Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

7.11.11

Marcos Leite...


Marcos Leite também é funcionário da Secretaria Municipal de Saúde e pré candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), é tido por muitos como um sujeito tagarela, afobado e ás vezes até imaturo. Apesar de não representar ameaça à sua chefe, certamente também vai encontrar dificuldades se realmente quiser persistir nessa idéia, o motivo é que Socorro Góes não pretende dividir os votos da saúde com ninguém e quer seus súditos unificados em prol de sua candidatura.

Independente de qualquer coisa, Marquinhos como é conhecido, não é um candidato em potencial, é o conhecido fogo de palha, porque suas chances são quase nenhuma. É o famoso candidato tampão, quer dizer, aquele que por falta de opção, os partidos políticos, apresentam seus nomes só para fazerem volume e cumprirem as cotas de candidatos ou para gozarem de alguns meses de licença do trabalho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara o marcos Leite Ninho...falowwwwwwwwwww marcao....
É esse cara tem lá as suas ideias, gosta muito de se emocionar...chora fácil... gosta das coisas do tipo dele....mas sabe que seria uma boa opção...falcatrua ele ainda não tem...só vai dividir os votos com o tio dele...Mirabor Leite...
Ha antes que me esqueça do Elizeu, está enfrenta um problema interno na igreja dele na questão candidatura...Ele não unanimidade na igreja, sendo que existem 3 pre-candidatos.Vamos alista: ELIZEU,JOAO,E SEVERINO...TERAO QUE DIVIDI os votosssssssss


Somente esse registro

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Quanto ao Marcos Leite, nada contra. Apenas desejar-lhe boa sorte e que tudo aconteça, segundo seus sonhos e planos.

Já em relação ao Brasil... É muita corrupção nesse país. É muito roubo. É muita falta de escrúpulo. O Brasil sangra. O dinheiro público vai pelo ralo da corrupção, via ONGs e os partidos políticos brasileiros.

Mais um ministério alvo de sérias denúncias de corrupção. Vixe Maria Nossa Senhora, até quando?

Parece não ter fim essa roubalheira no governo. Parece, também, que a maioria dos políticos brasileiros perderam a vergonha na cara. Triste Brasil... Aonde você vai parar? É um escândalo atrás do outro... Ontem no Ministério do Esporte dos comunistas (PC do B), hoje no Ministério do Trabalho dos Socialistas (PDT).

Amigo Aquiles, é mais uma página escrita na história do Brasil para envergonhar aos cidadãos decentes e honestos. Difícil saber o que nos torna tão atrasados moral e eticamente em relação a países nem tão mais antigos que o nosso. O que faltou em nossa genética? Ou será na nossa alma?

Afffff, a nossa piscina está mesmo cheia de ratos… Saudoso Cazuza, você não precisava ser tão realista, mas o pior meu querido poeta é que as coisas continuam do mesmo jeito que você constatou e a gente não sabe até quando iremos ter que aguentar tanta corrupção. Até quando?

Abraço amigo Aquiles,

Do: Victinho “Comunista Nunca Mais”

IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA DE TARAUACA disse...

Mark, you have real chances to get elected ... just believe ... you can get more votes ... The Eliza doque kkkkkk
sue not give up on dreams

dante disse...

Quanto ao Marcos Leite, esse rapaz tem suas idéias e seus proprios ideais, bastante relevante em questão a sua presuposta candidatura e inovações para TK, segundo ja ouvi pelos bartidores, tem raizes politicas como sua tia Francisca Aragão, os tios Adson Leite e Mirabor Leite, pode-se ser uma inovação e talvez uma inusitada resposta a vez dos jovens Tarauacaenses, porém tem uma ardua caminhada até o dia da chegada as urnas, não se deixar conrroper pela poderosa mão de ferro de Senhora socorro góes, e se desviar dos venenos do Capacho Elizeu Sombra que de sombra tem apenas vida mansa que leva em sua imensa lista de desvios e faucatruas. Assim como vi vc lutar arduamente pela eleição de vando Marcos Leite quero ver vc lutar sem limites de barreiras pela sua. e de exemplos para os jovens de TK les ja estaõ cansados de esperar por um representante legal.

dante disse...

Gostei dos debates que estão sendo discutidos neste blog e gostaria de socializar com vossas senhorias, se assim o Senhor Aquiles permiti?