Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

8.11.11

O que é mau na moral, mau é também na política (Jean-Jacques Rousseau)



Cada dia que passa me asseguro mais de que Chagas Batista é mesmo um lunático e completamente sem noção. Quando será que vai parar com essa mania de acionar a justiça por besteira?

Alega calúnia e difamação por qualquer coisa, basta dizer que o cidadão é feio e antipático, o que não é nenhuma mentira, que já presta uma queixa, querendo ganhar uma graninha extra. Ele sim devia ser processado por estar fazendo a justiça perder tempo com coisas sem importância, tantos assassinos, traficantes, seqüestradores e meliantes, perturbando a ordem pública e o sossego das pessoas e esse cidadão tendo ataques de TICK nervoso.

Como diz Não Sou Cofre “já pensou se resolvesse processar todos que o chamam de inidôneo, sem moral, dorminhoco e preguiçoso? O Fórum Desembargador Mário Strano será pequeno e a fila interminável”.

Engraçado, o Batista esquece de que muito pior fez com Cleudon Rocha, Jasone Silva e Vando Torquato. Quantas vezes o “combatente da injúria” atingiu bem no âmago a honra e a moral de muitos, com seus discursos irados e ofensivos? Quantas vezes ofendeu os filhos, as esposas e os pais dos que eram alvejados por ele?

Mas diz o ditado que “o costume do cachimbo é que põe a boca torta” e esse costume de Chaguinha é que vem contribuindo, e muito, para que cada dia seja mais rechaçado pelo povo.

“Do que adianta escrever frases e poesias bonitas e tentar dar lição de moral, se você nem se quer segue suas próprias conclusões.” (Patrezy Breno)

7 comentários:

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

Do Blog Raizes e Tronqueiras, escrito por Chagas Batista, terça-feira, 08 de novembro de 2011:

O POBREZA
“Acho que a derrota eleitoral não deixou o ex-deputado e ex-coletor só pobre financeiramente, deixou muito mais sem rumo e perturbado. Quando sai do trabalho as 15:00 horas para arrumar minha bagagem para uma viagem de três dias a trabalho em Cruzeiro do Sul, não percebi que não dava tempo voltar para a audiência. Decidi parar o fórum e quando estava saindo do carro o ex-deputado de tanto prestigio, estava de cocaras encostado numa coluna me fotografando com celular. Uma cena patética. Segundo o ex, acionou o MP por uso indevido do carro. Meu Deus... Piedade!”

Comento: Você pode, não é Zangado Chaguinha? O intolerável e esquisito é que você quando emite suas opiniões, dizendo o que quer a quem quer, por onde anda, é tão somente pra “detonar” todos que discordam de seus pontos de vista equivocados e zambetos... Essa sua raiva infindável do mundo, dos que não bajulam você ou seu partido (PC do B), precisa parar, porque senão, a exemplo do seu camarada Moisés Diniz, tu vai dá um pit stop. Viver com ela (raiva) é nadar contra a correnteza e ter um amargo fim.

E agora Francisco? E aí Chaguinha, como você explica esse “furdunço” com o carrão da Seaprof? Logo você que se diz cheio da moral, honesto e todo certinho tratando a Seaprof como se fosse um feudo de sua propriedade? Como você explica essa improbidade administrativa, com direito a fotos incontestes de suas fraquezas e impurezas?

A vida é assim mesmo. Todos erram, pois a carne é fraca. Muito fraca! Você não acha Dr. Francisco Chaguinha? Agora, não dá mesmo é pra comer feijão e querer arrotar caviar, né meu?

Abraço amigo Aquiles,

Do: Victinho “Comunista Nunca Mais”

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,



A corda prefeita Sorrisão! Acorda! Acorda! Abra o olho!



Em breve vou postar aqui os detalhes da Reforma de uma casa da nossa cidade que está sendo totalmente reformada com dinheiro da nossa prefeitura, com dinheiro do nosso povo.



Pois através da Secretaria Municipal de Obras, estão roubando a sua confiança, ou seja, acho que a senhora não deve está sabendo, mas se não tiver sabendo é inepta, mas se tiver sabendo e não toma providências é malversação e corrupção. Acorda... Abra o olho, prefeita Sorrisão.



Quanto as denúncias conta a Góes, também é preciso tomar providências urgentes. Ninguém de Tarauacá merece ficar pagando com nossos impostos a boa vida de parentes da 1ª ministra Socorro Góes. E quanto ao MP, será que finalmente irá mover uma “pena” contra as possíveis irregularidades?



x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.



Veja, veja: seu Madruga Balsista, você está indo pra Cruzeiro do Sul, mas fique ligado, pois iremos também e se cometer alguma “derrapada” em sua conduta duvidosa, estaremos de olho pra registrar, fotografar e publicar neste valente blog do Aquiles. Você sabe que a gente não mente e assim, qualquer vacilo você já sabe o Blog do Aquiles ainda está de vivo e não sabe mentir.



Fuiii, mas se Deus quiser volto amanhã. A gente não mente... Mentir pra quê? No mais...



Abraços verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre."NA GUERRA E NO AMOR TUDO VALE"

Hipólito Souza disse...

É isso ai Victinho, agora vc e Aquiles pegaram o Batista com a boca na botija, olha ai mais uma vez ele se beneficiando do poder público e falando as coisas que bem entende pro Calixto, como esse homem é depreciativo cara, nas suas palavras, ele que deveria alegar ser pobre, mas pelo oq entendi o Calixto só fez pra ZUAR com a cara dele e ele como é um DESEQUILIBRADO caiu na armadinlha e desparou o verbo baixo querendo humilhar.

Eita que os comunistas babão estão todos votando nele, mas esquente do Blog, não esquente Luiz Meleiro, que esses aí são aqueles comunistas que pegarão uma LAVAGEM CEREBRAL, como eu no passado, mas acordei, e não prestam atenção noq estão se agarrando, são os CAMICASI, SEM CONSCIÊNCIA, ALUADO, FANÁTICOS E SEM NOÇÃO como seu lider que não é o CHÉ GUEVARA mas é o CHERA VARA DAS CHAGAS BATISTA.

Victinho disse...

Querido amigo Aquiles,

PERSEGUIÇÃO - Escrito por Luiz Calixto | 09 Novembro 2011

“Heriberto Cândido Amorim é um inteligente jovem tarauacaense que obteve aprovação em 9 de 10 concursos dos quais concorreu.

Heriberto é um autêntico antepetista, que se recusa a atender aos chamamentos para os bandeiraços da frente popular e não se cala diante do uso indiscriminado da máquina administrativa em campanhas eleitorais.

Em Tarauacá Heriberto é um dolorido calo para os petistas e comunistas e a sua demissão sempre foi uma velada ameaça da parte dos camaradas.

Hoje, surpreso, li no DOE a portaria que o considerou INAPTO para o serviço público.

Diante da informação vou me inteirar para constatar se isso não é um ato de perseguição política e a concretização da promessa dos comunistas.”

MINHA OPINIÃO: caro amigo Luiz Calixto não precisamos ser nenhum gênio para descobrimos que o que querem fazer com nosso querido amigo Heriberto Amorim (demissão), só pode ser mais uma das MAIORES perseguições e COVARDIA que o PC do B está processando, a partir do poder que têm e exercem no Acre. Sobretudo, em Tarauacá aonde nada acontece ou se decide sem passar por eles (PCdoB).

Caro Luiz, se pergunte agora a quem e por que querem demitir nosso amigo Heriberto? Sem análise demorada verás que sendo Heriberto Amorim de Tarauacá e a cada eleição fazer (e faz bem feito) campanhas sempre contrárias ao Líder do governo (Moisés Diniz) e seu partido (PC do B) e, levando-se em conta que tudo em Tarauacá passa pela força e influência dos comunistas, fica fácil constatar (tá na cara) que aí tem o dedo deles. Considere ainda, que Heriberto Amorim incomoda a eles, e incomoda bastante com suas intervenções e discursos! Todos os habitantes da nossa cidade sabem dessa VERDADE. Heriberto INCOMODA muito ao PC DO B, principalmente.

Conforme já disse, quando não se está do lado do PC do B, a navalha deles corta a carne da gente sem dó nem piedade. Agora, deverão florear argumentos buscando justificativa para tamanha atrocidade (demissão não é brincadeira), pois sabemos que o querido Heriberto Amorim tem dois problemas:

1) É bastante inteligente;
2) É dependente alcoólico.

Assim sendo, Heriberto não necessita, não precisa de DEMISSÃO, mas sim de TRATAMENTO urgente. Pois quando o problema igual a esse de Heriberto acontece no PC do B, nas hostes comunista nunca, jamais se usou o golpe da mesma NAVALHA que hoje se “afia” contra a vida de Heriberto Amorim.

Eu (Victinho), digo mais: NUNCA AGIRAM COM “SOLUÇÃO” TÃO RADICAL E COVARDE CONTRA OS SEUS FILIADOS E MILITANTES QUE APRESENTAM E TEM O MESMO PROBLEMA. Inclusive, muito mais grave dada a situação de responsabilidade dos cargos que ocupam por nomeação, apoio e aval comunista. Não é JUSTO nomearem Narciso Mendes, Orleir Cameli, Osmir Lima, Cabo Orlando... E demitirem o nosso humilde, simples e vibrante HERIBERTO AMORIM.

Abraço querido amigo Aquiles. Outro para meu amigo LUIZ MELEIRO – Vereador do PC do B - Tk,

Do: Victinho “Comunista Nunca Mais”

Victinho disse...

Outra coisa que a galera precisa entender: Se ninguém disser nada, se ninguém se manifestar, se ninguém disser que está insatisfeito, se ninguém disser a eles BASTA... É omissão e eles irão amar o silêncio de cada um.

Então, na falta de outros meios para resistir, utilizemos este espaço (blog do Aquiles), faça você também a sua parte, comentar e se posicionar é certamenta dizer que não está na indiferença diante de tudo que temos calado, por vezes omissos e acovardados diantes de INJUSTIÇAS, uma atrás da outra.

Abraço a todos,

Do: Victinho "C.N.+"

VIGILANTE DA HORA disse...

Meu Deus!
Demitiram o Heriberto.
O Eriberto precisa é de ajuda pessoal.
Ajudem ele ao invés de demiti-lo.
Amanhã Deus cobrarão dos senhores.
Ou será que seus familiares todos são gente boas, não tem ninguém que pode vir a se drogar, prostituir ou coisas parecidas.
Que Deus abra vossas mentes "brilhantes" para a besteira que irão fazer.
O mal não se combate com o mal.

Orlando Bezerra disse...

Olha o preguiçoso ai gente de carrão!!

Ele se acha o Chera Vara de TK.