Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

4.10.11

Seria possivel?


Soube de fontes fidedignas que a tão alardeada Marilete Vitorino está armando um novo bote, segundo esta fonte a prefeita ainda não assinou nada no PSD e as negociações com o PC do B ainda não estão encerradas e pior, que tudo pode ser uma jogada dela para valorizar ainda mais sua filiação. No início relutei em acreditar que alguém possa ser tão astuta, mas analisando minuciosamente alguns fatos pode-se concluir que há um fundamento na suspeita levantada:

Moisés ligou para Nilson, presidente do DEM, pedindo para que ele espere antes de assinar a desfiliação de Marilete, isso porque já sabemos das exigências do presidente e das promessas do falso santo.

Em seu blog, “o santo de deus”, jogou rios de confete na prefeita, afirmando que ela é sua amiga e que se depender dele essa linda amizade vai perdurar por muito tempo. Disse que só vai se pronunciar sobre o caso, no dia 7, prazo final para as filiações partidárias e que vai fazer um discurso na Aleac, informando tudo que foi feito nos bastidores, o que nos leva a pensar que o deputado ainda tem esperanças da negociata vingar, pois é certo que se a situação já estivesse definida, esse amor não seria tão latente.

O comunista Paris fez um comentário ontem, onde diz que “...quem rir por último rir melhor e que nesse “mato” nós somos hábeis, não precisamos desse tipo de “cachorro”, pois um bom caçador não precisa de cachorro para abater a sua caça preferida," o que mais uma vez nos leva a pensar que a conversa ainda não está encerrada.

A única dúvida nesse caso, é se Marilete é o cachorro ou é a caça a ser abatida? Vai entender né? Mas uma coisa ficou clara, o desespero desse povo em transparecer que o prestígio dos comunistas continua em alta, só se for o auge da decadência, porque não dá mais pra negar, é como se esconder em uma casa toda de vidro. Aí em Tarauacá, comunismo nunca foi e nunca será, aliás, esse sistema nem vingou e já está falido em todo mundo, é só olhar a Historia, é impraticável e muito contraditório com a essência humana, se nem os próprios camaradas fazem o que pregam, fica difícil passar credibilidade.

O certo ou incerto, é que a maquiavélica senhora ainda não deu a cartada final, na ânsia de se dar bem e escolher o que mais lhe convém pode comprar gato por lebre e nesse caso quem rir por último, pode ser, porque não entendeu a piada.

7 comentários:

zé rocha disse...

que é isto companheiro ? os ares bolivianos estão le fazemdo te inlunsões ? bricadeira em depender do presidente do DEM, Pra q se para ir paara o PSD, A PREFEITA APENAS TEM DE COMUNICAR A JUSTIÇA ELEITORAL DA SUA DESFILIAÇÃO PARTIDARIA JÁ QUE O PSD É UM NOVO PARTIDO, QUE TA ACONTECENDO NOBRE, que é isto companheiro. a prefita ta filiada e é pre candidata a prefeitura de tk, astuto Aquiles tem hora que vc não pode acredistar em tudo q le mandam amigo.saudações vascainas.

Não Sou Cofre disse...

Novato e sofrido Silva,


Seja bem-vindo ao blog do Aquiles. Que é o mais lido e mais comentado do Acre. Nos outros ninguém se motiva a comentar, pois tudo que é publicado tem que ser a favor da “oficialidade”. Mandam por lá, os que e$tão no poder e pagam fortuna$... Já no Aquiles é outro papo... E sem dúvida bastante democrático, a tal ponto que até para você falar suas idiotices, o blog serve.

Novato da Silva, você fala cheio de orgulho e todo empolgado que o Moisés On$inha Diniz, é isso, é aquilo, é aquilo outro e até vai pro TCE... Grande bosta fazer parte do TCE, que segundo uma de seus Conselheiros (Naluh Gouveia) significa Tribunal Faz de Conta, onde jaz até hoje por indicação política juntamente com um boliviano chamado Polonco, outro parasita daquilo que se chama TCE.

Tribunal Faz de Conta do Acre, foi fundado no dia 18 de setembro de 1987, completou, portanto, 24 anos de usurpação e engodo ao povo acreano que é quem paga 25.000,00 (vinte e cinco mil) de salário para cada hospedeiro daquele poder. Pasme, com 24 anos de existência nunca mandou prender um único ladrão do dinheiro público. Ou será que isso ainda não aconteceu, é por que no Acre não tem ladrão do dinheiro público?

Advogado do Cão, desculpe, do On$a, já que preso não tem ninguém, me mostre ou me diga o nome de um único ladrão do dinheiro público acreano que foi obrigado a devolver pelo menos 1 (um) centavo aos cofres público, por determinação desse tribunalzinho de faz de continha (TCE)?

Então você tem toda razão, quando vibra e bate palminhas para o Moisés ir para lá, pois é lá que ficam os maiores sungue-sugas da população acreana e ele, Moisés Diniz, há tempos tem estado no lugar errado, pois é no TCE que fica o pódio dos vermes iguais ao comunista Moisés Diniz. Que aliás, não se elege mais e tem que ir para reserva no Tribunal Parasitário do Ostracismo Acreano (TPOA)... Sugestão para novo nome em seu recente aniversário.

E por falar em Moisés, que além de pirado cardiologicamente, enlouqueceu mentalmente de vez, está hoje (04/10) aqui para segundo ele, filiar o Dr. Jasone no PC do B como condição para o doutor ser o candidato da FPA-Tk... É um completo louco, quem tem coragem de fazer uma proposta imoral dessas a uma pessoa como Dr. Jasone... Louco é pouco! Devaneio total e muito além da conta! Arrogante...


Fuiiii, mas se Deus quiser volto amanhã... A gente não mentir... A mentira tira a credibilidade.


Abraço verdadeiro guerreiro e justo Aquiles e para o Novato da Silva / Postado por Cofrinho.
“NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO”

aquiles disse...

Zé Rocha meu nobre, bem se ver que você não sabe o que realmente está acontecendo. A negociação do Moisés com o Nilson aconteceu e foi mais real do que seu conhecimento sobre os bastidores da política, só me convenço da nova sigla partidária da prefeita depois que ver sua ficha de filiação, pois Moisés falou para alguém muito próxima a ele que ainda não havia se dado por vencido, como no cenário político tudo é possível, em se tratando de TK, mais ainda, imagine se tratando de Moisés e Marilete, é a cobra engolindo o próprio rabo.

No mais, abraço vascaíno aproveito para te convidar para irmos juntos à Bolivia, ver Vasco X Aurora. Podemos degustar uma tequila comemorando a vitória do Vascão, o que acha?

paris disse...

Olá guerreiro,
Você acha mesmo que os comunistas estão tão desesperados assim? Penso que dessa vez o guerreiro está enganado, pois os desesperados não são os comunistas, o desespero está batendo em outra porta e a porta que o desespero está rondando não é pintada com a foice e o martelo.
Em relação ao que falou sobre a fadada tentativa de mudança do velho sistema, tenho que concordar com vc, pois nós os seres defeituosos temos em nossa essência o individualismo, mas o que se deslumbra não é uma simples tentativa de implantação do comunismo e sim a completa desestruturação do CAPITALISMO (coisa que certamente acontecerá), pois o comunismo aparece como uma alternativa para a continuidade dos sapiens sapiens. Infelizmente é muito fácil fazer o discurso ante comunista, pois o trabalhador ainda não tem a mínima noção da sua importância, e assim a elite capitalista vai explorando muito bem, e assim vai “maquiando” o “velho” sistema, um retoque aqui e outro ali. Entretanto, basta verificar o que está acontecendo na Grécia, em Portugal, na Itália, USA... Embora o “velho” sistema tenha tido o sucesso de se reerguer em 1929 ( queda na Bolsa de Nova York) e em 1973 (a crise do petróleo) e agora fazendo uma tentando de não cair em um novo grande colapso sacrificando os trabalhadores e revigorando os burgueses.
Pois é guerreiro, na realidade da nossa cidade apenas tentamos organizar o povo e encaminhá-lo para uma vida com a dignidade que precisamos para viver. Será que isso é ser anormal?
Abraço guerreiro!!!

Victinho disse...

Olá paris,

Novamente tentando "abafar" evidências de um sistema (comunismo) doente, com palavras "bonitinhas". Como sempre tentando confundir nossos leitores pra vender teu charque vencido, falando da baixa da égua (China), tentando desviar assunto, não é astuto paris?

Você tenta lustrar o que nunca vai pegar brilho paris. Como se quisesse enxugar gelo... O comunismo que você diz defender é da boca pra fora... Por que na prática você paris, o casal Edvaldo e Perpétua, Balsista, Eduardo Farias, Ariane Cadaxo, Márcio Batista... Hoje estão felizes e bem de vida, usando o discurso socialista apenas pra enganar pessoas humildes e sem informação, tipo: Oi, Silva, Dr. Valentinho, Franklin e Sassá.

Segundo o deputado Wesler Rocha, stão curtindo a vida de ricos e poderosos alugando um partido (PC do B) em nome de quem acreditou em vocês e jamais viu ou recebeu qualquer benefício a partir de então, trazido ou dados por vocês ao longo desses anos.

Claro que quando falo JAMAIS GANHOU, não me refiro ao Narciso Mendes, Orleir Cameli, Osmir Lima ou Cabo Orlando que ganharam bastante e, a exemplo de vocês TAMBÉM estão muito bem abrigado...
Falo por exemplo, do Zequinha, irmão do Pica-pau e do Gesso, que como candidato a vereador pelo seu PC do B paris, obteve mais voto do que o Cabo Orlando. Mas que na hora do DAS-05, O DONO DO CARGO DE CONFIANÇA DO PC DO B, É DADO PARA O VELHO CABO ORLANDO DA ARENA... Você entende e sabe do que falo caro paris? Ou não sabe disso? Nunca ouviu falar dessa história?

O texto tá ficando grande, mas amanhã continuo essa conversa de enganação, falou paris?

Abraço caro amigo Aquiles,
Do: Victinho- "C.N.+" (em 18m2

Não Sou Cofre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paris disse...

Olá pequeno /grande Victinho,
Primeiramente vc se equivocou quando atribui a candidatura do Zequinha como um candidato do PC do B, pois ele foi candidato pelo PDT. Mas falando na questão do Cabo Orlando concordo 100%, essa é uma das aberrações da política, muitos ainda acreditam em políticos que vivem de aparência, mas esse é um problema que não se perpetuará e certamente acabará.
Quando fala em situações da “baixa da égua” (China) talvez não saiba que esse mundinho dito globalizado é tão dinâmico que faz com que nossas vidas tomem uma dimensão elementar, vc já observou que nós acreanos estamos ajudando trabalhadores lá da “baixa da égua” (China), será que na tua residência não tem um produto chinês? Talvez tenha e vc pensa que foi fabricado no Brasil, que pena, não!
O que prego não é apenas da boca pra fora, procuro ser um cara que luta e deslumbra um mundo socialmente justo, como já disse, nós sempre esbarramos no nosso egoísmo e isso não muda com a minha vontade ou com de muitos, apenas mudará com as circunstância da evolução social... Em pleno feudalismo ninguém imaginava e nem deslumbrava outra sociedade, pois a mudança veio. Victinho meu caro as mudanças sempre acontecerá isso é inevitável, veja as concepções dos seres defeituosos não são invariável, veja o conceito de que o Sol era o centro do universo... Com certeza a humanidade terá muito que falar desse sistema desumano. Quando vc cita essas pessoas certamente está conscientemente fazendo um paralelo de quem diz uma coisa e faz outra e nisso vc tem razão. Mas não esqueça que incluiu pessoas que são verdadeiros comunistas, nós comunistas não somos seres de outro planeta o que queremos é dividir as riquezas que é fruto do trabalho do homem.
Vou parar por aqui, faço como vc, depois continuarei. Até breve!