Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

29.6.11

Mulher ingrata e gananciosa

Presidente do DEM de Tarauacá desabafa: "os jogos políticos e as facetas do poder"


Segundo o presidente do DEM de Tarauacá, Nilson Amorim, a prefeita Marilete Vitorino só exerce o cargo de prefeita municipal graças as suas articulações políticas. Dentre elas podemos destacar, por exemplo, que a prefeita era filiada no PC do B e Nilson realizou um procedimento político junto ao Tribunal Regional Eleitoral para sua desfiliação e consequentemente a filiação da prefeita no DEM para disputar a vaga de vice-prefeita na chapa de Vando Torquato, que ostentava o slogan "Tarauacá no Caminho Certo".

Cabe destacar que nesse período no qual houve a desfiliação da prefeita do Partido Comunista do Brasil – PC do B, e a ida da mesma para o DEM, houve uma rejeição ao seu nome por uma enorme parcela do PMDB e do próprio diretório do PP, que queriam como vice-prefeito o ex- deputado Chico Sombra.
Assim numa atitude corajosa, o que não podemos atribuir à vice-prefeita que se acovarda a cada dia diante de seus aliados, o presidente do DEM Nilson Amorim, bateu o pé. Disse que a vice sairia do DEM, ou o partido marcharia em direção oposta destacando-se que a vice- prefeita não comparecia as reuniões partidárias a vice-prefeita, compareceu tão somente a uma reunião partidária a qual chancelou seu nome na chapa de Torquato, "Tarauacá no caminho certo".

Destarte o que podemos esperar de uma prefeita que faz impor sua presença, ignora a democracia, vez que se todo poder emana do povo e o povo foi quem deu o cargo majoritário a Vando Torquato, logo concluiu que o prefeito é e continuará sendo o Vando Torquato todavia no que diz respeito ao presidente do seu partido DEM, a atual prefeita o trata com total despreza e indiferença partidária, o que está a demonstrar o orgulho que o cargo lhe causou.
Contudo, sua ingratidão por tudo que foi exposto se torna enorme, principalmente, com Nilson Amorim presidente de seu partido, e com Vando Torquato seu prefeito e principalmente com o povo de Tarauacá que lhe deu essa boa oportunidade.  Marilete não a desperdice.

Carta escrita por Nilson Amorim - Presidente do DEM de Tarauacá.

Postado por João Maciel

3 comentários:

maria disse...

Isso é para a população perceber, mais uma vez quem essa megera é, traidora mentirosa, Deus vai dar a ela o que merece, pode esperar e vcs vão ver.

Barack Ozama disse...

Pois è..ingrata, traidora, e maquiavèlica..esses sao alguns de seus adjetivos....Se nem da mulher que conviveu com seu pai tantos anos e o respeitou.."coisas q algumas nao fazem" e ainda cuidou dele atè que a morte o levasse, MARILETE nao teve dò...tomou pensao, tomou imòveis, enfim.....nem o direito que o pai dela deu à pessoa com quem ele conviveu e amou por alguns anos ela respeitou.....por ai se tira...a boazinha que ela è..Porque dar de cèsar o que è de cèsar..Fatima cuidou do senhor Òdilon e muito bem, coisas que os pròprios filhos nao faziam, que era trocar suas fraldas e limpá-lo como se estivesse cuidando de uma criança...E ainda ousava em chamar o DUDA filho da fàtima de irmao, em cima dos palanques..kkkkk..ela è inteligente..mas quando passou a eleicao...quem pagou o pato foi a Fàtima......Seu Òdilon esta descansando, mais Deus esta acordadìssimo......para um dia leva-la à juizo...

Flor de Liz disse...

Sabe Nilson! Hoje foi o teu dia de ser desprezado. Mas não ti preocupa que o amanhã será da Marilete, ok!!