Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

29.9.11

Soltando veneno sem saber da verdade!

Verdade oculta


Mais um vexame na câmara de vereadores. A JUSTIÇA e policia ocupou a secretaria e as dependências do poder para investigar indícios do que poder ser o maior de todos os esquemas lesivos patrocinado pelo ex-prefeito prefeito Vando Torquato, com conivência do poder legislativo.

Os indícios são gravíssimos, contudo, é preciso aguardar para que os fatos sejam elucidados. “Não há encoberto que não venha ser revelado e oculto que não venha ser conhecido”. Os que persistem atuar no submundo e na ilegalidade precisam saber que a esperteza e a mentira não vigoram.

Esses problemas que estão acontecendo em Tarauacá é um bom ingrediente de reflexão, principalmente neste momento de muita tensão política em que muitos postulam a ocupação de funções publicas. A reflexão mais necessária mesmo é para os Taraucaenses.

16 comentários:

Flor de Liz disse...

Mais uma vez a promotora se diz eficiente quando o caso é Vando e o caso Moseis Diniz? Ela esqueceu rapido! Ela ama mesmo o Vando e eu também!

Anônimo disse...

Uma bestera dessAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,



Sobre esse caso que o Balsista sem moral, tenta parecer o paladino da honestidade, o presidente da câmara municipal vereador Roberto Freire diz o que segue:


"O que está sendo divulgado e jogado na nossa cidade em relação à Lei 693\2010 está totalmente distorcido, conforme a Ata da Sessão Extraordinária que foi votada não só esta Lei como também a Lei que concede o aumento dos servidores da educação para o ano de 2010, estavam presentes os nove Vereadores, conforme pode ser verificado na Ata, para abrir os trabalhos de uma nova Sessão é necessário que seja aprovada a Ata da Sessão anterior, como prova de que estavam presentes os nove Vereadores consta na aprovação da Ata anterior a assinatura dos nove, onde se pode também verificar que as Leis foram aprovadas por unanimidade, inclusive a Promotora Eliane Misae esteve aqui ontem e verificou isso, por sinal foi muito educada nos tratou muito bem e verificou a assinatura dos nove Vereadores na Ata aprovando a Ata lida na Sessão que aprovou a Lei 693/2010".

Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, como é possível vê acima ninguém pode está falando besteira e já querendo ser o dono da verdade. Mesmo por que os comunistas que odeiam Vando Torquato, querendo se passar como os guardiões da moral e honestidade, assinaram a Ata através de seus dois vereadores – Manoel Monteiro e Luiz Meleiro, ambos do PC do B... Balsista vai fazer o que tu mais gosta: vai dormir bestão. No mais...

Fuiiiiiiii, mas volto amanhã, se Deus quiser. A gente não mentir... Se mentir tira a credibilidade.

Abraços para você Aquiles / Postado por Não Sou cofre.............................."NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

zé rocha disse...

Prefeitura de Tarauacá antecipa 50% do décimo terceiro salário dos servidores municipais

O pagamento antecipado do benefício faz parte do planejamento da Prefeitura que hoje tem suas finanças equilibradas. “O objetivo da antecipação é possibilitar aos servidores um 'boom' a mais no orçamento familiar em pleno período de Novenário”, ressalta a prefeita Marilete Vitorino.

A primeira parcela do 13º corresponde a 50% do valor integral dos vencimentos, sendo pago aos servidores o valor líquido, sem desconto dos encargos, estes que serão feitos no pagamento da 2ª parcela, que será efetuado na segunda quinzena do mês de dezembro.

Com o pagamento antecipado da 1ª parcela do 13º salário, a Prefeitura injetou no comércio local R$ 1.534,110, 98 foram pagos aos servidores públicos municipais da ativa. Os vencimentos já estão disponíveis nas contas dos funcionários na agência da Caixa Econômica Federal.

Não Sou Cofre disse...

Guerreiro Aquiles, saiu no Crica:

29 de setembro de 2011 - 9:41:24

Último páreo fechado esta semana no “Hipódromo de Tarauacá”, fase classificatória para o “Grande Prêmio de 2012”:
O cavalo “Médico Velho” cravou 26s;
em segundo chegou o potro “Médico Novo” com 23s;
no terceiro posto com 15s despontou o “Zangado da Foice”;
logo depois a potranca “Atrapalhada da Prefeitura” com 13s
e fechando pangaré “Hulk”, com 11s.

“Apostando tudo
A direção do PCdoB está jogando todas as suas fichas de que a direção geral do PT brecará a candidatura do ex-prefeito Jasone (PT) a prefeito para apoiar a candidatura dos comunistas.”

“Filiação certa
Depois de rejeitada pela oposição a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (DEM), sem saída, deverá mesmo, enfim, filiar-se ao PCdoB, por onde tentará a reeleição como o nome da FPA.”

Reflexão: Qualquer modesto observador nota que se oposição se unir em torno de um bom nome a prefeito e vice, com uma boa estrutura de campanha, a vitória dessa vez será maior e mais fácil do que na eleição anterior, quando oportunizamos a 3ª derrota no lombo do Balsista.

Se a oposição entender que já iniciamos o jogo sucessório, ganhando de lavada. Daqui para frente é só administrarmos essa vitória em cada setor social - rural e urbanos - fazermos marcação “ferrada”, ou seja, onde eles tiverem estaremos juntos, de olho no calendário e o nos 90 minutos a espera do apito final às 17 horas do dia 07 de outubro de 2012.

x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

Antes de eu me esquecer novamente e só pra você saber guerreiro, falei de Luiz Meleiro (PC do B) versus Cleudo Rocha (PP) ontem, no entanto, esqueci de lembrá-los que quando Cleudo Rocha era prefeito os comunistas invadiram a prefeitura para jogar o Cleudo - do 2° andar – a baixo.

Naquele reboliço do joga-não-joga, pega-não-pega, o espeto Cleudo Rocha “escapuliu” e pof-pof, deu dois sucos no meio da cara do bravo e guerreiro Luiz Meleiro. Lembra Cleudo? Lembra Meleiro?

Tais lembranças, não têm outro sentido que não seja apenas de alerta para que atitudes daquela natureza bem “animal”, volte a se repetir. Sobretudo, por que além do amigo Luiz Meleiro não merecer, tem o fato de que cara roxa e inchada por socos antecede a pré-história. No mais...

Fuiiii, mas se Deus quiser, volto amanhã. A gente não mentir... Mentir pra quê?

Abraço guerreiro Aquiles / Postado por Não São Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Victinho disse...

Estimado Aquiles foi postado ontem, dia 29/09/11, no blog do crica:

"Persona nom grata

Emissários da prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, receberam um sonoro “não” do senador Sérgio Petecão (PSD), à sua proposta de voltar aceitar a prefeita no PSD."

Também a Drª e prefeita Marilete Vitorino tem agido tal qual diz um ditado popular: "quem nunca comeu 'doce' quando come se lambusa como"; ou ainda: "quando a esperteza é muita, ela fica grande e engole o dono (a)."

Conclusão: Está no mato sem cachorro e a On$a chegando... faminta e com $ede! Cinistro, não?

Bjos a ala feminino do blog,

Do:Victinho "C.N.+" (em 18m2)

paris disse...

Olá cofrinho!!!
Só um idiota e mau caráter para falar tanta asneiras... Caro COFRINHO, vc já teve a curiosidade de analisar a ata? Parece que não, pois a tão famosa ata foi assinada somente por cinco dos vereadores, ou seja, ficou faltando quatro assinaturas e o Luiz e o Manoel Monteiro estão incluídos entre estes quatros que não assinaram, pois jamais assinariam uma lei tão generosa. Sua maldade e ódio é tão imenso que atrapalha o seu cérebro, que de vez enquanto dá uma “pane” talvez esteja com a capacidade de pensar, sua lucidez está tão reduzida que poderíamos compará-lo com o cérebro de um Australopiteco, mas eu entendo vc faz parte do grupo que se sentem os mais novos “gênios” da terrinha... Uma hora elogia o Meleiro ao mesmo tempo coloca-o no mesmo “saco” que alguns estão.
Esse joguinho de colocar os vereadores comunistas na mesma “fogueira” que alguns vereadores estão é simplesmente uma burrice do tamanho da que o Lulu cometeu na sessão de quarta-feira, a tentativa de dividir as responsabilidades com os vereadores do PC do B foi tão mal sucedida que chegou a ser patético o papel dos vereadores... A desfaçatez foi tão escandalosa que um dos vereadores chegou a afirmar que: O vereador Manoel monteiro (que fez um discurso de pura indignação) estava fazendo “ uma tempestade com um copo d água” vamos ser sincero, mas que copo d água caro!!!
Vai fundo COFRINHO suas análises e opiniões nada mais é do que a presença da falta de bom senso e caráter.

Victinho disse...

Queridos Aquiles e todos os amigos comentarista do blog,

Me desculpem dá uma fugida do assunto em tela, mas não estou resistindo de vontade em dá minha opinião sobre a ida do vice governador do Acre, César Messias para o PSB, que significa: partido SOCIALISTA brasileiro... rsrsrsrsrsr!

É aquilo que popularmente se chama MULA SEM CABEÇA, ou com cabeça pra enganar besta/cavalo/égua/jumento, todos e quaisquer ruminante.
César Messias, um dos maiores latifundiários do Acre, SOCIALISTA? Há, há, há!

É bem provável que César Messias por ser de Cruzeiro do Sul, terra do comunista Moisés Diniz, os dois tenham estudado no mesmo seminário, tirado a mesma nota na disciplina de sociologia e, por ironia do destino um é "SOCIALISTA", o outro "COMUNISTA" e coitado do velho Marx, que não contava com essa... ao escrever seu Manifesto em 1848, portanto, há 163 anos atrás!

Agora completou o rol de cinismo dos políticos ACRIANOS. Minha pergunta é: será que a população acreana consegue ENXERGAR essas manobras políticas e eleitoreiras?

Abraços Aquiles,

Do: Victinho "C.N.+" (em 18m2)

Não Sou Cofre disse...

Inverídico e falso paris Diniz,

Lamento ter que decepcioná-lo, mas entre acreditar no que você fala, faz e promete, prefiro ficar com o que disse nosso nobre e grande amigo presidente da câmara municipal de Tk, vereador Roberto Freire.

Pois conforme se constata em sua trajetória política ao longo de todos esses anos paris, até já falei: o que você e Walter Prado dizem de manhã não serve para a tarde, de tão mentirosos e enganadores que são.

No entanto, mesmo sendo um caso perdido, serei seu antídoto para tentar te salvar dessa tua doença que é mentir, mentir, mentir... Há quem afirme que quem mentir também rouba. E quem sou eu para contestar vivência popular?... A propósito do tema ”bom senso e caráter”, antes de eu me esquecer e só pra você saber paris Diniz, um dos "donos da FPA-RB", falando a seu respeito numa roda de amigos disse, abre aspa: o paris com o microfone não mão é um Aladim - maravilhoso -, agora quando o assunto é lealdade ele vira a lâmpada. fecha aspa.

Traduzindo: “Aladim e a lâmpada maravilhosa” é um clássico conto de fada a povoar a imaginação de crianças com idade abaixo de três anos... Trocando em miúdo: você paris Diniz só tem discurso, mas que, por deformação de caráter - seu dia a dia encarregou-se do teste + de DNA-, tu és um JUDAS ESCARIÓTE.

Inclusive, um que virou símbolo da tua falta de lealdade e covardia foi o Victinho que tá vivo para contar a história... Sim, aquele filho da D. Naid aqui de Tk, que você falsamente chamava de mãe... depois de tudo que eles fizeram por você e seu PC do B, você o deixou dormindo na sala de espera de seu gabinete de deputado e fugiu, saiu na ponta dos pés quando ele mais precisou de você em Rio Branco. Lembra paris Diniz, você dizia que Victinho era seu irmão? Hã? A lista de pessoas traídas por você não tem fim paris Diniz, hã?

Fuiiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mentir... Mentir tira a credibilidade. Se é que entende.

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE

zé rocha disse...

11 milhoes este foi o valor total da tempestade em um copo de agua,ae ta a resposta porque tanta fazenda e tanta farra, com o dinheiro publico até eu. ei cofrinho tú levou quanto.

aquiles disse...

Zé Rocha meu nobre, se você quiser comentar nesse Blog, desde que não deprecie ninguém, está tudo certo, agora se quiser copiar as notícias dos outros blogs para divulgar aqui no meu, aí já é outra coisa, para isso crie um blog e faça da forma que achar melhor

Para divulgar as mínimas ações da prefeita já tem uma penca de blogs, inclusive um oficial, e, para divulgar as perseguições do MP, que nós sabemos a que interesses atende, tem outro tanto. Adicione mais um a esse bando, mas não se aproveite da credibilidade do meu para acudir seus interesses.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Eita que a Marilete Sorrisão estar feito o 600. No dia de ontem 30/09, cedo, cedo deu um banho de cuia, o dribla da vaca e um rabo-de-arraia (daqueles do Zé do Borges), nos comunistas. Sorrisão, jogando mais que Neymar na seleção, orientada por sua primeira ministra Socorro Góes Narcisa, deitou e rolou pra cima do enferrujado Moisés On$inha Diniz e seu PC do B.

Moisés On$inha Diniz, especialista e exímio craque na ate de dar rasteiras, dessa vez se estatelou no tatame da política em Tk. Depois de ensebar e iludir os vermelhos por mais de mês, Sorrisão Vitorino pega o carro da prefeitura e, em companhia de seu marido/motorista, Sos Narcisa Góes e Abmael, debaixo de chuva, viaja para Rio Branco a procura do Sen. Petecão para se filiar e ser a candidata a prefeita pelo PSD, na oposição.

Segundo o Sen. Petecão (100% popular), o Moisés Diniz anda tomando remédio descontroladamente e com esse cangapé recebido de Marilete Vitorino, quando ainda dormia, lasca... Aliás, dormir não tem sido um grande negócio para os comunistas e acordados initerruptamente eles também não aguentam.

Ficamos a imaginar que sem pai nem mãe, eles queiram ressuscitar o preguiçoso e dormioco Zangado da Foice, vulgo Balsista, para novamente ser candidato a prefeito pelos vermelhos em 2012. Claro que mesmo não tendo como vencerem as eleições, fica o consolo de terem um palanque para destilarem seu ódio contra tudo e contra todos, como nos anos “dourados” dos comunistas em Tarauacá.

Apenas lembrar a todos que hoje o Dr. Jasone (PT), será lançado pré-candidato a prefeito pela FPA-tk, no auditório da UFAC, enfrente ao colégio Instituto São José, às 16 horas. Aguarde mais notícias em breve.

Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mentir... Se mentir tira a credibilidade. Se me entende.

Abraços verdadeiro guerreiro e justo Aquiles? Postado por Não Sou Cofre.

“NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”

paris disse...

Cofrinho, Cofrinho, Cofrinho...
Claro que vc não está me decepcionando, até pq sua conduta provavelmente é igualzinha a do pobre vereador... Que não faz outra coisa na vida a não ser fazer da política um jogo sujo, veja que vcs são tão parecidos que a todo momento usam o nome de Deus, como se fossem fies seguidores, mas esquece de q fazem tudo aos avesso do que pede as escrituras sagrada(bíblia), se acredita tanto em Deus que tal fazer só um pouquinho do que pede Deus.
Está falando comigo como se eu fosse o Moisés, por isso te digo não faça isso, pois está cometendo um enorme erro. O velho dito popular pode até funcionar para explicar alguns casos, mas no caso do Moisés está AZULADAMENTE errado, pois o Dep. Tem um nome limpo, bem diferente do “FINADO POLÍTICO VANDO”, mas fique tranqüilo baú da felicidade, o Vando terá bastante tempo para fazer suas visitinhas no fórum, assim dará a até tempo paro vc se formar em direito para defendê-lo.
Sobre o que disse da relação entre Moisés e D. Naid isso é uma coisa que não vai se apagar. O sentimento que o Moisés tem em relação a D. Naid é verdadeiramente uma relação de filho, até poderia explicar isso com mais detalhes, mais vou me conter. Então Cofrinho não fale e nem tente colocar em duvida a amizade de duas pessoas que sempre terão o respeito como algo recíproco.
O que aconteceu na câmara de vereadores foi simplesmente uma tentativa de colocar o povo contra os vereadores comunistas, só poço chamar de pilantragem. Ali na câmara existe uma turma daquela que vc tem que dormir com um olho fechado e outro aberto, e ainda, tem que andar com a mão na carteira se não...
Até breve viúvo!!!

Marcel disse...

Esse cabo eleitoral da Marilete em 2012 ( Chagas Batista), não esquece Vando. As denuncias contra Marilete, nenhuma delas foi investigada porque será? Essa promotora protege a todo esse bando com unhas e dentes, e faz uma verdadeira perseguição a Vando, isso não e justiça e sim perseguição, o MP não e imparcial na sua forma de fazer justiça e se coloca acima da lei. Porque toda essa proteção do MP a Marilete e a Moises? A denuncia da penitenciaria de Tarauacá foi investigada e as denuncias contra Marilete?
Promotora faça justiça e não realize perseguição.

Barack Ozama disse...

Essa PROMOTORAZINHA!!!!!
Sabe o que ela deveria fazer?, ver as irregularidades que a PREFEITA dela comete, antes o dinheiro das barracas do NOVENARIO tanto as de vender roupas como as de comida a noite a frente da IGREJA eram pagas diretamente no banco, mais este ano foi diferente, direto la dentro da prefeitura...
Sexta Feira, a GAROTA COLGATE, a SORRISAO, ouviu rumores de que VANDO voltava esta semana p Prefeitura...
Imediatamente ela com seu esposo e motorista levam p RB, a Velha MACUMBEIRA, Abmael Caxias, seu novo Capanga..quem diria hein Abmael...OPORTUNISTA...e a Dama da Saude, Michelle Obama....Todos em busca de recursos, desde os terreiros atè....
Ah, e Por que que quando a FILHINHA DA DAMA DA CARA ROSADA veio de Fèrias p TK, quem andava desfilando pela CIDADE NO CARRO PRETO DA PREFEITURA ERA O SEU NAMORADO? Isso è certo nè gente!!!!!
Me Responda ai Dr. Eliane Misae....
Deve ter sido com uma permissao dada por VC nè......
Tai algumas das coisinhas certas q ta fazendo a CERTINHA DA CORTE.....

Flor de Liz disse...

A perseguição a Vando nem cola mais,a promotora "cara de pau" tá sem graça e ficando sem moral. Enquanto persegue o prefeito fica os jovens se drogando e roubando,aumentou os assasinatos e o que ela faz? Perseguir o Vando, venho dissendo ela morre de amores pelo nosso amigo, como ele não dá bola,perseguição. Ele é mesmo um fofão,mas já tem dona.