse...

Olá Caro paris, boa tarde,

- Cantando: Como vai você? Eu preciso saber da sua vida. Peça Alguém pra me contar sobre seus dias. Amanheceu e eu preciso só saber: como vai bem? E o Moisés Diniz, como vai? Tá bem? Gostei do que você falou meu caro! Falou bonito, ôhhhh!

Paris, seu comentário além de esclarecedor, apresenta uma ótima redação textual, sucinta e mais clara, impossível. Até me elogiou. Estou inflado! Obrigado.

Só tem um, porém. Essa sua, vamos dizer "cantiga de grilo", não faz sentido: O victinho é louco, insano, odeia, blá, blá, blá. Todo dia, manhã, tarde e noite. Se coloque no meu lugar meu caro paris e verás o que irás sentir ao ser trocado por Narciso Mendes, Osmir Lima, Cabo Orlando, Orleir Cameli, etc. Isso, depois de todo mau que ELES fizeram ao povo acreano. E tudo que EU (Victinho), fiz contra eles (...) a favor da luta do PC do B e FPA, por longos 18 anos.

Paris: Não fui eu que mudei! Não sou eu que ando a bajular, batendo palmas para uma "montanha russa" de pessoas, reconhecidamente, de péssimo histórico político. De caráter e idoneidade, no mínimo duvidosa e intragável em qualquer ambiente minimamente saudável.

Assim como eles (...) paris, que por motivos sórdidos e interesses pessoais, podem ir, e são recebidos com flores e banquetes na FPA. Eu (Victinho), me reservo o direito de discordar dessa anormal, complicada e cínica aceitação de vocês comunistas. Que além do total e completo silêncio sobre o assunto, ainda “racham” as mãos batendo palmas para esses caras (...), meu!

Muito mais por conta do silêncio do que pelas mãos de vocês, em nome da coerência que me move, sou obrigado a discordar frontalmente da mudança de comportamento comunista, nivelada tão por baixo. Digo, se jogam na sarjeta para se PERPETUARem no bem-bom que a vida oferece hoje aos dirigentes comunistas do Acre. E pior, em nome de todos os filiados acreanos!

Copiou (Ctrl+C) caro paris? Não me queira mal, pois eu só sei lhe querer bem. Você me inspira!

Ah, paris! Não precisa mudar de opinião a meu respeito, pois ao contrário do que parece, não tenho a pretensão de convencê-lo a ficar do meu lado. O que digo e escrevo aos comunistas neste blog, inclusive a você, É PARA CHEGAR AOS OLHOS E CORAÇÕES DOS LEITORES do Aquiles e, assim, possibilitar a cada um, que VEJA e tire suas próprias conclusões a respeito de como são contraditórios os seus camaradas e comunistas do PC do B.

E principalmente paris, como vocês são iguais a quaisquer simples mortal, com uma diferença: ambiciosos pelo poder a qualquer preço, egoístas, oportunistas, gueludos e vai... Por aí a fora!

Concluindo mesmo paris: VOCÊS COMUNISTAS SÃO UMA ABERRAÇÃO, UM BANDO DE IDIOTAS ÚTEIS AO CAPITALISMO... Coitado do velho Karl Marx, tanto esforço pra nada... Que paradoxo!!

Abraço amigo Aquiles e também para você ingênuo e fiel paris,

Do: Victinho - "Comunista Nunca Marx" (em 18m2)

paris disse...

Olá Victinho!!!
Não te que mal mesmo!
Apenas discordo do seu rancor nada mais!!!
Do ódio que sente do Moisés esse é um fato. Fato que lhe tira do bom senso, chega a elogiar pessoas como o Vando Torquato, que nada é de tão diferente de muito que você critica como, por exemplo, o Narciso, com isso me leva a pensar que o que deseja é apenas destruir uma pessoa e não querer o bem de muito (o povo). Será que é certo?
Vc não foi trocado por essa corja não, vc apenas não conseguiu caminhar com esse tipo de gente, mas nisso eu concordo com vc, mas te digo, a nossa luta vai mais muito mais alem das fronteiras dessa politicazinha capitalista. Quanto a ser útil ao capitalismo, quem não é? O problema é que uns lutam outros se satisfazem. Sobre o que disse de Marx em outra ocasião faremos um bom debate, pra começar fale mais um pouco do bom Karl Marx.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,



Agora a falta de vergonha na cara tomou conta geral aqui na política de nossa terrinha -Tk... Desta feita, a demonstração de oportunismo e falta de memória, levam os vereadores Cleudo Rocha (PP) e Luiz Meleiro (PC do B) a travarem uma disputa feroz, na tentativa de provar quem é o mais babão puçá-saco da prefeita Marilete Sorrisão.



Os dois vereadores a demonstrar o quanto são oportunistas, agora brigam para vê quem é o líder da Sorrisão na câmara municipal de vereadores.



Quanto ao Cleudo Rocha, nenhuma novidade, por que esse aí sempre foi mesmo um desonesto. Toda cidade sabe que ele apronta os seus “desvios de conduta” desde a época em que foi prefeito. Fez o que devia e mais ainda o que não devia.



Já o vereador Luiz Meleiro (PC do B), um cidadão legal, honesto, de ótima índole, coração bom, defensor das lautas populares há bastante tempo em Tk e até mesmo, nas lutas políticas estaduais... Se prestar a uma disputa dessa natureza? É o fim da “picada”, ou seja, do PC do B,com a queda do último bastião da moral comunista em Tk. Vereador Luiz, o senhor não precisa disso. Não decepcione a grande parcela da população de Tk que sempre acreditou em você e na sua luta. A prefeita, já tem puxa-saco demais para defendê-la, saia dessa, pois não tem nada a ver com sua conduta política.



x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x



Saiu hoje (29/09) o resultado de uma pesquisa em nossa cidade, afirmando os que todos já sabíamos quanto à preferência e rejeição da população em relação aos vários nomes que ora postulam a cadeira de prefeito nas eleições do ano que vem (2012):

- 1º lugar Dr. Jasone;

- 2º lugar - Dr. Rodrigo,

- 3º lugar - Chico Batista;

- 4º lugar - Chico Sombra;

- 5º lugar - Marilete Sorrisão.



Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, o candidato a prefeito com maior índice de rejeição? Drª Marilete Vitorino Sorrisão é a campeã de rejeição, com 55% dos entrevistados dizendo NÃO voto. Como a gente já vem falando há bastante tempo, a população não quer a nossa Sorrisão nem coberta de ouro. Se nem ouro ajuda nossa amiga, imagine o partido que ela escolheu para se filiar e concorrer - PC do B -, outro bichinho bastante rejeitado na city, quando o assunto é voto.



Fuiiii, mas volto amanhã, se Deus quiser. A gente não mentir... Se mentir tira a credibilidade. N mais...



Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles e grande Victinho / Postado por Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

zé rocha disse...

Prefeitura de Tarauacá antecipa 50% do décimo terceiro salário dos servidores municipais

O pagamento antecipado do benefício faz parte do planejamento da Prefeitura que hoje tem suas finanças equilibradas. “O objetivo da antecipação é possibilitar aos servidores um 'boom' a mais no orçamento familiar em pleno período de Novenário”, ressalta a prefeita Marilete Vitorino.

A primeira parcela do 13º corresponde a 50% do valor integral dos vencimentos, sendo pago aos servidores o valor líquido, sem desconto dos encargos, estes que serão feitos no pagamento da 2ª parcela, que será efetuado na segunda quinzena do mês de dezembro.

Com o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário, a Prefeitura injetou no comércio local R$ 1.534,110, 98 foram pagos aos servidores públicos municipais da ativa. Os vencimentos já estão disponíveis nas contas dos funcionários na agência da Caixa Econômica Federal.

oiii disse...

Quem foi que disse que nenhum partido da oposicao aceitava a MARILETE? kkkkkkkkkkkkk

Se lascaram de novo, se cansem minha gente, com ela so ninguem pode, somente DEUS. Portante que isso va servndo pra voces irem baichando o raiibinho, ok?

fui.