Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

16.11.11

Até que enfim, alguém com moral, discernimento e senso de justiça



Quatro coisas:


1) Conforme todos já esperavam finalmente aconteceu, o astuto e maquiavélico Mardilson Vitorino, irmão da Prefeita Marilete, chegou e chegou com pressa... Já está lá dentro da prefeitura administrando o município, como se o mandato fosse dele... Agora vamos ter que aguentá-lo até 31 de dezembro de 2012... Ele demorou até demais da conta... Demorou, demorou, mas agora finalmente Tarauacá tem novo prefeito, que já chegou dizendo: “Vocês vão ter que me engolir”;

2) No Sábado (12/11) mais ou menos 14:30 o Gairo, irmão da exaltada e reboculosa Socorro Góes secretária municipal de saúde, voltou ao mesmo posto, Pontão Figueiredo, tanqueou seu carro novo e na hora de pagar, quem meteu a mão no bolso fomos nós que pagamos nosso impostos sagradamente. Não menos grave foi o fato de o próprio Gairo preencher e assinar, não sei dizer se bendita ou maldita requisição, mas sei que ele mesmo preenche e assina para os atoleimados aqui, NÓS, pagarmos. Bom pra ele, péssimo pra nós e a administração... Acorda prefeito Mardilson;

3) O Nilson Gaguinho, atual presidente municipal do DEM, isso mesmo aquele que deixava o Moisés Diniz falando por horas no viva voz do seu celular pra quem quisesse ouvir, negociando a saída da prefeita de seu partido (DEM) que iria para o PC do B, lembram? Pois bem, o dito cujo novamente tá aprontando, desta vez junto a não menos famosa secretaria de saúde... Só tem artista, vai gostar de esquema assim no inferno... Atenção MP e prefeito Mardilson, o esquema funciona da seguinte forma: o esperto Nilson, que só é gago, mas de besta não tem nada, pega óleo diesel na secretaria de saúde e usa para pagar suas contas em alguns comercios locais. Exemplo: essa semana Gaguinho através do Naldo, pagou 50 reais que devia ao Bolinha, com 50 litros de óleo diesel. Você pode está se perguntando a troco de que Góes entrou nessa? Simples, o esperto GAGO prometeu de pés juntos que Socorro Góes terá seu total apoio para ser vereadora da cidade... Que corja boa para tirar uns anos de férias na penitenciária Moacir Prado... Cadeia é o mínimo que eles merecem.

4) A boa notícia veio através de um dos pouquíssimos cara de bem e decente do PC do B, vereador Luiz Meleiro, o qual disse hoje (16/11) na rádio do Accioly que a Câmara Municipal vai criar uma CPI para investigar as denúncias de corrupção que o Blog do Aquiles vem denunciando. Até mesmo porque os roubos por lá (SEMSA) não são novos e os habitantes, minimamente informados da cidade, sabem dessas paracutacas envolvendo a perigosa Góes e seu bando.

Então, para finalizar vamos combinar que na Câmara Municipal tudo ok... Fica faltando a atitude da prefeita Sorrisão e do MP através da promotora Eliane Misae.

Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã... A gente não mente, mentir pra quê Mardilson? No mais... Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles.


Postado por Não Sou Cofre."Na guerra e no amor tudo vale"

14 comentários:

kadafi disse...

Opa alguém se manifestou. Agiram rápido....Só não sabia que a prefeitura tinha outro prefeito....Enquanto pensava que Vando voltava... Que está na prefeitura é outro... Agora complicou de vezzzzzzzzzzzzz...
Mas de antemão já sei que nao vai dá em nada... O máximo que pode acontecer é.. Afastamento da Góes. Em Janeiro, tendo em vista que a mesma será candidato.. Se os processos não lhe impedirem....

abraços, muito obrigado abraçossss .. ...
voltarei conferidos los de curto para pert

Mardilson disse...

Olá, senhor ou senhores AQUILES, ficaria feliz se fosse realmente prefeito da minha cidade... quem sabe um dia. Estive aí no feriadão para fazer companhia a familiares, rever amigos e, especialmente, para participar do velório de uma pessoa de vergonha, que não é o seu caso, que tinha TRK, sra. ARACY CRAVEIRO DE ARAÚJO, e mesmo que eu tivesse ido para ficar aí não seria problema pois é minha terra e é BRASIL onde se tem o direito de ir e vir livremente, inclusive o de permitir que idiotas e canalhas escrevam, falem e leiam o que bem entendem, no caso você ou vocês. Me admiro muito você ou vocês comentarem que noticiam fatos reais e verdadeiros, o que neste ato vil parece fazer parte de somente tentar denegrir a imagem das pessoas de bem. Claro que se eu pudesse ajudaria a administrar essa cidade que nasci, me criei, que eu tanto gosto e onde pretendo, oportunamente, voltar a morar e viver até o fim de minha vida que será longa para continuar dando o que falar aos covardes, bajuladores e insignificantes, no caso aos autores desse blog.

Victinho disse...

Do Blog do Accioly:“O fato, objeto da denúncia, será analisado dentro dos tramites legais administrativos e as medidas cabíveis serão tomadas.” Seaprof-Tarauacá, em 16 de novembro de 2011.

O que penso a respeito desse assunto: já que agora os justiceiros e honestos da Seaprof decidiram agir com o humilde Lizander, aproveitem a oportunidade e averigúem com o devido rigor também a utilização do veículo (carrão da Seaprof) em favor dos interesses pessoais do CHEFE DO ÓRGÃO EM GUESTÃO senhor Chaquinha, sob pena de configurar discriminação e dois pesos e duas medidas em relação a quem tem as costas largas junto aos caciques do PC do B.

Ou na Seaprof, só se apura irregularidade de “orelha seca e badecos”? Se o Chaguinha pode (conforme tentou explicar e se justificar), utilizar o veículo da Seaprof e nada acontece, lógico está que Lizander foi induzido ao erro, motivado por quem deveria dá o exemplo, posto tratar-se do Chefe geral do órgão público SEAPROF do município, com direito a fotos que não deixam margens pra dúvidas.

Vamos vê se de fato a sensibilidade dos que governam converge para todos e todas indistintamente e sem discriminação de qualquer tipo ou natureza, no Acre (que só quem denunciou foi o Calixto) ou no Amazonas.

Abraço querido Aquiles,

Do: Victinho "C.N.+"

dante disse...

É amigos, a situação não melhora só piora, é como diz o ditado td que esta ruim, pode piorar, quanta maldade estão fazendo com o povo Tarauacaense, durante o feriadão só fogos e alegria, após o feriadão angustia, sofrimento, tempo fechado sinal de chuva + muita chuva de tristeza pelo descaso que se encontra Tarauacá, + uma capitulo da novela VT, afinal ele volta ou não volta... e em particular é de dar dó em olhar para o pobre do zé maria(ZR) da seme, que não aguenta + tanta desilução em relação aos ultimos capitulos desta novela que só se renova, faço um pedido aos antagonistas e promoutes destas festividades em comemorações a vinda de VT, sejam cautelosos existem pessoas que sofrem do coração e podem sofrer muito com isso, esta quarta feira a prefeitura recebeu visitas ilustres, e muitos adebitos de vando tb estavam lá, + para suas decepção não era vando que adentrava a prefeitura e sim ele, mardilson vitorino, ué ele e que vai assumir! muitos se questionavam enfim + uma agustiante spera por decpições, vamos aguarda pois feliz e aquele que tem esperançã em seu coração...avante tk nos acretitamos em vc

Victinho disse...

Amazonas e Acre

No Amazonas todos os blogs e jornais do Estado do Acre, viram o que o modesto e pacato Lizander fez no carro da Seaprof, né?

Em compensação os mesmos, digo, ninguém dos "informados e bem orientados" blogueiros e jornalistas acrianos não viram e nem disseram um ai, quando o mesmo carro, da mesmo órgão, usado da mesma forma pessoal/particular, com duas pessoas iguais, diferentes apenas em relação ao cargo que ocupam, repito NÃO DISSERAM NADA porque?

Vamos usar nossa sensatez e coerência ou então paremos de falar de justiça, igualdade e liberdade... Apenas pra inglês vê! Justiça é o queremos... Ou se apura os dois casos de péssima conduta em ambos os servidores (Lizander e Chaguinha) ou não se pune ninguém.

Não podemos aceitar injustiça com o mais fraco (Lizander) por ser apenas um humilde motorista, pelo simples fato de que o mais forte (Chaguinha) é o TODO PODEROSO CHEFE DO ÓRGÃO SEAPROF.

Conforme escreve o professor Accioly hoje em seu blog: "O Destino decide quem vamos encontrar na Vida... as Atitudes decidem quem Fica ..."

NO QUE ESTOU DE PLENO ACORDO, de tal modo que precisamos, não apenas falarmos, mas principalmente praticarmos o que falamos. Repito que o EXEMPLO não é a melhor forma de ensinar É A ÚNICA.

Abraços amigos: Aquiles e Lizander,

Do: Victinho "C.N.+"

Seu Cofrinho disse...

o Senhor Victinho está tão honesto agora, mas quanto estava trabalhando na prefeitura de Tarauacá na época do Jasone prefeito era um mandão coronel. Se ele era quem sabia de tudo. Fala que em Tk não tem ninguém bom de ser vereador e por que o mesmo não se candidatar para prefeito ou mesmo vereador. Já tentou uma vez e pegou balsa, saber por que, por que o povo de Tk não aquentavam ouvir tantas besteira e idiotices que sai da boca dele. Agora está dando uma de bonzinho e todo honestinho sai dessa Victinho quem te conhece sabe de tudo só quer aparecer e fazer o seu jogo bruto e sujo.
Respeite as ideias do povo tarauacaense e deixe de ser perseguidor, cuide de sua família.
Então se quer ser defensor dos direitos do povo vá ser juiz, delegado ou promotor de justiça para vê se tu faz o meno a metade que fala.
Victinho o passarinho que canta muito caga no ninho. E se está cagado não pode voar. Se voar cai antes de chegar no ponto preferido. Se cair não pode se levantar.Se levantar não pode falar. Se falar só fala merda como você faz.
Abraços amigos: Aquiles

Não Sou Cofre disse...

Três coisas:

1) Que o Mardilson Vitorino é meio perturbado a gente já sabia, só não sabíamos é que seu desequilíbrio chegaria às raias da loucura... Disse: “... é minha terra e é BRASIL onde se tem o direito de ir e vir livremente, inclusive o de permitir que idiotas e canalhas escrevam, falem e leiam o que bem entendem, no caso você ou vocês. ..“ Fico a pensar se o alucinado tivesse o poder de impedir a existência desse blog e, na condição de delegado de polícia, prender, torturar e colocar no pau-de-arara cada comentarista e leitor deste, hein...? O mais estranho é que não observamos em sua ira, uma única referência aos jornais e blogs “chapa-branca” que existem em Tarauacá e pelo o Estado a fora... Os quais não nos permitem escrever (e nem escrevem) as verdades que nossa cidade já começa gradualmente a degustar e respirar... Mas deixemos o coitado pra lá, perdoe-lhe Aquiles, ele não é má pessoa, apenas não sabe o que diz... Pudera! Esperar o que de alguém que ao falar treme-se todo, de tanta raiva que transpira pelos olhos, narinas e boca?



2) O seu Madruga Balsista vai apurar o quê mesmo? O coitado do Lizander com todo rigor...? Até pode, mas quem vai investigar a péssima conduta dele (Balsista) com o uso, do também veículo da Seaprof em benefício de seu próprio interesse...? É ele mesmo punindo a si mesmo...? Gua! Haja estupidez e falta de escrúpulo... Os fatos e fotos só tão colados que punir UM, mas não punir o OUTRO, vai ser algo pra ficar incrustado no coração e mente de cada cidadão que tenha o mínimo discernimento sobre o que é certo ou errado... Ôh, santo de deus, nos socorra! Se isso acontecer é o fim do restinho e bons costumes dos comunistas. A história não se repete, ela está voltando em estágio evoluído em Tarauacá. Mas não há razão de ser.



3) A última de hoje, pra variar outra péssima notícia... Depois de jogar uma verdadeira fortuna de dinheiro público na reforma do posto municipal de saúde João Wanderley, não foi necessário nem um sereno para o mesmo vim a baixo, desabar, cair, ruir, tombar, desmoronar... Tão logo o sem caráter vereador Cleudo Rocha havia fechado a boca elogiando a inauguração da debilitada obra... E se já tivesse em pleno funcionamento? Outra questão: quem vai pagar a conta pelo prejuízo de obra tão vagabunda? Feita com descuido e olhos grandes para as sobras de algumas dezenas de mil reais? Quem vai punir quem? Já sei, vamos culpar o Lizander e assim ele terá que pagar a conta.



Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê Balsista? No mais...

Victinho disse...

aro Kikica,

Até aonde eu sei, quem está as voltas e atolado até o pescoço em putrefata CORRUPÇÃO E LADROAGEM é o teu partido comunista do Brasil (PC do B).

Já que você se considera tão sábio que tal dizer alguma coisa sobre a canalhice de seu partido no Ministério do Esporte? Os teus camaradas roubam os kibes e pastéis das crianças carentes brasileiras e que fez merda, quem é o merda é o Victinho? Há, tá!

A revista Veja denunciou e provou para o país inteiro vê, que os ladrões do Ministério do Esporte são dirigentes comunista e amiguinhos das ONGs que pagavam propina pro seu partido comunista.

Faça um comentário sobre seus camaradas TRAMBIQUEIROS, considerando Kikiquinha que és tão entendido de política. Ficarei a espera pra vê se merece uma resposta depois de sua avaliação.

Saudações... E veja se não some... Desculpe a expressão VEJA!

Não Sou Cofre disse...

Duas coisas:

1) O Cleudo Rocha, hoje vereador do PP-Tk, parece ter esquecido duas coisas: 1.1 - Sua péssima e também corrupta administração à frente da prefeitura de Tarauacá... Aliás, quem não se lembra da má gestão dos recursos público levado a efeito por ele, quando foi prefeito de nossa cidade? Naquele momento, como agora, merecia também uma boa e eficiente CPI, que para felicidade dele acabou não acontecendo... 1.2 - Você acha que o povo te ofereceu uma nova chance pra você fazer isso? O Cleudo Rocha (PP) tem consciência do que está fazendo quando nas sessões da Câmara Municipal, sai na defesa dos roubos que vêm sendo praticados na secretaria municipal de saúde, pois ele e Socorro Góes se merecem e se completam como a unha e a carne de seus dedos, rápidos e práticos no embolso.



2) Drª Eliane Misae (promotora de justiça) e Drª Marilete Sorrisão (prefeita), a Câmara Municipal da cidade já está tomando providências naquilo que julgamos ser dever dela fiscalizar o poder público municipal... Que tal vossas senhorias também se dignarem tomar uma atitude? É fácil, basta desmontar o que se convêm chamar de esquema que há tempos vem acontecendo na SEMSA... Prefeita e promotora, isso estar acabando com o pouco de administração que ainda existe no governo municipal... Não tem como fazer de conta que o problema não existe, o naco de responsabilidade é de inteira competência das senhoras, que precisam com a maior brevidade desmontar a corrupção e clientelismo na saúde do município... Ou optarem em afundar com ela (Góes) e seus efeitos devastadores junto à população mais carente, necessitada de atendimento e assistência básica por parte da Secretaria Municipal de Saúde, enquanto essa senhora e sua família a cada dia que passa fica mais rica e impune por seus crimes.



Fuiii, mas se Deus quiser volta amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê Cleudo Rocha? No mais... Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles.

Gilmar Torres disse...

Show de bola, Tarauacá é uma eferverscência política, mas, seria bom pra ambos os lados, defensores de pessoas e causas que pensassem bem na realidade da nossa querida cidade. Será que as disputas pelo poder trarão algum benefício para a cidade? Não seria melhor saber quem tem o melhor projeto para tirar TK do ranking das piores cidades acreanas em saneamento básico?
Essa briga entre quem fica e ou sai para comer o queijo não tem sentido. Ao passo que o povo da nossa cidade parece ser o mais politizado do estado, ao mesmo tempo se deixa levar por brigas que não tem outro objetivo a não ser os interesses pessoais ou vaidades pessoais dos seus integrantes.
Tarauacá é maior, temos uma história linda, nosso povo é o mais alegre do estado, temos belezas naturais singulares e não podemos aceitar nossa cidade ser tradada como objeto nas mãos de quem só quer se dá bem. Nosso povo tem que apostar no novo, virar as costas para os políticos que só querem o seu próprio bem. Me desculpem o desabafo, mas quem fica de fora como eu, ver nossa cidade passar ano e mais ano na mesma, sem nenhuma melhoria para quem vai todo ano visitar conterrâneos e parentes, as bolas sobem para o pescoço.

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Bem a mimha opiniao é que a senhora secretaria Goes,deve deixar o cargo...se está sendo suspeita de corrupçao.
As formas de corrupção variam, mas incluem o suborno, extorsão, fisiologismo, nepotismo, clientelismo, corrupção e peculato. Embora a corrupção possa facilitar negócios criminosos como o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e tráfico de seres humanos, ela não se restringe a essas atividades.Segundo a lei a seguir.
Lei n. 8.429/92 : dos crimes de corrupção e suas conseqüências.
Aborda a questão da corrupção no âmbito da Administração pública, isto é, os crimes ou delitos que atingem a atividade funcional do Estado. Enfoca apenas os delitos de corrupção ativa e passiva do Código Penal, analisados em face da Lei 8.429/92. Discorre, de forma sucinta, a respeito das sanções aplicáveis aos agentes públicos que enriquecem ilicitamente no exercício da função, da obrigação de indenizar nos atos de improbidade administrativa, das medidas cautelares cabíveis, e sobre a ação ordinária de improbidade.

zé rocha disse...

se algum veredor mostra um prova concreta contra goes, ela renuncia, ta feita a aposta, mais c nenhum dos faz nada (VEREDORES) não mostra deviam era ir trabalhar, para merecer os 4.000 reais que recebem sem fazer nada vezes nada, mostra a prova vereAdor MELEIRO.

aquiles disse...

Mardilson meu querido, devia se aposentar, está ficando ultrapassado como delegado, seu faro está equivocado, AQUILES, só existe um, este que lhe escreve, lógico que tenho bons colabores, que como eu estão saturados de comportamentos amorais, típicos de usurpadores do dinheiro público.

Realmente meu nobre, vivemos no Brasil, um país belo, multicultural, hospitaleiro, um paraíso ecológico, mas também o país da impunidade, onde idiotas e canalhas que torturam, principalmente em nome da lei, vivem livre, entre os cidadãos de bem, usufruindo desse direito de ir e vir, quando na verdade, os praticantes de tais, delitos deveriam estar encarcerados, como acompanhantes dos mais diversos bandidos, se é que me entende.

Desejo a você vida longa, aliás bem longa, mas é pra ter tempo de pagar por tudo, tudinho que fez há muita gente e que nesse tempo receba o que semeou, portanto velho Mardilson, sua plantação no passado será sua bússola no futuro.

Desculpe a falta de cortesia, não respondi antes porque estava sem tempo.

Barbie disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (Ai, minha barriga tá doendo de tanto rir desse blog!)