Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

11.10.11

A análise do abespinhado



O sisudo e sombrio Chagas Batista mais uma vez faz suas ponderações sobre o contexto político de Tarauacá. Com o objetivo de se auto promover e vender uma imagem de bonzinho, diz que sua terra natal vem perdendo grandes oportunidades de crescer e superar graves problemas. Se compreendi bem, esse cidadão pensa que a única forma de Tarauacá progredir é se seu partido, o PC do B, assumir as rédeas da situação, a prova é tanta que afirma que durante os dois anos em que Moisés Diniz, estava em lua de mel com Dr. Jasone, a cidade viveu um período de conquistas e avanços sociais.

Das duas, uma. Ou ele está delirando ou pensa que as pessoas são bestas e manipuláveis, porque não creio que um indivíduo em seu juízo perfeito, fale tamanha sandice. Ainda complementa sua pérola dizendo que não tem ganância nem vaidade. Ah conta outra, a época dos discursos românticos já passou, a realidade agora é diferente, ninguém aguenta mais essa ladainha de unidade política.

Agora num aspecto tenho que concordar e ser solidário a você, realmente Marilete Vitorino não se filiou no Partido Comunista, não foi por sua causa, isso tudo foi desculpa, a espertalhona escolheu, escolheu e tudo indica que deu um tiro no próprio pé, esse tempo todo estava só fazendo experimentos e aproveitando um pouco do paparico do governo e “sua base aliada”, agora está, decidido, vamos aonde vai dá a decisão da grande estrategista. Quanto a você durma tranquilo, porque seguramente não tem culpa, se ela quisesse ir mesmo, não seria a sua cara carrancuda que iria impedi-la, essa senhora tem coragem de mamar em onça, imagina se ia se intimidar com sua cara feia.

Você também acertou quando antecipou que eu, Aquiles, me manifestaria à sua tão gentil análise, mas cabe aqui uma correção, não caço os comunistas, não os verdadeiros, só os de fachadas, que aparentam uma coisa, mas que são outra bem diferente. Quer uma prova? Que significa divergência aberta e fraterna? Acaso se gostam como irmãos? Ô Batista, acorda, essa estratégia não funciona mais, já está desgastada e se é verdade que não se omite diante de covardia, mas se esconde atrás da hipocrisia, o que é pior. Já que é tão solidário a seu companheiro, vou aproveitar a deixa e dar uma trégua para ele, o pobre coitado tem apanhado mais do que cachorro de índio, soube que sua saúde está debilitada e não quero bater em peso-morto. Neste sentido, nada mais solidário, da parte do cabraeado Chagas Batista, do que oferecer seu próprio lombo para apanhar no lugar do camarada.

Mas toda essa dissertação sofista, não é novidade pra mim, o novo nisso tudo é você admitir que o império Viana esteja ameaçado, que não estão navegando por águas mansas e pior que a situação é preocupante e até assustadora. Enfim um pouco de coerência, porque a situação é realmente alarmante para vocês e no seu caso específico, o sonho está cada vez mais distante.

Para concluir, quero enfatizar sua excelente constataçãoa prefeita ficou imprensada no palanque da festa, tendo que ouvir as lideranças da Frente Popular fazerem a defesa de seu projeto e contra atacar as acusações da oposição de Petecão e Cia. Foi apenas um sinal de como deve ser a convivência de prefeitura e Estado, de hoje em diante.”



Isso é a comprovação de como é contraditório e bifurcado o comportamento desses que se dizem tão preocupados com Tarauacá, antes Marilete aparecia, nas fotos, sorridente a abraçada a Tião, Jorge, Moisés LTDA, agora está de escanteio, em um cantinho que mal se percebe, aí eu pergunto: ela deixou de ser a melhor prefeita do Acre, só porque não se filiou ao PC do B?

Como diz Chagas Batista: Vixe Nossa Senhora

28 comentários:

Vigilante disse...

Estou muito desmotivado com os caminhos da educação em Tarauacá. Eu não estou preocupado com política nem com grupos partidários, porque me desculpe os camaradas ou companheiros, eles não se importam com as pessoas, com as crianças, com o futuro, mas com a vitória de seus próprios interesses.
Sou um sonhador, um eterno sonhador... Mas nos últimos anos, tenho ficado cada vez mais incrédulos que algum dia teremos um mundo melhor, uma cidade mais humana, pois se persiste em tratar a educação e as crianças como se fossem apenas apêndices, notas do IDEB, notas (R$) do FUNDEB, salários dos diretores.
Primeiro, A reformulação da Lei de Gestão está morrendo... Recuso-me a acreditar que os agentes motivadores desse processo fecharam seus olhos a verdade e fazem dela um troféu de conquista. Sinteac não quer aborrecer os donos da escola. A SEME não tem poder para nada. A Prefeitura cede aos caprichos de vereadores que não aceitam modificarem a Lei em prejuízo a regalias de seus amigos.
Segundo, as propostas apresentadas pelo SINTEAC foram todas formuladas em reuniões fechadas com diretores das escolas. A categoria nunca foi ouvida. Para não exagerar, a única vez que a categoria foi chamada este ano, foi para apresentação das propostas. Não foi uma reunião para discussão ou com intuito de colher propostas.
Terceiro, Os dirigentes do Sinteac abrem o peito e dizem abertamente ser contrário ao curso de diretor como um pré-requisito exigido para quem pretende se candidatar. Alegam que o prefeito, o vereador não faz isso como se esse fosse o modelo. Tristemente, vejo o interesse de uma minoria, (diretores) que teme deixar o poder, (Sinteac) que por sua vez teme não ser apoiado nas próximas greves, que por sua vez (professores) teme a voz do mais forte, destruir uma excelente oportunidade de construir uma educação forte longe das interferências políticas.
Quarto, a SEME que se mostra fraca para conduzir o assunto e, nos últimos dias, minada pela interferência política. A Secretaria de Educação é um vaso trincado, sangrando suas últimas forças e vendo morrer seu sonho de fazer a diferença.
Quinto, a Prefeitura que impediu de ser divulgado o parecer de sua própria assessoria sobre as eleições para diretores, contrário a candidatura da maioria dos atuais gestores. Isso é um absurdo a democracia.
Sexto, os diretores que propõem para si um salário de no mínimo R$ 5.100,00 (cinco mil e cem reais) e que governam as escolas com mão de ferro, ditadores que não apreciam a gestão democrática e que não medem esforços (amordaçam o Sinteac, negociam apoio aos vereadores, fazem reuniões com a prefeita, acusam a Secretaria de persegui-los, etc.) tudo pelo poder de governar mais 3 anos.
Quinto, A sociedade que finge que a vida é bela e que tudo está bem quando não está! A gente ver a injustiça, a mentira, a maldade que fazem com a educação, com o futuro desta cidade e nos calamos, nos acomodamos.
Desculpe Aquiles usar seu espaço para desabafar, mas eu precisava manifestar minha inquietação. Peço que não façam conjecturas sobre minha pessoa, mas dialoguem sobre os fatos.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,



O que será que aconteceu pra acordar o mandrião em plena hibernação há pelo menos oito meses? Será que os driblas e rasteiras recebidos dados pela prefeita Marilete Sorrisão, nos comunistas levou ele (Balsista) a achar que iremos deixá-lo ser prefeito de Tarauacá em 2012?



Bom! Seja qual for sua motivação Balsista, numa coisa você mostra-se bastante esperto e minimamente inteligente ao dizer:



“Sobre esse assunto, certamente algumas explicações virão pelas mãos sujas no Blog aquilo, onde uma gangue ao estilo do criminoso Grupo de caça aos comunistas...”



Queria o quê? Depois de ficar sem voz por tanto tempo, volta querendo da uma de justiceiro, atacando a todos, com seu linguajar chulo, estereotipado e ainda ficar sem resposta? Vai querendo zangado da foice e do martelo. Quem não acredita em Deus e ainda por cima defende a luta armada como forma de chegar ao poder, não pode e nem tem o direito de ficar dando lição de moral. Muito menos naqueles que são por mais de duas décadas fundadores da FPA. Inclusive em Tarauacá.



“...Moisés tem humildade, não tem apego a bens materiais e não trai seus companheiros.”



Xispa! Deixe de piada de mal gosto seu troglodita. Releia o texto de hoje do Guerreiro Aquiles e nos diga se tem alguma mentira escrita nele... Só releia e ao menos uma vez seja sensato. Pois o que disse Aquiles responde essa parte do seu fraco e piega discurso de derrotado politicamente falando.



“Nessa hora de armadilhas e bestas espalhadas, conclamo os honestos formadores de opinião para a defesa da verdade e da democracia...”



Se o convite for apenas para os honestos você será o primeiro a ficar de fora do debate a ser travado. A não ser que nos prove que é honesto receber por mais de 10 anos DAS do governo do Estado e ficar dormindo e fazendo confusão na cidade sem dá um único dia de trabalho ao teu patrão, que é povo do Acre.



Que “verdade” pode ter ou trazer quem não acredita em Deus? Disse Deus: “só a verdade vos libertará”. Que “democrata” pode ser quem defende a luta armada, morte e sangue como forma de chegar ao poder político no Acre, no Brasil e no mundo? Vai vê se estou na esquina seu mandrião e me chama que eu vou.



“O momento exige cautela e a calma. Qualquer descuido ou precipitação pode gerar conseqüências indesejáveis para frente popular e para Tarauacá”



Deixa de choro de surubim Balsista... Ou seria de crocodilo que chora quando come? Se essa tua preocupação fosse mesmo sincera por que somente agora, depois do chute na bunda que você levaram da prefeita Sorrisão é que você vem com esse discurso catastrófico?



Ouve sim falta de cautela e precipitação. Mas quem procedeu desta maneira foi teu camarada Moisés On$inha Diniz e você explicitamente concordou ao se omitir, ao silenciar deu permissão, pois quem cala consente. Agora vem com esse queixo de jacaré pra cima dos membros da Frente Popular de Tarauacá. Deixa de lero, lero e sossega Balsista.



Fuiii, mas volto amanhã se Deus quiser. Credibilidade não se compra na farmácia, mas conquista-se com a verdade... Mentir pra quê? No mais...



Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.'NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Adriana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MAS COMO ESSA CARA DO SEU MADRUGA É IDENTICA A DO CHAGAS BALSISTA. ELE SE ACHA A ULTIMA COCA-COLA DO CERTAO NORDESTINO, TOMA NO PÉ DA LATA SEU EMBURRADO.

Anônimo disse...

Até o discurso da prefeita foi direnrente.... vi vc aquiles de longe só ouvindo... os discursosssss

Judite Machado disse...

Bem feito o Batista foi se adiantar, ta aí no que deu, isso é pra aprender ficar calado.

aquiles disse...

As vezes penso que o Batista é masoquista ou então é adepto daquela filosofia, fale mal mas fale de mim, o cara parece mulher de malando, só fica feliz se tiver apanhando, se passa uns dias sem ser citado no meu Blog, já estranha. Vai ver é medo de cair no esquecimento, então prefere estar presente nas rodas de assuntos políticos, mesmo que de forma deprimente.

Barack Ozama disse...

Ei pessoal, ele È mesmo è o Zangado do TARVESSEIRO E DO COLCHÄO, pq quem pega na FOICE e no MARTELO, sao pessoas q dao duro na VIDA..ao contrario dele que só dorme..
Disseram ai que ele passou 10 anos recebendo um gordo DAS do ESTADO, nao foi sò 10 anos nao, foram 12, 8 com o J. VIANA, 4 COM O BINHO, e so agora q veio trabalhar....., aliàs, fazer de contas...pq ele nao trabalha, sò vai nas localidades tira fotos e BY BY...

Balsa nele povo, enquanto nao temos nem um misero trabalho p ganhar um salario, ele sem fazer nada ganhava 20 salarios minimos...

Isso è uma pouca VERGONHA PARA ESSES EX GOVERNADORES...quando acaba o Corrupto è o VANDO.....

JORGE VIANA FOI O MAIOR CORRUPTO DA HISTORIA POLITICA NO ACRE..ALEM DE TER DADO NOSSA TERRAS, AINDA FIKOU BILIONARIO AS NOSSAS CUSTAS...

Balsa neles POVO....

Ah, sò p relembrar que quem CORRE CANSA,quem ANDA alcança e quem espera por DEUS nunca CANSA..Aguardem.....NOVIDADES!!!!!

Abços aos AMIGOS E SOLDADOS DO AQUILESSSSS..

JUDITH MACHADO, VICTINHO, MARCEL, NAO SOU COFRE, FLOR DE LIZ, JEAN JACKS, ADRIANA....

Gilmar Torres disse...

kkkkkkkkkkk, eu adoro minha cidade. Onde no Acre tem uma cidade tão animada politicamente? Dá gosto ver o debate acalorado. Parabéns Aquiles.

spider disse...

Pega Balsista........daqui a pouco vai ser Pega Moisés besta..........

Judite Machado disse...

Essa cara do SEU MADRUGA é show, assim ele fica quando nao tem uma máquina pra tirar fotos...O BALSISTA MADRUGA, ele só faz é tirar fotos com um sorriso no rosto e pra quem o conhece ver que tudo isso é marketin, VAI TRABALHAR PREGUIÇOSO.

O SEU MADRUGA BALSISTA ganha mesmo um DAS a 12 anos e agora continua ganhando como chefe da SEAPROF, até quando vou ter que ver esse preguiçoso falar de MORAL, HONESTIDADE, CHANDO OS OUTROS DE LADRAO E QUERENDO SER PREFEITO?
VOCE É UM CORRÚPTO PREGUIÇOSO.

Olha a cara da melhor prefeita do acre, marilete sorrisao, num tá sorrindo nada, ta de escanteio, é assim que é tratado os que nao rezam na cartilha deles.

Acredito que agora o MPE vai trabalhar em TK contra a corja da marilete, prq contra os comunistas jamais!

Hipólito Souza disse...

esse batista é muito CHATO e metido a estrela, só engana mesmo os bestas do PC do B, mas tem uns dentro do partido que num quer nem pensar nele como ÓTORIDADE.

LUIZ MELEIRO COMO PREFEITO, ESSE SIM É POPULAR!

spider disse...

Você está certa Judite Machado, cadê o MP para investigar o pessoal do PC do B, nem investigaram o episódio da Penitenciaria (Curral eleitoral), conversando com uma pessoa que trabalha lá na penal perguntei como estava as investigações e olha só a resposta dela.“Investigação?kkkkkkkkkkkkkk que investigação rapaz? O pessoal lá ficou com tanto medo do MP que o coordenador administrativo foi em Rio Branco e comprou um carro novo (POLO) que por sinal já é o segundo esse ano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. eles continuam fazendo o que querem lá, existe um grupinho que manda em tudo, tem um funcionário que nunca aparece para trabalhar é mais liso que cobra ensaboada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, transferência do emprego para outra cidade ninguém consegue mais a queridinha e puxa saco do grupinho já esta com tudo bem encaminhado, mais o PC do B está com os dias contado, ai quero ver como esse pessoal vai fazer”
Viu Judite como a coisa está feia mesmo, só existe justiça para o Vando Torquato, o cara mudou a cidade e acabou nessa situação.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Rapaz o Moisés On$inhas Diniz, só tem jogado bola fora, uma atrás da outra... Durante a inauguração da nossa ponte sobre o rio Tk, que contou com a presença de boa parte da população, do governador Tião e toda sua comitiva, Moisés viveu mais uma situação que ninguém quer passar.

Não sei dizer o que, mas o certo é que o Moisés, para variar, prometeu alguma coisa à jovem Toinha, filha do senhor Antônio Silva, comunista de carteirinha do Bairro Ipepaconha, e não cumpriu... O que não chega a ser nenhuma novidade, mas a jovem estava com tanta raiva que, mesmo estando na frente do governador, não contou pipoca e em alto e bom tom tascou: Moisés você é um grande mentirosoooooooooooooooo.

No que ele reagiu dizendo que irá acionar a jovem na justiça e pedir uma indenização no valor de R$ - 19.000,00 (dezenove mil reais) por ter sido constrangido em público. Sem dúvida uma situação vexatória do nosso representante na Aleac. Mas é bem feito, quem manda prometer e não cumprir o prometido a seus eleitores?

Sei que não muda nada na cabeça do autoritário deputado Moisés, mas deveria desconsiderar a atitude da garota Toinha. Se não por ela mesma, ao menos por consideração ao seu pai ntônio Silva e tudo que ele e toda sua família já fizeram pelos comunistas de Tk e pelo próprio Moisés. Sem contar que a jovem não tem dinheiro para pagar indenização ao deputado, pra ele utilizar, quem sabe, nas viagens de seus familiares no Caldas Country.

Balsista Madruga,Sapo Cururu,Moribudo, te manca imbecil. Tu não tens moral política para atacar ao Dr. Zumba seu idiota e revoltado comunista. A balsa de vocês para Manacapuru já está pronta, apenas esperando o dia do embarque... Dá-lhe guerreiro, já que ele está com pena do Moisés. Acerta o lombo dele com força.

Fuiiii, deixando um abraço para o guerreiro Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.

Victinho disse...

Caro Aquiles,

Se a prefeita Marilete está sendo destratada hoje pelo PC do B e está encolhida no cantinho do palanque, ela pode tudo. Menos dizer que não sabia que seria assim, acaso tomasse outro rumo político que não fosse a filiação ao PCdoB.

Se tiver boa memória vai lembrar de meu comentário publicado aqui em 25/07/2011, que fala da lógica do "uso" e "desuso".

Quem avisa amigo é... Vai aí outro aviso e que muitos não vão gostar nem um pouco: nosso amigo Vando vai voltar muito em breve, pra terminar seu mandato, que lhe foi dado pela maioria da população de Tarauacá. Aguardem!

Abraço Aquiles,

Do: Victinho "C.N.+" (em 18m2)

paris disse...

Olá Cofrinho,
Pelo jeito sua idiotice continua a mesma, defendendo a Toinha! Quem não conhece essa pilantra lá em Tarauacá? Essa é uma daquelas que só envergonha o gênero que pertence... Todos sabem o quanto essa mulher é diabólica, agora que está em um desespero de dar dó, sem eira nem beira, vive atrás de um e de outro visando um ganho... Veja, veja essa é a mesma que defendia o Vando com unhas e dentes, mas tem um detalhe, defendeu até o Vando cair, no momento está tentando uma boquinha com a prefeita Marilete, certamente terá mais uma oportunidade de viver praticando suas fofocas, mas o pior é que somos nós que pagaremos esse estorvo.
Vixe, que fúria! Isso tudo é pq o Batista falou algumas verdades do Doutozinho Zumba? Vejo que os laços que unem o Zumba e o Pelezinho são os mesmo que une vc e o dito cujo. Deixe de palhaçada e tire essa mascara que está na sua cara, pra seu governo o que o Batista falou foi o mínimo que ele poderia falar de uma pessoa desprezível que é, ou seja, não precisa ser nenhuma autoridade para falar de um mal sucedido desse, um cara que como articulador político foi um desastre e como advogado é o verdadeiro “caçador” de causa.
Na verdade tudo que o Dep. Moisés e o Batista falam ou escreve vcs se armam como se fossem os verdadeiros donos da verdade, já está ficando chato essa perseguição... Vejo que esse ódio tem nome...
Cofrinho meu caro, se acredita tanto em DEUS que tal praticar só um pouquinho de seus ensinamentos!
Estou indo, volto em breve!!!

zé rocha disse...

que é isto companheiro, agora se vc porque vc não continuou su caminhda né boy, o vt volta é brincadeira, a é porque estamos na semana da criança aew vc ta brincando, gostei kkkkkkkkkkkkk,agora boy a prefeita escolheu seu lado, e vc que lado vai, alias acho q vc naum tem direto de opinar em tk, c quizer fazer arrume as malas e volte, porque saiu dki dizendo que ia se advogado,continua enfermeiro, enfermeiro vc já era aki, alias não era, que vc naum trabalhava. saudações vascaina meu nobre aquiles como vai os ares bolivianos, quando vim a taraucá nas ferias me traga um litro de um bom wisque.

Orlando Bezerra disse...

Paris, pela primeira vez tenho q concordar com alguma coisa que vc fala, essa Toinha é realmente uma interesseira, fofoqueira até dar uma de cafetina ja deu, quem não sabe disso?
Por outro lado, ja vi que quem está com ódio é vc, quanto furia pra cima do Não Sou Cofre e do Victinho essa sua defesa aos comunistas ja está ficando chata, pq num cria um blog pra vc só pra defender o Balsista e o on$a? Já ia esquecendo vc já tem um, mas como não tem prestigio está usando da popularidade do BLOG DO AQUILES.
Mas aí ja é demais, querer vim defender esse povo aqui, o Aquiles é mesmo muito democrático, pq se fosse eu nunca permitiria isso.
Por isso que eu digo e repito, se o Aquiles quisesse se candidatar teria o meu voto, seja pra que for, pq é de gente assim q nossa cidade precisa, não de perseguidores como os comunistas e a Sorrisão.

Não Sou Cofre disse...

Hein paris,



Você fica todo cagado quando alguém diz ao menos que o seu Madruga Balsista é revoltado ou que você paris é mentiroso, promete e não cumpre. Por que até onde sei quem fez promessa e não cumpriu com a Toinha do senhor Antônio Silva, foi você paris. E nem se está aqui discutindo se ela faz isso ou aquilo, com quem fofoca ou deixa de fofocar, mas sim, contando mais uma das tantas que você, futuro “prefeito” de Tk aprontou com uma cidadã da cidade. Que poderia ser qualquer pessoa.



Você fica uma ferra ferida e todo neurótico, não é paris? Cuidado com seu coração, já sabemos que depois da pirueta que Marilete Sorrisão deu nos comunista você anda ruim da “bola“ e se não se cuidar buscando ter um pouco de sossego poderá pirar novamente. Não aporrinhe a cuca. Não pode.



Mas por falar em pirado, me diz aí a quantas andas o Balsista Madruga depois dessa resposta do Aquiles pra ele que quer ser o doido? Ah, li agora a poucos minutos ele dando corda no João Burrego. Que deve tá todo inchado e empolgado. Acho que o coitado não tem nem noção do que vai pegar no dia em que se tornar inteligente e sair do Partido Comunista do Brasil - PC do B - Tk.



E você responda também, se já verificou a jogada das passagens e toda a história da viagem para o Caldas Country. Mas não venha com novas mentiras! Ao menos uma vez diga a verdade... Agora já pensou galera, se aquela historinha do Pinóquio valesse para todos os seres humanos? O nariz do paris pesaria mais que seu corpo de tão grande que seria. Fuiiii, paris! Mas volto assim que você me chamar. Veja se não demora muito, bobinho! No MAIS...



Abraços para dois grandes amigos meus: Aquiles e Victinho / Postado por Não Sou Cofre."NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Victinho disse...

Zé rocha, meu caro, belezinha?

Tudo bem eu explico tudo outra vez... Você deseja a verdade por que não sou advogado? Por que eu (Victinho) não tinha e até hoje ainda não reuni as condições financeiras, grana, dinheiro, verba, para custear um curso de direito.

Caro zé rocha, um curso de direito na UNINORTE para ser bem feito custa mensalmente, no mínimo, R$ - 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), durante os 12 meses do ano. Mensalidade de R$ - 800,00 (oitocentos reais), mais livros, internet banda larga, transporte, apostilas, toda estrutura de informática e, fundamentalmente TEMPO... Precisa-se de GRANA E TEMPO.

Pois bem caro zé rocha, eu (Victinho) NÃO CONSEGUI NEM O TEMPO E NEM O DINHEIRO: trabalho todos os dias de manhã na Educação e todos os dias à tarde na Saúde. Que horas me sobram então para realizar um curso de qualidade na Uninorte?

E o dinheiro? Os R$ - 1.200,00 de onde sairiam? Respondo caro zé rocha:

- Os dois salários que tenho, dá pra viver razoavelmente bem com minha esposa Raquelzinha e meus dois filhos: João Victor, 14, Yulinha, 4, de modo que para bancar os estudos, somente do João Victor e Yulinha.

- Já os R$ - 1.200 (mil e duzentos reais) se o TEU JUSTO E GRATO DEPUTADO MOISÉS quisesse teria me ajudado. Pois no início de 2005, quando o procurei, o vice-prefeito Eduardo Farias do PC do B, como Secretário Municipal de Saúde (Rio Branco) alugou naquele ano 35 (TRINTA E CINCO) carros, alguns inclusive em péssimas condições, pagando aos seus donos R$ - 1.500 (mil e quinhentos reais) por mês.

Com 02 meses de antecedência eu (Victinho) cheguei para o SEU ÍDOLO MOISÉS DINIZ e falei: “Moisés meu irmão, me ajude. Serão alugados 35 carros para a SEME... Aluguem 34 + o meu...”

Sabe o quê Moisés Diniz respondeu para o Victinho, zé rocha? DEIXA COMIGO... CONTA COMIGO... Boy!

Foi a última fez que consegui ficar frente a frente com ele. Já se passaram 07 (sete) anos. Tire suas próprias conclusões a partir de hoje e não seja mais injusto comigo. Juro que fiz a minha parte na busca do sonho... Não deu e não estou frustrado, pois gosto de Rio Branco, mas é TARAUACÁ QUE EU AMO!

Abraço amigos: Aquiles, Orlando Bezerra (valeu amigo) e Cofrinho,

Do: Victinho – “Comunista Nunca Mais” (em 18m2)

Barack Ozama disse...

ZÈ ROCHA MAL ALFABETIZADO!!!!!
O VANDINHO Volta sim, e num è brincadeira nao.....VC vai està aqui e veràs q tudo è VERDADE..

E o Bòy, vai aplaudir quem o VT apoiar, que sem duvidas nao serà a Dama Da CARA ROSADA.....

Acho que o Bòy pode dar opniöes a Respeito de nossa terra a hora q ele quizer, pois nasceu, construiu familia, formou-se, e nao è por que saiu em busca de um sonho e nao pode concretizá-lo que VC venha aqui querer diminuir o PELÈZINHO...

Và estudar para pelo menos aprender escrever, pois tudo isso ai que tu fala para com o VICTINHO è INVEJA GRANDE, pois o mesmo tem argumentos, escreve bem..ao contràrio de VOCÊ que tem uma ORTOGRAFIA em EXTINÇÄO...

Antonio Victor (BÒY) tem DUAS FORMAÇÖES, agora me diz ai qual a sua...KKKKKK..

SAUDAÇÖES FLAMENGUISTAS, PQ TEU VASCO TA È FEIO, PERDEU ATÈ PRO AURORA DA BOLIVIA, VAI GANHAR DE QUEM HEIN....

E tu acha bem que o AQUILES vai te agraciar com WHISKY...Acho MAIS FACIL ele te presentear com uma CARTILHAAAAAAAAAAAA....

Bom Final de Semana aos SOLDADOS AQUILENSES......

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,
No Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco quem denuncia canalha - por telefone, internet ou pessoalmente - tem o anonimato garantido e recebe uma senha que permite o acompanhamento da verificação dos fatos. Auditores também percorrem os municípios para recolher denúncias. O site do tribunal tem uma “escola de contas”, que ensina os pernambucanos a conferir os gastos do poder público (revistaautoesporte.globo.com).
Aqui no Estado do Acre, o denunciante vira bandido e o bandido mocinho. Em Tarauacá na prefeitura da Marilete Sorrisão e mais recentemente a SEAPROF, cujo chefe é o comunista seu Madruga Balsista, têm o mesmo comportamento nada transparente e muito bem direcionado.
Na quarta-feira, dia 12/10, o nada sensato Madruga Balsista mandou fazer levantamento de preço de vários produtos a serem usados ou consumidos por aquele órgão estadual.
Até aí tudo certo, o problema é que depois de feito o levantamento de preços, na quinta-feira 13/10, o seu Madruga Balsista orientou o empresário Raimundinho Damasceno - Disri - a baixar a cotação dos produtos dele com base na cotação dos demais comerciantes e assim vendeu da canoa a cebola de palha, cheiro verde, banana, carvão, paú, etc.
E o pior, a gestão da Seaprof trabalhou na pesquisa de preço para facilitar ainda mais a vida do já beneficiado empresário – nada contra o mesmo. Isso é o que podemos chamar de honestidade e probidade administrativa da Seaprof em Tarauacá.
Em tempo: mais transparência e isenção política na escolha dos cargos do governo não fariam mal a ninguém. Uma vergonha e falta de honestidade! Vixe Maria Nossa Senhora!
Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles ? Postado por Não Sou Cofre "NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

Victinho disse...

Querido Aquiles,

estadao.com.br, atualizado: 15/10/2011 12:52

Ministro é acusado de liderar fraude no Esporte

“BRASÍLIA - O ministro do Esporte, Orlando Silva, é apontado como principal beneficiário de um suposto esquema de desvio de dinheiro público por meio de convênios de sua pasta com Organizações Não Governamentais (ONGs) pelo policial militar João Dias Ferreira, investigado como um dos integrantes do grupo.

O 'Estado' revelou, em uma série de reportagens publicadas em fevereiro deste ano, que o principal programa do ministério, o Segundo Tempo, se transformou em um instrumento financeiro do PCdoB, partido de Orlando Silva.

Sem licitação, o ministro entregou o programa a entidades ligadas ao partido, cujos contratos com essas ONGs somaram R$ 30 milhões só em 2010.

Em entrevista à revista Veja, o policial militar e ex-militante do PCdoB, confirma o favorecimento do partido nos contratos e afirma que o ministro recebeu pessoalmente remessas de dinheiro do esquema. A entrega, segundo a reportagem, foi feita dentro da garagem do Ministério do Esporte por Célio Soares Pereira, que servia de motorista e mensageiro do grupo.

À revista, Pereira afirmou que esteve pelo menos quatro vezes entregando dinheiro na garagem do ministério, além da ocasião em que repassou diretamente ao ministro 'maços de notas de R$ 50 e R$ 100' em uma caixa de papelão.

Comentário: engraçado que por aqui ainda nem começamos o jogo e os comunistas em Brasília e país a fora já estão no "SEGUNDO TEMPO". De tal maneira que dá pra afirmar sem margem de erro e em total segurança que o Partido Comunista do Brasil – PC do B, está mesmo em franca decadência em todo Brasil.

Ou seja, não é uma decadência apenas no Estado do Acre, mas pelo país a fora. Quer dizer de GLORIOSO, nem na utopia! Pois segundo o ex-militante e motorista João Dias, a propina lá é 20% sobre os recursos liberados para as ONGs. Entregues ao PC do B através do seu ministro Orlando Silva.

Lá também eles são chegados as on$inhas. PARIS, isso é que “divisão da riqueza comunista” no fascínio que o capitalismo exerce em cada um de vocês. Que pena.

Abraços para os amigos: Aquiles, Barack Ozama, Orlando (não o da tapioca) Bezerra e Cofrinho;

Do: Victinho “Comunista Nunca Mais” (em 18m2)

aquiles disse...

Saudações aceitas meu nobre Zé Rocha.
Os ares bolivianos estão ótimos e convidativos para fazer umas comprinhas, só vai ficar difícil te presentear com um bom uísque e nem preciso dizer porque, a não ser que façamos os dois a mágica do Mister M. Mas não esqueça bom e fiel escudeiro da prefeita, Aquiles está impregnado em todo lugar, principalmente no imaginário das pessoas, cada dia surgem novos nomes, apontados como sendo os possíveis co-autores dos feitos e quanto mais suspeitos surgem, mais resguardo estou. Se é que me entende.

Adriana disse...

Heim aquiles, vi no blog do on$a uma carta de alguem manisfestando apoio a ele, disse que é de um tal militante anônimo, quando li percibi logo que é jogada, o que vc acha?

Victinho disse...

Com certeza você tem razão amiga Adriana. É mesmo uma armação pra tentar passar à opinião pública de que tá "bombando" de gente (uma falsa) apóiando o nosso líder nessa empleitada...

Se realmente fosse um comentário de algum comunista elogiando seu "ídolo", qual o seria o problema de assinar seu nome e, dequebra, ainda levar uns afagos e tapinhas nas costa comoforma de agradecimento pela bajulação?

Abraço caríssima Adriana,

Do: Victinho "C.N.+"

aquiles disse...

Isso é jogada de marketing, são tantas notícias negativas e corrosivas para a sua "imaculada" imagem, que sem saída resolveu apelar para sua mente criativa.

Não tenho dúvidas que a tal carta foi escrita por ele mesmo, as características estruturais e ortográficas são similares as dos textos escritos por ele. Chagas Batista, outrora, também fez uso dessa tática.

O bom samaritano agora apelou feio, exagerou nos elogios a ele mesmo, só não contava que muitos já não são mais ingênuos como antes e assim como a Adriana percebeu muitos estão percebendo os malabares desse povo.

Haja criatividade!!

zé rocha disse...

não falei nem um nome pra vc nobre aquiles, apenas pedi um uísque, mais tudo bem nobre tomamos um chá qundo vc vinher em tk, outra coisa gosto de politica mai naum sou politico, outra bola fora sua sou filiado ao PC DO B.E SOU DA ALA DO MEU NOBRE AMIGO LUIZ MELEIRO A ALA DOS EXCLUIDOS. a marileta acho que devemos deixar a mulher trabalhar eslogan já usado em tk, ñ acha meu nobre ? saudações vascaina e rumo ao titulo.

aquiles disse...

Meu amigo Zé Rocha, para um bom entendedor um risco é Francisco. Mas acho que está havendo falha na nossa comunicação, onde e quando foi que eu disse que você é político?

Se é filiado ao PC do B, não faz diferença, porque o que vi foi uma defesa enaltecedora da prefeita, até porque ninguem está impedindo-a de trabalhar, o único problema é que o que tem feito até agora é pura e simplesmente campanha política, só cego não ver. Mas se é da ala de Luiz Meleiro, folgo em saber, não deve ser má pessoa, apesar de que o camarada tem me decepcionado um pouco, nesses últimos tempos, aproveita e dê-lhe uns conselhos, diga para que tenha mais firmeza e deixe de aceitar migalhas, pelo menos uma vez na vida pense em seu bem estar.