Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

4.11.11

Elizeu Linhares, o primeiro da extensa lista...


Conforme mencionado anteriormente, este Blog irá fazer uma “apresentação” (sucinta, mas relevante) dos pré candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Tarauacá.

O primeiro agraciado é Elizeu Linhares, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde, aliás essa secretaria é uma verdadeira caça ao tesouro, porque, segundo informações só de lá saem 04 (quatro) propensos candidatos, incluindo a representação máxima da hierarquia a “possante” socorro Góes, a quem irei me referir em postagens futuras.

Elizeu é pré candidato a vereador pelo PSD, isso caso Socorro Góes não boicote suas aspirações, pois corre a boca rôta, nos corredores da SEMSA, que a secretária usará sua influência para impedí-lo de efetivar sua candidatura.

Boicote a parte, se realmente conseguir seu intento e se estabelecer como candidato, Elizeu pode sim ser uma opção de renovação dessa bancada tão apática de vereadores, que ora assumem as vagas do Poder Legislativo, seu trabalho na área da saúde, principalmente com as comunidades mais carentes, o torna bastante popular e é nesse aspecto que pode se constituir uma ameaça a sua chefe, porque além de ser um profissional dedicado é simpático e um cidadão bem visto pela sociedade, podendo, inclusive, ser um empecilho as pretensões de muita gente, principalmente a alguns nomes ultrapassados que ainda pensam em se reeleger.

Elizeu Linhares, pode ser o prenuncio de boas novas e mesmo não tendo a mesma estrutura de campanha que sua colega de partido tem, a meu ver tem chances reais de se eleger, aliás muito mais do que a representante da dinastia Góes.

19 comentários:

kadafi disse...

Aquiles não vejo o Elizeu, como um desses caras espetaculares não.. Tenho-o como um pilantra aproveitador. Na época do Prefeito Vando o mesmo FOI pego em varias irregularidades, principalmente na era Cesar Melo, que colocava gente para trabalhar quando tinha viagens e os beneficiários tinham que repartir as diárias com ele.
O mesmo Foi manchetes de varias corrupções entre elas desvio de combustível e medicamentos.. Da ultima vez o prefeito Vando (demitiu) exonerou do cargo, proibiu até dele circular na secretaria de Saúde..
Esse jovem Cidadão ainda se encontra trabalhando graças a Socorro Goes,que quando Vando Demitiu arranjou um bico pelo PROACRE,do contrario, hoje seria mais desempregado DE nossa cidade.
Elizeu não tem moral nenhum e nem coragem de dizer pra socorro Góes que é candidato... Onde ela pedir para se ajoelhar, ele ajoelha igual um cachorrinho dócil se ajoelha...
Diante do exposto podemos deduzir que o senhor ELIZEU,NAO se candidata e vai ter que fazer campanha para vossa senhoria Socorro Góes......Se quiser depois posso falar mais coisas.. Porque sei de muito mais......

aquiles disse...

Fique a vontade meu amigo, o objetivo é esse, quem quer elogia, quem quer critica, afinal quem pretende submeter seu nome à apreciação pública, tem que está preparado para passar pelo crivo popular, mas não esqueça de uma coisa, tudo que posto tem um objetivo meticulosamente planejado.

Um abraço!
Espero mais revelações.

paris disse...

Olá bom guerreiro “filho de Peleu”,
Aquiles será que vc terá a capacidade ou disposição para fazer uma avaliação dos nossos prováveis candidatos a vereador? Vejo que o primeiro a ser colocado está nesse exato momento desesperado, pois o MURIEL já deu as boas vindas de forma nada agradável, mas é como vc mesmo diz: “Afinal quem pretende submeter seu nome à apreciação pública, tem que está preparado para passar pelo crivo popular”, que tal vc fazer uma avaliação dos prováveis candidatos a reeleição, desculpe-me pelo atrevimento, mas é um bom momento para fazer essa avaliação, não?
Até breve meu caro!!!

VIGILANTE DA HORA disse...

MURIEL,

Deixa o coitado ser feliz.
pois sabemos que ele é apenas mais um que somará votos para eleger outros. Todavia, ele não será lançado, pois até onde sei, ele tá jogando pra ver se assume a secretária de SAÚDE, pra não ser candidato.
olha se pode.
vá em frente espertalhão.

aquiles disse...

Paris meu amigo, todos que se declararam pré candidatos, vão passar por aqui, inclusive os que já estão quase se aposentando. Não vai faltar oportunidade para a população se manifestar contra ou a favor de cada um. Sei que alguns já estão preocupados com o que vem por ai, mas como diz Danielzinho QUEM PRANTA COE, se semearam coisas positivas é isso que irão colher, agora se for ao inverso tem que aguentar a pressão.

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

paris disse...

“(...) Com isso só fica mais evidente que a velha frase (“Ser trabalhador não é sorte, mas sim azar”) de Marx fica cada vez mais atualizada (...).”

Em toda minha vida jamais li tanta estupidez em tão poucas palavras saindo da boca de um comunista. Claro que dizerem bobagens sistematicamente, não é nenhuma novidade, mas essa extrapolou o cúmulo do absurdo dos comunistas.


A partir de agora está explicado então, porque o Chaguinha Balsista é tão preguiçoso e dormioco. É que ele segue a risca todas as letrinhas da frase deixada pelo velho Marx. Que a essa altura do jogo deve estar estrebuchando catacumba adentro para negar tamanho absurdo... Trabalhar trás azar!!!!!


Fala algo que se aproveite paris, deixe de brincadeira com a gente... Observe guerreiro como esse paris é bastante esperto e muito inteligente: Ele escreve tamanha idiotice e estupidez, tão somente para tentar despistar sua verdadeira identidade. Mas, estou ligado na sua jogada, paris. Não se faça de bobo, viu.



Antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, outro idiota e não menos safado é esse Elizeu Linhares. Esse cara recebia salário como Coordenador de Saúde no governo do nosso amigo Vando. Um salário bom, se comparado ao que nem emprego tem. Ocorre que ele recebia em sua conta bancária e paralelamente recebia também em cheques por “fora”. Bastante espertinho.



O espertalhão também agia de forma muito, digamos delinquente, quando exercia suas atividades na zona rural, pois levava óleo diesel com sobra e trocava por galinha, jabuti, carne de caça, banana, macaxeira, etc.



O Suprimento de Fundo era liberado para ele, que usaria o dinheiro na comprar os gêneros alimentícios acima citados e necessários ao consumo durante os dias de permanência nas atividades rurais. Como já havia trocados por óleo diesel, o esperto ficava com o dinheiro e a experiência para a próxima vez.



Outra sem-vergonhice que O Coordenador Elizeu fazia na maior cara de pau era durante as campanhas municipais de vacinação... Ele apresentava ao prefeito VT, uma lista, por exemplo, com 30 nomes de pessoas que seriam necessárias à campanha, porém contratava somente a metade e a outra metade só Deus e o mundo sabem onde ia parar. Sei várias histórias de Elizeu Linhares que dá pra escrever um livro.



Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê? No mais...



Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre
"Na guerra e no amor tudo vale"

aquiles disse...

O debate sobre o primeiro pré candidato a vereador está ficando bom e chegando exatamente onde eu quero, mais um pouco e a meta foi cumprida...

Não sou Cofre meu irmão, gosto de todos os seus comentários, mas nesse você se superou, sabe que ainda não tinha atinado pra isso? Bela descoberta, então está explicado a origem do ócio do camarada.

Adriana disse...

O Elizeu é gente boa, só é um pouco enrolado e muitos dizem que é falso, mas diante das opções que temos, pode conseguir uma vaga na câmara, uma coisa eu digo, entre ele e a socorro goes, prefiro mil vezes ele. Deus me livre daquela mulher vereadora, se como secretária ja pisa em todo mundo, imagina representado o poder legislativo.

Anônimo disse...

é o povo não mas besta como antigamente isso é mt bom precisamos de alguém do povo não alguém pra fica rico as custas do povo !!!! parabéns querido aquiles e mt sucesso amigão

Anônimo disse...

Voltei... Passei um tempo fora, mas voltei quando o circo começou pegar.... Fogo..
Quanto ao Elizeu... Acredito que não seja candidato. Mas também não será secretario de saúde..pq a prefeita Marilete já tem uma pessoa.. Logo que a Socorro se afaste essa pessoa assumirá a secretaria de saúde. Talvez a Marilete,nem espere o afastamento e emposse logo em janeiro do ano que vem...
Quanto as espertezas do Elizeu...prefiro não comentar porque ele até que é gente boa meu amigo...sei de algumas como dos jubutis,recebimento de notas sem existir mercadorias, mas deixo pra depois se necessário..
Estou gostando do debate

abraçosssssssssssssss

Barack Ozama disse...

Eu sabia que um dia a VERDADE sobre mais um traidor de VANDO viria á tona, esperei alguem se pronunciar....E tudo o que disseram á cima, tenho conhecimento, é pura VERDADE..

Elizeu Linhares é um artista em TRAMBIQUES, e sem dúvidas a titia DELE a Dama Da Saúde..Que se ACHA A MICHELE OBAMA, nunca permitirá ele tentar ganhar uma vaga na casa do POVO.....ela sim quer ir pra lá, mais sÓ vai ter mesmo os votinhos da Familia Góes que é bem titikitinha..vou até contar....KKK.

1)Arlete Góes
2)Daniel Góes (Padrasto da Michele Obama)
3)Dida Góes
4)Gayro Góes,
5)Silvania Góes
6)Vanderlei Góes(Esposo da Silvania e Func. da Sec. Saude.
7)Teoni Góes
8)Ana Lúcia Góes
9)Marcelo Brito Góes
10) E a Meyre Góes..A Sec. do Lar da Michele Obama...

Somando..10 votos..kkkkkk..É TU SOCORRO OBAMA, dessa vez VC nao vai ao NORDESTE NAO e sim á MANACAPURÚ....BOA VIAGEM.....

paris disse...

Olá Não Sou Cofre,
Do ponto de vista estreito que vc está provando ter, a frase citada (“Ser trabalhador não é sorte e sim azar” Marx) por mim não chega nem perto do que vc conseguiu interpretar, mas eu entendo tamanha estupidez e incoerência, o que eu quis dizer é exatamente o que os “filhotes de capitalistas teimam a não enxergar, pois o verdadeiro burguês enxerga e distorce para que bestas como vossa ... se satisfaça.
Pare só um pouco e pense: Quem é que gera a riqueza desse mundinho medíocre? E quem é que fica e usufrui dessa riqueza? Portanto meu caro, é verdadeira ou não a velha frase de Marx? Ou vc acha que sustentar banqueiros, industriais... é um privilégio? Infelizmente gente do seu tipo não age apenas com o cérebro, mas também com o bolso e que se danem aqueles que não têm se quer uma renda fixa, um exemplo é o jeito que se refere ao Elizeu como cara “desempregado”. Bom, mas o restante da sua opinião eu concordo.
Dizer que ser trabalhador traz azar é simplesmente querer distorcer a verdadeira realidade, acho que Marx não esteja se estrebuchando e sim satisfeito, pois os grandes economistas do velho continente (que está em crise econômica) viram e mechem recorre ao bom e velho “O CAPITAL”, para buscar explicação para o real motivo de tanta turbulência no sistema.
É isso ai caro Não Sou Cofre, o que pretendo não é nada daquilo que pensa e sim travar bons debates, provando que os ataques que faz aos comunistas é simplesmente movido pela despeita e não pela discordância ideológica.
Volte logo Não Sou Cofre, não fique muito tempo sem responder as minhas indagações.
Aminha verdadeira identidade não importa o que importa é o debate.
Até breve amigo Aquiles!!!

Fernando Dantas Maciel disse...

Estou ancioso para saber como vai ser a análise do meu amigo João Rego, ja estou esperando para comentar... quem sabe transfiro meu título só para votar nele, no dia da eleição quero fazer a cobertura completa. Ô figura ilária.

Victinho disse...

Querido amigo comandante Aquiles e guerreiro Barack,

Alguns parasitas e sanguessugas, que antes arrastavam uma cachorrinha e que hoje vivem à custa da população acreana, ganhando sem trabalhar e engordando patrimônio, acham que essa vida de milionários pra lá de boa será eterna.

Eles estão a imaginar que o poder que hoje arrotam e utilizam pra humilhar trabalhadores e pessoas humildes será para sempre, que o tempo não passa e se passar é única e exclusivamente para se perpetuaREM na arrogância e soberba.

Querido Aquiles e Barack Ozama, não sou bruxo e muito menos tenho vocação para adivinhação, mas podem estar certos que esses comunistas (PC do B) de m* que há anos exploram a ignorância dos mais pobres e humildes estão com os dias contados, pelo menos em nossa cidade de Tarauacá.

Disso estou convencido, considerando tudo que eles vêm fazendo em nossa cidade em nome da SOCIEDADE JUSTA que dizem defender. Deixemos eles bastante à vontade e ficarem se achando.

Haveremos de dá nossa resposta ano que vem NAS URNAS. Neles e em seus bajuladores, puxa-sacos e lambe-botas de todas as tonalidades e colorações.

Forte abraço e bom domingo: Aquiles, Barack e todos Aquilenses de carteirinha; comentaristas do blog ou não,

Obs: Pô Fernando Dantas, quanto tempo meu caro. Vê se não some por período tão esticado assim. Confesso que senti sua falta. De seus comentários também. Abraço!

Do: Victinho "Comunista Nunca Mais"

Anônimo disse...

ai ai que palhaçada esses candidatos gente nos precisamos é gente pelo povo não uma pessoa de cara fecha que nem fala com as pessoas quando chegam na sec é mas facial a lululinha ganha q esse povo ai sitado kkkkkkkkkkk

paris disse...

Vejam, vejam nosso bom e valente Vitinho está tão ponderado, será que andou ouvindo o que não queria na audiência judicial? Não fique assim Vitinho respire e conte até dez quando ouvir falar nos comunistas. Nesse momento o nosso pequeno valentão deve está com aquela vontade... Os comunistas.
Em 2012 nos encontraremos e o “bicho vai pegar”.
Até breve!!!

Victinho disse...

Calma caro paris, muita calma nessa hora! Tudo no seu tempo... Estou guardando munição!

Mudar essa realidade com dramática urgência é preciso. É nossa principal tarefa ano que vem. Vamos derrotá-los nas URNAS, paris! Sossegue omi, porque a tua arrogância e dos teus camaradas tem data e hora pra acabar, anota aí: dia 07/10/2012, ou seja, no primeiro domingo de outubro, às 17:00 horas. Ah! No horário de Brasília.

Nós não precisamos reinventar a roda paris, mas apenas fazê-la girar mais depressa em favor das lutas populares, que é uma das nossas principais causas e razão pra estarmos aqui.

Enquanto vocês estarão desesperados, histéricos e neuróticos lutando pela permanência dos privilégios e PODER, nós estaremos lutando apenas pra conquistar justiça, a liberdade de não ter medo e a verdade sobre quem é quem no jogo do “bicho”. E pode está certo: o bicho vai pegar, sim! Isso você pode ter certeza e já ir estocando comida.

Não precisamos de nada além do que já temos paris. Que, aliás, foram vocês mesmos, com atitudes e comportamentos “ATORMENTADOS”, que nos deram os motivos e argumentos em quantidade suficiente, de tal maneira, que bem utilizados nos possibilita DERROTÁ-LOS “ficim-ficim”. Uma dica: Vamos começar pelo Ministério do Esporte e terminar na DISRI e PENAL. Você tem algo a dizer? Não demore! Tô afiadão!

Aquiles, não precisamos roubar, enganar ou “sermos espertos”. A maior esperteza de um HOMEM é ser HONESTO. E honestidade é nossa marca. Sempre fomos com nós mesmos, com o próximo e a sociedade de Tarauacá ou não. O mesmo não podemos afirmar do paris e boa parte de seus camaradas/comunistas do PC do B.

Em nem um momento atacamos a honra de ninguém em seu blog. Apenas nos atemos a fatos VERDADEIROS e deslizes políticos de alguns, que frequentemente “teimavam” em praticar o “jeitinho” na nossa cidade e a partir de você Aquiles, cada canalha agora pensa duas vezes antes de fazer ou bolinar nos bens públicos (que pertence ao povo).

Um dia alguém disse: “Numa floresta, para despertar uma gazela basta um raio de sol; enquanto que, para acordar uma pedra, precisa-se apenas de dinamites”.

Fiquemos então com o RAIO DE SOL, que é seu blog grande Aquiles. Desde que possamos contar com a ajuda de cada cidadão que ama nossa cidade e deseja vê-la desenvolvida será um ABRAÇO. Não estamos pedindo muito dos políticos, apenas HONESTIDADE e RESPEITO para com os cidadãos que os elegem, nada além do óbvio. QUEM RESPEITA NÃO ROUBA.

Abraço querido amigo Aquiles, vc está conseguindo... Incrívelmente!

+++ Alô, grande Marcel kd você? Por onde anda o amigo? Onde quer que esteja: Abraços,

Do: Victinho – “Comunista Nunca Mais”

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

Normalmente se houve dizer que santo de casa não obra milagre. Ao que tudo indica e com pequena margem de erros, isso termina por ser uma grande verdade. Para confirmação da frase, o fato é que o senhor Denis José Alves da Costa, cunhado da nobre Secretária Municipal de Saúde, senhora Socorro Góes, não só empregou o esposo de sua irmã, como ainda repassou ao mesmo todo poder e gerenciamento para a compra de produtos da Secretaria em Rio Branco – Ac.

Mora em Rio Branco, tem cargo comissionado da prefeitura de Tarauacá, com slário de R$ - 1.200,00 e faz as compras da Secretaria Municipal de Saúde sem licitações, sendo sempre na base da Tomada de Preço. Como os valores são sempre superior a R$ - 8.000,00 (oito mil reais), ele compra em várias lojas com total abaixo do teto permitido (oito mil), deixando de fazer processo licitatório.

Sabe-se na prefeitura que na próxima semana estará comprando e enviando para Tk 20 computadores completos. Equipamentos para o posto de Saúde João Wanderley. Como sabemos que um burro carregado de açúcar até o rabo é doce.

Nunca seria demais que o MP ficasse ligado quanto a legalidade desse jogo de compras em grandes quantidades e altos valores, fatiados. Afinal já vimos este filme e repeti-lo em nada ajuda nossa população. Mais a mais o seguro morreu de velho.

Fica o alerta aos que têm o dever de fiscalizar a administração pública, com o propósito de que justifiquem seus salário e ainda protejam o que pertence a toda população. Se a fiscalização acontecer logo no início de possíveis distorções, cortamos o mal pela raiz, evitamos o replay de falcatruas e roubalheiras praticadad contra nossa gente.

Fuiii, mas se Deus quiser folto amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê Dênis? No mais...

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

dante disse...

É muriel isso e o que muitos ja sabem do elizeu a partir do governo vando as babaris que ele tem realiozado, pois seus tranbiquis vem desde o governo jasone, onde o secretaria da semsa era o warcron e o elizeu era e ainda é ate hoje o responsavel pelas campanhas de vacina, então vamos calcular 8 anos de jasone 6 anos e meio de vando e alguns meses de marilete isso chega um total de 14 a 15 anos que este senhor vem realizando seus deslizes com o dinheiro publico, o vando ate que tentou veta-lo quando descobriu o golpe das diareas durantes as ações do balsa hospital, onde se pagava 100% de funcionarios + só trabalhavam 50% e restante ia para o seu bolso, mais por influencia da senhora socorro góes, depois de uns meses retornou como um breve perdão de vando, + como ja diz o ditado o bandido sempre volta a cena do crime e mais uma vez ele foi descoberto por falsificar a assinatura de vando durante as licitações de compras para as campanhas de vacinas e ações de saude as quais ele ate hoje e o responsavel e mais uma vez foi demitido, só que por ironia do destino o vento mudou e marilete assumniu no lugar de vando e por influencia de quem, de quem mesmo é acertou quem pensou na poderosa mão de ferro a senhora socorro góes com suas influencias sabe-se lá por que conquistou e covenceu a marilete, que reintegrou o liso eliseu e sua corja a seu quarteu general, a SEMSA para dar continuidade a seus golpes.