Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

2.10.11

A rasteira do ano


Por essa eles não esperavam, digo o governador Tião Viana, Moisés Diniz, Walter Prado...

A prefeita Marilete deu uma rasteira histórica em todos, enquanto namorava o PC do B, já estava noiva do PSD, com casamento marcado e tudo, agora os “esquerdistas” estão a ver navios, desesperados sem opção para concorrer à prefeitura de Tarauacá, o impacto foi tão grande, que o líder do governo foi parar no Pronto Atendimento da Unimed, com suspeita de infarto, tamanha a raiva que ficou depois de saber que sua galinha dos ovos de ouro, não mais cacarejava no seu poleiro.

Diz Marilete que não aceitou ir para o PC do B, porque o zangado Chagas Batista fala mal dela onde chega, então ela não vai se filiar a um partido onde não é aceita. Balela, conversa pra boi dormir, ela não foi pra lá porque fez uma espécie de consulta entre seus apoiadores e a maioria disse que não lhe acompanhava se fosse para os vermelhos e os que disseram que a apoiavam em qualquer situação, suas famílias não comungavam da mesma idéia.

Isso só vem comprovar uma teoria há muito difundida, a maioria das pessoas ainda não compreende o que é o comunismo. Com socialistas legítimos já é difícil, imaginem com esses de araque, que são, em essência,  verdadeiros capitalistas com disfarce de comunistas, muito distante do que pregou e ensinou o velho e cansado Karl Marx, aliás a essa hora deve está se revirando no túmulo, diante de tanta distorção de sua famosa e polêmica teoria. Pensando bem, é uma visão muito romântica, nem eles mesmos acreditam no que dizem, na verdade é só uma arapuca para enganar ingênuo, mas como a sociedade está se tornando cada vez mais perspicaz, automaticamente estão cada vez mais caindo no descrédito.

Além de tudo já dito, some-se o fato de que a prefeita ficou com medo de já começar com o pé esquerdo e ser rejeitada pela população, porque aliar-se a um partido decadente é no mínimo falta de inteligência, não me surpreenderia nada, uma gestora que tem Evaristo como guru político, é pra rir ou seria pra chorar? Brincadeiras a parte, tem uma sabedoria popular que diz: ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, nesse caso específico, ESPERTALHÃO QUE PASSA A PERNA EM ERPERTALHÃO, TEM MIL ANOS DE PERDÃO.

Eh santo de deus, parece que a coisa vai começar a se complicar para você, ou melhor, para VOCÊS, nem adianta espernear sonso Moisés, porque tudo que plantou de falsidade e mentira, junto com seus comparsas, vai vir á tona, agora é só esperar para ver, porque o mal é como a mula, teimoso e estéril.

15 comentários:

spider disse...

É apenas a primeira queda de muitas que ainda vai aconteçer com o PCdo B.... ainda falta Hospital,Penitenciaria,Seaprof, um dia ainda vejo esse PC do B na lama e esse dia ta chegando! te cuida deputado, porque na proxima eleição você ja vai ficar de fora hein e com voC~e vai todos seu grupinho maligno.

Flor de Liz disse...

Pensavam eles que ficariam impunem sobre a injustiça que fizeram com Edmar, Furtado E Vando. É só uma gota do veneno que jogaram em muita gente inocente ou que de alguma forma suas falhas eram meramente humanas. Idependentemente a qual partido esteja Marilete, não votarei nela, mas tenho que bater palma para ela porque mais uma vez provou que é uma tremanda traira,enganar o GOVERNADOR! VIVA O PETECÂO!

Não Sou Cofre disse...

Verdadeiro guerreiro e justo Aquiles,





Retirado blog do Moisés On$inha Diniz, Ecos Socialistas: “O deputado Moisés Diniz (PCdoB), líder do Governo na Aleac, disse que o senador Sérgio Petecão (PSD), ao filiar a prefeita do DEM, trocou seis por meia dúzia.”



Cômico ou ridículo? Safadeza comunista! Quando a Marilete Neymar Sorrisão, ainda estava “caçando” quem dava mais para ela se filiar ao partido, na opinião do mesmo “eCUs nada socialista” Marilete Sorrisão valia 12; hoje ela filiada ao PSD do Sen. Petecão, não vale nada. Sim, pois 6 - meia dúzia é = 0 (zero). Que pouca vergonha, nunca vista antes na história do Acre e dos comunistas.



Esses vermelhos não têm mesmo jeito... Leia outra pérola escrita hoje no blog deles pelo quase ex-comunista Acccioly:”Enquanto partidos da Frente Popular ficam medindo força internamente a exemplo de Tarauacá e Jordão, com disputas mesquinhas e idiotas, a oposição vai se unificando a cada dia.”



O dissimulado Acccioly, esqueceu apenas de, no momento em que teve oportunidade, dizer que foi seu ídolo Moisés On$inha Diniz que chegou em Tk com dedo em riste falando merda para quem estivesse disposto a ouvi-lo:”quem aluga o cagador, não escolhe nem a hora e nem o lugar para sentar”, que segundo ele – Diniz -, estava ali na condição de líder do governador Tião Viana e portanto, falava em nome do próprio com toda autoridade que o cargo oferece.



Comportamento no mínimo desequilibrado, arrogante e prepotente, que o bestão Acccioly nunca viu, e nem escreveu uma única linha no blog de um milhão de acesso... Agora vem com essa frase estúpida querendo se passar por intelectual. Tudo babaquice e bajulação ao seu chefe Diniz! Intelectual... Fala sério! Cada cachorro que limpe seu órgão sexua!



Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles / Postado por Não Sou Cofre.
Valeu Barack Ozama – “NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”.

Orlando Bezerra disse...

o instinto de traidora tá no sangue dessa mulher, ela só fica do lado das pessoas até enquanto são úteis pra ela, depois descarta como papel higienico. De qualquer forma, num voto nela mesmo, esteja onde estiver.

Judite Machado disse...

O Moisés deve estar mesmo é perturbado, ta vendo que cada dia ta perdendo espaço. É isso mesmo deputado das elites, quem planta vento colhe tempestade.Vamos ver se depois que perder, porque isso é coisa certa, ainda var ter amiguinhos tão fiés como a pokemón Anizia Aragão.

Gabriel disse...

Aquiles, antes, via-se "LUZES NO HORIZONTE", que você disse tratar-se de Luz de Poronga, e agora, o que se pode ver, com esse tapa nos dois olhos?

Victinho disse...

Brilhante e sábio Aquiles,

“Tente outra vez”... Já dizia Raul Seixas: “Não pense que a cabeça aguenta se você parar, não, não!” Não poderia ser diferente! Deu Unimed.

Amigo Aquiles, Diniz está entediado, desnorteado, talvez cansado e por isso deixa de observar o quanto tenho tentado, com meu bondoso coração ajudá-lo a recomeçar tudo outra vez em sua carreira política. De maneira correta, sem o “ego faminto” do poder pelo poder segundo o qual, os fins justificam os meios.

Aquiles, por meio do seu exclarecedor e belíssimo texto de hoje (03/10/11) soube que Diniz andou tendo um “pit” que quase o nocauteia e que o levou à Unimed 24h. Lamento profundamente!

Também pudera estimado Aquiles! Moisés mais parece um “menino buchudo” que briga por bico de pão: Subestima a inteligência dos outros, se acha o “cara”, deixou que o poder subisse ao cérebro e, claro, não deu outra. “Essas atitudes podem levar à conquista de um império, mas não à glória" (Maquiavel).

Moisés Diniz ultimamente se autodenominando “todo poderoso”, esquecendo-se de lembrar-se de sua origem humilde e honesta lá na belíssima Cruzeiro do Sul, de onde vem e vive sua bonita e simples família. Lastimável e controverso comunista Moisés Diniz, quanto tempo perdido com futilidades e idéias torpes que em nada tem haver com o que sempre pregou e brilhantemente defendia, onde quer que estivesse!

Caro Diniz, sempre achamos que já sabemos tudo sobre a vida, não né? Vem o destino e nos impõe situações tão embaraçosas que fazem surgir novas perguntas, nos levando a vê que a vida está sempre se modificando conforme as experiências que vivemos a cada dia. Que essa rasteira te sirva de lição pra vida.

Por fim, a “coisa” tá só começando. Lembre-se: Não há dias sem noites, risos sem sofrimentos e nem sol sem chuva... Nunca cuspa no prato que comeu. Não sabemos como será o dia de amanhã e vai que é o dia da revolta da caça contra o caçaDOR... Pule ou será jogado, Moisés Diniz Solidão!

Abraços Querido Aquiles,

Tbm p/os amigos: spider, Marcel, Cofrinho e o ingênuo Silva,

Do: Victinho- “Comunista Nunca Mais” (em 18m2)

Anônimo disse...

Essa paulada por pc foi boa... agora resta lamçar o Batistaaaaaaaaaaaaa

Seu Cofrinho disse...

Não Sou Cofre você não passa mais de uma babaca mesmo gasta todo seu tempo para ficar falando" merda" como vovê usa. Tome mais vergonha na cara e respeite os telespectadores desse blog. É como diz algumas pessosa quando você come "merda" mela a boca. E custa limpar. Há se tudo o que falasse fosse aceito por um político coitado deles estavão todos mortos.

Se você valesse o meno um dedo do accioly já era muita coisa para você. E cada um torce por que quer você não torce pelo o Victinho e quem nada com isso, se preocupe apenas com a sua vida e deixe as dos outros de fora. Talvez a sua seja nada mais do um inferno, por isso, é que você está querendo descontar em cima dos outros. O Moisés não estava ali em condições de líder não, ele é líder do governo, já foi por 4 anos do Binho e vai ser mais 4 anos do Tião e você é líder de que mesmo será... Tu sabia que o Moisés pode ir para o tribunal de conta, só se ele não quizer por que a sua vaga já está aberta e só esperando pela a resposta dele coitadinha, isso é ou não é competência e não é ladainha de você. Eu acho burrice de uma pessoa que ainda tem coragem de falar de um blog que menos de dois anos já tem quase um milhão e meio de acesso. Isso é ser comptetente e já tem muito resopeito do povo dessa cidade por isso que o povo acessa por que confia no trabalho do cara.

Olhe a frase que uma pessoa rídicula dessa usa no blog: "Não Sou Cofre disse" "Cada cachorro que limpe seu órgão sexua!" Será que está falando de você mesmo ou de outra...
Valeu guerreiro Aquiles.

Orlando Bezerra disse...

Telespectadores??? kkkkkkkkkkkkkkk
Só pela escrita já dá imaginar quem é o dono desse perfil, alguem arrisca um palpite? Eu acho que é o professor mais letrado de TK.

Barack Ozama disse...

È ele mesmo o Joao Burrego....
Fez outro blog, mais nem adianta que sè pela lingua culta que escreve ja sabemos!!!!kkkk..

Quem è Accioly mesmo p tu vir querer aqui menosprezar alguem Burrego da Corte?

Vou ja te dizer quem è o Accioly...
È mais um Filho adotivo do Moisès Diniz....tem contrato de professor e nao trabalha hà muitos anos, sò vive nessa Ràdio falando mal da vida alheia.......

E tu Joao Burrego, ta entrando na deles nè, de querer ficar a disposiçäo..
Vai trabalhar rapz, e ler bastante, pra ver se tu aprende ao menos escrever...

Flor de Liz disse...

Concordo com você Otlando Bezerra, só sendo mesmo um assasino do portugues e além do mais um puxa saco do accioly que poderia ter sim meu respeito, mas ele também´é um que deitará na cama que fez. Usa um meio de comunicação para se postar como juiz, jungando as pessoas sem está preocupado com o sofrimento que causa a elas ou a seus familiares. Que ele seja jungado na mesma porporção que julga os outros. Eu não concordo com você quendo diz que o blog do Accioly só existe a dois anos, pois desde que apareceu internet em Tarauacá que existe seu blog, mais uma inverdade sua. Competencia mesmo tem é o Aquiles que em menos de seis meses já se aproxima dos 100 mil acesso.

Victinho disse...

Queridos amigos:

- Orlando Bezerra;
- Barack Ozama;
- Flor de Liz;

Será que o Silva é mesmo o professor João Rego???
Deixe contar pra vocês como ele é, ao contrário do Aquiles, totalmente tendencioso:

- Semana passada escrevi um texto fazendo uma pequena comparação entre os mandatos do querido amigo Chico Sombra (PP) X Moisés Diniz (PC do B), em uma matéria que ele (professor João no seu blog) avaliava e noticiava a possibilidade do nosso Chico Sombra, ser candidato a prefeito em Tarauacá, no ano que vem.

Era apenas uma reles comparação da atuação dos dois enquanto deputados por Tarauacá... No que depois vou postar e vocês verão, a goleada que o Chico Sombra, quando foi deputado, dar no Moisés Diniz.

Um comentário bobo e sem grandes pretensões e o que foi que o professor fez quando leu meu texto elogiando o Chico?????

Abraços queridos,

Do: Victinho- "C.N.+" (em 18m2)

zé rocha disse...

ha,ha,ha,ha flor de liz meu amor, vamos se pelo menos conciente das coisas que fala vc é o cofrinho são dois recalcados, o professor trabalha la no ensino medio, no ensino medio inovador vcs sabem o que é isto, o blog é o mais acessado do acre sim! e outra coisa por favor respeitem o j. rego, vcs falam em jugamento. abraços e saudações flamenguistas

Gabriel disse...

SILVA, quem é mesmo aciolly? Tá de brincadeira, camarada!!! Um zé mané daquele!!! Puxa o saco pelo menos de um pessoa de melhor naipe!!!!
Outra coisa, melhora tua gramática, tá cometendo erros crassos nos textos que escreve. Talvez seja esse o motivo de tu assemelhar-se ao não menos analfa aciolly!!!!