Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

6.9.11

Nossa maior vergonha


Esse é o partido grande?
Esse é o partido maduro?
Esse é o partido unificado?
Esse é o partido que hoje se envergonha de sua história?
Esse é o partido mais novo a se vender?
Esse é o partido que aprendeu a ser pirangueiro?
Esse é o partido comandado pelo CORONELZINHO Moisés Diniz?
Esse é o partido obcecado pelo poder?
Esse é o partido que não tem identidade e nem comando próprio?
Esse é o partido que combatia a corrupção e agora se lambuza nela?
Esse é o maior partido de Tarauacá?
Esse é o partido que você ajudou a construir, fortalecer e mostrar sua força em nossa linda Tarauacá?
Esse partido tem preço?
Seu sangue vermelho?
Cargos na prefeitura?
Quanto vale seu passe combatente fracaçado?

26 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro Guerreiro Aquiles,




Olha o tamanho da sandice e maldade do Moisés e sua corja de comunistas de Tarauacá... Eles se acham muito espertos e inteligentes... De tal forma que quando o senhor Odilon Vitorino (pai da prefeita Marilete Sorrisão), virou prefeito de Tarauacá pelo PMDB, pronto... Este fato foi suficiente pra começava ali uma história de ódio e inveja contra seu Odilon Vitorino por parte do “santo e semideus” Moisés Diniz On$inha e a tropa de comunistas que ele liderava...




Conforme já disse, mas posso repetir: o seu Odilon Vitorino sempre foi um homem muito honesto, trabalhador, honrado, cumpridor de seus deveres, um grande e dedicado pai – prova disso é que todos os seus filhos estudaram e hoje estão todos encaminhados na vida... Inclusive a Marilete Sorrisão.




Pois bem, mesmo com tantas qualidades e poucos defeitos seu Odilon Vitorino (que não tinha intensão e nem vocação pra ser santo), foi vítima do ódio e da grande inveja do nojento Moisés Diniz, que só chamava o senhor Odilon de DOM RATINHO... E tadinho do comunista que ousasse não chamá-lo com esses termos... Ou se enquadrava ou era expulso do PC do B... Como é que pode uma coisa dessas? Kkkkkk. Somente por não ser do PC do B, o prefeito Odilon Vitorino, teve que viver até seus últimos dias de vida sendo atacados, passando vexame e sendo achincalhado por eles... Não é justo de jeito nenhum... Não tem quem concorde com uma coisa assim... Fora a sua filha Marilete Sorrisão.




Os comunistas são impiedosos quando não se está do lado deles... A mesma história se repetiu com o pai de família e ex-PC do B, Jarbinhas (preso, humilhado, torturado, cabeça raspada), o senhor Orleir Cameli, Cesar Messias, Narciso Mendes, Osmir Lima, Marina Silva, Jorge Viana, Tião Viana, Nilson Mourão (lá pra traz), Dr. Jasone, Vando, Cleudon Rocha, Júnior Menezes, Victinho, etc... A lista não tem fim... Quando não estavam com eles não prestavam.




Todos já provaram uma dose do ódio deles... Para o PC do B, se tiver do lado deles tudo bem, pode até nem prestar que eles dão um jeitinho... Agora se não tiver do lado deles agüente: tem que ter o coro grosso, não sofrer do coração e não ser hipertenso porque o pau canta bonitinho mesmo... Quem ainda não percebeu isso é por que não quis... É do jeitinho que estou te contando guerreiro. Desse jeitinho, tim, tim por tim, tim...




Abraços Guerreiro Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.

e disse...

Não Sou Cofre a nossa maior vergonha é ter uma pessoa como você desequilibrada, deveria respeitar mais essas família de bem dessa cidade que você citou o nome em especial a família vitorino que tanto fez por Tarauacá até nunca vi ninguém reclamar da administração de Odilon Vitorino agora vem você querendo dá rumo a vida das pessoas de tk. se manca vá dá opinião nas pessoas que você domina.
Hoje o mundo é livre para quem quer fazer o que pensa. É melhor ser comunista do que um anti-cristo que quer desviar o pensamento alheio.Deixe de tá colocando apelido nas pessoas respeite que você deve ter filho ou então não é um ser humano isso é feio e ridículo. Só acontece com pessoa desesperada a falta do chequinho no final do mês.
A Marilete não é obrigada a sustentar os ratinhos do Vando não.
Deixe de está dando opiniões de canalhice para as pessoas de bem.
deixe de ser mentiroso usurpadora, eu conheço a família vitorino e todos gostam do PT e do PC do b, agora você querendo mandar na vida dos outros vá cuidar da sua.
Agora o Jarbinha é bom mas quando ele denunciou o Vando não prestava, ele apanhou foi pouco para respeitar e deixar de jogar cerveja na cara dos outros e em especial de uma autoridade. mande ele jogar na sua e tome a bença a ele. ele me disse que aquilo tudo foi armação da turma do Vando e deu certo quem sabe você foi um dos idealizador e deu certo o Vando ganhou e depois ele passou por vagabundo e ladrão como chamava depois das denúncia que lele fez contra o vt. moro em rio branco mas sei de tudo.
Aquiles to contigo amigo um abraço.

paris disse...

O cofrinho está quase perdendo a estribeira! Mas não fique assim meu caro, vou lhe dá uma receitinha: Tome um chá de camomila toda vez que for dormir, é tiro e queda. mas não esqueça de pedir aos céus que a prefeita migre para um partido do seu interesse.

paris disse...

E viva a nossa dependência ao capitalismo! Olá Aquiles! Sempre tive a curiosidade de saber qual o propósito do seu blog, por isso tenho visitado-o constantemente, e cheguei a uma conclusão: Você fala muito em denunciar, até fez algumas vezes, isso é bom, mas tem um porém, você jamais escreveu uma vírgula dos maus feitos de Vando Torquato, qual o motivo? E mais, você acha que o VictinhoxPelezinho está no seu sentido normal? Pergunto isso pq você está alimentando o ódio q ele sente dos comunistas. A minha conclusão é que o ódio q o Victinho sente é compatível com a campanha q vc iniciou... Primeiro foi o Batista, depois o Moisés e agora é a vez da prefeita Marilete, ou seja, ao PC do B. imagine se a prefeita não se filiar ao PC do B. Imagine também se o Luiz Meleiro fosse o candidato a prefeito, certamente ele não seria uma boa opção pra vc, pois esse é o seu objetivo, caçar qualquer candidato do PC do B.
Abraço Aquiles, não esqueça que isso é apenas opiniões.

Filé disse...

Olá Aquiles
estamos novamente aqui, uma vez que a Prefeita se filiou no P(pra) do(derrubar)o B(Brasil), só quero ver se, se é claro, ele não for reeleita, ai vamos ver quem são os comunistas, pois só lhe interesam qunado estão no poder, comop eu já lhe disse, cuidado povo de Tarauacá: "politica é a arte de enganar o povo", fui, até outro dia

Flor de Liz disse...

Dr. Valentinho , VOCÊ precisa é de estudo porque em que lugar o Não Sou Cofre fala mal do seu Odilon pelo contrario dá credito até demais a ele. Você fala dele e se comporta muito pior chamando algumas pessoas de bem que a Sorrisão demitiu de ratos de Vando, pode ter certeza que Vando não lhe fez nenhum mal e ti explico: Ele mudou a cara de Tarauacá,no seu governo ela cresceu e pode vê e perguntar a qualquer um desses comerciante que a resposta será a mesma "com Vando na prefeitura tinhamos dinheiro". Outra coisa foi trabalhar para hoje tu tá no bem bom ou tou enganado? O problema do ser humano é não querer vê a realidade. Vando foi e será uma pessoa de respeito, que teve suas falhas, mas quem não as tens, você? Quanto a Marilete Deus fará justiça e ela já está começando, sua ida para o PC do B é divino, sabe porque é lá que ela pagará tudo que fez com as pessoas de bem que ela fez mal, inclusive o Vando que tirou ela das portas de delegacia, onde atuava como advogada defendendo pessoas sem razão.

Não Sou Cofre disse...

Guerreiro e justo Aquiles,




Eu tenho a necessidade de te dizer isso e você tem o direito de saber.

Esse seu blog é com toda certeza o mais lindo e o campeão de acesso da nossa brava, guerreira e querida população de Tarauacá... E sabe por quê? Por que você busca e só quer o bem de Tarauacá a partir de uma virtude que se chama VERDADE... Você se focou tanto nisso de tal maneira que hoje as pessoas de bem da nossa cidade, que logo no início, assim que seu blog surgiu te consideravam um falso por não se identificar e ser anônimo, onde eu também era um desses que pensava assim... Levado pelo senso comum.




O tempo passou e eu fiquei calado. Apenas lendo e acompanhando as suas histórias e matérias... Não resistir e sou novo como comentarista, mas acompanho o blog desde a maternidade, fique sabendo... Confesso-te com toda sinceridade que você me seduziu e me motivou a segui-lo... A exemplo de milhares de leitores, seus amigos e admiradores, eu me incluo no grupo... Hoje o que menos importa pra muita gente em Tarauacá e também de outras cidades acreanas onde te lêem, é saber quem você é guerreiro... Até por que, como você mesmo diz e eu me convenci... VOCÊ não tem motivo e nem necessidade de produzir matérias falsas e cheias de mentiras, pelo simples fato de ser desconhecido.




Outra coisa legal e admirável no blog, é a democracia que não se vê e nem se tem na imprensa oficial comprada e cega pelo dinheiro que recebem pra silenciar coisas que em seu blog é lei: A VERDADE VERDADEIRA que tanto precisamos nos meios de comunicação acreana, e em nossa cidade temos esse privilégio... Arrisco-me a firmar que somente os ladrões e os canalhas é que não gostam de seu blog por conta das verdades contadas e publicadas em suas páginas... E mais, se você tivesse sua identidade revelada, seria perseguido, pressionado e não direi comprado, pois é evidente a fortaleza de seu caráter próprio de um bom e legítimo filho da terra... Agora sim, eu falei pouco, mas disse tudo guerreiro.




Forte abraço guerreiro Aquiles / postado por Não Sou Cofre.

e disse...

Flor de Liz o que você acha de um prefeito ter secretaria ou secretário que fralda contra cheque,outros passaram de 2 a 6 meses conseguiram enricar, cada vereador com uma secretaria, gasolina era mais de 20 mil litros por mês, agora gastam dois mil litros. primo que ganhava mais de 32 dias por mês, quem ganhava um salário minimo conseguia comprar carro e trocar de moto 2 vezes por anos e depois que o vando saiu ele vendeu carro, casa, moto e está sem nada. Eu gosto muito do vando penas que ele nos deixou roubarem a prefeitura e hoje a marilete conseguiu calar a boca dos vereadores que mamavam da prefeitura.
sobre os comerciantes eles adoraram a saída do vt, por tudo era comprado só no Maico e no Derze e os outros não participavam da licitações por que não tinha,
a marilete é uma advogada respeitada e não de porta de delegacia respeite os trabalhos dos profissionais que exercem sua funções seja aonde for.
A justiça já foi feita quando a turma do vando cassaram o vereador Hugo júnior pelo um jogo de camisa e compraram a camisa por cem reais para entregarem para ajustiça e pra você isso não é perseguição, tenha a minha santa paciência flor de liz
Em Rio Branco a turma dos borges estão todos ricos a custa da prefeitura e os pobres de Tarauacá na miséria passando de 6 meses sem receber enquanto que a marilete está pagando todos funcionário provisório no dia de 5 a 10 do mês. gostou o PC do Bc está certinho por que todos os partidos tem o direito de filiar quem quer que seja por que o PP filiou o Vando sem apoio do PT na época esqueceu amiga.O PMDB< PT PSD está filiando quem quiser inclusive chamaram a marilete para ir pra lá, só que ela quer o bem do povo de Tarauacá. e já está trabalhando eu sei de onde estou. depois te explico mais novidade depende de você.
valeu guerreiro aquiles um abraço.

Victinho disse...

Querido Amigo Aquiles,

Quem diria, em sã consciência, que os comunistas iriam chegar tão longe! Mas esteja certo amigo Aquiles, a história haverá de lhes cobrar cada atitude leviana que têm praticado na defesa do PODER pelo PODER... E será logo, logo! Mas precisamente, nas eleições do ano que vem para prefeito. Eu disse PREFEITO!!!

Ainda sobre os comunistas: O que estará acontecendo com a justiça acreana grande Aquiles??
Hoje completa um mês que sete Agentes Penitenciários de Tarauacá-Ac, denunciaram e você deu destaque em seu Blog Aquiles (07/08/2011), coisas absurdas contra o deputado Moisés Diniz, Alex Mendes, Marcelo Pinheiro e Célio Frazão. Todos filiados ao PC do B e dirigentes daquela Unidade Prisional.

Inclusive, tais denúncias foram levadas ao conhecimento da promotora de justiça de Tarauacá, Drª Eliane Misae, que afirmou naquele momento nada poder fazer em relação às declarações dos agentes.

Por que será que as providências, se é que estão sendo tomadas, demoram tanto?

Por que as investigações e punições rigorosas só acontecem contra ladrão de galinha, pobres, negros e analfabetos?

Coisas assim atiçam e exaltam os ânimos de muitos cidadãos. A Impunidade é como se alguém dissese ao criminoso: Desculpe, mas foi engano!

Aquiles, já está passando da hora da justiça ser escrita com “J” maiúsculo e punir com rigor quem comete crime, tal constam nas denúncias contra os comunistas de Tarauacá.

Pôxa! São pais de famílias, que por mais de 40 minutos de gravação, denunciam: Curral eleitoral, perseguição política, nepotismo, improbidade administrativa, prevaricação, etc. Vai do porco a galinha... Ou seja, o roçado inteiro da penitenciária Moacir Prado!

Aquiles você sabe tanto quanto eu, que é gritante o desejo da sociedade de Tarauacá, vê punição acontecer, doa a quem doer... Seja rico, pobre, parente, afilhado ou político.

Seja preto, verde, amarelo, azul ou branco, não importa. Hoje comemoramos a independência do Brasil, independência se conquista com JUSTIÇA.E a justiça precisa ser para todos! E tudo!

Todos somos nós, acreanos ou não... Tudo é o ki de bom queremos para nossa justiça. Não em outro tempo...! A agora... Ou agora!

Abraços Aquiles,
Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS”!

paris disse...

Nosso maior orgulho





Esse é o partido grande? - Com certeza!
Esse é o partido maduro? - E cada dia fica mais maduro!
Esse é o partido unificado?- A unidade é um dos nossos trunfos!
Esse é o partido que hoje se envergonha de sua história?- Temos uma história de luta!
Esse é o partido mais novo a se vender?-Somos o único que não temos esse rótulo!
Esse é o partido que aprendeu a ser pirangueiro?- somos a força dos mais humildes!
Esse é o partido comandado pelo CORONELZINHO Moisés Diniz? - Temos o dep. Mais atuante do estado do Acre!
Esse é o partido obcecado pelo poder?- Temos cede de justiça social!
Esse é o partido que não tem identidade e nem comando próprio?- Nossa identidade é a nossa luta!
Esse é o partido que combatia a corrupção e agora se lambuza nela?- Não temos as mãos sujas!
Esse é o maior partido de Tarauacá?- Sem duvida nenhuma!
Esse é o partido que você ajudou a construir fortalecer e mostrar sua força em nossa linda Tarauacá?- um partido construído pela militância guerreira!
Esse partido tem preço? - Nosso preço é ter um povo vivendo com dignidade!
Seu sangue vermelho? – Um sangue bem diferente do azul!
Quanto vale seu passe combatente fracaçado? -Não estamos falando de futebol!

Embora não seja o alvo, tomei a liberdade de responder essas sandices.

Não Sou Cofre disse...

Dr.Valentinho, com certeza em alguns assuntos concordo com vc!!!Mais a Maria Sorrisão Prefeita,também não deu moral para o comércio ,pois só compra de um tal Empresário Chamado EDMAIK,que se vender o que tem não entrega nada; Pq se vc passar enfrente o comercio dele dá é vergonha,nada têm.Como é q ele tá entregando as mercadorias?É um tipo de a padriamento q não dá pra entender,na administração do VT acontecia tb,mais o dinheiro circulava no comercio e hj???Qual as Licitações q os Vieiras participarão para Maquiar algumas ruas???Cd o MP????O Nepotismo???Paciência,vamos liquidar agora em 2012,dá o troco kkkkkk.COMUNISTA NUNCA MAIS..............

e disse...

Pois é Victinho que bom que os agente tem Câmera e saberes para fazerem vídeo da forma que eles querem e publicar em qualquer lugar e dizerem que era curral eleitoral. Pois é que pena que os eleitores das comunidades do Gregório e do Liberdade não tem o mesmo prazer por que não tem câmera e nem conhecimento para fazerem vídeo da compra de voto que foi feito na época da eleição pelo um grupo de Vando.
Foi assim, veio uma dupla de rio branco um ex-comunista e um anti-PT por Cruzeiro do Sul na vespa da eleição e trouxeram 50 mil reais e gastaram todos comprando voto dos eleitores. Eles faziam chamavam o eleitor e mostravam 200 reais e dava 100, olha tu vai votar quando voltar tu pega os outros cem, quando o eleito mostrava o recibo que tinha votado eles dizia que o dinheiro tinha acabado e partiam pra outro, foi durante todo o processo da votação. depois uns caras desses vem falar em compra de voto e de curral eleitoral e eles colocavam os eleitores no cabresto.
E ainda tem mais esse é só o começo, os moradores me contaram tudo como foi a história foi triste.
Alô justiça neles.
Pois aquiles gastaram 50 mil só numa noite comprando votos.
Não sou cofre os vereadores do Vando aprovaram uma Lei que construção de 15 mil para baixo não precisa de licitação eles fizeram isso pra se beneficiar e hoje estão achando ruim. os vieira só pegam obras abaixo desse preço e tem uma contadora que está fiscalizando tudo todo dia e noite para não fraldarem documento como faziam numa construção tinha dez pedreiro eles colocavam 15 e hora extra para ficarem com o dinheiro.Pois é vitinho quem tem câmera e tempo fala tudo o quer e o que pensa em especial para derrubar os outros.
Um abraço amigo aquile você é bom vamos lá.

e disse...

O desabafo de um eleito do victinho
Olá Victinho,
Sei que você é um leitor assíduo do blog do Guerreiro Aquiles, por isso que será através desse que escreverei algumas coisas que penso de você, até mesmo coisas que já pensei, pois um dia admirei seu comportamento enquanto militante do partido comunista, tinha ideias firmes e coerente a frente das lutas populares, cheguei a ser um de seus eleitores, até fiquei triste quando perdeu por uma quantia irrisória de votos, mas hoje fico mais triste ainda com suas atitudes que vem tomando em relação aos comunistas, sei que o cenário político é outro, mas o nosso sonho é o mesmo, ou seja, compartilhamos o mesmo ideal. Portanto, sei que você ficou muito decepcionado... Mesmo assim essa atitude não é nada coerente, você é um cara inteligente e muito competente como professor, por isso que o ódio despejado pra cima dos comunistas é literalmente insano... Já que tem tanta vontade de derrotar os comunistas, pare de jogar tão baixo... Mas tome o caminho democrático, como por exemplo: Uma candidatura sua a uma vaga de vereador, lá você terá mais força para fazer o que mais gosta que é: Falar, falar, falar ...

Abraço de um Firme Comunista.

oiii disse...

Dr. Valentino, concordo plenamente com tuudo que voce fala. A maioria dessas pessoas nao tem escrupulos, vergonha, nada, so tem odio e magoa no coracao. Pior se passao de burros ou inventam coisas porque realmente nao tem oq falar da prefeita.
VOCES sabem o que e licitacao? Acho que nao, porque so agora com a ida da marilete apareceu na cidade ne, a coisa comecou a ser regularizada, agora se voce cita o nome de uma pessoa e simplesmente na certeza que era mais barato que as demais.

Bom nao tenho mais tempo pra perder aki, qnd tiver volto ok?

abc.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flor de Liz disse...

Advogada de respeito, você não sabe da missa o terço. Ela não tem respeito nem com quem arom. Aí fica você falando de respeito Dr. Valentinho. Sou obrigado a concordar com você que ela calou a boca dos vereadores, inclusive os vereadores do PC do B porque estão todos vendidos para ela. Nunca mais ouvi o Luiz o Manoel falarem de corupçao porque será? Quanto aos outros: chico tem uma secretaria a sua desposição, Ezi seus empregos para suas esposas,Roberto manda mais que ela,Cleudon tem tanto privilegio que anda envergonhado. Ah! Lembrei que ele não conhece tal bicho, Maria José tem um filho ganhando para morar em Rio Branco. Então, Dr. Valentinho, eles realmente tem que ficar caladinhos não concorda? Tenha santa paciencia! Já ouviu dizer "Gato encondido com rabo de fora" assim é Marilete e seu governo.

Anônimo disse...

Esse tal de Vanlentinho é um fino puxa saco dos comunista,duvido como ele vive lambendo as panelas do Balsista e Moises,pq depende totalmente deles para sobreviver,pq pelos seus texto é um grande analfafeto

Barack Ozama disse...

Interessante mesmo nè JOAO MARCIEL, e kde que VC no seu BLOG tambèm revela os podres da sua TURMINHA?
Duvido q diga que a LEOA e o MAKAKO PREGO tem em Cruzeiro do sul, predios e mais predios, so vem em aqui em tk quando è epoca de fazer a on$a beber agua, quando nao, estao sò construindo....Kde que diz tbm q seu Railton Rodrigues, tbm è FAZENDEIRO,Que o BALSISTA e FRANCELINA compraram a mansao da LEOA, sendo que o balsista pela primeira vez na vida ta trabalhadno agora....è minino se eu fosse Vc fikaria quietinho cuidando de si, pois muitas coisas tem p ser jogada fòra..se VC, ainda insistir em se meter no que nao è de sua conta, vou abrir o verbo, inclusive atè do setor q vc hj cuida....e com provas hein...vou mostrar è còpias......igual faz LUIZ CALIXTO.......

mohamed aljira disse...

esse dr. valentinho é mesmo um puxa saco um zé ninguém, eu aposto como ele é eleitor do moises ,mas qdo passa a politica fica falando pelo os cantos que nawm é lembrado. seu analfabeto , mesmo formado vc ainda não aprendeu um minimo de ortografia.

mohamed aljira disse...

e vc joão maciel que fica escondido atras do sinteac , para nawm trabalhar..e ainda teve a audacia de dizer em seu blogger que o batista é uma liderança nata.. e como só pega balsa.

Anônimo disse...

João Maciel me diz quem votou o afastamento de Vando?? Dra. Andrea de quem ela e esposa? E o Roberto Freire um traira, só quem esta gostando do Vando esta fora e burguesia de Tarauaca, a população quer sua volta, quer ver a cidade como estava um canteiro de obras.

Ahhh e você como "sindicalista" devereia ser mais esclarecido sobre o processos penas e mudanças de penas, muita gente fala besteira demais e na verdade nem sabe pq Vando esta afastado, por qual motivo, nem procuram se informar antes de falar qualquer coisa.

Abraços

Anônimo disse...

Sim, João Maciel você deveria mesmo investigar a casa de Vando, pra calar sua boca e parar de falar asneira, pq você e um puxa saco do Pc do B, tira ate foto com a Juiza e a Promotora (ficou boa a foto, faltou a Marilete e o Moises) comunista disfarçado de "sindicalista", e outra acho engraçado vocês falarem que ele não tinha nada, PREFEITO TRABALHA DE GRAÇA, NÃO TEM SALARIO? Trabalhe de graça você, você quando começou a trabalhar não tinha tudo que tem hj!? Agora veja a fortuna dos COMUNISTA. Acho que se eu abrir uma banca de BOMBONS, e vir à comprar uma moto ou uma bicicleta vão falar que to roubando ou superfaturando em cima do valor dos chicletes. Pessoas que pensam como você tem a mente pequena, quem trabalha e tem seu salario no final do mês tem direito de ter o que quiser, agora ter que prestar contas do salario para vocês?!!

Abraços

e disse...

Eu não sabia que o Vando tinha tanto puxa saco assim, kkkk estes todos comiam da prefeitura é hoje estão passando fome coitadinhos deles como:jean jacks, Barack Ozama, mohamed aljira e Ph Santos
JJ pelo o tanho do burroeu pensava que o coice era menor. eu escrevo errado para ver se os burro entendem a mensagem e percebi que você compreendeu kkkk.Barack Ozama tem cara mesmo e texto de ditador e não gosta da verdade quando se toca na verdade vocês acham ruim só sabem mesmo é atacar todos ditadores são assim.
mohamed aljira é mesmo uma cabeça sem prego só defender traquinagem dos que ele faz com alguém da sua turma, será um um jumento entende o que outro fala. kkk.
Ph Santos esse é um dos que mais pegava no dinheiro público da prefeitura por isso é que ele defende tanto o satinho Vandinho.kkkk
Tenho certeza que você um burrico mesmo já viu juiz ou juizá mandar prender ou cassar alguém sem ter provas por se não eles é quem pagam o pato. PH abre o processo de numero 28945 e ver lá quem foi que denunciou o nosso prefeito Vando se é que tu entende de Leis.
Não adianta amigo seja quem for daqui pra prefeito, mas o vando não volta mais a prefeitura durante 8 anos.
não vou falar mais por que como diz o ditado: Me diga com quem tu andas que eu ti direi quem tu és. ortografia não é preocupação em comentário não amigo o que importa e compreender a mensagem.
ob: se quem defende for puxa saco ou comer a custa do outro já está aprovado com vocês mesmo por que puxam demais o saco do vt.

oiii disse...

Nossa, agora um comentario que diz sobre a prefeita nao ser uma boa advogada, daime santa paciencia, ate hoje ainda e a melhor que apareceu em Tarauaca, defendia todo tipo de casos, a maioria obtendo exitos, mesmo contra pencas de advogados que iam de fora. Como advogada, nao tem queixas, era a unica que trabalhava pro rico e pro pobre.Um exemplo que muitos novos que estao chegando na cidade poderiam fazer tambem, e nao fazem.

Ahhh.. Verdad Dr. esse blog sao puros "Ratinho de Vando", que pena meus queridos, ele agora sem risco de voltar a ter poder, comecem a buscar em outros quem nao tenha medo da justica como ele, senao vao ja passar fome, porque quem nao tem coragem de trabalhar e estudar esse e o futuro.

aquiles disse...

Paris meu querido(a),

Me causa estranheza ter demorado tanto para perceber o propósito deste Blog, é nítido e nunca escondi de ninguém, mas posso repetir, esse espaço foi criado para que eu possa externar minhas satisfações e insatisfações, entretanto, alcançou uma dimensão maior do que imaginava, porque tornou-se a voz para muitos que sentiam-se indignados e não sabiam como se manifestar.

Quanto a fazer denúncias dos "maus feitos" de Vando, não necessita, já tem muitos para fazer isso, diria até que em exagero. Sabe Paris, Vando nem sabe quem sou, falo dos BONS FEITOS dele, porque não via ninguém fazendo isso, eram só críticas e sabemos que ele muito contribuiu para essa cidade, então diante de tanta injustiça resolvi tomar as dores para mim e assim o fiz e faço e tenho como principal meta desvelar os verdadeiros interesses desses que posam de bons moços e moça, e, te garanto meu conterrâneo a peleja está apenas começando.

Sobre Victinho está no seu juízo perfeito, não tenho dúvidas, é mais lúcido e crítico de que muitos de nós, até porque o que conta são relatos, vivenciados por ele, não alimento seu ódio, apenas comungamos de um mesmo objetivo, mas em uma coisa você está certo, com uma ligeira correção, não é o ódio, mas o desejo de justiça do Victinho que é compatível com a campanha que iniciei com a criação deste Blog: A DE DESMASCARAR A TODOS QUE SE APRESENTAM COMO REDENTORES DE TARAUACÁ, QUANDO NA VERDADE SÃO SEUS ALGOZES.

Outro equívoco seu é dizer que quero caçar todos do PC do B, isso é uma inverdade, bem antes da Dra está pendida à ir para esse partido já denunciava aqui seus desmandos, mostrava quem realmente é. Quanto a Luiz Meleiro, esse sim, tem meu respeito e simpatia, pela história de vida, o caráter, a luta em favor do engrandecimento desse partido, a simplicidade e principalmente porque está sendo injustiçado e passado para trás.

Então Paris respeito sua opinião e agradeço, mas está QUASE totalmente equivocada.

Flor de Liz disse...

Olá! oiii, você mesmo disse que este blog é dos ratinhos de Vando,então parabéns para você por ser um deles,pois bem sei que também é uma membro dele muito ativo,está sempre participando. se não fosse não teria participado dele, não estou certo? Ratinho da Marilete,só sendo mesmo um ou uma das deles para se doer tanto. Conta outra,se Marilete era tão boa advogada teria enganado Vando!Estaria advogando já que você diz que é excelente. Só se era para tirar o dinheiro dos bestas,pois presenciei um jurado e ela era advogada de defessa e o cara pegou 17 ou 18 anos de cadeia e tu diz que ela é uma das mehores,se fosse teria vencido a causa. Ela é boa mesmo é em falsidade, isso eu ti garanto.Quanto a Vando voltar ou não,esse é o inferno de gente como você,se tivesse certeza estaria tão preocupado assim? Ele Volta muito em breve!!!!!!!!!