Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

23.10.11

A minha riqueza


A minha riqueza “espantosa”, divulgada pelo site AC24HORAS, refere-se a uma casa que eu comprei no ano de 2008 e que pagarei a última parcela em Dezembro de 2016. São 108 parcelas que pagarei mês a mês. Ainda faltam 6 anos.

Não pode haver jornalismo mais indecente do que este. O jornalista Jairo Carioca e o site AC24HORAS induzem o leitor a interpretar que eu tive um crescimento patrimonial de 544% de 2006 a 2010, a partir de um julgamento mentiroso da minha Declaração do Imposto de Renda.

Jairo Carioca é assessor do deputado major Major Rocha (PSDB). 

Eles pegaram o valor R$ 50,00 (cinquenta mil reais) de uma casa que eu possuía em Tarauacá (também financiada pela Caixa Econômica Federal) e compararam com o valor da minha casa atual, que terminarei de pagar em Dezembro de 2016.

Primeiro, compararam errado, tendo em vista que a casa só será legalmente minha em dezembro de 2016 e, segundo, que fizeram uma comparação com um patrimônio de valor médio, a minha casa de Tarauacá (R$ 50.000,00), que eu até já vendipara a Lucita.

Se eles fossem honestos, como devia ser o jornalismo, deviam calcular de 2006 a 2016, quando termino de pagar a casa aonde moro. Vou cobrar reparação na justiça, por danos morais.

Uma indecência jornalística!

Ecos Socialistas

2 comentários:

Victinho disse...

Mente pra mim Moisés, se tem uma coisa que todos gostamos é de mentira. Me engana que eu gosto!

Você dizer que comprou uma mansão financiada até nem duvido. Todos os político conta essa diantes de seus leitores. Agora que vai terminar de pagar somente em 2016, só eu vendo.

Pode até está no contrato que o prazo para quitação seja mesmo 2016, essa é a "tática", mais aposto minha vida como você não vai esperar terminar seu poder e influência pra poder quitar tal imóvel/mansão.

Até mesmo por que não há necessidade financeira de tanta espera para que você resolva uma "besteira" dessas, não é mesmo Diniz? 2016???? Kkkkkkkkkkkkk.

Abaços,

Do: Victinho "C.N.+" (em 18m2)

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Diante de tanta corrupção no país e agora mais essa ladroagem dos comunistas no Ministério dos Esportes, que ainda tem Orlando Silva como atual chefe da pasta e da quadrilha, fico a me perguntar se estou mesmo certo ao dizer pros meus filhos João Victor, 14 e Yulinha, 4, que roubar não vale a pena... Que é trabalhando que se ganha dinheiro para se viver descentemente... Não estou mais tão seguro disso hoje! Ki merda!

Mas preciso dizer mais uma coisa amigo Aquiles: Eu (Victinho) juro que gostaria de olhar para a cara de Karl Marx - se vivo estivesse -, vociferando aquelas frases de efeito delirantes, próprias dos esquerdistas, contra as "elites dominantes", a "burguesia" e “capitalismo selvagem”. Seria cômico, muito engraçado. Imagine a cara de zangado dele, afirmando a culpa ser da imprensa livre e dos burgueses opressores... Rsrsrsr.

Hein Aquiles, por falar em zangado, depois dessa esculhambação comunista por onde andará o paris? Nunca mais deus o ar da sua graça. Pariiiiiiis kd vc???? Se manifesta grande pariiiiis! Estou louco pra te fazer algumas perguntinhas sobre teus comunistas! Ei, psiu, aparece pariiiiiiiis!

Abraço Aquiles,

Do: Victinho "Comunista Nunca Mais" (em 18m2)