Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

10.10.11

Moisés Diniz o comunista desviado que é burguês desde criança


Olá Moisés,


Vi seu comentário, como estava muito cansado preferi deixar para responder hoje.

Então vamos por partes:

Primeiro: Ao que me consta, essa dívida da Disri foi contraída por você, como recurso de campanha, inclusive quem pegava as mercadorias lá era sua mulher e o Valdenísio, no final essa pessoa, aliás muito digna e batalhadora, foi lá assinou o débito como sendo dela. Essa pessoa tem um profundo respeito e admiração por você, mesmo assim nem pensou que poderia estar expondo sua figura, quando pediu que eu postasse seu comentário como matéria, será que não tem respeito nem por quem te é fiel? Para livrar tua pele joga qualquer um na fogueira? Que feio para quem vive pregando moral e amor ao próximo. Além disso nobre deputado, ia ser uma reação em cadeia, porque as pessoas tomariam partido dela, visto que ela tem muito mais credibilidade, com os tarauacaenses, do que você. Se não fosse pela admiração que tenho, pois ela sim é uma comunista de verdade eu teria postado a sua matéria com o nome da pessoa em letras garrafais, mas a contenda é entre nós, não convém envolver mais ninguém. 

Segundo: Suas filhas estão com passagens compradas para o Caldas Country, que acontece dia 11/11/2011, uma festa de rodeios das mais caras do Brasil, com ingressos de até 1.000,00 reais, compraram inclusive em um pacote que inclui 10 pessoas, sei até o nome do vendedor. Dia desses tinha um comentário no Facebook, que dizia, tudo pronto para irmos para o Caldas Country, eu, Isis, Lis... Agora se não sabe o que acontece na sua casa, aí já é outra coisa, mas cuidado para não por seu mandato em risco, mais do que já está. Não tenho nada contra, o dinheiro é seu, mas não pregue uma coisa que não é, porque se tem uma coisa que você e muitos que defendem a bandeira socialista não são é comunistas, então meu amigo, troque de discurso, assuma que gosta dos prazeres que o capitalismo oferece e tudo bem, com certeza seria mais coerente. Sabe Moisés, nem deveria te dizer isso, mas esse é o problema, por isso está caindo no descrédito, diz uma coisa e faz outra.

Terceiro: Se sua casa é financiada, nem discuto, mas a questão é que mais uma vez caímos na sua contradição, precisava ser no condomínio mais caro do Acre? Se realmente é comunista e acredita no que prega, porque não uma casa mais modesta? O que sobrasse do seu dinheiro poderia melhorar a vida de quem precisa, inclusive de quem te ajudou a se eleger, não é esse o sentido do comunismo?

Quarto: A tua biografia eu conheço de trás pra frente e de frente pra trás, sei que esse discurso de não fazer política com ódio é só fachada, quando diz que nunca atacou ou agrediu Vando ou Jasone com palavras pesadas, é porque isso faz parte da tua estratégia, de se passar por bom moço, mas na surdina estava armando, tramando, maquinando, contra os dois, porque seu sonho, na verdade, sempre foi ter Tarauacá nas mãos e os dois, Jasone e Vando, se tornaram obstáculos a seus objetivos.

Realmente, as pessoas só falam o que está no coração e isso é o que diz o meu, assim como o de muitos tarauacaenses, que já não cairão mais nas suas falsas promessas.

Mesmo assim postei seu comentário como matéria, resguardando o nome da pessoa que você não se preocupou em expor.

Quanto a não conseguir desfazer sua marca de 26 anos na política, quer pagar pra ver? 

PS: Talvez pense que te odeio, mas não, só não concordo com esse discurso dicotômico, essa imagem de santo que quer passar para as pessoas e olha que estou falando só do aspecto político, assuma quem é realmente, assuma que moveu e move montanhas, para que Vando não volte à prefeitura, usando inclusive de sua influência junto aos juízes, para que votassem contra ele, nas diversas audiência. Assuma que é um capitalista de essência, que essa balela de divisão igual de bens é só conversa pra boi dormir e que foi a maneira mais fácil de chegar ao poder, comprando o sonho das pessoas. Faça isso e estamos quites, prometo nunca mais postar nada contra você.

Um abraço deputado!

Atenciosamente, 

Aquiles



6 comentários:

Victinho disse...

Caro deputado e líder Moisés Diniz:

- “Fazia tempo que eu não visitava o teu blog, mas essa notícia foi de lascar.”

Essa tua frase é para tentar parecer superior ao Aquiles ou é mais uma das tuas m... pra tentar impressionar os leitores de Aquiles? Quando você finalmente irá reaprender a ser aquele cidadão simples, humilde do passado, que sonhava com a sociedade socialista que tu dizias defender e a gente criaria no Acre?

Já que cabe, do fundo do meu coração, tua colossal derrota tem data e hora de validade: 07/10/2012, às 17:00 horas (no horário do acre). E NÂO será o Victinho, Aquiles, Barack Ozama, Flor de Liz, Gabriel, Cofrinho, Marcel e tantos outros soldados de Aquiles que iremos fazer isso... Claro que iremos ajudá-lo! Mas o principal personagem da tua derrota é você e seus dirigentes comunistas, que ao chegarem ao poder estão “envaidecidos e fascinados” com tudo que emana dele. Desça desse tamanco omi!

As contradições de vocês comunistas é gritante e só vocês não vêem. No discurso se propõem e se dizem comunistas, mas na hora da “onça beber água” praticam o verdadeiro capitalismo selvagem que outrora detonavam, contestavam, repudiavam. E agora líder Diniz...? Honestamente...? Eu não me acostumo te vê assim abatido e cansado, à beira de outro “treco”.

Ao que tudo indica e, pela força de expressão, segurança no que disse, Aquiles me convenceu dos argumentos dele... Aliás, na condição de fã incondicional de Aquiles, sou suspeito pra falar, ainda assim digo, estou convencido que você vai preferir SER JOGADO a PULAR... E se tem que ser assim, assim será! Não seja por isso, não me farei de rogado!

Abraço amigo Aquiles e ao líder também,

Do: Victinho –“Comunista Nunca Mais” (em 18m2)

Marcel disse...

Após ler suas palavras Aquiles, não o que dizer, só parabeniza-lo, por está desmascarando um falso comunista, que tem odio de Vando, e que quer ser santo mais não esta nem perto, pessoas como ele deveriam ser banidas da política, pois só pensam no beneficio próprio, e não se preocupam com seu próximo, ele já esta no descredito a muito tempo, e ainda acha que pode ser prefeito de Tarauaca.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Postado no blog da UJS de Tarauacá, em 28/10/2009:

“A União da Juventude Socialista (UJS) de Tarauacá realizou hoje debaixo de muita chuva, um protesto contra a atual administração municipal...

...em frente a prefeitura onde segundo o presidente e coordenador regional, Leandro Simões, "ninguém suporta mais os desmandos do prefeito Vando Torquato e sua equipe"...

...A administração caracterizada por denuncias de corrupção e malversação dos recursos públicos, negociatas, nepotismo, compras de fazendas, montagem de lojas, compras de carrões, viagens de turismo caríssimas, compras sem licitações, obras superfaturadas...”

Comentário - Enquanto isso na administração municipal da mesma cidade de Tarauacá, a Drª Marilete Sorrisão Victorino contrata irregularmente pessoas do seu grupo de amigos e parentes que já são empregos. A lei não permitir duas situação, salvo aos professores e médicos:

1) Salete Catingueira - irmã do PM Tiãozinho-, cargo na policia civil estadual e Secretaria Municipal de Saúde;

2) Franciney Aires - Agente Penitenciário e coordenador de finanças da prefeitura;

3) Antônio Charles - Agente Penitenciário e Fiscal Municipal Sanitário;

4) Wilson Suzek - Bioquímico do Hospital Dr. Sansão Gomes, Técnico da Vigilância Sanitária e dono da Farmácia Pública de Tarauacá;

5) Acivaldo - funcionário da Funasa com portaria de presidente da Comissão de Licitação Municiapal;

6) Antônio do Jásson - motorista da Secretaria Estadual de Saúde e motorista da prefeitura;

7) Francisco Evaristo - funcionário da Secretaria de Educação e coordenador municipal;

8) Abmael - funcionário do fórum e coordenador municipal;

9) Júnior Bocão - tem cargo de DAS no Estado, mora em Rio Branco, é Secretário de Comunicação Municipal;

10) Socorro Mendes Góes - professora à disposição do município e Secretária Municipal de Saúde;

Cadê o MP? Cadê a promotora Eliane Misae? Cadê as UJS (PC do B)? Hoje, quase dois anos depois que a passeata aconteceu contra a administração de nosso amigo Vando Torquato. Com muitas fotos da passeata no blog do Acccioly. E aí, a UJS não vai se manifestar novamente? Ou será que os líderes e os fotógrafos estão no mais completo silêncio por conta de terem se vendidos pra prefeita Sorrisão?

Fuiiii, mas volto amanhã se Deus quiser. Credibilidade não se compra na farmácia, mas se conquista com a verdade... Mentir pra quê? No mais...

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre. “NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”

Flor de Liz disse...

Parabéns Aquiles você é do além e de um conhecimento linguistico invejavel, embora não de minha parte, pois sou leiga no assunto, porém sua fã ou seu fã incondicinalmente. Quanto a esse Moises sabemos que mente que cai de costa e espero de verdade que ele deixe a assembléia e venha concorer a cargo de prefeito em nosso municipio. Concorer eu disse porque ganhar,nunca, tenho absoluta certeza.
Abraço para você e Victinho meu herói!

Flor de Liz disse...

Tudo que foi citado por nosso amigo a respeito da Sorrisão é só uma pequena parcela das barbaridades que comete e a promotora só olhando e ridicularizando o povo dessa cidade, mas tem razão não é daqui como vai gostar de nossa cidade e do nosso povo? Cadê as inaugurações da Cara Rosada, nenhuma. As que fez foi deixada por Vando. Ele sim era um bom prefeito. Nossa cidade está suja e o povo sem perspectiva de vida. Esse foi o bem que a justiça fez ao nosso povo? Que venha Moises e seu PC do B.Que venha governo com o Jasone que tem meu carino, respeito, não meu voto por causa desse governo traidor. Votei nele porque o Vando pediu e ele pagou comprando a justiça. Se o Vando tivesse comprado voto, eles também não teriam comprado? O povo vai votar em quem Vando pedir pode apostar que vai.
Abraço FORTE Aquiles estamos com você.

eliomar m. disse...

Essa história é igualzinho a do lobo e o cordeiro. O lobo Moisés Diniz e o cordeiro o povo. O lobo vêm de mancinho engana inclusive sua matilha, para pegar os cordeirinhos (povo e eleitor), e depois que pega o cordeirinho ai o lobo passa à enganar os cordeirinho, que vivem achando que o lobo um dia vai ser pacificado e ficar bonzinho e amigo e protetor dos cordeirinhos. Puro engano dos cordeirinhos, pois à unica coisa que o lobo gosta mesmo é de proteger seu bolso. E de bolso cheio começa a dizer que é perseguido pelos cordeirinhos, que o querem vêr bem longe do bem. E ai ele se faz de vitima para comer os bestas e burros cordeirinhos que o escolhem para sua proteção.