Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

26.10.11

Se abalou por que?



A matéria sobre os políticos acreanos que mais aumentaram seus patrimônios, está rendendo, mas só para o bobo do Moisés Diniz, mas que criatura tonta, com essa conversa que sua honra está acima de tudo, se põe  a responder a todos que comentam sobre ele, nunca tinha visto um político tão truão, chega a ser burlesco. Se tivesse adotado o mesmo comportamento dos outros, já que não foi o único citado, isso já teria passado, afinal notícias políticas não faltam.

Para início de conversa os valores divulgados, nem de longe correspondem aos valores reais de seus verdadeiros patrimônios, isso é só o declarado, fora o que está em nome de parentes laranjas, na verdade só a casa do deputado “bonzinho” vale muito mais do que 322 mil, então não sei porque tanto alvoroço, ainda está saindo no lucro, afinal o que foi divulgado ele mesmo declarou.

Para continuar a conversa, o nobre líder, se assim o podemos chamar, está caindo, ainda mais na antipatia pública, com essa mania de ameaçar prestar queixa indenizatória, a qualquer um que contraria sua imagem de certinho, essa é uma postura ditadora, até porque sua figura é pública e como tal está sujeita a fiscalização e apreciação do povo.

Para encerrar a conversa, sugiro que o deputado tome mais maracujina, porque está descontrolado, a impressão que tenho, certo de não ser solitário, é que o excelentíssimo está visivelmente perturbado com a enxurrada de denúncias que estão caindo sobre ele, culminando assim com o já prenunciado desgaste e a derrocada total da DITADURA DA FELICIDADE.

PS: Não sei o que vai ser do pobre homem quando o dia do acerto de contas chegar, talvez seja o caso de deixar o OSMAC de plantão.

3 comentários:

spider disse...

Esse Moisés é um cara de pau mesmo! Disse que a única coisa tinha era uma casa em Tarauacá e que vendeu para Lucita por 50.000,00, ô Deputadozinho mentiroso esse! A população de Tarauacá sabe nobre Deputado que a senhora Lucita sequer consegue comprar essa casa simplesmente porque tem dividas pendentes que o nobre Deputado deixou, e ai vem com essa conversa mole.
Esse pessoal do PC do B só tem a cara de besta, lá em Tarauacá todos estão vendo o enriquecimento desse pessoal do PC do B, os carrões que desfilam em Tarauacá são todos de alguém do PC do B que tem cargo em TK...
A promotora deveria era investigar quem exerce cargo de confiança do governo e compra dois carros em apenas seis meses, investigar quem ganha mil e quinhentos reais por mês e compra carro de sessenta mil.
Tem gente com cargo de confiança nesse governo ai que não sabe o que é comprar combustível, também!!!! Anda com um bloco de requisição debaixo do braço..........agora o coitado do Vando Torquato até hoje é investigado.
SÓ QUE A POLITICA TA CHEGANDO, E O TROCO DO POVO O NOBRE DEPUTADO VAI PEGAR....
VAI SER TANTA PEIA...QUE ELE VAI FICAR AINDA MAIS LOUCO.

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

PR do B - Escrito por Luiz Calixto | 26 Outubro 2011

“O ministro comunista Orlando Silva não resistiu á infecção generalizada de corrupção que contaminou o Ministério dos Esportes e, finalmente, caiu.

Ainda que o ex-presidente Lula, autor da Lei do Casco Duro, tenha apoiado incondicionalmente a permanência do ministro e a presidente Dilma Rousssef tenha feito das tripas coração para segurá-lo no cargo, os rastros da roubalheira eram visíveis demais para afrontar a indignada população brasileira.

Orlando Silva recebeu a solidariedade irrestrita dos comunistas acreanos.Com a demissão, o PC do B equiparou-se ao PR.

Em 10 meses de gestão, Dilma foi obrigada a demitir 06 deles em função da acusação de gatunagem explícita.”

+++ O que eu (Victinho) acho disso tudo? Não podemos esconder um fato óbvio: mais parece ser um governo de ladrões compulsivos.

Aquiles, em todos os jornais, blogs, TVs, bilhetes, cartas, etc. Leio que o comunista ladrão Orlando Delúbio: pediu pra sair, pediu demissão, deixou o ministério... Graças ao trabalho incansável de alguns valorosos jornalistas BRASILEIROS que honram a profissão que escolheram para suas vidas, Delúbio Orlando FOI EXPULSO, ENXOTADO, CHUTADO DO MINISTÉRIO DOS ESPORTES (e foi tarde).

Acho é pouco. Conforme venho dizendo aqui neste blog há bastante tempo, os comunistas fazem um discurso, mas na prática agem contrários ao do que dizem. São uns verdadeiros capitalistas, nos mínimos detalhes e em todos os aspectos: social, político, religioso, cultural, etc. Amam, não, adoram as delícias e luxúrias que o capital pode oferecer.

Aquiles, a canalhice é tanta que procuram encontrar justificativas morais para explicar o que é pura CORRUPÇÃO. Atribuem tudo, segundo eles, a uma conspiração da mídia burguesa. Cinismo maior é impossível. Terríveis canalhas que são tais comunistas!

Eu (Victinho) sei como as coisas funcionam no Partido Comunista do Brasil (PCdoB). Orlando Delúbio Silva é apenas “um laranja” e, claro, pra isso leva os seus trocado$. Mas, quem determina e manda em tudo é o “centralismo-democrático” estatutário do PC do B. Tá tudo dominado pelo partido. Nada no PCdoB, acontece sem a decisão partidária dos seus “donos”, ainda mais dentro de um ministério com tanta grana dando “sopa pra eles”.

Abraço querido amigo Aquiles,

Do: Victinho “Comunista Nunca Mais” (em 18m2)

eliomar m. disse...

Olha esse deputado que atende pelo nome de Móises Diniz. É um politico néfasto para à politica do acre. E isso também se aplica a essa safra de politicos ali da Aleac. E com raras exeções.