Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

23.11.11

Renizio Saraiva faz esclarecimento ao Blog do Aquiles


Trabalhei na função de enfermeiro, pela prefeitura de Tarauacá, por um período de um ano e dois meses,especificamente de dezembro de 2005 a fevereiro de 2007. Nesse periodo trabalhei muito e recebi pelo meu trabalho, como todo trabalhador digno deve receber, no entanto, antes de sair do exercício de minha profissão, fiz meu pedido de demissão com a atual Secretária de Saúde. Portanto, se ainda continuo como enfermeiro ativo e se estou em folha de pagamento, que até o momento não era do meu conhecimento, é porque não cumpriram com a devida responsabilidade de retirar meu nome.
 
É de suma importância que fique bem claro que eu, Francisco Renizio Melo Saraiva filho, nunca recebi um real da prefeitura de Tarauacá e nem de qualquer político, como também já mencinaram em alguns comentarios nesse blog, depois que deixei de trabalhar. Disponho-me a devolver toda e qualquer quantia com juros aos cofres públicos, e responder a qualquer processo criminal, que porventura estou sendo acusado, se existirem provas reais de que recebi sem trabalhar.
 
Graças a Deus meus pais sempre trabalharam, e tratalham muito, para me dar toda condição que tenho de está cursando medicina na Bolívia. Devo a Deus e a meus pais tudo que conquistei até hoje, pois nunca dependi nem da prefeitura e nem de nenhum político para está onde estou.
 
Atenciosamente: Francisco Renizio Melo Saraiva Filho

Um comentário:

Victinho disse...

Amigo Renízio, valeu! Gostei muito!

Acho que é por aí mesmo... Quem não deve não teme a verdade dos fatos que têm e precisam vir a público, única chance para que nossa cidade seja a vencedora no final das conta$! E que conta$!

Muito sucesso nos estudos e na vida, valoroso tarauacaense Renízio Saraiva.

Abraços,

Do: Victinho "C.N.+"