Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

28.10.11

Moisés Diniz se elegeu bajulando bandido?

“Não fui eleito para bajular bandido”, responde Rocha sobre insinuação de Moisés



Não houve confronto direto, mas indiretamente o líder do governo na Assembléia Legislativa, Moisés Diniz (PC do B) e o líder da oposição Major Rocha (PSDB), trocaram farpas e insinuações  no final da sessão desta quinta-feira na “casa do povo”.
Rocha, que já havia desistido de usar o tempo na explicação pessoal, decidiu usar novamente a tribuna para rebater as palavras de Diniz, que ligou o nome do colega a uma suposta irregularidade na compra de uma caminhonete para a Associação dos Militares do Acre.
“O que derrubou o Collor foi um Fiat Elba, não havia caminhonete na denúncia do ministro. Tem um rolo de um carro na Associaçao dos Militares do Acre. Hoje eu não reagi em respeito a deputada Marileide, mas tenho aqui nesta pasta os documentos necessários”, disse Moisés, usando a parte cedido pelo colega Eduardo Farias (PC do B).
A provocação de Diniz foi o suficiente para mexer com o oposicionista Major Rocha. Da tribuna, ele mandou um recado duro e direto para os deputados que fazem a defesa do governo na casa. Sem citar nomes, a exemplo de Moisés, ele rebateu as insinuações.
“To muito tranqüilo quanto as acusações que vierem sobre mim, sobre as montagens… Não me venha com essa historia de caminhonete, porque os presos de Tarauacá também vão falar aqui, também. Nem ia falar sobre isso, mas vieram me provocar, e eu não sou homem de recuar. Não vou recuar principalmente para quem não tem moral. Fui eleito para fiscalizar, não para bajular bandido. Da forma que vier também vai. Tenho muito mais coisas pra puxar aqui”, alertou Rocha.
Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
AC24horas.com

4 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,


Da revista Veja – 25/10/11 -07:54

“Na segunda-feira, João Dias prestou depoimento à Polícia Federal a respeito das revelações feitas por ele a VEJA. Responsável por duas entidades que receberam dinheiro do Ministério do Esporte, o PM relatou à revista que o PCdoB usava os convênios com ONGs para fazer caixa de campanha. Das verbas destinadas às entidades, até 20% eram desviadas. O próprio ministro recebeu uma caixa repleta de dinheiro, de acordo com uma das testemunhas do caso, na garagem do ministério. Orlando Silva nega as acusações.”

Comentário: somente os comunistas (e não são todos), acreditam que o Orlando Tapioca Silva do PC do B e Ministro dos Esportes, não é um dos maiores ladrão do dinheiro público que este páís tem. Segundo denúncias feita à revista Veja pelo Soldado PM João Dias Ferreira, a ladroagem e desvios no Ministério ultrapassam os R$ - 800 milhões de reais.

Para os comunistas a “culpa” é da imprensa de direita, pois Orlando Tapioca Silva é o mais honestos entre todos os ministro da dona Dilma/Lula.

Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, os comunistas podem espernearem, mas em momento algum na história do Brasil, da descoberta aos dias atuais, jamais de roubou tanto dinheiro destinados às crianças carentes deste país. E a população brasileira sabe disso.

Fuiiii, mas volto amanhã se Deus quiser. A gente não mente... Mentir pra quê?


Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

paris disse...

Olha só meu caro Victinho,
Colônia, 15 de novembro1842. O Kölnische Zeitung de hoje publicou a seguinte Ordem do Gabinete Real, que foi mandada para todos os ministérios provinciais no decorrer do último mês:
“Eu tenho, frequentemente, destacado a tendência da má parte da imprensa diária em manipular a opinião pública em assuntos de grande interesse, através da disseminação de mentiras ou de fatos distorcidos; ela deve ser contida através da comparação de cada falsa notícia com a verdade graças à publicação de uma errata publicada no mesmo jornal culpado da falsificação. Isso não é suficiente para neutralizar as tendências malignas de um jornal diário, que possuem um efeito danoso ao público, em favor de outros jornais que possuem um melhor espírito, algo que só podemos esperar desse...”
Parece até que foi escrito hoje, não?
Isso seria que Marx diria hoje.

Seu Cofrinho disse...

Buenas noches Aquiles!
Como vai o Victinho?

aquiles disse...

Buenas noches, bonsoir, kalispera, guten abend, buona sera, ni hao ma!

Meu amigo Victinho está muito bem.