Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

22.9.11

Jasone Ferreira da Silva é muito maior dentro da FP - TK, do que esses oportunistas fantasiados de "bons políticos"


MOVIMENTO NA POLÍTICA DE TARAUACÁ COMEÇA A SE INTENSIFICAR




Devido às repercussões da reunião realizada no ultimo dia 15 de setembro, pela maioria dos partidos que compõem a FPA de Tarauacá, exceto o PC do B que resolveu articular conversas com a atual prefeita Marilete Vitorino, sem se importar com os demais partidos. Isso gerou descontentamento com as direções dos partidos da FPA.
Na oportunidade o médico Dr. Jasone, colocou seu nome a disposição dos referidos partidos para que pudesse ser analisado, sem nenhum tipo de imposição, as conversas começaram a partir do momento em que o líder do governo deputado Moisés Diniz (PC do B), fez algumas conversas em nome do governo e da tão propalada unidade da FPA. Com isso gerou uma séries de boatos pela cidade e que deixou os demais partidos preocupados.
Baseados na presunção de que o candidato do governo e consequentemente da FPA já estava definido a oposição através do deputado federal Flaviano Melo (PMDB), telefonou para o Dr. Jasone Silva convidando para se filiar ao PMDB e que inclusive havia a possibilidade de dar-lhe legenda para concorrer ao pleito eleitoral do ano que vem. Em conversa com Jasone Silva recentemente o mesmo confirmou a intenção da oposição em tê-lo como possível candidato em 2012, e prometeram organizar uma comitiva com vários políticos de oposição para vir a Tarauacá manter uma conversa mais formal em relação ao assunto. “tenho dedicado boa parte de minha vida a esse projeto da FPA, para que agora que tenho mais vontade ainda de ser candidato vir pessoas ligadas ao governo dizer que o candidato aqui em Tarauacá será decidido pelas lideranças da FPA em nível de Estado e do governo, o meu desejo de ser candidato não pode e naturalmente não é uma imposição minha, nas reuniões do meu partido (PT) tenho me colocado a disposição assim como na reunião com os demais partidos que compõem a Frente Popular de Tarauacá”. Concluiu.

11 comentários:

paris disse...

Quanta angustia Valdir Nery!!! Se não estou enganado não foi vocês do PT que se reuniu com a prefeita Marilete? E mais, se também não estou enganado também não informou ao PC do B, ou estou enganado, tenho certeza que sobre isso não estou enganado. Mas fique tranqüilo o que o PT fez foi simplesmente ARTICULAÇÃO POLÍTICA coisa que continua fazendo todos os dias, o problema é que a proposta que vocês tinham para a prefeita era um lugarzinho lá no fundo da sala, ou seja, ela só seria candidata pelo PT se caso o Dr. Jasone não pudesse ser candidato, pois o mesmo responde um verdadeiro “PEPINO” na justiça. O problema de alguns petistas de Tarauacá é a insatisfação e o rancor que sentem dos comunistas. Portanto leia um pouco mais os noticiários ou se informe com seus companheiros... Você deveria mesmo era questionar o governador. E falando do bom e carismático ser humano Dr. Jasone fico triste em saber que está disposto a prestar a esse papel... Ser o mais novo companheiro das velhas raposas da política acreana, o caminho da oposição não é o mais apropriado para uma pessoa que sempre teve um comportamento de esquerda. No mais desejo muita sorte para o Dr. Jasone e espero que saiba escolher seus companheiros, caso isso venha realmente acontecer, coisa que eu acho muito difícil, mas se acontecer não terá o companheirismo de alguns que se diz ter a seu respeito, até porque muitos desses não entregarão suas “MINAS” de sobrevivência e que sobrevivência!
Abraços guerreiro!!!

Não Sou Cofre disse...

Justo e verdadeiro guerreiro Aquiles,

Moises On$inha e Walter Prado juntos... Ninguém merece e nem aguenta se não for de Ferro.

Discursos na sessão da Assembleia Legislativa do Acre, ontem dia 21, do deputado Gilberto Diniz (PT do B) se referindo as defesas segas que o Moisés On$a Diniz faz do governo petista... Escrito por Ray Melo (ac24horas):

“Deputado Moisés Diniz, você manda lá na base do governo. Eu como deputado tenho direito de falar o que eu quero nesta tribuna. Quem brinca com a consciência do povo é o senhor e seu governo, que vende ilusão e massacra o povo. Essa imagem bonita que vocês vedem ao mundo é que é usar o povo para seus projetos políticos”, disse Gilberto Diniz.

Levantando outros supostos problemas da administração pública, Gilberto Diniz enfatizou: “Você chega na saúde pública e ver o caos que é o atendimento público. O governo está lavando dinheiro com consultoria, por isso não sobra nada para o povo. Brincando, estão vocês com a consciência do povo, fazendo promessas bonitas e deixando o povo passando fome na floresta. A madeira toda está indo embora do nosso estado, a nossa riqueza está toda indo pelo ralo. É isso que é brincar com o povo acreano”, acrescenta Gilberto Diniz.

Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, outro que também se elege por Tk e se diz representante da terrinha, mas que não tem jeito é o Walter Prado - PDT. O que ele fala no turno da manhã não serve para o turno da tarde. Semana retrasada disse que onde tivesse candidato comunista não contasse com ele. Leia sua intervenção na mesma sessão de ontem na Aleac:

“É preciso fazer um grande pacto da pacificação política em Tarauacá para tirar a cidade de um atraso de 11 anos. A briga só trouxe prejuízos para a população. A Frente Popular do Acre não pode cometer a burrice de se dividir, tem que ter coesão, unidade em torno da prefeita e do governador Tião Viana”, ressaltou Walter Prado. No mais...

Fuiiiii, mas se Deus quiser volto amanhã... A gente não mentir... Se é que me entende...

Abraço justo e verdadeiro guerreiro Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.



"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Como já disse, sou filho em Tk onde nasci, me criei, vivo e quero viver o resto da vida. Falo isso para que você não coloque em dúvida o que vou dizer... É possível perceber que eu acompanho a política em Tk diariamente e o senhor Valdir Neri está coberto de razão, tem meu total, irrestrito e incondicional apoio em tudo que escreveu... Mostra o que esses falsos e demagogos do PC do B querem fazer com o melhor candidato da Frente Popular em TK: DR. JASONE FERREIRA DA SILVA.

Todos aqui sabemos do esforço e da luta de Dr. Jasone no pleito passado... Era dia e noite feito bicho desesperado, para cima e para baixo, com sol ou chuva carregando o nome do pesado comunista Chaga Balsista; tentando elegê-lo prefeito de Tarauacá, que jamais agradeceu... E no final das contas, o que Dr. Jasone com seus companheiros ganharam? Absolutamente nada... Perdão. Ganharam sim! Uma nota desonesta e reveladora do caráter desses comunistas, escrita pelo próprio Chagas Balsista e publicada em um jornal de circulação estadual no início deste ano.

Entre outras coisas dizia a nota do Balsista que o PT havia traído ele e foi em razão dessa traição que ele perdeu a eleição... Não preciso dizer, mas o PC do B teve o mais completo apoio dos membros e militantes do PT a nível municipal, estadual e até NACIONAL... Em 2008, tiveram o melhor vice de todos os tempos que o PC do B poderia ter em sua existência “entregue” pelo PT: DR. JASONE FERREIRA DA SILVA.

Valdir está certo e não tem como deixar de concordar com Valdir. Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, observe que Dr. Jasone há 22 anos é filiado e fiel militante do PT... Há 22 anos luta e defende o PT... Há 22 anos nunca mediu esforço para ajudar o partido a nascer, crescer e se desenvolver em Tk, no Acre e no Brasil.

Como se tudo isso não bastasse; fosse pouco, agora vêm os comunistas, na pessoa do Moisés RASTEIRA Diniz, efetuar seus golpes baixos no Dr. Jasone também... Concordo senhor Valdir Neri... INACEITÁVEL. Pergunto: Quem é Marilete? Quem é Cuca? O que ambos já fizeram em favor de Tarauacá? Quando Moisés irá parar com suas maldades? INACEITÁVEL... Se não lhe querem como candidato da FPA Dr. Jasone, vá para o PMDB, não importa, vamos te eleger na situação ou na oposição... A gente não mentir, sabia?

Fuiiii, mas se Deus quiser e, há de querer, volto amanhã... Mentir pra quê?

Abraço verdadeiro, guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Filé disse...

Olá
Caro aquiles, conheço tb o Dr. JASONE, excelente médico e acredito que seja um bom politico, mais é o seguinte "O que é de cesar, dê a cesar", lamento profundamente que o Dr. Jasone na hora que mais precisou de seus "amigos do peito", entenda-se da onça, falsos, covardes, etc....e tal, tenham abandonado no momento que mais precisou, mais, se, veja bem "se", ele tivesse a coragem de enumerar os falsos apoiadores, para que juntos fossem responsabilizados, seria o mais justo, porém limitou o Dr. Jasone, em ir sozinho a guilhotina, uma pena, mais acredito que ele seja um nome sério e capaz para administrar nosso Município.
Até outro dia.

Victinho disse...

E aí caro paris! Dr. Capachinho Valentinho! Como vai a campanha? Vai levar essa ou não MOR?

Quanto tempo, hein? Confesso que senti a falta de vocês. Vocês vão bem? E o Moisés? Como anda o “coitadinho”? Tá bem? Bem, bem? Ou bem mal, de maldade? Se é que ele muda!

Quem é vivo sempre aparece, né paris? Seja bem-vindo com suas asneiras e babaquices. Como sempre subestimando a inteligência de todos e se achando. Aliás, não sei ainda definir se essa tua “mania” de considerar que todos os acreanos são idiotas é mais uma doença comunista ou especificidade “privilegiada” tua?

Mas, deixando de lero, lero e indo direito ao ponto caro paris, só um comunista cheio de “boas” intenções igual a você para achar que a Marilete Vitorino deve ter mais prestígio dentro da Frente Popular de Tarauacá, do que o médico Dr. Jasone.

É possível que sua “gosma cerebral” tenha chegado a tão “longe”“ pelo fato de Marilete ter abocanhado o cargo de prefeita, que por direito pertence ao meu amigo Vando, né paris? Olhe, cantinho ou fundo da sala, tem que dá-se por satisfeita, tá pegando é uma fazenda inteira se considerarmos que ela nunca fez pôrra nenhuma pra merecer estar, se quer, DENTRO da sala. E claro que sendo você um cara de “QI bem elevado” entende o que quero dizer, né?

Pois bem meu caro paris, quanto ao “pepino” de Dr. Jasone, certamente a pessoa mais indicada pra falar sobre desse assunto não é e nem será um comunista, donos que são do maior SUPERMERCADO de “PEPINOS e ABACAXIS” do Acre. Não têm autoridade e nem moral para julgá-lo. Agora quero vê você ou qualquer pessoa no acre, comunista (anônimo) ou não, dizer ou escrever que Dr. Jasone é ou foi LADRÃO, MENTIROSO e ENGANDOR... Por que não é verdade, não é justo e você sabe disso.

Paris, a lei que por convenção passou a se chamar “usucapião da terra”, estabelece que a partir de um ano e um dia (365+1d) morando na terra o posseiro passa a ser dono dela. Como sei que você não entendeu vou desenhar:

Dr. Jasone não é propriedade privada da FPA-Tk e muito menos do PT, pra ser obrigado a engolir todo tipo de inseto (qual é o feminino de inseto?), por tanto tempo, calado e sem reagir. Tanto tempo? Há mais de 20 anos... Só por que os comunistas de Tarauacá decidiram assim. Haverá um dia em que a BANANA vai comer o MACACO, só porque o PC do B deliberou... Paris, paris! Fique triste não, afinal você já é um “banana”, falta só o macaco e a DELIBERAÇÃO do PC do B!

Tchau ingênuo paris. Ah! Não desapareça por tanto tempo. Você me excita a falar de fatos antigos e, por ter sumido paris, nunca mais abri meu “BAÚ da felicidade dos comunistas acreanos”.

Valeu guerreiro e valente Aquiles, abraços! Tbm para Flor de Liz, Marcel e Não Sou Cofre.

Do: Victinho –“Baú da felicidade dos comunistas acreanos” (em 18m2)

paris disse...

Não andava sumido não Vitinho/Pelezinho/Não Sou Cofre só andava meio ocupado, coisas da profissão, mas te digo que tenho certeza que o bom Dr. Jasone é um dos poucos prefeitos da história do Brasil que deixou seu cargo e continua levando a mesma vida modesta, ou seja, concordo com você quando diz que o Jasone é um cara honesto, mas também sei e você é outro sabedor que o problema do Jasone se chamava Pinheirinho Zumba. Ingenuidade não é o adjetivo mais apropriado pra me nomear... Falando em Qi, como vão os seus? Não menospreze os comunistas, falei comunista!!! Ser comunista não é obrigatoriamente ser filiado no PC do B, só faço esses comentários porque ainda não vi um cara tão revoltado e tão prepotente, você mais parece com o general Olavo Viana Moog uma pessoa que ultrapassou a barreira da sanidade na sua CAÇA aos comunistas, a prova é tanta que só ficou aliviado quando a guerrilha do... Foi aniquilada, mas me diga pequeno gênio, qual o motivo de citar o usucapião, pois não estamos falando de moveis ou imóveis, ou será que você está comparando o partido do seu inseparável amigo com uma casa velha lá da colina?
Abraços Vitinho/ Pelezinho/ Não Sou Cofre, sua revolta é admirável!

Flor de Liz disse...

Obnrigada amigo victinho! Desejo a você muita saúde e tempo para nos contar das baboseiras desse partido maldito, PC do B, Digo isto porque paracem sangue-suga vivem das derotas dos outros, comem do trabaho dos outros, vejam como se aposam do mandato de Vando sem a menor cerimônia, não gostam dele mais gostam de seu trabalho. Ficou imaginando como o ser humano é capaz de tamanha pouca vergonha, Mas quero dizer para os comunistas que Vando é um ser humano tão abençoado que seus maiores inimigos e perseguidores comem de seu trabalho, vou citar apenas alguns deles. Tião Viana,porque se o Vando tivesse apoiado o Bocalon como fez a Dama da cara rosada, ele não teria ganho para governo; Marilete,Cuca Prado, sua esposa está como secretária em um governo conquistado por Vando, ainda alguns do PC do B, entre eles Meleiro e Manoel Monteiro.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Permita-me guerreiro, utilizar seu blog mais uma vez, sendo que desta feita, será para me dirigir e tentar ajudar um grande amigo, que neste momento especial encontra-se precisando de orientação e conselhos de seus verdadeiros amigos... Dr. JASONE FERREIRA DA SILVA, corra dai, caia fora daí, não fique aí nessa hipócrita e falsa Frente Popular liderada por dois gabiru da pior espécie que nossa cidade já ofereceu para o Acre: Moisés Diniz e Walter Prado.

Os dois não estão se unindo agora para ajudar Tarauacá a crescer, o que realmente eles querem com essa falsa união é garantir suas reeleições em 2014. Eles já sabem que se alguém que não esteja sobre suas influências venha a ganhar a prefeitura no ano que vem, não irão se reeleger para mais um mandato de deputado.

Por esse motivo, observe que eles estão desesperados, loucos tentando juntar o dinheiro e poder da nossa prefeitura com o dinheiro e o poder do governo do Estado do Acre - PT, que eles dois consideram imbatíveis e assim elegem uma subserviente como a Marilete Sorrisão para fazer o jogo interesseiro deles dois em 2014.

O senhor precisa entender apenas o que é real... O governador Tião Viana (PT), por mais que seja seu “amigo” não vai deixar de se aliar ao Moisés On$a Diniz e Walter Prado, apenas por que é seu “mui amigo”. O governador Tião Viana também estará em busca da reeleição em 2014 e como bobo não é, já viu que não será fácil estando ao lado dos comunistas, imagine então estando brigado com eles e tendo que enfrentar o senador PETECÃO – 100% popular.

Antes de eu me esquecer e só pra você saber Dr. Jasone, mais claro do que isso não consigo ser. Até nem duvido que o governador goste do senhor de verdade meu médico, mas daí acreditar que ele vai enfrentar os únicos aliados fiéis quem tem – PC do B-, para apoiar o senhor apenas pelo aspecto da amizade é o mesmo que acreditar que galinha tem dente.

A política é traiçoeira e o senhor sabe que na FPA-Tk, o senhor já está DESCARTADO E NÃO TERÁ NENHUMA CHANCE DE CONCORRER AS ELEIÕES DO ANO QUE VEM PELA FPA – TK...

Sabemos aqui em TK, pois conhecemos e acompanhamos sua vida: NINGUIÉM VIVEU E SOFREU TANTO QUANTO O SENHOR DURANTE ESSES ANOS TODOS QUE PERMANCEU NO PT...

O senhor vai esperar morrer para poder sair? Tome uma atitude e vergonha na cara e venha para a oposição... Deixe os comunistas pra lá. Nós o povo não queremos saber por qual partido o senhor será candidato, queremos apenas elegê-lo mais uma vez PREFEITO DE TARAUACÁ.

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.

“NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”

Victinho disse...

Pois é paris/Moisés Diniz/Franklin,

Como a vida é mesmo dinâmica e engraçada: quando eu (Victinho) e João Bosco ajudamos a você e Edvaldo Magalhães a fundar o partido comunista em Tk, fazê-lo crescer, se desenvolver e os levar ao poder, sob sua opinião e incentivo, eu (Victinho) era consciente e “revolucionário”.

Porém, hoje que acordei para seus e dos outros camaradas) reais interesses na política, me considera um REVOLTADO e INSANO.
Mas eu (Victinho) não vou ficar grilado com tais adjetivos e ataques não, pois o Orleir Cameli, César Messias, o primeiro ministro Narciso Mendes, Cabo Orlando, Jr. Bocão, Sr. Odilon e sua filha Marilete... São tantos (...), um dia, não muito tempo atrás também já foram vítima de sua cruel e ferina língua e hoje como você os trata? O que eles representam para os comunistas? Sobrevivência? Ou você vai dizer agora que estou mentindo, paris/Moisés Diniz/Carla?

Mas tem nada não, porque alguém já disse que MENTIRA TEM PERNAS CURTAS e eu (Victinho), afirmo que mentira de pernas curtíssimas. Lamento apenas ter demorado tanto tempo (18 anos) para descobrir sua obsessão e dos dirigentes do PC do B, pelo poder e vida boa que levam hoje. E o que é pior, à custa e em nome de uma população de excluídos, sem o mínimo necessário para viverem decentemente, enquanto vocês esnobam e debocham deles (povo.

Enquanto isso, o SAFADO e REVOLTADO sou eu (Victinho). Tudo bem. Não concordo e, mesmo contrariando meu coração vou te tranquilizar caro paris/Moisés Diniz/Oiiii:

Como fiquei 18 anos da minha vida sendo ENGANADO pelos comunistas, principalmente por você, paris/Moisés Diniz/Dr.Valentinho, prometo que irei te fazer oposição e aos comunistas, apenas mais 17 anos. Como sou real, justo e verdadeiro vou descontar UM ano (2011), ou seja: (18 – 1 = 17), fácil entender, né paris/Diniz/cici?

Veja paris/Moisés Diniz/TecnoArte, como não sou tão mal e anti-comunista o quanto você, com seus vários pseudônimos e anônimos, insiste em afirmar nesse blog do Aquiles?

E o que mais me impressiona é sua teimosia e incansável mutação pra vê se disfarça que não é você todo dia a me chamar de louco, insano, blá, blá, blá... paris/Moisés Diniz/pc, paris/Moisés Diniz/Saudade, toma jeito OMI... Digo, “ô santo de deus”.

Abraço e um ótimo sábado para você querido Aquiles e o paris Moisés Diniz Franklin,

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Com tristeza informo a todos que a “operação cala-boca” por parte do Moisés On$a Diniz e Walter Prado, com apoio do governador Tião Viana, começou hoje para cima dos “valentões” do PT-TK... Sei que um grupo de políticos da oposição liderados pelo senador PETECÃO, estará hoje (24/09) em nossa cidade para entre outras coisas, conversar com Dr. Jasone, com agendamento previamente confirmado, no que Dr. Jasone “vazou” da cidade alegando que está indo a Rio Branco a convite do governador Tião.

Não acredito que seja verdade, pois durante o Festival do Abacaxi e praia em nossa cidade o governador esteve por duas vezes aqui e se quer cumprimentou ou fez uma visita ao Dr. Jasone... Fica fácil notar que se o governador tivesse mesmo a intenção de conversar com ele (Jasone), teria feito por ocasião das vindas recentes Tk - durante o festival.

Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, estou começando a acreditar que Dr. Jasone gosta mesmo é de chute aonde dói... e ser humilhado diante de todos... Se for mesmo verdade que ele foi convidado pelo governador, para no dia da reunião com Petecão, ir a Rio Branco – acho que o governador nem em RB se encontra – vai acontecer o seguinte:

Vão ensebar, enrolar e cozinhar o Dr. e Chico Hulk até o dia 07 de outubro de 2011, prazo limite para encerramento das filiações partidárias. E depois desse prazo, vão colocar o sapato do bico mais duro que tiverem em casa e dá-lhes o que eles (Dr. e Chico) mais gostam – UM CHUTE NO MEIO DA BUNDA, serem enganados e um até logo, que deve durar mais ou menos por volta de 07 de outubro de 2016, quando começa tudo outra vez. Se é que me entendem... No mais...

Fuiiiii, mais se Deus quiser volto amanhã. A gente não mentir e nem inventa.

Ah, eu sou o Victinho é? Tá bom... E se for? PROVA e fim de papo! Se tem uma coisa que não estou a fim hoje é papo besta. Aliás, nós comentaristas já sabemos os anônimos que você é Moisés On$a Diniz e será do jeito que você quiser. Quando cair um, cairão TODOS. Mas, segundo Victinho você será empurrado kkkk

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre

“NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”.

Flor de Liz disse...

Vem para o PP Jasone, chega de servir de "bode espiatorio" para os Vianas