Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

21.10.11

Perseguição implacável



Impressiona-me bastante a eficiência de promotora Eliane Misae. Em se tratando de VT, sua competência é ilimitada, a Excelentíssima parece não ter outro objetivo senão impedir que Vando reassuma seu cargo de direito. Mas porque tanta raiva? O que Torquato teria feito para desencadear tamanha fúria? Sei muito bem a resposta, no entanto não convém agora explicar, mas o fato é que uma semana sim e outra também é instaurado mais um inquérito contra o prefeito afastado, me pergunto o que a promotora ganha com isso, me pergunto também porque não investiga outros políticos, parece que seu mundo se resumiu a Vando Torquato. Mas se é da empresa Construmil que querem falar então vamos a alguns questionamentos:

1-O Ministério Público em Tarauacá poderia investigar porque a empresa em questão não queria pagar o ISS à prefeitura por ordens expressas do então governador Jorge Viana, o Sr. Francisco, um dos sócios da empresa, pode confirmar o que estou falando.

2-A Construmil pode explicar sobre os R$ 450.000,00 que enviou para a campanha do Chagas Batista na eleição de 2008 e com quanto participou no financiamento da reeleição do Jorge Viana.

3-Que tal o Jasone vir a público e dizer porque não fez a cobrança judicial do ISS da Construmil e o município perdeu de receber uma grande soma porque a empresa não pagou.

4-Porque o Chagas Batista não explica o teor da reunião dele com a direção da Construmil no Acre, sobre esse mesmo ISS que ele está dizendo ser um grande esquema de corrupção, e as promessas que, ele Chaguinha, fez se fosse eleito prefeito.

5-A promotora pode investigar também, como se dava o esquema de propina ao PT e ao então governador Jorge Viana, esquema esse que fez do atual senador um dos homens mais ricos do Acre, com vários imóveis comprados no nome laranjas.

Como se ver há muito para ser investigado nessa historia dualista, então o MP poderia ser mais justo e agir com os preceitos éticos, sem favorecimentos pessoais, porque a justiça para ser justa, não deve, aliás não pode ser tendenciosa, muito menos agir com interesse próprio, deve sim se embasar em fatos, sejam quais forem e venham de onde vierem.



5 comentários:

Hipólito Souza disse...

A promotora Eliane Missae, tá em estado probatório e precisa dos favores do LIDER DO GOVERNO NA ALEAC, O CORONELZINHO DINIZ, por isso que ela tá agindo de maneira forte pra caçar e maltratar da maneira mais objetiva que ela pode fazer.

Todos aqui em TK sabem da ligação dela com o PC do B.

Adriana disse...

Por isso que o Chagas Batista tá rico, recebendo 450.000,00 só pra gastar em política, e uma parte pra dividir com os amigos dele.

Cadê promotora Eliane MIssae, agora quero ver a senhora investigar isso, do seu camarada Chaguinha do PC do B.

Não Sou Cofre disse...

Adriana esse Balsista é um canalha, não teve, não tem e nunca terá vergonha na cara. Além de dormioco e preguiçoso é também inescrupuloso.

Há vários anos vive às custa de confusão, política suja e mesquinha a exemplo do seu camarada Orlando Tapioca Silva ministro do Esportee também do PC do B, atolado até o pescoço na roubalheira do ministério.

São uns ratos e ladrões do dinheiro público, que se dizem comunistas apenas no nome. Na prática são uns desonestos que têmcoragem de rouba quibes, bolocha e salgadinhos de crianças carentes.

Vamos esperá-los durante as eleições que se aproximam seus comunistas imbecis e gatunos.

No mais.... A gente não mente. Mentir pra quê?

Abraço amiga Adriana e justo Aquiles / Postado por Nao Sou Cofre "NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

Gabriel disse...

Pastor afirma que Ministério do Esporte cobrou 10% para PC do B
- Publicidade DE SÃO PAULO -

O fundador de uma igreja que recebeu R$ 1,2 milhão do Ministério do Esporte diz que foi pressionado a repassar 10% do dinheiro para os cofres do PC do B, o partido que controla o ministério, informa reportagem de Andreza Matais e Felipe Coutinho, publicada na Folha deste sábado.
"Veio um monte de urubu comer o filezinho do projeto", disse à Folha o pastor evangélico David Castro, 56, que dirige a Igreja Batista Gera Vida, de Brasília.

Em nota, Dilma afirma que 'não condena ninguém sem provas' (kkkk só não condena porque é um de seus asseclas).
Após reunião com Dilma, Orlando Silva diz que fica no cargo
(Procuradoria pede ao STF inquérito para investigar Orlando e Agnelo).
(Fifa afasta ministro do Esporte de próxima reunião no Brasil)

O Pastor diz que se recusou a pagar a propina.

Filiado ao PP, Castro afirmou que sofreu retaliação por não ter pago a propina exigida. "Na hora da prestação de contas [do convênio], houve dificuldade porque evidentemente não houve propina."

O Esporte afirmou ser mentira que o projeto do pastor foi reprovado por que não houve pagamento de propina. "A prestação de contas não foi aprovada porque o convenente não cumpriu os requisitos legais."

Aquiles, será que essas acusações são verdadeiras? Já que estamos falando de pessoas puras, sem máculas, anjos vestidos de branco.
Mas, falando sério, acho que a última máscara caiu (PCdoB), pelo menos para o restante da população, porque para mim ela já não mais existia!
Fico aqui em meus botões: será que esses canalhas acham que todos os brasileiros são analfabetos, sem senso crítico, alienados? Será que ainda existe alguém neste país, mesmo que seja um Ébrio, que não saiba que o loteamento de ministérios não sirva para arrancar dinheiro para os cofres do partido e de seus cardeais?
Pior do que ser roubado, é ser roubado e ainda o ladrão querer, a todo custo e cinicamente, convencer a vítima de que aquilo não ocorreu!!!

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,
Pastor diz que funcionário do Ministério do Esporte exigiu propina.

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, nova testemunha diz ter sido procurada para repassar dinheiro do programa Segundo Tempo para o PCdoB - 22/10/2011:

“O jornal Folha de S. Paulo publica na edição deste sábado mais uma acusação de desvio de dinheiro do Ministério do Esporte para o PCdoB, partido do ministro Orlando Silva. Na reportagem, o pastor evangélico David Castro, 56, que dirige a Igreja Batista Gera Vida, de Brasília, afirma ter sido pressionado a repassar 10% do montante de 1,2 milhão de reais que recebeu através do programa Segundo Tempo.

"Veio um monte de urubu comer o filezinho do projeto", acusou o pastor, que disse ter se recusado a pagar a propina. Ele afirma que um dos aliciadores era funcionário do Ministério do Esporte.

No dia 14 de novembro de 2006, a Igreja Batista Gera Vida assinou um convênio com o ministério para desenvolver atividades esportivas para 5 mil crianças carentes, dentro do programa Segundo Tempo. O assédio, segundo o pastor, veio após o pagamento da primeira parcela do dinheiro, ainda no final de 2006.
Castro, que é filiado ao PP, alega ter sofrido retaliação devido à recusa em pagar a propina. "Na hora da prestação de contas [do convênio], houve dificuldade porque evidentemente não houve propina", disse o pastor.” No mais... A gente não mente! Mentir pra quê? Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã.

Abraço verdadeiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"