Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

9.11.11

Mais um pré-candidato a vereador em 2012



José Sales da Silva, filho de seringueiro, herdou a profissão do pai e tornou-se também seringueiro aos nove anos de idade, no seringal Alagoas, no Rio Tarauacá. Como não tinha escola nas proximidades, sua pré adolescência foi dedicada a cortar seringa.

Hoje, Sales da saúde, como é conhecido, é militante na política e faz isso há mais de vinte anos. Técnico em enfermagem, licenciado em Geografia e pós-graduado em Psicopedagogia, é mais um dentre os vários que buscam uma vaga nas eleições municipais em 2012.

Sinceramente, tenho minhas dúvidas quanto às reais pretensões de Sales, pois creio que ainda não sabe se realmente vai ingressar nesse meio sanguinário. Quanto as suas chances, nas eleições vou deixar por conta dos leitores deste Blog, para que analisem e façam seus comentários, o que eu posso dizer é que o considero boa gente e como na política tudo é imprevisível, vamos ver no que vai dar...



11 comentários:

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Como Elizeu e Morcos Leite,esse é Mais que nao ameça ninguem

Anônimo disse...

Tenho minhas duvidas,se o SALES,TAMBEM nao seja cumplice do Elizeu nas quelas falcatruas acometidas.pq Eles Sao amigos de tempo e andam muitos junto tendo em vista que trabalham no mesmo local.

Victinho disse...

Esse é mais um bestão na disputa para uma vaga de vereador. Tem jeito e cheiro de sonço... Muito ajeitadinho pra ser um vereador combativo à altura dos problemas que tarauacá hoje apresneta... Muito insosso.

abrç aquiles

Adriana disse...

O Sales é gente fina, gosto muito dele, mas ele não quer ser vereador não, acho melhor ele ficar por ai mesmo na saúde, pq assim ele não terá dor de cabeça.
Instrução ele tem de sobra, pq tem uns vereadores atuais que são mais burros doq tudo, seria bom renovar um pouco e na minha opnião, o Sales é melhor que muitos que estão.
Sales, sai dessa.

kadafi disse...

JEAN,nem o Marcos,nem o Sales nao sei de falcutrua dois.Tenho bons contatos com eles, e nao sei de desonestidades deles.
È victinho esse daí é insosso e vc nao ganhou pq talvez era salgado d+ e entao aponte... um temperado... talvez o indomada?(Heribert), ou entao o Zequinha Picapau?

Judite Machado disse...

O Sales é gente boa, não sei de rolo dele não, a única coisa q me incomoda é que me parece meio puxa saco, mas vou ter q concordar com o victinho, me parece meio sem gosto, eu não votaria nele acho que ele não aguenta pressão.

Mas ninguém precisa se preocupar, esse aí não ganha nem puxado por guincho

paris disse...

Nada contra o Sales, mas tenho uma opinião real sobre esse sujeito com cara de boa gente: O Sales é como bosta n’água, assim vai rezando conforme seus interesses... Lembro-me bem desse cara na campanha eleitoral de 2008, sei o quanto é aproveitador, como candidato só ameaça o nosso Ciba da banquinha ou a sua chefe Socorro Góes, mas vamos deixar o cara se sentir importante no cenário político da cidade do abacaxi.
Até breve Aquiles!!!

spider disse...

Eu pensei que já tinha visto de tudo! Mais esse cara só pode está de brincadeira, esse mini homem é muito cara de pau mesmo! Isso ai mostra como nosso país está quando o assunto é política..meu Deus do céu...me ajude...
Mais acho que estou entendendo! Ele está querendo mesmo é ficar afastado do trabalho...só pode ser isso! Por que não acredito que esse pedaço de gente que só sabe é puxar saco e queimar os outros está mesmo querendo se vereador..
Te manca seu tampinha...

Victinho disse...

Pois é Sarcozy, quando ao Victinho, conforme já fiz auto-crítica nesse mesmmo blog, inclusive reconhecendo NUCA TER SIDO AMADO por muita gente em Tk, condição na qual você se encaixa.

Mas não entendi sua indicação de candidado (Heriberto e Zequinha) a mim oferecidos pra que eu vote.

Pois bem Sarcozy, eu voto aí e já tenho candidato a prefeito e vereador. Mas para sua decepção, entre Heriberto, Zequinha e seu AMADO SALes, não só votaria nos dois primeiro, como ainda os ajudaria a pedir votos para ambos, que de longe. têm um pouco mais de "sal" e tempero do SALesinho. Vote você nele, ora! Me convencer não conseguirá, desista!

Xerinho Sarcozy!

carlos trilha disse...

Lendo cometa rios em outras publicações percebi que Victinho , põem a culpa toda do seu fracasso profissional em cima do PCdoB, não seria hora de levantar a cabeça e começar de novo?

Victinho disse...

Não Carlos Trilha, o Victinho não culpa ou procura culpados para seu fracasso (que ainda não sei qual é). O Victinho apenas tenta, vou repetir: o Victinho apenas TENTA mostrar às pessoas que lêem esse blog que os COMUNISTAS DIZEM UMA COISA E FAZEM OUTRA, pois ainda encontra pessoas desinformadas iguais a você que acreditam nas mentiras e enganações deles junto à população.

Agora se em caixa alta você que é um comunista, não consegue ou finge não entender ou interpretar o que escrevo há alguns meses, sinto profundamente, mas não posso fazer mais nada por você. Sou apenas uma pessoa que aprendeu a dizer NÃO quando muitos dizem SIM.
Diferentemente da situação dos comunistas que pra obterem SUCESSO, PODER, INFLUÊNCIA, MUITO DINHEIRO (DO LANCHE OU NÃO), MONSÕES, CARRÕES (DA SEAPROF OU NÃO), EMPREGOS PARA OS FILHOS DOS AMIGÕES (QUE ESTEJAM MUITO BEM - PORTARIA NÃO É PROBLEMA), PARA CONTINUAREM PRESUNÇOSOS, ARROGANTES E MANDÕES, a cada dois anos precisam dos votos dos bestas.

Já eu (Victinho), não dependo e nem preciso de votos para obter o que necessito à minha sobrevivência, fato que me deixa bastante à vontade pra DESCER O KCT em todos e quaisquer CANALHAS QUE APARECEREM NA MINHA FRENTE e ficar gatunando, mentindo e enganando a população.

Calos Trilha, você já sabe e me conhece muito bem. Aliás, não gosto de falar isso, mas você me hesitou e vou dizer: Eu sou da luta, desde criança que luto pra viver... Ainda bebezinho mamãe conta que perdi três irmãozinhos que morreram em razão de subnutrição (fome) e, que eu (Victinho) de sete meses, também subnutrido (por falta de comida pra ela e leite em seu peito pra mim) lutei bravamente e sobrevivi e aqui estou com meus quarenta e poucos anos... Pra resumir a conversa vou te ASSEGURAR que, muitas lutas já travei, tantas outras ainda vou travar e até que a morte me busque assim será: NÃO HAVERÁ COMUNISTA PRA ME CALAR QUE NÃO SEJA ME TIRANDO A VIDA QUE MAMÃE ME DEU E ABENÇOOU.

Eu sou sangue bom, lutador, um incansável velho guerreiro da luta popular DE tk, VISIONÁRIO E SONHADOR. Victinho é um filho valoroso de Tarauacá e vai se eternizar na memória do nosso povo, apesar de você e os camaradas.

Xerinho pra você também mimoso “Carlinho”,