Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

17.10.11

Blog do Crica


Notas trapalhonas
Ninguém entendeu o que a FPA quis com as duas notas que soltou ontem reafirmando a unidade e que o PT é que indicará o nome à PMRB, uma com o PCdoB e outra sem o PCdoB.
Coleguinhas afoitos
Alguns coleguinhas interpretaram como “racha” do PCdoB com o PT. Santa ingenuidade! O PCdoB vai matar a sua galinha dos ovos? As ditas notas, no máximo, foram meras trapalhadas.
Confusão dos diabos
A prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino, está em apuros com a posição do Juiz do TRE-AC, Glenn Kelson, que lhe negou registro no PSD por falta de uma carta de desfiliação do DEM.
Rabo da porca
Aí é que a porca torce o rabo. Marilete está feito louca buscando o documento com data retroativa para juntar no processo antes do julgamento no plenário e o DEM está se negando.
Pelo que conheço
Conheço muito bem o presidente do DEM, o ex-deputado N.Lima, e aposto alto que, ele jamais vai lhe dar uma certidão de que ela entrou com este pedido no DEM, com data retroativa.
Opinião jurídica
Ouvi ontem um desembargador sobre o caso. Me disse que a exigência é descabida, por não existe infidelidade para entrada em um partido novo, e não vê problema à sua filiação no PSD.
Blog do Crica

Um comentário:

D` morais disse...

Eu fico com a opinião jurídidica.
marilte esta filiada no PSD.