Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

8.6.11

Alguém duvida?

quarta-feira, 8 de junho de 2011


Tem muita gente descartado com todas ás letras a possibilidade do prefeito afastado ERISVANDO TORQUATO DO NASCIMENTO voltar a reassumir a prefeitura de Tarauacá, pelo menos os seus amigos fiéis como o vereador Lulú Nery  ainda acreditam,  e para quem não sabe eu acredito que não está totalmente descartada esta possibilidade, Vando Torquato como é conhecido não tem medido esforços para reassumir o cargo para concluir sua meta de trabalho a frente do poder público municipal, seu sonho é fazer uma avenida modelo em sua cidade natal e deixar sua marca como administrador.
A obra da avenida Tancredo Neves está parada desde que Vando foi afastado inclusive ás outras obras que estavam sendo desenvolvidas no município, mas para quem não sabe não fique muito alegre  com a saída do prefeito,  ele pode ressurgir das cinzas como diz o ditado popular e surpreender muita gente, o Aquiles postou em seu blog que muita gente iria ter surpresas, e eu acho que ele está mais do que certo.
AGUARDEM PRA VER, dizem que quem rir por último rir melhor, e eu gostaria que Vando voltasse mesmo Tarauacá está sentindo a sua falta, dizem é ruim com ele,  mais é pior sem ele, eu sei que muitos irão me criticar por essa matéria mas o problema é de quem falar sou autônomo e não dependo da prefeitura e nem do estado e falo o que eu penso.
Quando fui sacado da Rádio onde trabalhei por seis anos,  foi porque falei dos trabalhos que a prefeitura estava realizando, a operação tapa-buracos, da avenida modelo, da pavimentação de ruas e outros, aqui neste blog eu falo o que eu quero e ninguém me enche o saco, não devo nada a ninguém e não tenho satisfação a dá e não tenho superior, a não ser o nosso todo poderoso DEUS.
Assim como o Vando Torquato também torço para que meu ilustre amigo EDMAR RODRIGUES consiga seus objetivos, quando comecei a defender o prefeito Vando neste blog diziam que eu estava visando um emprego, quero ver agora o que vão dizer já que o prefeito Vando não está na prefeitura.
Eu disse nessa página que eu iria defender o Vando Torquato de qualquer um que falasse dele nos meios de comunicação dessa cidade. Cumpri até o dia que ele saiu da prefeitura, e se ele voltar farei o mesmo e sem nenhum interesse, porque se fosse por isso eu estaria hoje com a atual prefeita,  e não foi por  falta de convite.

CRITIQUEM SE QUISEREM, OU SE CALEM PARA SEMPRE E ESPEREM PRA VER.

5 comentários:

Barack Ozama disse...

Pois è F. Salles....bom para estes OTÀRIOS E TRAIDORES, que tentaram de uma forma ou de outra derrubar o V.T...mas como a Justica de Deus tarda mas nao falha....Eles terao o que merecem e agora sim serao colacados em seus devidos lugares...A Dama da Cara Rosada(Prefeita), està tao consciente de que o V.T està voltando para o cargo que o povo lhe concedeu, que a mesma hoje pediu atè um afastamento de 15 dias, dizendo ela que iria fazer um tratamento, pois està tendo "CRISES DE ESQUECIMENTO", deveria esquecer de perseguir as pessoas e tambem de querer subir as custas dos outros...isso sim deveria ESQUECER...quer disfarcar da mesma forma quando tramou tudo para complicar o VANDO e inventou uma viagem p BOLIVIA....Ela è esperta.......Quero è ver gente agora em sua sala de aula.....e os traidores todos voando....Volte VANDO e de conti9nuidade a seus trabalhos...nao deixe q ninguem
ganhe MÈRITOS em cima de VOCE....

Barack Ozama disse...

DEIXA O HOMEN TRABALHAR!!!!!!!!!

Adriana disse...

Soube hoje, que vando está voltando e acho que dessa vez é verdade, pq a marilete ja se mandou com uma desculpa de que vai se tratar, sabe tanto que a folga acabou que ja saiu pela tangente...
eita quero ver é a passeata e os traidores(ratos como diz o aquiles) tudo se borrando de medo. kkkkkkkkkkk

PÁRIS disse...

VOCÊS PODERIAM SER MAIS PRECISOS EM DIZER SE O VANDO TORQUATO VOLTA NA SEGUNDA OU NA SEXTA FEIRA?
ALÉM DISSO GOSTARIA DE OUTRA INFORMAÇÃO SE NÃO FOR PEDIR MUITO. ALÉM DE SABER QUAL O DIA DA SEMANA GOSTARIA DE SABER QUAL O DIA, MÊS E ANO.

digo disse...

Ô bando de otários!!! Seus cabeças de titica de galinha quantas vezes vocês querem que eu diga que as 07 vidas do Vando já era!!!!
A vaca VT já parou de dar leite, a fonte secou.
Mais uma vez vou advertí-los se vocês não tiraram o pangaré de vocês da chuva meus amigos tirem se não vão morrer enxarcados.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se já não tiverem morridos.