Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

29.11.11

Vai limpar o teu quintal...



Nesse momento estou muito ocupado com coisas mais interessantes, mais me inquieta a forma como essa criatura que atende pele chamado de Chagas Batista, se considera o centro do universo. Às vezes custo a crer que possa existir um ser tão primitivo, completamente desconectado da realidade, parece um vivente  de um passado remoto, até a aparência é compatível com a do homem das cavernas.

“...minha resposta é minha história de vida...”

Mas que história mesmo? Porque a única que conheço é a de um perdedor, que transformou o sonho de ser prefeito de Tarauacá numa verdadeira obsessão, um sentimento doentio que o faz perder qualquer noção do que realmente acontece no mundo real, porque a realidade que acompanho é bem outra. Fala ironicamente que Calixto foi rejeitado pelo povo na ultima eleição e ele que nunca nem foi aceito, mas dessa temática entende bem, é um campeão em derrotas, não sabe o que é ter o gosto da vitória, por isso fala com tanta propriedade.

“...Não tenho tempo o vida folgada para ficar fazendo ou respondendo insultos...”

Como não? Se o que mais tem feito é fazer insultos, atirando essa ira nata para todo lado. Em se tratando de tempo isso nem merece comentários, porque tempo é o que sempre dispôs em sua vida, mesmo assim não tem a descencia nem de mandar limpar o quintal da própria casa e ainda se acha no direto de “vomitar” sua frustração em cima de qualquer um que se atreva mostrar sua verdadeira face, que diga-se de passagem não é nada agradável.

“...Sei o que o dia mais honesto da vida do coletor, não se assemelha ao dia mais desonesto da minha vida.”

Essa é boa, um diamante desses nem merece comentário. Mas como disse no início tenho coisas mais interessantes para me preocupar e revelar.

2 comentários:

Victinho disse...

Bem feito chaguinha! Eu bem que te avisei pra não falar demais e dizer tudo que quer, pois acaba ouvindo ou lendo o que não quer.

Parece que você não aprende as coisas! Ou por outra gosta mesmo de estar na mídia, pegando kct mas, na mídia. Vai gostar de apanhar assim na china. kkkkkkkk

Pois pensando bem, acho que gosta é que falem, sem se importar se é de bem ou mal...Desde que falem de você, tá valendo, né isso?

E já que é assim, dizer que eu também, tal qual meus queridos amigos Aquiles e Luiz Calixto, não acho você essa coca-cola toda no deserto pra ficar com toda essa bossa... Você entende o que quero dizer não é comunista chaguinha?

Sim! E por falar em fiasco nos conta aí como foi a conferência dos comunistas com aquela conversa de faz de conta que a camarada Perpétuia será (em sonho) candidata a prefeitura de Rio Branco?

Valeu! Até mais tarde à noitinha, quando passarei pra comentar suas respostas.

HA! Pode ser aqui neste blog campeão de acesso ou no seu tbm,apesar de pouco lido, sempre dou uma olhadinha pra ler o que andas dizendo. E olha que tem dito pouco, mas quando diz... Vixe! belezinha?

Abraço Aquiles, Calixto e chaguinha.

Do: Victinho "C.N.+"

Orlando Bezerra disse...

Esse Chaguinha não aprende mesmo, o cara só vive de denunciar os outros e ainda vem depreciar as pessoas em seu blog.
Rapaz vai cuidar de LIMPAR O TEU QUINTAL que ta cheio de capim e para de querer ser o dono da razão, em tudo vc se direciona como se fosse a pessoa mais importante, o intocável, o trabalhador, o justo, o dono da verdade e etc.
SANDÁLIAS DA HUMILDADE PARA O BALSISTA.