Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

1.11.11

Vereadores 2012



Nas próximas postagens esse blog vai dedicar-se a fazer uma análise do perfil de alguns candidatos a vereadores em Tarauacá.

A ordem vai ser aleatória e dentre outras coisas, será exposto, a meu ver, se o candidato é realmente um postulante a uma vaga ou se é apenas uma estopa para calafetar barco furado, ou seja, só um tampão para os partidos sem opções.

3 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

A cada dia que passa aqui em nossa cidade as coisas ficam mais e mais difíceis para as pessoas mais simples e humilde de nossa cidade. Por meio de seu blog venho fazer mais uma denúncia para que chegue ao conhecimento da Secretaria Estadual de Saúde e quem sabe seja tomadas as devidas e cabíveis providências, conforme o caso exige.

O fato é que com a conivência das chefes Anízia (hospital) que é chefe da Alberlândia (Maternidade) as enfermeiras Manuella Macaxeira (maternidade) e Roberta (maternidade) que contam ainda com a maldade da senhora Vilk (maternidade), vivem a destratar, humilhar, sacanear, esculachar, pisotear, perseguir, contando ponto, deixando em situação vexatória...

Os funcionários das duas unidades de saúde (hospital e maternidade) que não têm as costas largas ou que sejam protegidos dos comunistas graduados do município e até do estado.

É importante que se registre aqui, já ter sido feito por você mesmo guerreiro e justo Aquiles, várias denúncias dando conta de absurdos envolvendo as duas repartições, tendo à frente as mesmas chefes e tais comportamentos dignos de ditadoras vestidas com pele de cordeiro.

Outro registro que julgo necessário ser feito também é o fato dos cargos e funções das opressoras serem de inteira e total responsabilidade dos comunistas, especialmente do coronelzinho Moisés Diniz e Chagas Balsista que é o atual presidente municipal do PC do B.

Apesar das várias denúncias feitas anteriormente, nenhuma providência foi tomada com o propósito de melhorar ou por fim a tantos problemas no setor de saúde de nossa cidade. Até quando as coisas deverão continuar assim?

Essas cobrinhas com jalecos ou não, precisam serem domadas o quanto antes (Anízia, Alberlãndia, Manuella, Roberta e Vilk). Os problemas causados aos funcionários precisam serem sanados e urgentemente resolvidos, sob pena de prevalência de injustiça debitadas na conta do governo da FPA. Não esquecendo do ano que vem a mesma receber a fatura com direito a troco na mesma moeda de hoje.

Fuiiii, mais se Deus quiser volto amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê? No mais...

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado Por Não Sou Cofre."NAGUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Cravo disse...

Pequeno e injusto “N S Cofre”, que um dia militou de forma grandiosa em nosso partido (PCdoB) com muitos ideais, sonhos e lutas com o intuito de um dia tornar o nosso projeto vitorioso. Mas hoje percebo que era apenas um sonhador que não estava preocupado com os ideais do partido e sim com os seus. Recentemente veio morar na capital tentando alçar vôos mais altos, mas sem credibilidade, pois não havia mais quem lhe confiasse uma simples carona. Tem um ditado que diz “Você só colhe o que planta”. Esqueceu o que já fizemos por você e toda sua família? E hoje cospe no prato que comeu.

Recentemente tivemos vários exemplos de pessoas como você em Tarauacá, que abandonaram uma pessoa que lhes ajudou durante 06 (seis) anos e como não estava mais no poder, pularam para o outro lado declarando amores a atual. São pessoas sem ética, sem escrúpulos, que passam a vida bajulando o poder, capazes de vender a própria alma para se beneficiarem. Quem é você? Que moral você tem para falar das pessoas de bem de Tarauacá? Saiu da lá praticamente fugido, por onde passou criou problemas pela sua arrogância. Fale das coisas com conhecimento de causa, não fique falando de picuinhas que houve de pessoas irresponsáveis que nem se quer, cumprem com suas obrigações.

Até a próxima!

Não Sou Cofre disse...

Egoísta e ingrato Cravo,

É verdade que tem muita injustiça, traição e mentiras na política de um modo geral. Mas, também é verdade que na história do Brasil, jamais se viu tamanha canalhice, ladroagem, farsa e embustes quanto a que seu Partido Comunista do Brasil – PC do B, praticou mês passado no Brasil.

Como você explica a atitude dos ladrões comunistas no Ministério do Esporte, que tiveram a coragem de roubar lanche (salgadinhos) de crianças carentes do país inteiro?

Achando que nada disso era demais, os camaradas do país, inclusive do “Ecu Socialista” saíram dizendo que têm 90 anos de existência e que, portanto, tudo que fizeram ou fazem se justifica por serem velhos e estarem a favor da revolução socialista no “brasil de seus bolsos”.

Fecha-se, entretanto, o que parecia ser uma exceção da regra de partidos ladrões e caloteiros... Traidores e trambiqueiros maiores ou iguais ao teu partido - PC do B - existem no país? Aonde? Qual partido? Já que és tão aloprado, mentiroso e ingrato Cravo, diz aí também que partido andou durante 90 anos falando de justiça, liberdade, igualdade social, revolução armada? Tudo da boca pra fora, com cinismo peculiar aos discursos comunistas país a fora, não é?

Optaram entre outras coisas, pelo sistema corrupto reinante no país, não foi comunista Cravo? Poderia dizer ainda se terão coragem de subir em palanques para defenderem tais bandeiras? Mesmo com tanta ladroagem e desmascaramento da gangue comunista no Ministério do Esporte brasileiro?

Quero está vivo para assistir essa situação... Se bem que considerando a falta de caráter da corja, de nada se pode duvidar, pois decência e honra é algo raro ou inexistente no partido comunista - PC do B.

Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê Cravinho?

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre “NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”