Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

8.11.11

Chagas Batista usa carro do governo do estado para fins particulares

NAS BARRAS DA JUSTIÇA

Estou em Tarauacá, onde vim para participar de uma audiência no Juizado Especial com o doutor Chaguinha Batista, estrela comunista que representa o governador Tião Viana na SEAPROF do municìpio.

A querela é sobre uma postagem no blog que fiz no final do mês de setembro de 2008 e somente depois de 3  longos anos recebi a notificação em Rio Branco.

Mesmo sabendo que o texto não contém nenhuma calúnia, injúria ou difamação, e que o objeto da reclamação já fora  foi alcançado pelo instituto da prescrição, compareci  à solenidade judicial para náo cometer o deslize da revelia.

O inusitado é a desigualdade.

Enquanto eu me desloquei em carro próprio por 400 e tantos quilometros, pagando alimentação, combustível e o desgaste do veículo,  doutor Chaguinha Batista desembarcou no local da contenda em uma reluzente caminhonete da SEAPROF, com motorista e tudo mais.

Com Chaguinha não estava em missáo de serviço, acionarei o Ministério Público para constatar se o uso do veículo e do motorista não configura irregularidade.

As fotos foram feitas por um espião do temido blog do Aquiles. 



Postado por Blog do Calixto

2 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Conforme todo mundo fala esse Chaguinha Balsista é mesmo um folgado: Só anda com segurança ao lado, com motorista particular, carrancudo e como sempre usando a estrutura do Estado em favor de seu ego e interesse pessoal desavergonhadamente.

E neste caso, as fotos e os fatos não deixam margem pra dúvidas do uso indevido do veículo da Seaprof, aonde é o todo poderoso e se diz chefe. Acho que seria o caso do Victinho utiliza fato e provar que tem razão quando disse que ele – Chaguinha, não tem idoneidade moral, pois claro está que tal comportamento mostra desvio de conduta e assim sendo, é definitivamente uma inclinação de idoneidade.

Mas, a pergunta que não quer calar é: Quantas vezes mais, sem que se tenha registrado, não terá o dormioco e preguiçoso usado o mesmo veículo para uso de seus interesses pessoais? Como então ele quer ser o dono da moral e se diz um cheio de decência?

Inclusive ele mesmo confessa em seu blog hoje (08/11/2011), que de fato usou o carro da Seaprof, conforme denunciou nosso amigo e ex-deputado Luiz Calixto em seu blog (A Trincheira).

Antes de eu me esquecer e só pra você saber grande guerreiro, já pensou se o seu Madruga Balsista decidir processar todas as pessoas que lhes chamarem de inidôneo, sem moral, dormioco e preguiçoso?

O Fórum Dr. Mário Strano será pequeno e a fila interminável... Kkkkkkkkkk. Acorda e vai trabalhar Balsista, pra vê se tu justifica a fortuna que tu ganha mensalmente do povo acreano!

Fuiiiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê seu Madruga? No mais...

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Adriana disse...

Pegaram o Sr. Maruga Balsista em mais uma?
Ele é folgado mesmo e ainda tem o atrevimento de chamar os outros de bandido, ladrão, cão uiVando e etc.

Como ainda tem gente que cai na lábia desse homem meu sonto de Deus moisés?
Esse Balsista Madruga é esperto só anda de CARRÃO!

LUIZ MELEIRO PRA PREFEITO!

E NÃO PRO CHAGAS PREGUÍÇA!