Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

5.9.11

O desabafo de um leitor


Moro em Tarauacá. Amo essa cidade. Sou casado, tenho filho, minha família é composta de muita gente. Todos, gente boa. Já tive oportunidade pra morar em outras cidades do Brasil, até mais desenvolvidas. Não topei e não quero. Tarauacá é a mais linda e a mais amada cidade do mundo... Sempre vou viver, morrer e quero ser enterrado aqui... Estou te escrevendo isso guerreiro, pra que você entenda como é importante e urgente que nos livremos, o mais rápido possível, o quanto antes, dessas duas on$as : {Moisés Diniz e Marilete Sorrisão}, uma vermelha e outra “pintada”. Que só se deram bem na vida e estão ricos e afortunados por causa de suas mentiras e enganação à nossa população... Estão no bem bom da vida as custa da política de mentiras, promessa e todo tipo de artimanha que utilizam pra e ludibriar nossa população... Elegem-se e vão pro poder viver como reis/rainha e nada devolvem pra nossa cidade, alem de escândalos.


Moisés Diniz era um professor, não tinha nada quando foi expulso dos irmãos maristas pra ir ser comunista... E hoje é milionário a custa da política que desenvolve... Toda eleição a on$a “bebe” água na nossa cidade e no Acre inteiro... Quando passa a eleição ele some ou se esconde na casa da Anízia, deixando as on$inhas morrendo de “sede”... Mas sempre volta, (de 2 em 2 anos) com aquele discurso bonito, de bom rapaz... Aliás, já tá voltando manhosamente... Se parar pra observar, você vai perceber sua cara e conversa de franciscano muitíssimo religioso, que faz isso, que faz aquilo... Não se engane é só lero...Guerreiro,essa cara é mitiroso!!já tá descobrinco petroléo entre tarauacá e feijó,acredita!!!!Tou falando sério KKkkkkkkkkk...


Quando Moisés dizia nos comícios do PC do B: VITORINO NUNCA MAIS, a Marilete era uma menina-velha que vivia as custa da luta e do suor do seu honesto pai, senhor Odilon Vitorino e que Moisés odiava... Você deve saber que seu Odilon Vitorino, morreu sendo combatido por Moisés e sua tropa, coisa pesada... Hoje eles não lembram mais disso... Então vamos concordar assim: nem Moisés primeiro e nem Marilete por segundo... Como eles já estão nos ajudando em ficarem juntos na mesma balsa de CUMARU FERRO... Daremos somente um pequeno empurrãozinho, daí, juntinhos eles serão felizes para sempre... Afogados na balsa da derrota... Galera pra que Tk melhore e tenha desenvolvimento, temos que derrotá-los nas eleições do ano quem vem... É a oportunidade que temos para com uma só lapada, detonar os comunistas e livrar Tk deles pra sempre... Precisamos estar juntos... Contem com minha mãozinha e da minha família também.


Abraço Aquiles / postado por Não Sou Cofre.

23 comentários:

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Ás vezes fico a me perguntar como se explica essa união (mesmo na forca) entre a ultrarreacionária direita representada pela prefeita Marilete Vitorino e a ultrarradical esquerda representada hoje pelo próspero deputado comunista Moisés Diniz?

Além é claro do casal: secretário estadual Edvaldo Magalhães e sua esposa deputada federal Perpétua Almeida (a leoa). Ricos e bem sucedidos políticos do PC do B acriano!

Claro também está que seus corações pulsam ardentemente pelo comunismo, certo Victinho? ERRADO. Tanto quanto Bolsonaro? Vixe! Esses nem no discurso!

É correto com uma das mãos (esquerda) acenar para o POVÃO e com a outra (direita) acenar e afagar a BURGUESIA, Victinho? ERRADO. Duas velas? Jamais! É gosma!

Certamente, ao se defenderem os comunistas dirão: Isso não tem nada haver! Podemos muito bem ser a favor de uma classe e contra a outra. Podemos ser a favor das duas ou ainda contra as duas... Certo Victinho? ERRADO. Xii, isso é vagabundagem! Não rola!
É regra em seu blog Aquiles e eu já conheço e respeito:

Qualquer cidadão tem o direito dormir e acordar ao lado de quem bem lhes convier. Porém, a nenhum político, de direita ou de esquerda, lhe foi dado o direito de ficar tripudiando, mentindo e enganando a população. Apenas e tão somente na defesa de interesses pessoais e familiares. Pior, transvestidos de honestos!

Falar que ama o Socialismo, mas dormir, flertar e viver intensamente 1.001 noites de profundo e infinito amor com o Capitalismo... ERRADO. Não vale! É pênalti! Chega!

Aquiles, fica fácil perceber que os fanáticos ideológicos do PC do B acreano, estão perdidos no espaço e no tempo da idade contemporânea. Mas à toa não pode ser! Eles não dão prego sem estopa... Devem ter fortes razões para estarem lado a lado desta “brilhante guerrilheira da luta armada Marilete Vitorino”. Vai pegar um rasteira maior do que a que deram agora, no velho e cansado Balsista! Melhor, perguntem ao Dr. Jasone!

Aos cidadãos dizer: Se existem culpados nessa história de políticos que se prostituem a cada eleição, a culpa é completamente nossa. Estou seguro que se as pessoas na hora de votar rejeitassem tal comportamento dos políticos, nossa realidade era bem melhor... Se ninguém se dispusesse a votar em cretinos confessos, eles não existiriam. Logo, somos convenientes, permissivos e a responsabilidade é toda nossa... Há! E a conta também!

Abraços Aquiles,

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS”!(em 18m2).

e disse...

Não sou cofre aqui Tarauacá todos são gente boas. Mas o seu desabafo é por que deixou de mama o peitinho da prefeitura e agora está sem pai e sem mãe chorando nos cantos, mas estava no poder criticava os pobres. só fala agora por que está sem o seu sacolão todos os meses. A marilete é quem vai por moral naquela cidade linda que você estava acabando com sua turma.

e disse...

O vitinho está mordendo-se de ódio por que o seu maior amigo se formou em advogado e ele nunca teve competência de administrar seu salário e hoje está chateado por que não é doutor vai estudar victinho.
Mas um dia ele vai entender que o poder não é eterno.
um homem que ganha mais de 6 seis mil reais por mês e não sabem nem onde trabalha. é funcionário da saúde e da educação e não conseguiu se pagar um curso de direito kkkkkk aí fala dos outros para poder derramar seu ódio e falar em balsa ele também só fez uma viagem até manacapuru e até hoje não voltou mais para Tarauacá kkkkkkkk, chegou lá sem força né victinho kkkk

oiii disse...

Dra MARILETE estas comigo, pode ser em qualquer partido voce e a eleita, se a sra le esse blog, nao de atencao aos que dizem, e sempre as mesmas pessoas comentando, tudo do mesmo partido, so tenho a dizer uma coisa:

"VOCE EH NOSSA CANDIDATA, E VENCEDORA en qualquer partido".

e disse...

mentir mais do que o victinho não existiu outro em Tarauacá, mentiu tanto que não conseguiu se eleger a vereador kkkkk e saiu fora da cidade atrás de ser doutor.kkkkkkk acaba teu ódio p, ele só chamava o jorge viana de bezerro de ouro e depois foi fazer campanha para o PT e por irmãos vianas kkkkkkk essa é boa

Flor de Liz disse...

Oiii, qual partido? Ela não tem nenhum. Sai amanha pela cidade e pergunta para a população o que ela acha da Marilete. Nem prefeita é pois quem governa a prefeitura e o Ministério Publico e ti provo. Quem está cuidando do tal festival o MP, vê se ela faz alguma coisa sem a permisão do MP,então o que tu mim diz? É ela a prefeita? Ela só fez mal para as pessoas de Tarauacá. Essa não ganha nem para porteira de roielhilga

aquiles disse...

oiii meu conterrâneo(a),

Você só pode ser um ET, que habita Marte, porque deslocado desse jeito ainda não tinha parecido por aqui. A prova é tanta, que esse blog é democrático e que aceita as mais diversas opiniões, por mais que sejam sem nexo como a sua, que todos os seus comentários, assim como de outros foram aceitos.

Agora dizer que o ibope da Dra está aumentando. Aumentando mesmo está é a distancia para a tão sonhada vitória, porque o povo está despertando e gente dessa estirpe não se cria.

Quanto a você está com ela em qualquer partido, isso certamente não vai fazer muita diferença, porque já deu algumas demonstrações de sua vasta capacidade e seu apoio seguramente será fundamental para que ela se afunde ainda mais. Se é que isso é possível.

mohamed aljira disse...

esse dr. valentinho é um besta mesmo, vc deve ser desses puxa sacos baratos, que vive colhendo migalha, a marilete no pcdob não se elege nem para presidenta de bairro.kkk sair fora puxa saco .aquiles vc é mesmo um gênio.. abraços

Não Sou Cofre disse...

Oiii,ela vai ser eleita a presidente da balsa e vc vai servi pelo menos,a desgota a balsa,pois o q vc saber msm é pucha saco...Grande le derança em Tk Oiii.....kkkkkk Tá eleita com seu voto a Dotora
Marileti Sorrisão......Dr. Valentinho,acho q vc não conhece o Dep.Q fala nos 4 canto da cidade q vai explora petroléo entre Tk e Feijó,vc entendeu isso???kkkkkkkk Dr. Valentinho, não passa de um besta, pucha saco, quem é vc pra te moral de fala do Victinho seu otário???? ....

Marcel disse...

Oiii seus comentarios sem´o minimo nexo, você deve estar muito satisfeita com o que deve estar fazendo né, será que esta ganhando algo em troca? E sua vaga na balsa esta reservada.

Brasil.com, você nos fez rir!!

Você deve ser um daqueles que mama pra ser tão arrogante e mesquinho. E quanto a estudar o PT e o PC do B acabaram o sonho de muita gente estudar, não só em Tarauaca mais em todo o estado, essa historia de bolsas nas faculdades e estudar medicina em Cuba e só para os "peixes", aqueles que se submetem a eles. E quanto a moral da prefeita, essa moral deve ser com meia duzia de pessoas que ela deve ter colocado debaixo do braço. E quanto a fazer campanha, eu ja fiz para Pc do B e para PT e fui enganado com promessas, mais isso foi bom, porque, como o Victinho não caiu mais na labia deles, hoje meu sonho de estudar tambem foi adiado faltando um ano para me formar mas Graças a Deus nunca pedi um real pra esse bando. Mais 2012 vem ai e vai calar a boca de muita gente!! Ninguem cresce com mentiras e enganação e nada acontece, principalmente enganando pesssoas humildes e trabalhadoras como muitos de todo o estado e como esta acontecendo em Tarauaca.

Ao Victinho meus abraços e pode contar comigo, quando poder entre em contato pelo msn.

Abraços tambem a Aquiles.

Victinho disse...

Queridos Brasil.Com e Dr. Valentinho,

Alguém um dia disse: "Os triste acham que o vento geme; os alegres afirmam que ele canta."

Não vou me defender. Deixo que as pessoas que me conhecem e sabem da minha peleja e de minha família (principalmente como mamãe nos criou), façam isso por mim.

Mas, preciso dizer que mesmo sob o risco de uma decisão errada, é importante tomar a iniciativa. Errar ou acertar é o risco que corre cada cidadão que tem a coragem de correr atrás dos seus sonhos, e eu (Victinho) corro até hoje e ainda não estou cansado e nem só. Contudo, a ação jamais ocorrerá se alguém não a iniciar.

Como vocês bem disseram, pedir por 15 votos a eleição pra vereador. Peguei a estrada e vim embora. Na bagagem muitos sonhos e nem um centavo no bolso. Pois tive que fazer vários empréstimos pra pagar as dívidas da campanha.

Aqui chegando tive que começar tudo do ZERO: aluguel, reforma do apartamento onde morei por 4 anos, parcela do carro, comida, telefone, água, luz, gasolina... Pensam que é fácil? Ah! Observe que Raquelzinha e João Victor ficaram aí em Tk, o que significa mais despesas.

Preciso dizer mais alguma coisa?
Então tá, já que insistem tanto e diante das muitas necessidades que passei (já com a família):
- Nunca roubei;
- Nunca mentir;
- Nunca enganei ninguém (nem aqui ou aí - pergunte aos comerciantes);
- Nunca fui trambiqueiro ou oportunista.

Por fim queridos, jamais me deixei influenciar por opiniões negativas a meu respeito. Jamais também permitirei que alguém me inferiorize sem o meu consentimento.

Preciso me envergonhar? Do quê?
No mais abraços e bjos!

Do: Victinho - "COMUNISTA NUNCA MAIS"!

Adriana disse...

Oiii, mimozona, tu que vai ser o proero da BALSA.
MARILETE SORRRISÃO, DAMA DA CARA ROSADA, MOISÉS CORONELZINHO MENTIROSO DINIZ, CHAGAS BALSISTA E TODA CORJA VÃO DESCER O ESTIRÃO DA PARAÍBA RUMO A MANACAPURÚ E CUIDADO PRA NÃO AFUNDAR A BALSA NA CURVA DO SOCÓ.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro Guerreiro Aquiles,




Olha o tamanho da sandice e maldade do Moisés e sua corja de comunistas de Tarauacá... Eles se acham muito espertos e inteligentes... De tal forma que quando o senhor Odilon Vitorino (pai da prefeita Marilete Sorrisão), virou prefeito de Tarauacá pelo PMDB, pronto... Este fato foi suficiente pra começava ali uma história de ódio e inveja contra seu Odilon Vitorino por parte do “santo e semideus” Moisés Diniz On$inha e a tropa de comunistas que ele liderava...




Conforme já disse, mas posso repetir: o seu Odilon Vitorino sempre foi um homem muito honesto, trabalhador, honrado, cumpridor de seus deveres, um grande e dedicado pai – prova disso é que todos os seus filhos estudaram e hoje estão todos encaminhados na vida... Inclusive a Marilete Sorrisão.




Pois bem, mesmo com tantas qualidades e poucos defeitos seu Odilon Vitorino (que não tinha intensão e nem vocação pra ser santo), foi vítima do ódio e da grande inveja do nojento Moisés Diniz, que só chamava o senhor Odilon de DOM RATINHO... E tadinho do comunista que ousasse não chamá-lo com esses termos... Ou se enquadrava ou era expulso do PC do B... Como é que pode uma coisa dessas? Kkkkkk. Somente por não ser do PC do B, o prefeito Odilon Vitorino, teve que viver até seus últimos dias de vida sendo atacados, passando vexame e sendo achincalhado por eles... Não é justo de jeito nenhum... Não tem quem concorde com uma coisa assim... Fora a sua filha Marilete Sorrisão.




Os comunistas são impiedosos quando não se está do lado deles... A mesma história se repetiu com o pai de família e ex-PC do B, Jarbinhas (preso, humilhado, torturado, cabeça raspada), o senhor Orleir Cameli, Cesar Messias, Narciso Mendes, Osmir Lima, Marina Silva, Jorge Viana, Tião Viana, Nilson Mourão (lá pra traz), Dr. Jasone, Vando, Cleudon Rocha, Júnior Menezes, Victinho, etc... A lista não tem fim... Quando não estavam com eles não prestavam.




Todos já provaram uma dose do ódio deles... Para o PC do B, se tiver do lado deles tudo bem, pode até nem prestar que eles dão um jeitinho... Agora se não tiver do lado deles agüente: tem que ter o coro grosso, não sofrer do coração e não ser hipertenso porque o pau canta bonitinho mesmo... Quem ainda não percebeu isso é por que não quis... É do jeitinho que estou te contando guerreiro. Desse jeitinho, tim, tim por tim, tim...




Abraços Guerreiro Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.

e disse...

è victinho fogo no cú dos outros no da gente é refresco. kkkkkk
O Macel é um desmamado do VT, ele perdeu tudo que ganhava de bonus da refeitura e hoje chora sozinho nos cantos.kkkkkk calma amigo, te convence logo de uma vez que ele não volta mais.
mohamed aljir eu que quando um chama outro de besta essa pessoa ´we mais besta ainda de ela chamou a tua conta também está vazia há mais de 6 meses.kkkkk
Flor de Liz está sem pagar as contas desde que o vt saiu da prefeitura e sem fazer a feira.kkkk
Não Sou Cofre é ruim eh, está sem receber e dinheiro sem trabalhar.
olham bando de envocado a marilete é uma caçadoura dos ratinhos do VT.
por isso que todos vocês está reclamando por que a bariga está vazia. e ainda são solidario ao victinho ue recebia uma bolsinha também. depois eu vou explicar como foi a comprar dos votos do vt, vocês só falam do moisés. a compra foi grande e feia com muito dinheiro e contrato provisório. kkk
parabéns aquiles pelo o seu blog agora eu vou te ajudar com informações.kkk

kadafi disse...

Esse Valentinh,deve ser um comunista capitalista que vive de puchar saco desses canalhas comunista..

Marcel disse...

Dr. Valentinho acho que você esta enganado, antes de falar qualquer coisa deveria verificar se o que sabe e realmente da pessoa certa de qual Marcel esta falando. Nunca pisei na prefeitura de Tarauaca, e muito menos receber bonus por tal, me chamo Marcel Ramos Bezerra, moro em Rio Branco, anti PC do B, conheço varias pessoas ai em Tarauacá, pois já ajudei varias quando trabalhava no TFD/RB, passei a defender Vando pelas acusações a ele feitas, tenho simpatia por ele, e vejo acusações sem fundamentos,na verdade vejo perseguição politica. Agora neste mesmo blog são mostradas varias provas sobre a atual gestão e nada e feito, isso prova que tudo era armação contra Vando. E se você acha que ele não volta, ai já e problema seu.

ahh deve esta preocupado pq você quem deve mamar né!!

Defendo Vando e não quero nada em troca, não conheço o Victinho e se tiver que defende-lo o farei assim como a qualquer outro que for contra a ditadura imposta por esses que ai estão.

e disse...

zagallo você deve ser um besta da direita que está doido pelo um poder para poder meter a sua mão ou participou dos ratinho do vt. O pobre do Vando assinava até ficha falsa para satisfazer seus aliados o cara passava um mês em uma secretaria já saia rico e o zagallo pode ser um deles ou então ajudante para dividir dinheiro. o Pobre Vando foi enganado pelo os seus compassa que hoje estão rindo zagalo do Vando por que ele vai responder muitos processo na justiça feito pelo os seus ratinho.kkkk aí ele estão é chutando e mangando do vando pobre coitado. ele tem é que se ajuntar ao governo e refazer sua vida torço por isso e muito e esquecer esses brega o o acompanhavam

Filé disse...

Oi, estou aqui de novo, somente para corrigir uma parte do desabafo de um leitor. "menina-velha", se vc nasceu em Tarauacá, marilete quando nova era um filé, ou vc não gosta da coisa, nada contra, e é o seguinte ainda dá pra da uma carreira, fui.

Barack Ozama disse...

Filè, do que adianta ela ter nascido um filè e hj ta Parecendo um PIRARUCU SECO?
Sabes o que importa mesmo nessa VIDA meu amigo?
Ser Humilde acima de tudo, nao menosprezar quem è pobre, ser honesto..isso sim è importante, pq no final de nossas vidas....quem vai nos consumir mesmo è o barro....

oiii disse...

Victinho, porque nao estas no altar? Deixa de babozeira, voce e um grande revoltado, que muito fez pelos partidos e nunca lhe deram atencao, somente a que merecias. Coitadinho se tornou um pobre revoltado.

Nao sou cofre: de qual o seu partido? DDQP

Barack Ozama: ela pra mim e muito LINDA, mais como gosto e igual oq tu tem entre as perna, cada um tem o seu. Agora de honestidade por favor ne? Nisso sim, eu nao concordo, todos podem ver, pois nao e verdad. Ela diferente de muita gente da muito valor ao pobre, claro que nao deve ser a todos, porque existi uns muito safados tambem.

Um bjo e abraco ao bem amados.

MARILETE chegou pra ficar por muitos anos, ate quando tiver que sair deixar uma boa como voce, ate porque mulheres sao mulheres.
kkkkkkkkkkkk

Barack Ozama disse...

OIIIII..
Mais è muito linda hein!!!a bixinha sò vive com quebranto de tanto o povo admirar a beleza dela..kkk.....Pra quem gosta do que è feio..a cara parece uma matrinchä...
Na verdade ela deveria mesmo dar valor aos pobres, porque eram os unicos que a buscavam quando a mesma exercia funçäo de ADVOGADA.
Agora quando vc diz q ela chegou e pra ficar por muitos anos....Vai ficar mesmo encalhada no Rio Tarauacà, comandando a sua BALSA DE CUMARU FERRO...
Num cutuque o Barack nao, pq se nao a bomba explode....

Deusa Atena disse...

Caro Dr. Valentinho, penso que seria interessante que você deixasse de soltar palavras ao vento, pois, isso só demonstra o tipo de ser humano que és... Saiba que a Flor de Liz, apesar de sofrer com o afastamento de Vando Torquato, ela continua pagando suas contas e fazendo a feira todos os meses, uma vez que esta é Servidora Pública do QUADRO EFETIVO deste município, não precisando, portanto, do mandato de Vando Torquato para sobreviver. Outrossim, mesmo que Flor de Liz não pertencesse ao QUADRO EFETIVO, creio que não estaria mendigando o pão, haja vista que as pessoas de coração nobre quanto mais dão, mais recebem e a Flor de Liz é uma dessas pessoas.
Marcel, querido, você é o primo do Joaquim? Se for, te conheço...
Abraços a todos que estão em sintonia com o Blog do Aquiles.

Marcel disse...

Deusa atena sou mesmo. MArcel ex-funcionario do TFD/AC. Perseguido pelos vermelhos.