Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

15.9.11

Na toca da on$ça Diniz, será que as raposas velhas escapam?



Em Tarauacá o emaranhado está grande, a população está confusa, ansiosa e sem saber qual vai ser o destino da terra do rio das tronqueiras. Cada partido fazendo suas negociações e suas somatórias, para ver as possibilidades de vencerem as próximas eleições municipais. Hoje a maior dúvida é acerca de PP, PC do B e PDT. A especulação continua em torno da filiação de Marilete Vitorino e Rodrigo Damasceno e de quebra ainda tem o PDT, fazendo mistério sobre sua coligação, na tentativa de valorizar seu passe.

Diante de toda essa celeuma, o que se pode perceber é que a prefeita, mesmo com medo de levar um tombo, vai para os vermelhinhos e Rodrigo Damasceno para os progressistas. Mas segue a interrogação, e o PDT que rumo vai tomar? Provavelmente será vice em uma dessas duas frentes políticas, o convite por parte do PC do B já existe, e Cabo Orlando, que se acha muito esperto, está todo serelepe, se considerando o importante da vez, em contrapartida já ouve, também, uma conversa com o PP, para averiguarem as possibilidades de uma união, uma coisa é real e tenho que admitir, Rodrigo Damasceno e Chico Batista formam uma dupla quase imbatível, porque quem escolhe é o povo e nessa hora nem adianta ter a máquina administrativa nas mãos, porque eles, OS ELEITORES, são soberanos.

Diante de todo esse embaraçado, uma coisa é certa, alguém leva uma bela rasteira do PC do B, se não for a Dra, certamente vai sobrar para os espertos do PDT. Sim porque Chico Batista e Cabo Orlando querem a garantia de que as propostas são consistentes e verdadeiras, mas esquecem que Moisés Diniz vende a alma pro diabo para permanecer no poder, então como fica a situação de Hulk que quer sair a deputado nas próximas eleições estaduais? Sim porque Chagas Batista está convicto que será o candidato premiado e terá o apoio incondicional do on$inha.

Ah, essas duas raposas velhas vão levar no currículo um cambapé histórico, isso é pra aprender que com essa turma não existe esperto, Moisés a mando dos irmãos siameses, faz qualquer negócio e como seus reinados estão ameaçados, apertem os cintos porque a turbulência vai ser grande, se a aeronave cai ou faz um pouso de emergência isso só o tempo e os eleitores vão poder dizer.


5 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Comunistas tão idiotas e babacas, só mesmo aqui em Tk e no Acre. Onde já se viu um negócio desses... Esse Cabo Orlando “Bezerro”, agora mamando também na vaca estadual, por conta do PC do B, é outro picareta e pirangueiro da política em nossa cidade... Esse cara sempre foi da direitona mais truculenta (arena rôxo), chegou a nossa cidade puxando uma cachorrinha magra e sem dentes que só comia babando... Tem quem diga que andou enrolado com o esquadrão da morte do Hidelbrando Pascoal lá pelas banda de RB, por essa razão veio parar em nossa cidade que sempre recebe bem a todos ...

Elegeu-se vereador pela arena por dois mandatos... O coitado do Dr. Jasone quando foi prefeito, comeu o pão que o diabo amassou nas mãos dele quando era vereador... O menor nome que levava era de ladrão pra inicio de conversa em seus zangados discursos na câmara municipal... Todo no paletó, outro que o Cabo Orlando “Bezerro” nunca deixava escapar de sua perversa língua era o governador Jorge Viana, que também segundo ele, era ladrão, moleque, enganador...

E agora ele recebe como prêmio um DAS-05, cargo de confiança do PC do B... Anda cheio da moral ganhado um monte de dinheiro da Frente Popular do Acre, dinheiro que, aliás, nunca teve nem na velha ARENA de onde veio... Sem contar que aonde chega é falando alto e se gabando que ganha mais do que o presidente do PT Josman Neri, o Chaga Balsista presidente do PC do B, Assis Silva do Deracre, Carlinho Félix, Valdir Neri...

Os que mais precisam não conseguem se quer um emprego com salário mínimo, já o Cabo “Bezerro” tai só de boa e nem um pouco preocupado... Os mais humildes ficam de longe olhando, por que se chegar perto ele – Bezerro mamador – chama a tropa da PM para novamente meter a peia e trancá-los na cadeia como fez com meu amigo Victinho, Luiz Meleiro, Jarbas, João Bosco e tantos outros do PC do B que no passado lutaram...

Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, enquanto isso, o coitado do Luiz Testinha, um dos fundadores do PT aqui em Tk, que está estudando enfermagem em Rio Branco na Uninorte, algum tempo atrás me falou: “só não morri de fome ainda por causa da bondade e caridade de alguns amigos como Dr. Brãna (juiz) e sua esposa Drª. Rosana (juíza), Dr. Zumba, Sgt. Silva (lampião, meu irmão), Victinho e mais um ou outro que aqui acolá aparece e me ajudam nos momentos mais dolorosos... Mal tá dando pra pagar a mensalidade e aluguel...”

Parabéns Cabo Orlando Bezerro, você tirou a sorte grande com esse, nada merecedor, peitão na boca... Moisés On$a Diniz, vai te lascar com tua corja de pirangueiros... A gente se vê nas URNAS...! Vocês não perdem por esperar! Fuiiiii, mas volto amanhã com mais VERDADES que é o que nos embala. Nós não mentimos e não precisamos da mentira para viver como fazem os comunistas de Tk e do Acre.

Abraço guerreiro mitológico Aquiles / Postado por Não Sou Cofre...."NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO".....

Seu Cofrinho disse...

Não Sou Cofre perdeu o areio e ficou sem direção e também os idiotas e babacas que acompanham o Vando. ele foi enquadrado ontem no artigo 299 (corrupção eleitoral)Adeus vacas gordas nunca mais.
Aquiles sabe dessa antes o Vando expulsou o Cabo orlando e e o Chico Mutamba por que eles estavam roubando mais do que ele. Quem disse mesmo foi o próprio Vando e Hoje estão aliados formando um frentão com Vando pedindo voto de vítima,Chico dando tábua e Dr. o doutor consultando tudo isso em troca de votos em que papel entrou o Nosso amigo doutor. O pior se alguém gritar perto do palanque "pega o ladrão ou o melhor pegas os ladrões o doutor vai ficar discursando sozinho no palanque.
Os mamitos do Vando estão todos pensando se o chico mutamba ganhar, ele vai dá diárias para os caras, emprego para todos sem trabalhar, é assim, que eles pensam que vai voltar tudo ao normal do tempo da vaca e dos cheques gordos.
você sabe aquiles por que o Vando começou a brigar com os caras de paus, por que o chico pegou cem mil na sua candidatura a deputado estadual, mais de três mil sacolão e muita gasolina tudo por canta da prefeitura para fazer campanha, e depois não quis fazer as duas escolas e depois não queria fazer. Ele fez mas depois que recebeu duas vezes e a população da zona rural foi quem levou o tombo. e isso a Não sou cofre, não divulga para a população por que ela saber de tudo e muito mais por que é bem próxima do Vando e trabalhava na financeira. analise quem é agora Não Sou Cofre.
Hoje um amigo me ligou dizendo que estão montando uns esquemas em Tarauacá para o chico ganhe as eleições.
Um homem que tem 20 anos de mandato de vereador e nunca fez um projeto para a cidade só faz criticar, mas quando recebe a troca do discurso se cala e é barato já foi vendido para o vando quer vê espere para vê, quando os dois estiverem abraçado no palanque. ele se vendeu pelo os 2000 votos que o Vando tem em Tarauacá.
Eles são tão covarde e não tem razões para falar dos outros a saída deles é o ataque.
Segundo a Não Sou Cofre o Moisés compra votos com oncinha. Já o Vando comprou enganado uma dentista com emprego, contrato provisório, o chico com tábua de segunda e em especial de mutamba. Sabe aquiles até fazenda de 70,000 o Vando ganhou de brinde de seu compadre.
Justiça ficam de olhos nos cara que eles vão gastar o dinheiro da população comprando votos que já é costume deles.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro e Justo guerreiro Aquiles,

Deu hoje no blog do Crica (ac24horas):

“A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, foi a Brasília, conversou com as lideranças do PMDB e voltou sem se filiar. Resta saber qual o próximo partido no qual a prefeita prometerá entrar.”

“Desgastada, em baixa popular, ainda assim a Marilete se acha a “rainha da cocada preta”.

Como é possível observar a prefeita de nossa cidade Marilete Sorrisão, não encontra-se em queda-livre apenas em Tk, mas a nível estadual, seu “paraqueda” não abriu e sua explosão é inevitável, apenas uma questão de tempo.

Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, aqui em nossa cidade aparece de tudo, é cada coisas engraçada - se não fosse grave... A última é que Tk tem duas prefeitas: a própria Marilete Sorrisão e uma tal de RAIMUNDINHA “Corujão” atual Contadora da prefeitura, que grita e abusa com todo e qualquer funcionário municipal que aparecer na sua frente... O pior de tudo é ninguém saber de que buraco é essa coruja saiu, mas que mandar, manda... Só mais uma coisa, que embora não seja relevante e antes que algum desavisado comece a dá desconto para a “Corujão”: ela é feia feito o cão...kkkkkkkkkk.

Essa informação é gravíssima guerreiro: Edmaik, Nilson e Maicon observando o jogo do Moisés X Balsista, resolveram seguir a mesma lógico de raciocínio dos comunistas e deixando as diferenças e ciúmes à parte, resolvem parar de brigar... Juntinhos as chances de continuarem sugando todo “leite” que for possível das tetas da mamãezona é também real... Saiba guerreiro que quando gato e rato se unem quem fica com o prejuízo é o dono do armazém.

O Edmaik venceu a última licitação para fornecer carne a mamãezona, cotando o filé a R$ 6,00kg, portanto subfaturando o preço – isso é crime... Todos sabem que o quilo do filé aqui custa R$ 12,00... Você deve está se perguntando onde os perigosos Nilson e Maicon – inadimplentes - entram... Os três fecharam um acordo para no momento da entrega ficarem juntos.

Calma, até aí nada demais... O crime é cometido com o subfaturamento e quando ELES recebem o pagamento, não entregam os produtos e a Sorrisão vai e compra “por fora” para atender a demanda da mazãezona... Agora, diante de mais uma verdade podemos MAIS UMA vez perguntar: Cadê o Ministério Público tão eficiente? Ou somente o Vando é o ladrão que o MP diz guerreiro?

Fuiiii, mas amanhã eu volto com mais verdades! Se Deus quiser... Nos mais...

Abraço justo guerreiro Aquiles / Postado por Não Sou Cofre
"NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

Victinho disse...

Amigo Aquiles,

Os comunistas estão um alvoroso só,com nervos à flor da pele e se pronunciarem meu nome (Victinho) perto de algum dirigente do partido, a chance de levar um "supapo" é bem grande.

Quando estavam fora do poder, ainda pelejando pra subirem à mesa, falavam barbaridades contra duas pessoas: DEUS E O MUNDO.

Agora, encastelados viraram vidraça e estão cagando um quilo redodinho por que o seu blog começou a expor as verdades e mentiras deles e mostrar quem são os VERDADEIROS ALGOZES DE TARAUACÁ, de fato e de direito.

Só posso dizer aos senhores do PC do B, que aprendi a ser chato com eles mesmos... Agora é aguentar, por que evolui na chatice e me tornei um chato inteiro e metade de outro. Os caras deram DAS-05 para o Cabo Orlando da ARENA e ainda se acham no direito de se fazerem de vítimas...Ora, ora! Nem o João Victor entendeu essa deles! E o povo, então? Não queira saber.

Abraços amigo Aquiles e Homem Bomba (não exploda),

Do: Victinho.-
"COMUNISTA NUNCA MAIS" (em 18m2)

aquiles disse...

PC meu nobre, considero pertinente fazer alguns esclarecimentos acerca de seu último comentário, mas vamos por partes:

1-Vando não foi enquadrado ontem no art. 299 do código eleitoral, isso aconteceu em junho de 2008 e já estava cumprindo a pena com pagamento de cestas básicas e multa.

2-Vando não expulsou Cabo Orlando e Chico Batista, o rompimento se deu porque os dois queriam se constituir um poder a parte, desautorizando o Prefeito e ameaçando-o com a retirada do apoio no Legislativo.

3-Ninguém está pedindo votos, ainda, principalmente Vando e sabe por que amigo? A situação ainda não se definiu, agora que está começando a se delinear e vou te contar mais, o Dr. não se meteu em papel nenhum, ele está fazendo o que é sensato, porque tendo o apoio de Vando já é muito e se coligar com Chico Batista aí vai ficar muito difícil para as outras chapas.

4-Essa história das escolas tem uma parte de verdade, mas não foi que recebeu duas vezes, Chico Batista superfaturou os gastos e Cabo Orlando foi conivente porque também ia lucrar com a maracutaia.

5-É bem possível que vejamos Chico e Vando no mesmo palanque, mas pior mesmo e totalmente contramão é ver Marilete abraçada a Moisés e Batista em CIA, pelo próprio histórico deles não acha? Ou vai me dizer que considera isso normal, só porque é seu grupo político?

6-Vando não enganou uma dentista com emprego e contrato provisório, A Dra Márcia, como é conhecida, passou a fazer exigências infundadas, ente elas estava a secretária de saúde, como já havia um acerto de que o vice prefeito, Sr César Melo, seria o secretário, a dentista se enfureceu.

7-A justiça tem que ficar de olhos abertos mesmo, mas não é com o que pode vir a acontecer, mas sim com o que já está acontecendo na administração de Marilete Vitorino, pois é nítido a ocorrência de corrupção, improbidade, peculato, nepotismo, apadrinhamento e sobretudo a presença de funcionários fantasmas.

8- Por último, Não Sou Cofre, não é uma mulher, muito menos já trabalhou no financeiro da prefeitura, é um cidadão de bem da terrinha, dotado de um grande conhecimento político e se já observou, seus relatos são todos verídicos, portanto fala com conhecimento de causa.