Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

2.6.11

O picareta está de volta

VEREADOR LULU NERY PP, ACUSOU O COLEGA DE PARTIDO E LÍDER DA PREFEITA DE CONSPIRA CONTRA O EX-PREFEITO WANDO TORQUARTO




na sessão de hoje na câmara municipal de vereadores de Tarauacá , o líder da prefeita na câmara cleudon rocha pp, defendeu os três primeiros meses de governo da prefeita , alegando que muitas dividas estão sendo paga, inclusive ontem teria sido pago para o inss , r$ 500 mil. divida da  gestão do ex-prefeito wando torquarto. e que esse dinheiro poderia ser usado em obras da cidade. o vereador lulu Nery pp, defendeu o ex-prefeito e acusou cleudon de conspira contra  torquarto. cleudon se defendeu alegando que seu colega não teria como provar e que era amigo pessoal do ex-prefeito , mas, que as pessoas teria que para com essa idéia que o wando vai voltar.
no pequeno expediente da sessão o vereador Luís meleiro do pcdob, disse que a prefeita marilete não tem tido  oposição do pcdob, mais se continuar tentando comprar  as lideranças do pcdob, o partido vai começar fazer oposição, segundo meleiro a prefeita tinha convido flavio dos santos(kabyn) para fazer parte do governo, além ter chamado Leandro Simões presidente da ujs, para participa de reuniões da prefeitura.


LEANDRO MATTHAUS

7 comentários:

Barack Ozama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Judite Machado disse...

Esse Cleudon Rocha é o campeão da corrupção, num sei como o povo pode votar num safado desses,porque todo mundo foi testemunha do q ele fez e agora vem posar de autoridade, Deus me livre.

Júlio Cesar disse...

O Cleudon Rocha foi o melhor prefeito que Tarauacá já teve... o unico que deu terreno para os pobresssss.... o Bairro novo foi desapropriado por ele e doado aos pobre... agora se minha nobre judite nao ver isso nao tenho culpa....a prova é tanto que ele conseguiu...+ de 400 votosssss para vereador....

maria disse...

Julio Cesar, quanto vc ganhou para dizer tamanha asneira, Tarauacá nunca teve e nem terá um péssimo administrador como Cleudo Rocha, até hoje tem gente com mais de 14 meses de salário para receber da época que era prefeito, foi e é um covarde,ele pensa que engana quem? Só se for a vc, esse negocio de doação de terra é uma farsa, nem que ele morresse e nascesse de novo não pagaria o que roubou do povo de Tarauacá, agora fica ai do lado dessa mafiosa da Marilete para tentar roubar outros milhões e pelo que seus comparsas da época também estão querendo compor o governo, a exemplo, Cabo Orlando,ele já estar cobrando um cargo para sua dignissíma esposa Adriana e ela não quer qualquer coisa não, povo que abra o olho por que senão daqui a pouco aquela corja, vai estar todinha na prefeitura e salario que é bom já era.

Júlio Cesar disse...

Olhe Maria vc é uma Louca nao entende nada de Administrar... nos tempos de cleudon Rocha nao existia esse dinheral na prefeitura,principalmente na seme... pq vc nao vai estudar para saber... leis dos recursosss que entre na prefeitura agora e o que caia a 15 20 anos atrás.... vai estudar louca....ou quer um cargo na prefeitura... se vc quiser eu consigo... só nao sei se vc vai dá conta....

aquiles disse...

Júlio Cesár, não perca a compostura, como trata uma dama dessa forma? Além do mais, Maria está corretíssima quando fala do fiasco que foi Cleudon Rocha, só não sei quem ganha a competição, ele ou Esperidião Junior.
Mas você também tem sua razão quando diz que os recursos não eram os mesmo de hoje e nem poderiam, mas as leis também eram bem mais amenas quando se tratava do administrador, não tinha normas sobre responsabilidade fiscal, nepotismo e as prestações de contas eram vistas a grosso modo, como ver meu nobre, Maria está com a razão e você está defendendo o indefensável, como pode? Acho que o julguei mal, pensei que fosse mais esperto, assim me decepciona, não gosto de debater com pessoas quem não demonstrem um mínimo de sagacidade.

digo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa!!!, mais vocês são ilários mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk