Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

1.10.11

Tá no Blog do Crica

Corrida em Tarauacá

Último páreo fechado esta semana no “Hipódromo de Tarauacá”, fase classificatória para o “Grande Prêmio de 2012”:

O cavalo “Médico Velho cravou 26s;
em segundo chegou o
potro “Médico Novo com 23s;
no terceiro posto com 15s despontou o
Zangado da Foice;
logo depois a
potranca “Atrapalhada da Prefeitura com 13s
e fechando
pangaré “Hulk, com 11s.
Apostando tudo
A direção do PCdoB está jogando todas as suas fichas de que a direção geral do PT brecará a candidatura do ex-prefeito Jasone (PT) a prefeito para apoiar a candidatura dos comunistas.

Filiação certa
Depois de rejeitada pela oposição a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (DEM), sem saída, deverá mesmo, enfim, filiar-se ao PCdoB, por onde tentará a reeleição como o nome da FPA.

Conversa final
Ontem, o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) tinha conversa marcada na Capital com o médico Rodrigo Damasceno para se filiar no PMDB e disputar a prefeitura de Tarauacá.

Tirar o cabestro
Só depois que eu ver. Rodrigo vive no cabresto do tio Raimundinho Damasceno, que tem negócios com o governo e vê cifrão até em olho de urubu.

Nada definido
O Dr. Rodrigo Damasceno, que desponta bem nas pesquisas em Tarauacá, me disse ontem que, ainda não se filiou a nenhum partido, mas, garantiu que o fará para disputar a prefeitura.
Ponto certo
Só deixou claro na conversa um ponto: estará longe do palanque da prefeita Marilete.
Conversa dupla
Ontem, a prefeita Marilete Vitorino conversou com o governador Tião Viana, a quem pediu a garantia que o PT de Tarauacá lhe apoiará à reeleição caso ela se filie ao PCdoB.
Desfecho provável
A reunião não tinha terminado antes do fechamento da coluna, mas, a previsão lógica é que lhe será dada a garantia, que é vital para os interesses políticos do PCdoB, em Tarauacá.
Entra espatifada
Sem a aliança PCdoB-PT, a FPA, que já não terá o PDT, teria pouca chance em Tarauacá.
Fonte: Blog do Crica

14 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Inverídico e falso paris Diniz,

Quem anda aos beijos, abraços e prometendo amor sem fim ao Narciso Mendes, Orleir Cameli, Osmir Lima, Cabo Orlando... Não tem se quer palavras para explicar tal cinismo, imagine querer arranjar argumentos acusando os vereadores de Tk, como forma de se defender das sandices que pratica na política acreana. È o mesmo que querer encontrar chifres em cabeça de cavalo. Você não acha pais Diniz?

Você poderia ser menos ridículo paris Diniz e pedir desculpas aos vereadores de Tk: “...Ali na câmara existe uma turma daquela que vc tem que dormir com um olho fechado e outro aberto, e ainda, tem que andar com a mão na carteira se não...” palavras suas paris Diniz, em relação aos nobres vereadores da nossa cidade. Ao mesmo tempo em que elogia seus novos amigos da antiga Arena, chama injustamente todos os representantes da nossa população de ladrões, não é paris Diniz?

Antes de eu me esquecer e só para lembrar você paris Diniz, quem foi pego com 80.000,00 (oitenta mil reias) em notas de on$inhas na eleição anterior, foi você e seus comunistas que arrotam honestidade. Eu disse arrotam. Daí, por que moral não têm pra falar de ninguém. Muitos menos dos nossos vereadores. Ou você pensa que nossa população já esqueceu mais essa safadeza dos comunistas de TK, paris Diniz?

A POLÍCIA FEDERAL flagrou e prendeu seu camarada RAILTON com 1.600 notas de on$inhas que estavam sendo utilizadas para comprar votos você paris e seu camarada Edvaldo. Lembra? Tendo em vista que você anda perturbado, com as voltas que a vida dá, de cara dirá: O q-q-q-quêê? Mais parecendo o Sabazinho falando a gaguejar, né paris Diniz? Você lembra ou não desse episódio? Vai negar acusando, né paris Diniz?

Amanhã continuo essa história de corrupção paris. Ki não é dos nossos vereadores de Tk, viu paris Diniz...!!!

Fuiiiiii, mas volto amanhã, se Deus quiser. A gente não mentir... Se mentir tira a credibilidade!

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles e paris Diniz / Postado por Não Sou Cofre

“NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Um dia um homem parou seu carro em uma esquina e abordou uma pessoa de aparência amistosa que passava ali.
- Por favor – disse o motorista -, acho que me perdi. Poderia me indicar o caminho?
- Claro – disse a pessoa.
- Aonde quer chegar?
- Não sei – respondeu o motorista.
- Bem, senhor – retrucou a pessoa que estava tentando ajudá-lo -, primeiro o senhor me diz aonde quer ir, depois eu lhe indico o caminho para chegar lá, belezinha?

Aquiles, essa historinha é o retrato do momento político-eleitoral para 2012: alguns políticos não sabem para onde ir, por não conseguirem definir aonde querem chegar. Apesar de terem um “EXCELENTE CARRO”, optam para irem de jumento.

Uns por falta de orientação, outros por dependência e medo de perderem suas tetas na vergonha que por força do hábito passou a se chamar “cultura do carguinho” dados aos amigos e bajuladores do PODER.

E quanto à população carente e necessitada? Como Fica?

- “Dane-se; não estamos nem um pouco preocupados; f.-se; você sabe com quem está falando? Vou te processar!”

Os argumentos utilizados ao se defenderem sugere uma lógica de raciocínio, que, aos olhos de quem está de fora é ERRADO: “Eles faziam, nós também podemos fazer; a vida melhorou; ladrão é você...”

Ou seja, Aquiles, defendem-se acusando uns aos outros. Num equivocado entendimento de que a melhor defesa é o ataque... Com tristeza observamos que todos têm em si, responsabilidade pelo caos em que Tarauacá está atolada, há bastante tempo! Tempo até demais!

E por falar em ataque, quer vê a “ONÇA” esturrar Aquiles? Chame um deles de ladrão, trambiqueiro, enganador ou mentiroso.

Indaga alguém: e a rigorosa e austera justiça faz o quê? Diz o quê? - “Estão no DIREITO deles... Cale-se.”

Como se nós (povo), não tivéssemos o sagrado e legítimo direito de não sermos ROUBADOS e ENGANADOS. O desgoverno de POUCOS leva para o “ralo” o direito de MUITOS: a escola, a merenda escolar, o posto de saúde, o emprego, a moradia, a comida da panela de famintos... Terríveis canalhas que são!

Não duvido caro Aquiles, que ao digitar e publicar esse texto em seu blog, eu (Victinho), também esteja a digitar minha ordem de prisão e tornar-me vítima de infindáveis e injustificáveis processos judiciais.

Fazer o quê Aquiles? Convenhamos, seguirei o exemplo de TODOS que ousam escrever em seu blog, SEM CALAR, irei para a clandestinidade. Assim, não terei que ficar o resto da vida a me esconder (já escondido) e sendo perseguido como no passado que prefiro esquecer e virar a página.

Abraço amigo Aquiles e para meu grande amigo e irmão HENRIQUE em Tarauacá.

Do: Victinho – “COMUNISTA NUNCA MAIS” (em 18m2)

Não Sou Cofre disse...

Amigo Marcel,

Eu fico a me perguntar por que as autoridades a nível estadual e, portanto, superiores à promotora não tomam providências para averiguar e identificar se as denúncias têm ou não fundamento, haja vista as fortes evidências não deixarem dúvidas? O que de fato está acontecendo? Por que as denúncias deixam de serem investigadas pela promotora e dadas a elas o devido e correto encaminhamento nos trâmites legais e processuais?

Já os processos de nosso amigo Vando Torquato são visto com lupas potentíssimas e ganham uma celeridade que nos levam a certeza de que é mesmo PERSEGUIÇÃO política ao nosso prefeito legitimamente, democraticamente e evidentemente eleito pela grande maioria da nossa população.

Tudo tem limite. Até a desfaçatez, cara de pau e cinismo dessa promotora precisa de um breque duro por parte de seus superiores a nível estadual. Até quando essa injusta e pesada PERSEGUIÇÃO deve continuar contra Vando Torquato e seus amigos? Promotora Eliane Misae, não vale titubear... Que justiça seja feita... No mais...
Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles e amigo Marcel/postado por Não Sou Cofre.

"NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

Seu Cofrinho disse...

Lá em Tarauacá está cheio de que o PP vai apoiar novamente a Prefeita Marilete. Ela estás aqui em Rio Branco conversando com o todos os partidos de oposição e chegaram a conclusão de que o PP é o partido ideal de Gladson Para apoiar a prefeita. Quem diria que o próprio Vando e seus aliados iriam bater palma para a Marilete e pedir voto, sobre tudo o que eles já disseram dela.
A vida é assim, amigo aquiles a cada momento surgi uma etapa nova em Tarauacá, a politica é divergente e continua cada vez mais forte.
Um abraço Aquiles.

Seu Cofrinho disse...

Marilete pode ter dado uma rasteira no governo PC do B.
Mas agora tudo indica que o Victinho vai apoia-los a Marilete por que ele é de oposição a frente e amigo do Vando e o PP vai continuar junto da prefeita. Segundo informação da contilnet.

Victinho disse...

Querido Silva,

Fique tranquilo, pois meu problema é com os comunistas,co o PC do B. Quanto aos demais partidos não tenho problema. Pelo menos depois que deixe a foice e o martelo,isso pra mim está resolvido.

Depois que percebí que todos os PARTIDOS são iguais, não vejo mais problema em votar em qualquer partido... meu critério para escolher meus candidatos, já alguns anos, não é e nem será mais os partidos e, sim, EM QUEM?

Querido Silva, neste mesmo blog alguns meses atrás já disse que minha primeira opção para prefeito é Dr. Jasone, 2ª Dr. Rodrigo e 3ª opção NÃO SER COMUNISTA.

Forte abraço,

Do: Victinho -"C.N.+" (em 18m2)

paris disse...

E agora José... Mas que interessante, será que terei o prazer de ver o bom Victinho aplaudindo a candidata da oposição (Marilete)? Ou teremos um Victinho de mãos atadas? Mas prefiro ser bem otimista, ou seja, prefiro acreditar que o bom Victinho não se submeterá a esse papel.
Mas como o bom Victinho é um cara otimista certamente acredita que a FPA estará dividida e ai sim, ele escolheria agir na surdina para pedir votos para o...
E ai imortal Aquiles! O que vc diria dessa situação. A Marilete fazendo o papel que muitos oposicionistas sonhavam, indo para campanha com a máquina municipal, porém terá que administrar uma situação no mínimo vexatória, imagine a situação da prefeita com alguns que fazem parte da sua administração, como por exemplo, a secretária de educação ou até mesmo com o ex-vereador Hugo Jr. (filiado no PT e dono da inútil pasta da sec. De agricultura) ou será que prefeita está cavando a sua própria “cova”?
Até breve Victinho e agoureiro Aquiles!!!

Barack Ozama disse...

PARIS MEU CARO!!!!!!
E por acaso sò tera a PIRARUCÙ e o candidato do PC do B para disputar a Prefeitura?, acho q VICTINHO o que mais ele terà em 2012 è opçao de escolha, ate pq ele tbm nao vai votar em qualquer um(a).
E nao esqueça de que o Doutor JASONE agora è o favorito do PT, e assim como EU, VICTINHO è um de seus Fäs...

Quanto o pula-pula da CARA ROSADA, e com suas decisoes traiçoeiras, cada dia fica mais fàcil p povo saber quem realmente ela è.....

Quanto a RASTEIRA dada ao PC do B e ao CORONEL TIAO VIANA, adorei,pois è o minino que eles mereçem, pq em suas pràticas cotidianas è a unica cisa q eles fazem...enganar os BESTAS.....

Quanto a Vando ir bater palmas
pra SORRISÄO, isso num tem cabimento, primeiro q VANDO està em seu estado de consciencia normal.

Segundo que jamais esquecerà a MAQUIAVÈLICA que foi ela, quando armou tudo contra ele e o persegue atè hj....

E pra finalizar ele vai bater palmas dia 08 de outubro quando a balsa dela tiver saindo do PORTO DO MERCADO MUNICIPAL,rumo a MANACAPURUUUUUUUUUUUUUUU.....

Victinho disse...

Caro paris,

Como vai? Você tá bem? E o Moisés já saiu do hospital? Eu soube paris que ele teve uma crise de hipertensão por conta da rasteira que a Marilete Neymar deu nos comunistas de Tarauacá, que estavam se achando o bicho (0n$a).

Isso é conversa de quem não tem o que fazer ou foi realmente o "pulo do gato" que a Senhora Marilete Neymar aplicou na “on$a”?

Minha 1ª opção de voto para prefeito é Dr. Jasone. Se por algum motivo ele não for candidato? 2ª opção - Dr. Rodrigo. E se Rodrigo não for candidato? Votarei em quem enfrentar os comunistas... Satisfeito, paris?

Agora, diz aí paris, é verdade o que meu amigo Não Sou Cofre disse ontem? O Moisés Diniz e os comunistas estão defendendo até a morte os seus NOVOS-VELHOS AMIGOS DA ANTIGA-VELHA ARENA: Narciso Mendes, Orlei, Osmir e Cabo Orlando (...) , isso é verdade ou mentira paris?

Agora que a Marilete Neymar Vitorino deu um chute na bunda de vocês, como os comunista vão se virar nas próximas eleições em Tarauacá? Vocês estão no mato sem cachorro... Que situação chata, né paris? No mato sem cachorro... E agora paris?

Abraço amigo Aquiles, Barack Ozama,

Do: Victinho - "C.N.+" (em 18m2)

paris disse...

Olá bom Victinho,
Eu? Estou melhor que sexta e muito melhor que sábado! Entendeu?
Sobre o que o Cofrinho falou é absolutamente mentira.
Parece-me que o seu voto será mesmo para a prefeita Marilete. Até pq o nosso bom Jasone está com seus dias contados no cenário político, a sua segunda opção não conseguirá ser o candidato da FPA, bom, só restou a Merilete,e ai vai encarar?
Você já ouviu dizer que: “Quem rir por ultimo rir melhor”? Pois bem pequeno guerreiro, é isso que vai acontecer, o prestigio dos comunistas continua em alta, em alta... Mas isso vc não vai entender.
Nesse “mato” nós somos hábeis, não precisaremos desse tipo de “cachorro”, pois um bom caçador não precisa de cachorro para abater sua caça preferida.
Até breve bom guerreiro!!!

Victinho disse...

Caro paris,olha o Victinho aqui de novo!

É se de fato Dr. Jasone e Dr. Rodrigo não saiem candidatos a prefeito e não surgir um um terceiro nome na disputa... Como diz meu amigo Pimpão: comprica! E comprica muito!

Ainda assim vamos aguardar a evolução do quadro paris... Pois mais uma vez, sou obrigado a reconhecer, conforme falou minha querida amiga Flor de Liz, não quero e nem vamos votar em qualquer um (a). Digo ainda, que a neutralidade não existe e vc sabe disso, né paris?

De maneira que, se não me restar outra opção: "COMUNISTA NUNCA MAIS" (em 18m2), tá ligado?

Até mais tarde caro e ingênuo paris e abraço,

Do:Victinho.-

Flor de Liz disse...

Victinho, Jasone também é minha primeira opção, mas caso não seja candidato temos o Chico Batista como opção porque Marilete nem em em pesadelos.

Victinho disse...

Com certeza querifa Flor de Liz, podemos sim arranjar uma boa saída e lutarmos para elegerrmos alguém que não seja tão traira quanto Moisés e a Drª...

OLha querida, com toda certeza saída a gente encontra, vamos apenas aguardar um pouco mais e deixarmos as coisas ficarem mais clara. No devido tempo vamos definindo rumos e como caminharmos.

Belezinha Flor de Liz?

Beijos e abraços,

Do: Victinho -"C.N.+"

oiii disse...

Minha 1 opcao e MARILETE, MARILETE, MARILETE.
Um abc aos chefes.