Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

9.10.11

Pedido atendido



Aquiles,

Fazia tempo que eu não visitava o teu blog, mas essa notícia foi de lascar.

Primeiro: essa dívida na DISRI não é minha é de outra pessoa e foi contraída quando ela administrava um restaurante, o antigo Koxixus.

A dívida foi contraída porque os cabos eleitorais de Orleir Cameli comeram e não pagaram. Uma vergonha.

Segundo: as minhas filhas nunca foram a esses lugares que você fala. Se você provar isso, eu renuncio o meu mandato.

Terceiro: A minha casa é financiada e eu termino de pagar a última parcela em Dezembro de 2016. Já paguei parcelas de 3 anos.

Quarto: olhe para a minha biografia e a minha ação e veja se é verdade que eu faço política com ódio. Até os meus adversários dizem o contrário.

Um exemplo: em 6 anos de divergências, eu nunca ataquei o ex-prefeito Vando Torquato ou, mais atrás, o ex-prefeito Jasone Silva. Pergunte aos dois.

Eu nunca usei termos pesados, agressivos ou chulos contra meus adversários. Na tribuna, quando sou atacado reajo à altura e, se percebo que exagerei, no dia seguinte peço desculpas.

Essa é a minha marca de 26 anos na política. Não acredito que você vá conseguir desfazer, mas, fique livre para seguir seus ataques.

As pessoas só escrevem ou falam aquilo que está no coração.

Gostaria que você publicasse essa minha resposta como texto e não apenas como comentário. A decisão é sua.

Atenciosamente,

Moisés Diniz
Dep. Estadual

Um comentário:

Flor de Liz disse...

Que tal Moseis falar das onçinhas que foram pegas com o Railton Rodrigues? E o voto que custa 300,00 oncinhas? Que tal falar das tramonias contra o Vando, juntamente com a Marilete, promotora e cia? Você é uma vergonha. Deus cobrará de você tudo de mal que fez ao Jasone,Vando e cia. Pode esperar.