Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

21.9.11

Tá no blog do Crica


A atrapalhada marilete
Depois que o PT de Tarauacá decidiu que não quer a sua companhia numa aliança, a desgastada e atrapalhada prefeita Marilete Vitorino (DEM) recuou de se filiar ao PCdoB.
Ninguém me ama
Devido mudar mais de posição do que biruta de aeroporto, a Marilete está naquela do ninguém me ama e ninguém me quer, por essa sua tremenda inconstância política.
Choque no PDT
O presidente do PDT, deputado Luiz Tchê, me disse ontem que o seu partido não se coligará em Tarauacá com o PCdoB, nem com a prefeita Marilete, e terá nome próprio a prefeito.
Palavra em cheque
A posição coloca em cheque a palavra do deputado Walter Prado (PDT), que domina o diretório municipal e prometeu à Marilete que, se ela fosse para o PCdoB lhe apoiaria.
Postado por blog do Crica

6 comentários:

Flor de Liz disse...

Duvido que o Valter Prado apoie a Marilete. Ele deve uma porção de voto para Chico Batista e ele sabe e vai cobrar,portanto se ela conta com isso por causa da irmã dele,pode tirar seu cavalo ou melhor sua égua da forca. Aliás, essa Desterro está fazendo é campanha contra a Marilete e o próprio Chico Batista, ela é a simpatia em pessoa por mais que tente continua sendo comida sem sal.
BRAVO AQUILES! FUIIIIIIIIIIIII

aquiles disse...

Isso é porque as pessoas não sabem que ela, da última vez que esteve em Brasília, prometeu à Flaviano Melo que se filiaria no PMDB, em seguida encontrou Sérgio Petecão e também prometeu que iria para o PSD, Jesus quanto cinismo, deveria ganhar o Oscar como Melhor atriz, como diz o Crica, a ATRAPALHADA senhora está mais perdida que cego em tiroteio, por isso está atirando pra todo lado, cuidado, quem muito escolhe com o pior se pega.

Marcel disse...

O melhor pra ele e criar um partido (hahahahaha). Pq ela não terá chapa pra sair em 2012, espero que ela se afunde cada vez mais na sua ganancia pelo poder. Deveria voltar a advogar e esquecer politica, porque "como politica ela é uma otima advogada". Qual será o seu futuro politico, que nem presente politico ela tem!

Victinho disse...

Aquiles e Flor de Liz,

Tenho boa relação de amizade com o ex-prefeito de Feijó Juarez Leitão, que considero um grande amigo. Por outro lado, nunca vi pessoalmente o nobre deputado e presidente do PDT acreano, Luiz Tchê.

De qualquer modo, esta semana trocando idéias com Juarez ele me falou que conviveu 06 anos de mandato como deputado ao lado do Tchê e me disse com toda seriedade: "Victinho, eu nunca vi cabra tão macho e de uma única palavra como o deputado Tchê. A palavra do Tchê é um tiro".

Bom, é esperar pra gente vê... Mas cá entre nós, o CRICA está coberto de razão quando diz que a prefeita Marilete é muito ATRAPALHADA... E bota atrapalhada nisso, pra não usar outros adjetivos... Não é novidade e todos estão carecas de saber.

Vejam: dos 15 partidos que o Acre tem, ela (Marilete) já prometeu se filiar em 30. A população de Tarauacá está apenas esperando e eu (Victinho) já sei onde tudo isso vai dá: É BALSA DE CUMARÚ FERRO... Nas águas amazonenses rumando para Manacapuru. Aguardemos!

oiii disse...

A Dra. nunca deu a certeza pra nenhum partido que ela iria se coligar, ate porque pra quem nao sabe, os bons entendedores que sao os comentaristas desse blog, ela ainda nem conseguiu se desfiliar do DEM, pra estar dando certeza de alguma coisa. Agora se todo convite voces se encarregam de publicar que ela aceitou, eh muita idiotice e falta doq comentar.
Ela esta muita certa, tranquila, quando chegar a epoca certa concerteza vai se filiar no que achar melhor.

Seu Cofrinho disse...

Procura-se dentro do Brasil, um político que a sua palavra é um tiro, pois se esse nasceu morreu na hora do parto.Victinho tenha mais vergonha na cara onde foi que você já viu e conheceu um político que fala a verdade. Você mesmo quando foi candidato mentiu mais do que falava a verdade amigo tenha consciência no que fala.
Para um bom pensador fazer critica tem que ter personalidade no que faz e no que fala.
O crica é um jornalista que escreve e fala aquilo que lhe convém e dá dinheiro para o bolso.
Conversar é de direito do ser humano respeitar a todos e dialogar, agora dá a certeza é diferente.
O inimigo de muitos pensa que todos são iguais, não amigo. Qualquer cidadão pode conversar com outras pessoas e o Tchê não tem nada haver com Tarauacá, por que ele não é de lá e ninguém faz conta dele lá e nem o conhece. Por tanto ele tem que se meter aonde ele apita menos em Tarauacá.
Por outro até concordo com alguns por que os PT tralhas de Tarauacá são muitos covarde mesmo e o Dr Jasone é uma formiguinha que fica sem saber o que fazer no meio daquela tropa de Assis, Josmam, Valdir, Carlinhos Félix, Tadeu, Ezir e outros mais. Todos eles tem os melhores cargos do governo e ainda querem mais.
Abraços aquiles