Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

17.10.11

Tiro no pé


Marilete Vitorino pode ficar sem legenda para disputar reeleição
Um dos maiores problemas maior que a prefeita vem enfrentando nos últimos dias é a indiferença de lideranças que comandam os Democratas.
Da Redação da Agência ContilNet
Marilete Vitorino enfrenta problemas com o Dem e com o TRE
Marilete Vitorino enfrenta problemas com o Dem e com o TRE
A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, está sem partido desde que pediu desfiliação do Dem, no dia 29 de setembro deste ano.

Ela deixou a sigla para se filiar ao PSD, partido recentemente criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, mas sua adesão foi impedida depois de uma decisão do juiz do TRE, Glenn Kelson.

O problema maior que a prefeita vem enfrentando nos últimos dias é a indiferença de lideranças que comandam os Democratas, como o ex-deputado N. Lima, atual presidente da sigla, que já avisou: ‘não vai mover uma palha’ para ajudar Marilete.

O presidente do diretório municipal do Dem em Tarauacá, Nilson Amorim, também não estaria disposto a ‘ facilitar’ a vida de Marilete Vitorino, que ao pedir desfiliação dos Democratas não teria pedido, também, uma carta de liberação para deixar o partido.

Esta semana, o plenário do Tribunal Regional Eleitoral devera julgar mais uma vez o pedido de Vitorino. Se for negado, ela poderá ficar sem partido, o que a impediria de disputar a reeleição em 2012, já que o prazo para filiações partidárias foi encerrado no dia sete de outubro.

Nenhum comentário: