Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

29.6.11

Esse é o verdadeiro prefeito!

Ainda não como prefeito: Vando Torquato está de volta a sua terra natal


O prefeito Vando Torquato está de volta a sua terra natal que é Tarauacá, conversei com ele hoje e disse está muito tranquilo,  segundo Vando Torquato por enquanto está cuidando de sua moradia ( a construção de sua casa )
Vando disse ter ficado muito triste com o que lhe aconteceu, logo que foi afastado da prefeitura a sua vice hoje prefeita tratou logo de cortar o aluguel de sua casa onde morava, deixando-o sem moradia, depois disso vando viajou  para Rio Branco e agora retornou e está morando na casa de sua irmã ( a Teka )
Mas Vando não se entrega disse que está muito otimista e que vai voltar a ressumir o seu lugar na prefeitura, e disse mais, não temo a nada tenho minha consiencia tranquila.



 Bem, muitos que estava ao lado do Prefeito afastado Vando Torquato, se bandearam para o lado da atual prefeita Marilete Vitorino, mas tem um que este defende o seu amigo até hoje, o vereador LULÚ NERY essse,  Vando pode confiar que mesmo não sendo prefeito Lulú tem o defendido nas sessões da Câmara, e Lulú Nery diz com todas ás letras, Vando é meu amigo e não vou permitir que falem mal dele em minha frente, e não sou traidor como muitos que se diziam que estavam com Vando Torquato e hoje estão do outro lado.
Lulú Nery diz, somos amigos independentemente dele está ou não na prefeitura, Lulú tem certeza assim como eu e muitos que Vando Torquato não demora muito e ele voltará a prefeitura, não só ele mais Edmar Rodrigues e Raimundo Furtado.



Hoje a maioria da população pode ter certeza está com saudade de Vando Torquato pelos trabalhos que realizou na cidade, constrindo galerias, pavimentação e asfaltamento de ruas, a avenida modelo que estava para ser inaugurada e hoje a obra está parada, sem contar que com ás construções que geravam empregos e reda para muita gente.
Hoje não se vêr praticamente nada,  apenas três travessas de cinquenta metros foram pavimentadas, uma no bairro da Cohab, uma no Triângulo e outra no Sinteac.
A cidade está parada sem nenhuma obra importante,  e muita gente ganhando dinheiro sem fazer nada, inclusive sua equipe de jornalismo que são quatro ao todo, que para fazer o que estão fazendo eu faria sozinho em menos de três horas.
A prefeita precisa acordar, e Vando vai voltar e não demora muito, tem muita gente rezando para que isso não aconteça,  mas não está na vontades deles, vão ter que engolir o que dizem por aí, eu venho dizendo isso sempre quem não quiser acreditar é problema de cada um.

Postado por F.SALLES

13 comentários:

Flor de Liz disse...

Seja bem vindo meu AMIGO,nos amamos você e digo mais:"Servir aos outros é a virtude que distinguiu os grandes homens de todos os tempos e é por ela que todos serão lembrados.
Bryant S. Hinckley ;“A vida não é tanto o que acontece, mas a maneira como reagimos ao que acontece”.
James Hunter. Vando, nosso grande lider! Muitas pessoas da nossa cidade falarão sobre você com enorme respeito, e admiração.
Um forte abraço!!!

gomes disse...

vc ficou maguado f sales, achando que ia participar do governo da nova administração municipal, pois é, a prefeita é muito inteligente e ela sabe o que esta fazendo, por isso ela não vai dar asas a cobra, por tanto se conforme e vai arrumar uma lavagem de roupa que vc esta precisando, e deixa a mulher trabalhar.

maria disse...

Nossa! é muito ver nosso amado e querido Prefeito,não tenho nem palavras para descrever tanta emoção, e assim com F. Sales também acredito que Vando e os vereadores irão voltar aos seus devidos e conquistados cargos, pois eles chegaram lá não com falcatruas, foi com trabalho e carinho por todos nós, não como essa tal de Marilete, mentirosa, oportunista, golpista,.......
O povo te ama Vando e não adianta esses traidores ficarem falando mal de vc, o povo sabe quem vc é e já te provou isso por duas vezes. A população carente que vc tanto ajudou estar com vc e Deus também, te esperamos com todo carinho e respeito.

Barack Ozama disse...

È, Vando realmente lutou contra cobras e lagartos...LULA, MARINA, JORGE, TIAO, EDVALDO, PERPÈTUA E MOISÈS....E vendeu!!!!nem cito o chefe das balsas porque este nao tem prestigio nenhum para concorrer com VANDO, sò menciono mesmo os homens de grana.....E VT, nao tinha dinheiro algum...so com seu carisma e força de vontade de ajudar nossa cidade e aos mais necessitados ele conseguiu derrotá-los, porque nosso povo ja acordou e tem tempo, pra esse povin ai q sò promete e nao faz nada....Volta VANDO, TK te espera de braços abertos....
F. Salles liga nao, o Gomes ainda ta revoltado pq VT, lavou ele com agua sanitaria da ADMINISTRAÇAO VT...kkkkkk...

cidadeemnoticias disse...

gomes seu babaca eu não estou na administração porque não quero,a prefeita me convidou para participar de sua equipe só que eu não aceitei,e eu não dependo da prefeita para nada.

Victinho disse...

Queridos: Aquiles e Vando, dentro daquilo que queremos pra Tarauacá em 2012, temos que dá mais um passo...Desta feita colocando nossos amigos VANDO E DR. RODRIGOS frente a frente pra conversarem e se entenderem.

Precisamos fica juntos e assim, aumentarmos as chances que temos e vencermos as eleições do ano que vem aí em nossa cidade de Tarauacá.

Amigo Vando, parabéns por ter sobrevido a tantos ataques cheios de ódio, rasteiras, politicagem, incontáveis mentiras, etc, etc. Só por isso já somos vitoriosos...Nenhum homem sobrevive a tanta levianda, se como você não tivesse: Fé em Deus, principalmente, depois coragem, sensatez, tranquilidade, garra pra enfrentar a todos e a tudo.

Sei da sua grande fé no Senhor lá de cima, e pode está certo meu caro amigo, ele é mesmo fonte de energia, força e muita PAZ, no que aliás é o que desejo a VOCÊ e ao AQUILES.

Do: Victinho
Forte Abraço!

F.SALLES disse...

Ô GOMES PRESTA ATENÇÃO ANTES DE CITAR E ESCREVER O NOME F.SALLES COMO ESTÃO DIZENDO ACHO QUE VOCÊ ESTÁ TÁ REVOLTADO PORQUE O VT TE LAVOU COM ÁGUA SANITÁRIA VÁ PROCURAR UMA FOSSA PARA VOCÊ LIMPAR PORQUE LAVAGEM DE ROUPA, VOCÊ NEM MERECE PARA O SEU TIPO TEM QUE SER UMA FOSSA.OK SEU IMPRESTÁVEL........

Flor de Liz disse...

Vando não perca a fé, pois até o filho de Deus foi perseguido. Mais foi também um vencedor. Você vencerá essa tempestade, tenho certeza.

gomes disse...

coitado de vc f.sales,nunca procurei pra nada, e nem contato com o ex-prefeito eu tive, e também não tenho nada contra ele. que mem vc citou que eu fui lavado com água sanitaria. pois é, agora vc quando a notícia se espalhou que vc ia assumir uma das secretaria da nova administração, andava com sorriso na cara em todos os lugares, e agora diz que não aceitou por que não quiz, conta outra. valeu!!!!

carlos trilha disse...

Só se fosse a secretaria da burrice!

cidadeemnoticias disse...

Gomes primeiro eu nunca disse que assumiria secretaria e nem me interessa não dependo de emprego de prefeitura ou estado para viver, o que ganho é honesto e vc não me conhece para comentar a meu respeito, vai procurar o que fazer.

Carlos não te conheço e não posso dizer que vc é burro mas de uma coisa tenho certeza vc é um tremendo idiota, a conversa ainda não chegou no chiqueiro, fica no teu lugar.

Flor de Liz disse...

Vando que Deus seja seu guia de noite e de dia. Que seus inimigos sejam derotados em nome de Jesus Cristo. Vando, "Não há obstáculo por maior que seja que não possa ser superado." (Bob Marley)

gelcimar disse...

pq puxa tanto o saco do vando? depois todos nós sabemos o que ele aprontou com a população de taraucá.
posta coisas boas, e para de puxar saco desse exprefeito que só prestou pra roubar, vc fazia parte da coja tambem? só podia fazer pra hoje ta babando desse geito não é?

UM ABRAÇO TENHA UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA