Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

17.10.11

Quando o povo não quer é assim!!


Viiiiixe Nossa Senhora!!!

4 comentários:

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

NA LATA DO LIXO

Escrito por Luiz Calixto | 17 Outubro 2011

“Orlando Silva e seus asseclas jogaram a história do PCdoB na lata do lixo.

No poder, e vivendo no bem bom das benesses, os comunistas abandonaram as lutas e bandeiras sociais.

O ministro é acusado de receber propina do Programa Segundo Tempo na garagem dos prédios da Esplanada e deverá ser demitido por corrupção.

O que mais se vê pelas ruas é comunista, que a bem pouco tempo arrastavam uma cachorrinha, desfilando em portentosos carros importados e morando em mansões cinematográficas.”

As gatunagens comunista a nível nacional chega a 40 milhões dos recursos destinados às crianças carentes de vários Estados brasileiros: São Paulo, Piauí, Santa Catarina, Goiás e Brasília. Toda essa grana desviada era do Ministério do Esporte cujo ministro é o comunista Orlando Silva (PC do B).

Segundo a revista Veja, a ladroagem que ultrapassa os 40 milhões, foram desviados para os bolsos dos comunistas mais graduados e para as campanhas do PC do B em todo Brasil. Eiiiiita lasqueira. Os comunistas podem até não comer, mas matam as criancinhas lentamente. E ainda ficam valentes e cheios da razão. . Haja dinheiro! Vixe! Vixe! Meu Jesus Cristo e Nossa Senhora!

E por falar em corrupção, antes de eu me esquecer e só pra você saber guerreiro, aqui na terrinha, o Raimundinho Damasceno, ganhou a pavimentação das ruas de nossa cidade custeadas com recursos estaduais do programa “Ruas do Povo”, ora em andamento por aqui.

O problema é que ele recebe o dinheiro pelo calçamento das ruas, mas utiliza os tijolos da prefeitura. Até o momento já pegou na cerâmica municipal 100 milheiros de tijolos maciços. Não custa a “justiceira” do nosso amigo Vando, promotora Eliane Misae, apurar até que ponto isso é legal ou não. Afinal, onde há fumaça há fogo, nas chaminés da cerâmica municipal. No mais... A gente não mente... Mentir pra quê?

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.
'NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,

PINTA DE GOVERNADOR

Escrito por Luiz Calixto | 18 Outubro 2011

“Acostumados ao estilo manso e cortez do ex-senador Geraldo Mesquita, a frente popular tem ¨ suado” um bocado para acompanhar os passos e as movimentações senador Sergio Petecão.

Operante e disposto, Petecão não descansa um minuto.

Quando a patota governista o caça em Assis Brasil, Petecão já está na sede da ONU, em Nova Yorque.

Quando a turma do poder está em Cruzeiro do Sul plantado cajú, Petecão já passou por lá e está comendo paçoca deles em Tarauacá e assim por diante.

Popular, carismático e bem articulado em Brasília, Petecão tem causado, inclusive, inveja em alguns ¨pombas-lesas¨ que desfrutam do capital político da oposição, mas fazem corpo mole diante do governo.

Petecão tá com pinta de governador. “

Dá-lhes Petecão! Sem dó nem pena! Agora uma perguntinha caro Luiz Calixto: um dos “pombas-lesas” a que você se refere não seria por acaso o bundão e covarde deputado Federal Márcio Bittar? Por que "frouxo" assim nunca vi.

Fuiii, mas volto amanhã se Deus quiser. A Gente não mente... Mentir pra quê? O mais...

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.
"NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

Não Sou Cofre disse...

erdadeiro guerreiro e justo Aquiles,



Sobre a pouca vergonha da retirada e manejo de madeira no antimary, o deputado Wesler Rocha (PSDB), respondeu hoje (19/10/11) ao ataque recebido ontem da parte do governo do Acre sobre o assunto:

“O deputado Major Rocha diverge apenas na figuração dada por Moisés Diniz que classifica o principal documento que puxou esse debate, como vídeo do mal. “Se é para convergir a situação precisa mudar essa postura de luta do bem contra o mal”, acrescentou. Para o tucano, a peça produzida com o aval dos seringueiros e produtores foi fundamental para puxar essa reflexão.

- Portanto não é um vídeo do mal, pelo contrário, trouxe à luz da transparência algo que estava esquecido e abandonado dentro das matas. Com o debate cientifico podemos devolver a dignidade e a qualidade de vida aos produtores – avaliou.

- Nunca disse que sou contra o manejo, sou contra o roubo, a forma predatória que está sendo executada dentro do Antimary. Saindo desta linha primária, vamos com a ajuda de estudiosos acrescentar a apresentação de soluções ao debate, por que estudos já existem nesse sentido, e com isso fechar esse novo ciclo com chave de ouro”– completou.

Comentário: O comunista Moisés Diniz em nome do governo, disse que de fato tem um “tiquinho” de “errinhos” no projeto, mas que agora vão corrigir, ajeitar, sanear, etc. Tudo pra tentar calar a voz da verdade sobre a total devastação que vem ocorrendo no Antimary.

Engraçado nisso tudo é que todos sabem do que lá ocorre há vários anos, menos os que deveriam saber, que são as autoridades constituídas para o fim único de fiscalizar tais crimes ambientais. Agora, vá um coitado do meio do mato retirar uma “varinha” para fazer um caniço de pesca ou colocar em um mosqueteiro que a multa chega imediatamente e em condições impagáveis de tão alto valor que são. No mais... A gente não mente...

Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre."NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO"

Adriana disse...

Pense num cara preguiçoso que adora trabalhar, agora ai é trabalhador véééi, só sei que tem uma manssão em rio branco e uma conta bancária gorda que todo mês cai um DAS.