Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

3.9.11

A rasteira do combatente camarada


Guerreiros Aquiles e Victinho,

Como pode os comunistas permitirem e sem discussão nehuma DAREM a vaga de candidato a prefeito pra uma mulher que NUNCA PEDIU E NEM DEU 1 único voto pro PC do B? Lavaram o Balsista na maior cara de pau... Tiraram e Lavaram injustamente o coitado do Luiz Meleiro (vereador) que há mais de 25 anos carrega esse pesado partido nas costas com sua dedicada e verdadeira luta... Vamos dá a Cesar o que é de Cesar, se tem alguém que merecia concorrer as eleições pelos comunistas ano que vem e tentar se eleger prefeito, era o grande Luiz Meleiro... Vocês mesmos Aquiles e Victinho, já reconheceram isso aqui neste blog, mostrando com postagens a coerência e o compromisso com a verdade deste galinho bom de briga... Meus pésames: combativo vereador Manoel Monteiro, vibrante vereador Luiz Meleiro e ainda o próprio Chaguinha Balsista que já tá hoje com sua 4ª balsa, podendo chegar a sua 5ª balsa na eleição de 2016... Com um detalhe, sendo que a última tá sendo DOADA pelo Mosés Diniz...Prova definitiva de que ele é capaz de vender a alma pro diabo pra conseguir se manter no poder... Victinho, vc tem toda razão quando fala da ingratidão desse deputado Moisés... Não foi só com você não... Ninguém escapa das safadezas dele... Olha aí a confirmação mais uma vez do que você contou sobre ele... Que bicho 'on$a' pirangueiro esse comunista Moisés...

Abraços aos dois,

Não sou cofre.

8 comentários:

MAHMOUD AHAMADINEJAD disse...

Pessoal,esse Moises tem uma labia!!!!!!!!vc vai acreditar no que ele diz??????????
Levar a Marilete por PC DO B< é como unir os torcedores do Vasco E flamengo Geremio e Inter

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

VCS nao confiem nesse homem,ele é pior que uma bomba!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kadafi disse...

Esse pessoal tao com medo de perder as eleiçoes de qualquer jeito!!!!!Querem convencer a Marilete ser candidata,mas isso nao segnifica que já tao eleitos nao!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tao jogando toda a historia de comunista para debixo do tapete,só pra tentar chegar ao poder!!! e qdo a Marilete,ficar desgastata,será que vao querer convencer o Vando a ir ser comunista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Júlio Cesar disse...

Esse pessoal tao perdendo liderança e querem convencer os outros de qualquer jeito.Eu fosse a Marilete,nao ía.Ela deveria se juntar com toda a oposiçao,Flaviano,Marcio Bittar,Petecao,Gladson,Bocallom e até o pessaol do Vando!!!!! Para vencer esses Canalhassssss

Barack Ozama disse...

JULIO CESAR, meu nobre...quem è do VANDO, jamais vai se unir a uma ONÇA VERMELHA dessa...Onça sò se une com Onça....e è por isso ela vai se unir as on$inhas do 65, mais ela pode se unir atè com leöes, que a BALSA dela ta SEGURA......ai, quero ver o Enterro de vez do PC do B em TK...
Volta CHICO SOMBRA, o povo sente sua falta, eu acredito que Deus sò deu um tempinho para que VC tranquilize o seu CORPO e tbm sua MENTE, mais o seu lugarzinho la na ALEAC ainda està guardadinho...

mohamed aljira disse...

quem ta torcendo para marilete ir para o pcdob é a cobra criada do roberto reire que troca mais de partido que de cueca.ele anda articulando que ela va e perda o mandato para ele assumir.tomara que ela va para o pcdob e fique sem legenda.

Victinho disse...

Amigos: Aquiles e Não Sou Cofre,

Essa atitude do Moisés Diniz filiar a prefeita Marilete Vitorino ao PC do B, é como dá um tiro no pé pra começar a correr... E de quebra enterrar de vez os comunistas no descrédito popular. Principalmente em Tarauacá, onde todos conhecem a seguinte história:

Na década de 90, mais ou menos por volta de 1991, eu ainda estava filiado ao PC do B, quando o escritor Moisés Diniz, de próprio punho escreveu a célebre frase: “VITORINO NUNCA MAIS”!

Meu amigo Luzivan (Curaba), excelente artista plástico de Tarauacá, a imortalizou transformando-a em um grande e ‘vistoso’ outdoor de 6 X 3 (18m2), que a partir de então, tornou-se nosso estandarte, com presença em todos os eventos e atos públicos que o PC do B realizava na cidade. Ah! Não foram poucos!

O tempo passou, passou e hoje, duas décadas depois, estão eles aí: mão-na-mão, matinê, pipoca, sorvete na praça, papo vem, papo vai... Como se nada tivesse acontecido e ninguém soubesse das traquinagens e maldades dos vermelhos: Ontem, hoje e sem dúvida, amanhã também, por que não...? Moisés, Moisés!

Caro Aquiles, é o ápice da falta de escrúpulos, sensatez, coerência... Porém, a partir de agora os comunistas terão que viver pelo resto de suas vidas com esse dilema a lhes torturar: ERRADOS no passado e CERTOS no presente ou CERTOS no passado e ERRADOS no presente? Sinistro, não? Como diz o Pimpão – compricô!
De William Shakespeare: “Ser ou não ser, eis a questão” - O que não se faz na busca desesperada e obcecada do PODER pelo PODER? É na base do vale-tudo? Do pescoço pra baixo tudo é canela? Eu, hein!

1º) Os comunistas ignoram a necessidade de mudar;
2º) Os comunistas entendem a necessidade de mudar, mas não veem como;
3º) Os comunistas aceitam a necessidade de mudar, mas tentam manter o STATUS, os cargos e o vil metal.
- No primeiro caso, eles são atropelados pelas mudanças;
- No segundo, eles permanecem sem perspectivas... Si enxergam, fingem não enxergar.
- No terceiro, eles tentam viver no passado dos “velhos tempos, belos dias”, quando AINDA possuíam pelo menos o DISCURSO e a população AINDA dava credibilidade ao que diziam... É o pecado capital da GULA.

Por fim, dizer aos comunistas em visível decadência mais duas frases:
- “O mal por si só, se destrói” e “ É a serpente engolindo a própria calda”. Elas te dizem algo líder Diniz?

Quanto a mim querido Aquiles, pouco me importo em saber que tipo de lixo político o PC do B se transformou, vou continuar minha caminhada mostrando aos meus filhos (Yulinha, 4 e João Victor, 14) que os maus e corruptos sempre acabam punidos. Ainda que nem sempre os bons e honestos sejam recompensados, ao menos nos resta o direito e a nobre coragem para irmos à luta.

No mais, deixo carinhosos abraços para alguns amigos comentaristas do blog: Barack Ozama, Não Sou Cofre, Gabriel, Flor de Liz, Hermes, Zagallo, Marcel, Ph Santos, Filé, Judith, Jean Jacks, Adriana e Homem Bomba, que mesmo sem conhecê-los sei que partilham dos mesmos sonhos que Victinho.

– Parafraseando o poeta e escritor Moisés Diniz: ”COMUNISTA NUNCA MAIS”.

Do: Victinho.