Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

19.9.11

Iguais e verdadeiros, com quem?


Sabe Homem bomba, nem sei se é o falso ou o verdadeiro, isso pouco importa, mas a verdade é que quando a justiça quer ela investiga mediante indícios, já pensou se para resolver um crime tivesse que aparecer uma testemunha com as provas em baixo do braço dizendo quem é o criminoso? Nesse caso de que adianta ter justiça se os próprios cidadãos é quem fazem o serviço por ela? O MP não investiga porque não quer e não lhe é conveniente, é sabido que a promotora tem uma profícua amizade com a prefeita, mesmo assim já forneci várias provas, e repito que meu anonimato não é empecilho para que as investigações não ocorram, em uma única postagem fiz onze denúncias sobre a administração de Marilete, todas reais e fáceis de serem comprovadas, além disso, denunciei a senhora Anízia e divulguei uma gravação verídica sobre curral eleitoral e crime de coerção  praticados por Moisés Diniz, Alex Mendes, Marcelo Pinheiro e Célio Frazão e cadê que houve algum pronunciamento da justiça?

Quanto ao trecho do texto do TRE, conheço de trás para frente e de frente para trás, assim como os argumentos da defesa de Vando. O que sei é que em qualquer crime, político ou não, a pena é determinada pela justiça e é fato que a justiça condenou Torquato a pagamento de cestas básicas e multa, então que justiça é essa que condena um cidadão duas vezes pelo mesmo crime? Ou por outra se arrepende da pena determinada e volta atrás? Não pode generalizar e dizer que todos os crimes eleitorais vão ser pagos dessa forma, mas é verdadeiro que as atitudes da promotora e da juíza, foram uma arbitrariedade e jogada política. Vou te dar uma prova, na ultima votação do TSE, em RB, Marilete se reuniu com Tião Viana, Moisés Diniz e Valter Prado, no noite anterior,  para assegurar que o resultado seria o esperado, sabe como? Trocaram os juízes, e a composição eram os amigos de Moisés Diniz e Narciso Mendes. É por isso que quando vai haver uma votação, a prefeita se destaca para RB, ou onde quer que seja e sabe o que leva com ela? 
Money, plata, dindim, oriundo do pagamento que a Construmil, mensalmente faz à prefeitura, é por isso que ela não deu continuidade a Avenida Modelo, não porque a obra é suspeita, mas porque ela está usando o dinheiro, como propina para se manter no poder.

Sobre os crimes eleitorais praticados por Vando, a justiça já está cuidando e com demasiado zelo, zelo, aliás, que não se ver quando se trata do deputado bom samaritano e da Dra, então meu amigo se é para sermos iguais e verdadeiros, deveríamos agir com justiça, com um único peso e uma única medida, não acha?

A respeito de minha audiência ter caído, só se for na sua contagem, porque acompanho várias vezes por dia a estadística do meu blog e o que vejo são pessoa conectadas incessantemente, mas vou te dizer uma coisa, da última vez que alguém me questionou sobre isso, divulguei um famoso vídeo no youtube e depois no meu blog, que quase congestiona minha conta no blogger, mas se preocupa não meu nobre, nesses dias tem mais novidades sobre os supostos exemplos de honestidade que você cita em seu comentário e com prova e tudo mais, assim como fiz com as anteriores e com antecedência já sei que a promotora vai  continuar no seu estado de inércia, mas não tem importância, o que realmente importa é que a população está tendo acesso a essas informações, ela sim pode fazer a diferença, porque pode e vai fazer justiça por si só.

Agora cá pra nós, você dizer que não tem nada com isso, não creio, ninguém acusa uns e defende outros por nada. Em se tratando do Victinho, é apenas um filho da terra, injustiçado e que preza por uma Tarauaçá justa e livre dos falsos profetas. De qualquer maneira o debate é válido e muito.


2 comentários:

Flor de Liz disse...

Eu venho dissendo que traição é especialidade de Marilete em todos os sentidos da palavra. Quanto a promotora sabemos também que é verdade as informações do Aquiles, que na oportunidade agradeço por sua competencia e pelo serviço social prestado a população de Tarauacá. Você Aquiles esclarece tudo o que muitas pessoas gostaria de fzer, mas por falta de meios ou pelos simples fato de não saberem utilizar esses meios vemos em você de certa forma a justiça sendo feita. Outra coisa que me chama atenção é o senhor Acioly usar seu blog,que até respeito, pois é seu e falar de curupção, será que ele já esqueceu das vezes que compra voto para o Moseis, só para ele isso é correto e para os outros é crime, corupção. Santo Deus, isso é demais.Quanto a audiencia de Aquiles cair só sendo piada é só olhar os numeros, em menos de 4 meses já a marca de quase 100 mil acesso é historico em nosso municipio,portanto Homem Bomba exploda de inveja porque Aquiles é mesmo do além. FUIIIIIIIIIIIIIIIII

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro e justo Aquiles,

A campanha para as eleições 2012, já começou em Tk... E começou com força total. A demonstração indiscutível de mais essa VERDADE é vista por ocasião do tamanho da ajuda que o governo do Estado do Acre (PT) tem dado ao “FESTIVAL DO ABACAXI DA SORRISÃO”...

Nos anos em que Dr. Jasone e Vando eram prefeitos o governador também era do PT, mas nunca deram uma única tábua ou qualquer tipo de ajuda para que eles realizassem o “FESTIVAL DO ABACAXI E DE PRAIA DE TARAUACÁ”. Sego é quem não que vê e se faz de tonto!

Não precisa boa memória para lembrar que Vando e Dr. Jasone, montavam modestos palcos feitos em madeira, os cantores: Arigó, Zé Pretinho, Edgar e seus teclados... Hoje, com ajuda do governador do Estado, a estrutura montada é de dá inveja aos mais ricos eventos do Brasil: quadriciclo da PM, banheiros pré-montados, tendas, palco metálico (enorme), todo tipo de material esportivo, doações de prêmios para todas as competições... Até para ver quem cospe mais longe tem prêmio... Estou mentindo guerreiro? Leitores analise e me desminta!

Diante dos fatos, a leitura que se pode fazer, sem medo de errar, é que o Governador Tião Viana deixa claro ao seu “AMIGO” Dr. Jasone – PT –, que já pode esquecer seu sonho de ser candidato a prefeito na eleição de 2012... Pois o candidato da FPA em nossa cidade de Tk são os comunistas que indicam. Ponto final... Se discutir ou questionar é demissão na hora.

Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, o Accioly da FM Nova Era é o mais novo babão esculachado e cínico da Sorrisão... E ainda se diz está fora o PC do B... Com Vando era cruel e extremista... Sabemos por que pilantra... Vamos abrir tua caixa-preta... Aguarde seu besta!

CHICO HULK – PDT, se também estiver pensando em ser candidato a prefeito nas eleições de 2012, PROCURE OUTRA SIGLA PARA SE FILIAR, se realmente quiser concorrer. Lembrando a você que o prazo para filiação em outro partido vai até o dia 06/10/2011.

Todos falam, também vou falar, anote aí chico hulk: essa conversa do Luiz Tchê, presidente do PDT, de que você é candidatíssimo pelo PDT é uma tática que ele e a FPA estão utilizando para ENGANAR VOCÊ até o último minuto válido para filiações...Ah, a justiça eleitoral não tem minutos de acréscimo como no futebol, fique ligado seu Chico... O prazo é até o dia 06/10/2011.

Na FPA têm babacas, mas burros não... Eles pegaram o mapa do Acre e dividiram as 22 prefeituras por área de influência entre os partidos que compõem a FPA... Luiz Tchê, não tem influência política nenhuma em Tk... Ele quer se reeleger deputado em 2014... O candidato a prefeito de Tk pela FPA, tá no acordo, será indicado pelo PC do B com aval da FPA... Tchê do PDT? Quem é Tchê? De que buraco saiu esse gabiru? Você acha que esse Tchê ou Walter Prado, ambos do PDT e pirangueiríssimos, vão brigar com os donos das ON$INHAS por tua causa, Chico bestão? Preciso desenhar para você entender? Corre do PDT... Venha pra oposição enquanto tu ainda tens tempo!

Não duvido nada que você acredite neles, pois tua a massa corpórea em demasia indica pra mim que você carece de massa encefálica (miolo)... Sobra lá, falta cá... Se é que me entende...!

Fuiiiii, mas volto amanhã com mais VERDADES. Mentir não vale e nem nos motiva... No mais...!

Abraço verdadeiro e justo Aquiles e valente Victinho / Postado por Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"