Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

25.11.11

Temido por quem?


Sempre sou aconselhado por amigos a não dar atenção para gente covarde que assaca agressões contra mim e meu partido. O argumento é que essas pessoas que agridem, não tem prestigio, são covardes e não tem o que perder.

Eu, que não posso enganar, deixo claro que não temo esses gângsteres. Talvez eu faça parte de uma minoria que não se acovarda, seja qual forem às circunstâncias. Minha resposta é minha história de vida, mas não só isso é também minha coerência e minhas convicções.

Quem já passou quase 3 décadas (mais da metade de minha vida) viajando rios e igarapés, rompendo ramais e varadouros, muitas vezes sem um domingo para descansar, as vezes sofrendo ameaças e pressões psicológicas, sem mudar de lado e sem negociar os princípios não tem porque temer qualquer verdugo.

Como os leitores devem observar, um grupo que não tem coragem de me encarar em campo aberto, usa o anonimato para fazer suas tocaias de ataques. Como não tem coragem para assumir identidade nomes e sobrenomes, julgam e condenam. Tragicamente, ainda falam de moralidade e justiça. São como vampiros que sugam sangue e se escondem atrás da capa. Fingem que são capazes suficientes para continuar agindo nos porões sem possibilidade de serem descobertos pela verdade. São incapazes. Aguardem!

O impressionante, é que essa gangue que aterroriza uns, agora se associou ao coletor Luiz Calixto, já marcaram até encontro. Segundo o coletor, a conversa tem o macabro objetivo de preparar ataques contra mim e ao PCdoB na semana do natal.

Acho que o coletor deixou cair literalmente sua mascara. Depois de ser rejeitado pelo povo na ultima eleição, mostra sua verdadeira face. Já não tem mais o privilégio do parlamento para satisfazer seu interesse econômico e vaidade, agora se presta esse papel, não precisava ter um fim político tão melancólico.

Sinceramente, por alguns momentos acho que meus amigos têm razão quando dizem que não devo perder meu tempo respondendo às asneiras que detrator apequenado da FPA vomita contra mim. Não tenho tempo e vida “folgada” para ficar fazendo ou respondendo insultos. Entretanto, não vou banalizar acusações covardes. Já disse uma vez e vou repetir. Sei que o dia mais honesto da vida do coletor, não se assemelha ao dia mais desonesto de minha vida.

Reitero ao coletor o desfio que já fiz em outras oportunidades, vou lembrar: responda-O que fez com tanto dinheiro que ganhou durante o tempo que passou como deputado? É fiel a sua declaração de pobreza feita à justiça de Tarauacá? Topa o desfio para autorizar a quebra dos nossos sigilos para fazer uma prova? Sei que esse assunto não lhe interessa.

Todavia, aproveito oportunidade para sugerir uma reflexão: Eu tenho 27 anos de militância política defendendo um só partido e um compromisso. Acho que isso é coerência. Tenho muitos amigos e os preservo com a minha lealdade; Tenho uma família amável e todos meus irmãos freqüentam minha casa. E você? Essas coisas são importantes para um homem. Você não acha coletor?

Fique certo, não temo suas ameaças e de seus associados do submundo.

4 comentários:

João disse...

Mas faço aqui minha confissão de culpa, por que um dia eu votei em vocês, um dia eu fui para sol levantar bandeira e acredite um dia eu cheguei a brigar pela frente popular. (lembrando que neste tempo quem é oposição hoje era situação, então pra mim são todos iguais). E o maior culpado por todas as mazelas, a corrupção escancarada e desavergonhada que ai está somos nós que confiamos nosso voto a vocês.

Paulo Cesar disse...

De todos os comunistas esse chaguinha certamente é o mais arrogante, mandão,autoritário, presunçoso, dormioco e preguiçoso que tem na corja. Pense num safado de marca maior que ele mesmo? Semi-alfabetizado, apesar de toda sua vida ter morado ao lado de duas escolas, a Tupanir Galdêncio e Maria Donizete Mota e até hoje nunca terminou nem a oitava série. Agora fica aí querendo ser o que não tem pra oferecer a ninguém ou se comparando com Luiz Calixto... Só sendo mesmo! A gente vê cada coisa. Te manca cagão Balsista.

Valeu aquiles,

Victinho disse...

Frase extraídado do Blog do Renaldo Azevedo – colunista da revista veja em 27/11/2011- às 7:55

“Certo tipo de defesa da natureza é a expressão do fascismo pós-moderno. Ou: A gota d’água e o oceano da ignorância convicta.”

Não há frase mais adequada para definir o tamanho da ignorância e arrogância de chaguinha. Quem terá dito a ele que temos nossas opiniões sobre as pessoas, a partir do que elas acham de si mesmo? Há se fosse!

Sim, por que o que se vê com clara nitidez é que esse cidadão se acha mesmo o dono do mundo. Como se tivesse um rei na barriga, vomita a seguinte idiotice: Sei que o dia mais honesto da vida do coletor (se referindo ao ex-deputado Luiz Calixto), não se assemelha ao dia mais desonesto de minha vida.”

Será mesmo? Se fosse possível fazer uma pesquisa sobre tal afirmação, que considero asneira e a frase mais babaca do ano, certamente não encontraríamos 10% de entrevistados a concordar com tal declaração de "melhor do melhor do mundo" e que se auto intitula o comunista chaguinha azedo e zangado.

E por falar em zangado, diz aí chaguinha a quantas andam as investigações na Seaprof de Tarauacá, sobre o uso indevido dos veículos por você e por Lizander? Já chegaram a algum resultado? Em pé se encontram as "investigações"? Não deixe de publicar para conhecimento de todos, qual foi a punição que você aplicou em você mesmo, se é que teve! Outra coisa: veja (desculpe o insulto) se da próxima vez, toma mais cuidado pra não utilizar o veículo da Seaprof, segundo denunciou o meu amigo Luiz Calixto, em benefício próprio, belezinha?

Até mais ver!

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Por ocasião da conferência dos comunistas dizer que a população as quais eles dizem defender estão bastante cansados e ainda a espera da tão prometida “REVOLUÇÃO SOCIALISTA” em favor do proletariado. No que dirão os camaradas: melhor esperar sentados!

Acho os comunistas muito meticulosos e gulosos. Por não terem coragem de irem até as urnas, esse comportamento de lançar a Perpétua como candidata a prefeitura de Rio Branco – Acre é apenas para vê se ganham do PT mais alguns cargos, para alguns novo dirigente que AINDA não esteja mamando no governo do Estado e ainda firmar os que já estão lá, ou seja, quanto mais cabra, mais cabrito.

A conferência dos comunistas no último sábado, fora alguns poucos ingênuos e um tantinho de esperançosos por cargos, apareceram apenas os caciques do partido, cada um mais gordo que o outro. Já os antigos filiados e militantes filhos do povão mesmo, perderam o estímulo e não compareceram, pois já acordaram para a verdade de que o PC do B é só conversa fiada, muitas promessas não cumpridas e blá, blá, blá... Intermináveis.

Para o bem da verdade, já há alguns anos o povão foi largados à sua própria sorte e desgraça. O PC do B, só tem discurso, digo, tinha! Agora nem isso, pois a “revolução” já aconteceu nas vidas dos principais dirigentes e, isso por si só, está de bom tamanho, não há dúvidas nenhuma.

Os donos do PC do B estão todos muito bem abrigados em cargos seguros, com ótimos salários no governo do Estado, na capital e no interior. Se alguém discordar do que estou dizendo, me calem mostrando uma única obra (de vergonha) construída no Acre, pelos comunistas ao longo de toda sua existência e há década agarrados nos cargos comissionados do Governo do Estado do Acre.

Abraço amigo Aquiles,