Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

1.11.11

Parabéns...


O blog do Aquiles tem um cunho essencialmente político, mas vou fazer uma exceção e dar uma trégua, pelo menos por hoje, nessa temática, para fazer uma homenagem a um amigo especial.

A 1° de novembro de 1988, portanto há 23 anos a trás, nascia GILSON AMORIM, filho de Joaquim Bernardino dos Santos e Francisca das Chagas de Amorim, nasceu em Tarauacá ás 19h, em um parto de gêmeos com Degilson Amorim.

Um jovem e promissor locutor da Rádio Nova Era FM, comanda o programa BOA NOITE COMUNIDADE e tem um repertório musical de muito bom gosto e extremamente eclético.

Parabéns meu amigo, que esse dia possa repetir-se por muitas décadas e que a saúde, a alegria e a paz de espírito, sejam uma constante em sua vida.

2 comentários:

Barack Ozama disse...

Gilson Amorim..
Filho de Familia Humilde, mais que sempre LUTOU p conseguir seu espaço...
Conheço de vista desde criança.. sempre foi um garoto batalhador....
Hj tem seu programa na Nova Era FM, onde tem grande audiencia....
Passando aki pra te desejar FELICIDADES Gilson e que a cada dia chega, VC possa sempre ter saúde e forças p continuar na luta..
Abços Guerreiro...

Anônimo disse...

Gilson,
desculpa por não ter lembrado antes, é que passei um bom tempo sem acessar esse blog porreta. Ainda assim, gostaria de parabenizá-lo por mais essa data tão importante para você e família.
Continue no combate que sua vitória será do tamanho da sua luta...