O cinismo, mentira, dissimulação, ou pobreza de verdade? Pobreza! É o que está declarando a justiça este deputado derrotado na ultima eleição. O ex-deputado foi intimado pela justiça de Tarauacá, para comparecer em audiência referente ao um processo no qual é réu.
Para não comparecer, o agora entrincheirado sem mandato, encaminhou uma declaração a justiça atestando ser pobre e não dispor de condições para custear as despesas das custas judiciais. Na mesma declaração requereu que fosse ouvido através de CARTA PRECATÓRIA em Rio Branco.Motivo: Pobreza!
Por fim, requereu os benefícios da assistência judiciária gratuita. A juíza da comarca de Tarauacá não aceitou os argumentos do "pobreza" e indeferiu o pedido para que fosse ouvido em Rio Branco e obrigou o a vir visitar sua terra natal, que abandou desde derrota eleitoral de 2010. Tire suas conclusões sobre a seriedade da declaração.
DESESPERO
Acho que a derrota eleitoral não deixou o ex-deputado e ex-coletor só pobre financeiramente, deixou muito mais sem rumo e perturbado. Quando sai do trabalho as 15:00 horas para arrumar minha bagagem para uma viagem de três dias a trabalho em Cruzeiro do Sul, não percebi que não dava tempo voltar para a audiência. Decidi parar o fórum e quando estava saindo do carro o ex-deputado de tanto prestigio, estava de cocaras encostado numa coluna me fotografando com celular. Uma cena patética. Segundo o ex, acionou o MP por uso indevido do carro. Meu Deus... Piedade!
Veja abaixo as declarações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário