Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

17.9.11

O festival do "abacaxi político" em Tarauacá

A prova está nas declarações do presidente do PDT, José Luiz Tchê. “Moisés manda no PC do B.”, diz com obviedade o pedetista.
Luciano Tavares, para Agência ContilNet


A Frente Popular em Tarauacá está longe da tão sonhada unidade.

Nesta quinta-feira à noite, o PDT lançou o vereador Chico Batista como pré-candidato do partido à Prefeitura do município e o PT já discute internamente o lançamento também de um postulante ao cargo, frustrando o sonho dos comunistas.

O Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Moisés Diniz (PC do B) até semana passada apostava com veemência na agregação de PT, PC do B e PDT em torno de uma possível pré-candidatura de Marilete Vitorino, atual prefeita de Tarauacá.

Pelos seus pares, os deputados pedetistas José Luiz Tchê e Walter Prado, a tal unidade ficou só na lábia, nas conversas de cappuccino, que acontecem no salão nobre da Assembleia ou na viagem de confraternização, quando tudo é concordável.

A prova está nas declarações do presidente do PDT, José Luiz Tchê. “Moisés manda no PC do B.”, diz com obviedade o pedetista.

O “rebelde PP”, por meio do vereador Cleudo Rocha, líder da prefeita,  anunciou nesta sexta-feira, que se Marilete Vitorino se filiar ao PC do B, o partido definitivamente fará campanha na oposição, podendo lança pré-candidatura solo.

Com o PT a situação não é diferente. Companheiros e camaradas são inimigos históricos no município e as feridas de brigas anteriores pelo visto ainda cicatrizaram.

Pessoas ligadas à prefeita Marilete Vitorino informam que ela desembarcou na noite desta quinta-feira, no município, esperançosa por uma unidade da Frente Popular em torno de uma pré-candidatura sua pelo PC do B.

Mas o ato de filiação de Marilete, possivelmente no dia 24 deste mês, pode ser repensado devido à desagregação da FPA. O PMDB seria o escape para a prefeita, que teria apoio dos partidos de oposição.

13 comentários:

MAHMOUD AHAMADINEJAD disse...

Poe abacaxi nisso,pelo que vejo A marilete,está enrolada e sua melhor saida será a oposiçao... pelo o andar da carroagem nao terá legenda para ser candidata...kkkkkkkkkkkkkkkk

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro e Justo guerreiro Aquiles,

Deu hoje no blog do Crica (ac24horas):

“A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, foi a Brasília, conversou com as lideranças do PMDB e voltou sem se filiar. Resta saber qual o próximo partido no qual a prefeita prometerá entrar.”

“Desgastada, em baixa popular, ainda assim a Marilete se acha a “rainha da cocada preta”.

Como é possível observar a prefeita de nossa cidade Marilete Sorrisão, não encontra-se em queda-livre apenas em Tk, mas a nível estadual, seu “paraqueda” não abriu e sua explosão é inevitável, apenas uma questão de tempo.

Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, aqui em nossa cidade aparece de tudo, é cada coisas engraçada - se não fosse grave... A última é que Tk tem duas prefeitas: a própria Marilete Sorrisão e uma tal de Raimundinha “Corujão” atual Contadora da prefeitura, que grita e abusa com todo e qualquer funcionário municipal que aparecer na sua frente... O pior de tudo é ninguém saber de que buraco é essa coruja saiu, mas que mandar, manda... Só mais uma coisa, que embora não seja relevante e antes que algum desavisado comece a dá desconto para a “Corujão”: ela é feia feito o cão...kkkkkkkkkk.

Essa informação é gravíssima guerreiro: Edmaik, Nilson e Maicon observando o jogo do Moisés X Balsista, resolveram seguir a mesma lógico de raciocínio dos comunistas e deixando as diferenças e ciúmes à parte, resolvem parar de brigar... Juntinhos as chances de continuarem sugando todo “leite” que for possível das tetas da mamãezona é também real... Saiba guerreiro que quando gato e rato se unem quem fica com o prejuízo é o dono do armazém.

O Edmaik venceu a última licitação para fornecer carne a mamãezona, cotando o filé a R$ 6,00kg, portanto subfaturando o preço – isso é crime... Todos sabem que o quilo do filé aqui custa R$ 12,00... Você deve está se perguntando onde os perigosos Nilson e Maicon – inadimplentes - entram... Os três fecharam um acordo para no momento da entrega ficarem juntos.

Calma, até aí nada demais... O crime é cometido com o subfaturamento e quando ELES recebem o pagamento, não entregam os produtos e a Sorrisão vai e compra “por fora” para atender a demanda da mazãezona... Agora, diante de mais uma verdade podemos MAIS UMA vez perguntar: Cadê o Ministério Público tão eficiente? Ou somente o Vando é o ladrão que o MP diz guerreiro?

Fuiiii, mas amanhã eu volto com mais verdades! Se Deus quiser... Nos mais...

Abraço justo guerreiro Aquiles / Postado por Não Sou Cofre
"NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

Victinho disse...

Amigo Aquiles,

Olha eu aqui de novo, pra dizer que o angu ´político tá um mingal e nós vamos "azeda" o danado.

Abraços ao meu amigo Lázaro Simões no fórum de Tarauacá - leitor diário do Aquiles.

Do: Victinho - "C.N.+" (em 18m2)

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,
Claro está que não sou a pessoa mais indicado para sugerir aos comunistas Moisés Diniz e Chaga Balsista que decidam URGENTEMENTE, qual é o propósito da vida deles em termos de EXEMPLOS aos seus atuais seguidores ou àqueles que eventualmente ainda cogitem segui-los.

Estimado Aquiles, se eu (Victinho) entendi direito o comentário do nosso amigo Não Sou Cofre, estou completamente certo quando aqui, em comentário anterior escrevi: “servir de exemplo não é a melhor maneira de ensinar: É A ÚNICA...”

Sugerindo inclusive ao meu filho João Victor, 14, que seguisse na vida o exemplo de você e NSC em suas relações humanas e virtudes, tais como: lealdade, amizade, sinceridade, bondade nos corações e nas atitudes.

Ainda bem, pois se verei meu João refletido no comportamento de você e NSC, não terei, na condição de pai, motivo para decepção no futuro. Agora, se seguir O EXEMPLO de Moisés e Balsista, tirei que passar em um vendedor de lenços, pois meu choro será INEVITÁVEL.
Segundo NSC, já tem gente seguindo os exemplos dos dois aloprados comunistas para coisas nada admiráveis ou aconselháveis às nossas crianças. Logo, fica evidente que para alguma coisa estão servindo. O lamentável é que seja levar outros a irem de encontro a tudo aquilo que pregaram e defenderam em praça pública. É abominável e deprimente!

Que pena amigo Aquiles. Com toda sinceridade (própria do jeito Victinho de ser) lembrar-me que por longos 18 anos da minha vida segui os exemplos e os passos deles, me deixa bastante entristecido não poder orientar hoje meu filho João, que faço o mesmo que eles amanhã. Nem os próprios pedem aos seus filhos que os vejam como EXEMPLOS/MODELOS. Quem dirá Eu!!!

Aquiles, mesmo tendo clareza que ficar triste é tão normal quanto ficar alegre, confesso a você que diante de tudo isso: HOJE É MAIS UM DIA QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ BASTANTE TRISTE.

Até tenho convicção que para eles, estando eu (Victinho) alegre ou triste, nada muda na vida deles. No que, podem até duvidar no começo, mas quando caírem em si, no silêncio da noite, já na solidão dos quartos antes do sono chegar, me darão razão e VOCÊS NUNCA VAI SABER!

Só eu (Victinho) é que sei! Isso é avassalador... Pense Aquiles! Se é que me entende... No +...

Brilhante amigo Aquiles, aquele abraço.

E também ao casal de amigos e seus leitores: JOSMAN e JOELMA - padrinho (a) do João Victor.

Do: Victinho - “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

Seu Cofrinho disse...

Professor Vitinho muda de caráter homem. não fique escondido no blog do aquiles, se você tem tanto certeza no que fala, crie uma página na net e comece a transcrever o que pensa da política de Tarauacá e da vida do Batista e do Moisés. Você só está assim amigo por que mercadoria um dia vence e a sua já venceu há anos os seus discursos inchado nunca teve valor e por isso é que você está chorando e usando até seu filho na net. Não faça isso amigo respeite pelo o menos seu filho e não use para se defender dos seus erros. Por fala em balsa onde você amarrou a sua que até hoje ainda não voltou. Victinho você tem uma família muito linda e amigas de todos já que você não tem respeito por si, respeitem os outros da sua família, deixe se ser alienados no que os outros pensam. siga a sua vida. Se você tem tanto ódio do Batista e do Moisés chama os dois na justiça ou em sua casa e colocam os pratos a limpo. É assim, que um homem de ética deve fazer e não esculhambar as família dos outros. Mas respeito meu irmão com o ser humano tanto que você estudou e parecer que esqueceu os conteúdos de relações humanas.
Victinho. Chico Batista e Vando são farinha do mesmo saco. Agora eles querem meter o nosso médico Rodrigo numa fria. Que penas o meu amigo doutor está do lado das raposas velhas.
A única coisa que a turma do Vando faz agora em Tarauacá é agredi verbalmente a prefeita, por que não tem outros argumentos. É o peito acabou.
Eu espero Victinho que você crie o seu blog o mais rápido possível e sai das costa do meu amigo Aquiles.

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,
No dia 07/09/2011, meu amigo Luiz Calixto, postou em seu blog a matéria abaixo e, acho interessante que seus leitores também leiam e comece a a tercer opiniões sobre certos tipos de comportamentos políticos daqueles que elegemos:

“Aos poucos os valorosos soldados da borracha, ou seus dependentes, estão se dando conta de que foram criminosamente usados em campanhas eleitorais.

Em cada estado da Amazônia um deputado federal ou senador orquestrou a sinfonia da enganação em troca de votos.

No Acre, quem os usou da forma mais competente foi a deputada federal comunista Perpétua Almeida.
Aqueles que tiverem um tiquinho de memória lembrarão que ela, sempre em períodos eleitorais, promete aumentar de 2 para 5 o salários desses combatentes.

Fechada as urnas o assunto é esquecido.

Se a deputada se beneficiou dos bônus da promessa agora terá de arcar com o ônus da decepção.”

Comentário: Amigo Luiz Calixto, você foi muito feliz ao escrever sobre esse assunto. Como sempre não disse nenhuma mentira. E abre os olhos de muita gente. Inclusive de mãe, D. Naid, 81 anos, que toda eleição, por mais que a gente oriente pelo NÃO, ela vai pra urna e “pimba”, volta na Perpétua. Claro, levada por essa conversa “animadora”, mas que de resultado prático nada tem.

Nunca é demais mostrar para a população que os comunistas em nada se diferenciam de tantos outros políticos (com raras exceções), conforme eles querem nos fazer acreditar.

Elegem-se FALANDO UMA COISA E NA PRÁTICA FAZEM OUTRA. Esse discurso de defesa dos soldados da borracha é antigo. Era do Aloizio Bezerra, que por décadas usou esse assunto para eleger-se durante vários pleitos.

Alguém disse: “Já me escondi atrás da cortina e deixei os pés para fora”.

Abraço amigo Aquiles, Luiz Calixto e Homem Bomba,

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

Flor de Liz disse...

Olá Homem Bomba, já ouviu esse ditado"Quem desdenha quer comprar'? Assim é você está morendo de inveja porque não tem em seu caminho um Victinho vencido, mas que já fez muita gente mudar de opinião a respeito dos comunista, bandos de perseguidores,covardes que querem dizer e não querem ouvir. Parabéns aquiles por seu blog,só aqui podemos discutir politica e muitas outras coisas e entendo você victinho e sua mágoa a respeito dos comunistas,pois é muito ruim ser injustiçado e dizemos o que sentimos,todo ser humano só fala de dor se estiver sentindo. Desabafe que entendemos você porque aconteceu com muitas pessoas que trabalharam, gastaram o seu tempo e dona Marilete bandida esse é o menor dos adjetivos que merece, roubou os sonhos daqueles que fizeram dela gente, principalmente o Vando que se dependesse dela ele estaria morto e enterrado. O que ela fez com essas pessoas por acaso, Homem Bomba, já parou para pensar se fosse contigo, e aí como se sentiria? Assim tão resgninado? Olha homem Bomba é muito bom ter farinha do mesmo saco como Vando e Chico Batista,sabe porque eles dois e Rodrigo que todo dia é perseguido por Marilete vão fazer você, marilete no PC do B se Deus quizer e governo provarem do seus proprios venenos.Há!Não Sou Cofre quem menos governa é a Sorrizão, pois além da corujão ainda tem a Tatu que agora não cuida mais de moralizar a politica de tarauca como dizia fazer. Agora é reponsavel pelos eventos da prefeitura. Isso é no minimo inusitado, não concordam?
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

aquiles disse...

Meu amigo Homem Bomba, Victinho não está nas minhas costas, pelo contrário, sua companhia diária me fortalece e muito, é um soldado que pareceu voluntariamente na guerra contra a mentira e a dissimulação dos camaradas, aqui no meu Blog ele sempre terá espaço, porque fala coisas reais e tem a coragem de expor sua história de vida, para servir de exemplo e alerta para outros que, infelizmente ainda não acordaram para a realidade.

E outra coisa, a "turma do Vando" como você diz, não agride verbalmente a prefeita, a não ser que falar dos desmandos dessa senhora seja agressão e dizer a verdade seja crime.

Ah meu amigo, você nem tem idéia do que está por vir, quero saber se a MP vai continuar nessa inércia, porque eu mesmo já me encarreguei de apresentar algumas denúncias aqui em RB, pedi sigilo em relação ao meu verdadeiro nome e justifiquei o porquê de estar apresentado as queixas na capital e não em Tarauacá.

Victinho disse...

Querido Aquiles,
Queida Flor de Liz,

Foi com imensa alegria e prazer que ao acessar nosso (dos tarauacaenses) blog hoje, li mais uma vez a inquestionável manifestação de defesa de mim - Victinho.Aliás, ELES fazem os estrupiços e o Victinho é que tem que ficar se explicando e se defendendo, dá pra entender isso?

Queridos, esta semana mesmo, expliquei para meu filho João Victinho, 14, por que é tão importante permanermos próximos uns aos outros quando se anda em grupo. Sendo que a atitude de uns em defenderem os outros É REGRA... O sentido das regras é ENSINAR e NÃO PUNIR. Quem pune é a lei quando se comete crime. Os comunistas cometem um crime atrás do outro e a lei aje como se não fosse com ela.

Aos olhos da lei nosso amigo Vando é o criminoso, diante de tanto tantos canalhas espalahdos pelo Acre e Brasil, fazendo absurdos e a justiça aje como se não fosse com ela... Cadê o caso do curral eleitoral na penitenciária sob a gerência dos comunistas? Onde e quando serão tomadas as justas e devidas providências?

Os comunistas estão me "AMANDO" por que eles "AMAM" a verdade e jamais mentir eu (Victinho) fiquei aqui neste blog.

Querido Aquiles e querida Flor de Liz, essa é bíblica: "Só a VERDADE vos libertarás". Que embora Moisés seja candidato a "santo", dessa ele não gosta nem um pouco! Pense em alguém que tem medo da VERDADE!

Bjos Flor de Liz,

Abçs forte Aquiles,

Do: Victinho -.
"COMUNISTA NUNCA MAIS" (em 18m2)

Seu Cofrinho disse...

Amigo Aquiles faça isso mesmo vá até o ministério público e denuncie pessoalmente com provas por que todos os dias alguém pergunta no seu blog alô MP, mas não apareceu nenhuma denúncia contra a prefeita por que ninguém tem provas. E justiça só investiga baseado em provas reais como estão fazendo da corrupção da era Vando, tudo em cima de provas. Veja um trecho do texto do TRE-Acre da última quinta-feira
"Em junho de 2008, o TRE condenou Erisvando Torquato pela prática do tipo previsto no artigo 299 do código eleitoral (corrupção eleitoral), o que causou, com o trânsito em julgado, a suspensão de seus direitos políticos. A mesma condenação foi dada ao vereador.

Um dos argumentos apresentados pela defesa é o de que o art. 15, III, da Constituição Federal não seria de aplicação imediata, de sorte que não poderia, por si só, fundamentar ato de declaração de extinção de mandato de prefeito ou vereador". Como você está fazendo direito sabe muito que um crime político não se ressume só em cesta básicas não. São dois crime um eleitoral e um crime jurídico. o eleitoral é a perca do mandatos e o outros é cadeias mas, como tem uma lei que ampara e pode ser trocados por cesta básicas e pagamento de serviços onde a juíza ou o juiz determinar. Se todos crime eleitoral fosse só pagar cestas básicas nenhum político perderia o seu mandato. Por que tinha dinheiro e pagavam tudo.
Mas mesmo assim, eu não tenho nada com isso, o que me faz comentar é que para vocês todos os erros agora são só são do Moisés, do Batista e da Marilete e os outros crimes eleitoral praticados por Vando, Chico Batista dando tábua de mutamba, do Cabo Orlando, os votos que foram comprado Para o Vando com o dinheiro da Prefeitura e isso vocês não falam. Vamos ser iguais e verdadeiros. Já percebeu aquiles que a sua audiência já caiu muito. não pelo os seus textos, mas pelos o comentários idiotas que alguém comentam, não tem vericidade nos fatos são apenas ataques pessoais e ofensivos em algumas famílias de bem de Tarauacá.
Qual é a diferença entre Chico e Vando estarem junto no Palanque? Nenhuma, por eles são iguais a qualquer outras pessoas assim, como Marilete e Moisés.
Agora cá para nós mentir como o Victinho até hoje não o conheço outro igual. Ele queria era o mandado de deputado para ele, só pode ser.

Victinho disse...

Caro homem bomba,

Se Moisés é igual a todo mundo por que então, num passado não muito distante ficava dizendo que era diferente de todos,isso e aquilo?

Era só foba? Ou oportunismo? Queriam era chegare ao poder puro e simplesmente, né seus safadinhos? Esse Móisés com discurso de frei beto, tá com os dias contados... Ele se acha, né?

Até eu(Victinho)razoavelmente inteleigente, me deixei levar pela conversa mentirosa dele... Imagina os coitados militantes e filiados do PCdo B Acre a fora, com menor grau de instrução, hien? Ele deve tá apostando nisso, né?

Ele e os comunistas que sobrarem depois de outubro do ano que vem, vão afinar o pescoço, por que quem só emprega e só ajuda os ricos de Tk, precisa de uma resposta nas URNAS dos mais humildes, você não acha? Você tão "justo" diz o quê?

Abraços fiel homem bomba, que aliás já foi nosso amigo, tô certo?

Do: Victinho - "C.N.+ (em 18m2)

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Homem bomba vc é muito é safado,fica falsificando o nome dos outros,HOMEM BOMBA,SOU eu e nao falei nada disso!!!!

Victinho disse...

Querido HOMEM BOMBA,

Juro pra você que já imaginava que os comunistas estariam usando o nome do "verdadeiro" para se passar por você e me atacar.

Tanto é verdae que em minha postagem acima, coloquei em dúvida se era você mesmo.

Isso apenas aprova o que estamos a dizer a bastante tempo, ESSES COMUNISTA SÃO UNS FALSOS para quem os fins justificam os meios que utilizam para enganar, dissimular, catrepar, enrolar, etc. Com o fim último de se manterem no poder pelo poder.

Além de não terem coragem também de mostrarem a cara, ainda falsificam o anônimo do anônimo kkkkkkkkkkkk. Isso é inédito na internet...PseudoB do PseudoB. Gua! Nunca tinha visto! Será desespero deles, que caressem de credibilidade?

Abraços ao HOMEM BOMBA em caixa alta,

Do: Vikctinho - "C.N.+" (18m2)