Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

7.9.11

Valeu mesmo!


Guerreiro e justo Aquiles,


Eu tenho a necessidade de te dizer isso e você tem o direito de saber.

Esse seu blog é com toda certeza o mais lindo e o campeão de acesso da nossa brava, guerreira e querida população de Tarauacá... E sabe por quê? Por que você busca e só quer o bem de Tarauacá a partir de uma virtude que se chama VERDADE... Você se focou tanto nisso de tal maneira que hoje as pessoas de bem da nossa cidade, que logo no início, assim que seu blog surgiu te consideravam um falso por não se identificar e ser anônimo, onde eu também era um desses que pensava assim... Levado pelo senso comum.


O tempo passou e eu fiquei calado. Apenas lendo e acompanhando as suas histórias e matérias... Não resistir e sou novo como comentarista, mas acompanho o blog desde a maternidade, fique sabendo... Confesso-te com toda sinceridade que você me seduziu e me motivou a segui-lo... A exemplo de milhares de leitores, seus amigos e admiradores, eu me incluo no grupo... Hoje o que menos importa pra muita gente em Tarauacá e também de outras cidades acreanas onde te lêem, é saber quem você é guerreiro... Até por que, como você mesmo diz e eu me convenci... VOCÊ não tem motivo e nem necessidade de produzir matérias falsas e cheias de mentiras, pelo simples fato de ser desconhecido.


Outra coisa legal e admirável no blog, é a democracia que não se vê e nem se tem na imprensa oficial comprada e cega pelo dinheiro que recebem pra silenciar coisas que em seu blog é lei: A VERDADE VERDADEIRA que tanto precisamos nos meios de comunicação acreana, e em nossa cidade temos esse privilégio... Arrisco-me a firmar que somente os ladrões e os canalhas é que não gostam de seu blog por conta das verdades contadas e publicadas em suas páginas... E mais, se você tivesse sua identidade revelada, seria perseguido, pressionado e não direi comprado, pois é evidente a fortaleza de seu caráter próprio de um bom e legítimo filho da terra... Agora sim, eu falei pouco, mas disse tudo guerreiro.

Forte abraço guerreiro Aquiles / postado por Não Sou Cofre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei NAO SOU COFRE,dos seus texto neste blog,vc está de parabens.Conheço seu trabalho nao só neste blog,mas em sua profissao,vc é muito competente....

abraçosssssssssssssssss continue assim

MAHMOUD AHAMADINEJAD disse...

Cara,mudando de assunto o Roberto Freire, que troca mais de partido do que mulher de gente gente rico troca de calcinha,mandou um recado para a Prefeita MARILETE,notem nao sessao. Foi mais ou menos assim: Tarauacá,nao tem prefeito!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá dado o Recaduuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

e disse...

Falando nisso você tem razão Roberto Freire é um dos compassa do Vando ganhou a vereador mentindo e enganando os evangélicos e por isso ele está atrás de se afiliar no dem para tomar o lugar da prefeita está arrumando essa com o PP. ele disse muito bem não tem prefeita como também não tem vereador há mais de dois meses que as reuniões na câmara não dura dez minutos, só falam uma conversinha de ruas e bom dia, boa tarde e boa noite.
Ontem alguém me ligou em rio branco e me disse dessa reunião e através do seu comentário pode comprovar.

Victinho disse...

Querido Aquiles:

Não Sou Cofre, precisava DIZER... Você tinha o direito de SABER... E nós, seus leitores, precisávamos está aqui pra testemunharmos essa EMOÇÃO com tão bela revelação e ainda Aquiles, o privilégio que você nos oferece quando nos permite fazermos parte da DELÍCIA em que se transformou seu blog!

Numa palavra: PARABÉNS, Aquiles! Seu oxigênio e de sua alma é seu sonho lindo de vê nossa cidade de Tarauacá, como sempre, valente e respeitada por todos que a amam de VERDADE.

Ao comunista Paris responder seu comentário dizendo:

- Eu não posso fazer por vocês (PC do B), aquilo que vocês podem e devem fazer por si próprios: PAREM DE MENTIR E ENGANAR A POPULAÇÃO. Discurso arrumadinho, bonitinho e cheio de bordões tipo: revolução socialista; igualdade de classe; reforma agrária anti-latifúndiária; terra pra quem nela trabalha e vai... Tem que ter prática! Esse blá, blá,bla interminável, ninguém merece!

Mudem ou serão mudados. Essa conversa fiada só pra se elegerem. Chega meu! Chega!

Caro Paris, dediquei 18 anos à luta de geração, gestação, nascimento, crescimento e desenvolvimento do teu partido o PC do B. Período em que colecionei 08 prisões, 10 processo na justiça, apanhei da polícia dentro da sala de aula, no 2º grau (Ten. Getúlio – PM – Tk), sofri muito ao vê um irmão partir. Por 16 anos fiz contribuição financeira ao partido (PC do B) no valor de 2% dos meus salários da saúde e educação - a contribuição partidária é estatutária – era dá ou sair!

Você acha pouco Paris? O quer mais você quer mim que hoje não sou mais útil, hein?

Olha Paris, se você for quem estou pensando, sabe muito bem que quando os líderes comunistas, (exceto Manoel Pacífico e Sérgio Tabuada, que haverei de respeitá-los até a morte) chegaram ao poder, que considero justo e legítimo, se envaideceram. Até hoje estão “embriagados” e fascinados pelo poder. Os camaradas que tanto ajudaram o PC do B, na escalada da “montanha”?

- Paris, vocês dão um chute na bunda com toda força que a perna tem... Como fizeram comigo! Aliás, você e os leitores de Aquiles, já sabem como se deu milha “desova” do PC do B. Inclusive, em postagem aqui, você admitiu Moisés: “foi engano, falha minha, não sabia...” E tome: blá, blá, blá! Olha, esse teu tamanco, salto alto precisa mudar. Nunca é tarde demais pra admitir os erros!

E o povão Paris? Pois é, até a próxima eleição, é na base do “volte amanhã” todo dia, pela experiência sabem que, como eu, cedo ou tarde todos irão cansar dormir e desistir. Em seus carrões ele (povo) não anda... É película fumê 100%. Em suas mansões não entram... A menos que passem pelo “bit Bull” enorme de guarda no portão ou quintal. Moisés, Moisés! Toma jeito!

Eleitos os donos do PC do B, arrumaram suas vidas... Carrões, mansões, dinheiro na conta, poder, muita arrogância e tchau. Na prática, o discurso é outro. Só ajudam quem não fez por merecer! E achando pouco, ainda me chamam de louco. Paris, fala sério: eu censurado no blog do Aquiles????

Abraço amigo Aquiles e para você também querido Marcel.

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

aquiles disse...

Não Sou Cofre,

Um codinome sugestivo. As pessoas se tornam amigas geralmente por afinidades ou quando comungam dos mesmos objetivos, no nosso caso, creio que pelos dois motivos, talvez não saiba, mas conheço você, sua linda família e sua história de vida, na verdade somos amigos, uma amizade que começou gratuitamente e que agora se fortalece pela busca de um mesmo objetivo: QUE SE FAÇA JUSTIÇA E QUE LIMPEMOS ESSA TERRA ABENÇOADA DOS ÍMPIOS.

A cada dia que se passa me sinto mais forte e motivado a continuar nessa guerra e soldados bons de luta como você e meu irmão Victinho, entre tantos outros, me impulsionam a seguir nessa empreitada.

O único motivo pelo qual não me revelo, não é por medo da justiça, não cometo crimes, mas é temendo perseguição e represália dos corruptos já denunciados por mim, além do mais, tenho família e tenho que zelar por eles, sei que corro riscos, mas quem não corre nesta vida? Pelo menos é por uma boa causa e quem sabe um dia posso criar condições para me revelar. Independente disso, a causa é nobre e as armas são as que eles próprios me fornecem, tão ensandecidos pelo poder que nem medem conseqüência de seus atos.

No mais obrigado á todos que me enviam informações e que comungam dos mesmos ideais. Pactuamos o seguinte: SÓ DESCANSAREMOS QUANDO TIVERMOS VENCIDO.

Victinho disse...

Belezinha querido amigo Aquiles

Estão tá combinado. Propondo que as batalhas a serem travadas sejam, dentro das nossas estratégicas e táticas de acordo com o seguinte entendimento: não será uma luta dos bons contra os maus, mas sim A VERDADE X A MENTIRA.

De forma que nosso exército só haverá de descansar quando a gente ficar no segundo andar da prefeitura de Tarauacá a nossa bandeira com suas cores originais, sem as manchas de corrupção e mentiras impregnada no seu tecido.

Forte abraço amigo Aquiles

Segue a convocação dos nossos guerreiros a serem liderados pelo nosso comandante mitológico Aquiles: Júlio César, Barack Ozama, Não Sou Cofre, Gabriel, Flor de Liz, Hermes, Zagallo, Marcel, Ph Santos, Filé, Judith, Jean Jacks, Adriana e Homem Bomba e Victinho.

Nosso lema é: "COMUNISTA NUNCA MAIS" (EM 18 M2)

Do: Victinho

oiii disse...

Ai gente sinceramente ja nao tenho paciencia pra ta lendo todos esses textos, ta ficando muito chato, sempre as mesmas pessoas comentando as mesmas coisas. CANCEI. Fiquem com o seu g..., que eu fico com a Marilete.

Um abraco aos bem amados.