Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

24.6.11

Prefeitura de Tarauacá anuncia Banda Calypso no Festival do Abacaxi



Em sua última entrevista à Rádio comunitária Nova Era Fm, a Prefeita Marilete Vitorino reafirmou que a Prefeitura irá trabalhar para resgatar o Festival do Abacaxi, evento que serve para divulgar o maior símbolo da nossa cidade. O festival deve acontecer ainda este ano de 2011 e deverá ter como atração principal, a Banda Calypso.



Hoje pela manhã no programa semanal da prefeitura que é apresentado na mesma emissora, a Assessoria de Comunicação da Prefeita, voltou a afirmar que já foram feitos os contatos necessários para a apresentação da Banda de Joelma e Ximbinha no Festival do Abacaxi em Tarauacá. O que falta é definir a data e o local do evento.

Postado por Accioly

5 comentários:

Flor de Liz disse...

Pode até trazer o Roberto Carlos,mesmo assim, continuarei tendo a concepção que ela é traíra e gananciosa, pois fez e faz de tudo para se manter no lugar do Vando. Gente se comporta dessa maneira não terá sucesso. Palavra da biblia!

digo disse...

ô Flor de Liz, é até um disparate de sua parte ficar comparando o que esses políticos fazem com palavras da Bíblia. Afinal de que igreja vc é mesmo???

Flor de Liz disse...

Não sou de nenhuma igreja porque conheço muitos demonios que anda com a biblia para cima para baixo e que engana, rouba, mente....um certo Roberto é crente e veja o que pratica, portanto não quero ser de nenhuma religião. Tá escrito na biblia " quem com ferro fere, com ferro será ferido", então que a dona Marilete espere o dela que virá sim,tenho certeza!

Félix Cavalcante disse...

acho que vc não são digno em usa a Bíblia para fala mal da vida do próximo.
Acho que Marilene e sim uma pessoas amiga e de bom coração

rayelle disse...

aaaaah a prefeita arrazooouu..
Contando os dias para estar em taraucá.. para ver os amoores da minha vida Joelma e Chimbinhaaa..
Calypsooooooooo *-*