Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

25.6.11

Para mim a máscara já caiu, agora para alguns...


A prefeita Marilete Vitorino tem a capacidade de me deixar confuso, porque realmente não sei se ela é ingênua, o que aliás duvido muito, ou se quer se passar por tal. Há dois meses atrás foi enfática em dizer que não realizaria o aniversário da cidade porque haviam muitas dívidas na prefeitura que necessitavam serem sanadas, inclusive salários atrasados, agora em tão pouco tempo de governo já conseguiu o milagre da multiplicação, quitou todos os débitos e vai realizar uma festa grandiosa, com um show de dimensão internacional, pelo menos é o que anda alardeando aos quatro cantos da cidade, pessoalmente acredito que um chefe do poder executivo não teria coragem de mentir para a população e adotar um ato tão cínico para com o povo. Com isso, fica claro que a prefeita não queria, na verdade, era dar continuidade a um evento que é a marca da administração VT, até nisso a desleal senhora traiu seu maior apoiador, aquele que lhe deu uma oportunidade ímpar, mas como diz Altino Machado “lealdade é um produto em falta no mercado” e essa imagem de boazinha, transparente e correta só corrobora sua atitude dissimulada. Causa-me profundo asco a forma como toma os mérito de Vando para si, primeiro porque está em um lugar que de fato não é seu, depois porque participa de eventos inaugurativos como se a conquista fosse sua, movimentando-se comodamente de um lado a outro e usufruindo de um mérito que não é seu, sim porque a obra do mercado dos colonos foi realizada por Vando, ela teve tão somente o prazer de inaugurá-la e absurdamente, nem citou o idealizador do projeto,uma atitude grosseira e mal educada.

8 comentários:

Espelho de Zeus disse...

Aquiles,

Eu não quero entrar no mérito, mas acho que duas coisas precisam ser ditas sobre essa sua postagem:

1 - Na época do Aniversário de Tarauacá, por conta dos pedidos e das explicações da Prefeita, eu garanti junto ao Governador Tião Viana o pagamento da Banda e junto à Assembleia Legislativa o pagamento das passagens;

2 - Agora que o Governo do Estado pretende realizar a EXPOTARAUACÁ, acho que a prefeita deveria se incorporar ao projeto e somar forças.

Assim, a população de Tarauacá teria acesso a mais artistas (já que seriam dois entes públicos financiando) e o ABACAXI, como símbolo da nossa terra, seria incluído na EXPOTARAUACÁ, tendo um dia e um stand especial.

Aliás, essa proposta já está garantida na propramação da EXPOTARAUACÁ. Na próxima semana vou dar uma entrevista e propor isso. Vou ainda ligar para a prefeita propondo essa união em torno da EXPOTARAUACÁ, incluindo o Abacaxi.

Abs,

Dep Moisés Diniz

Flor de Liz disse...

Aquiles, não fique supreso com a capacidade dessa senhora de mentir. Está provado que ela é dotada de adjetivos nada bonito, vou apenas citar alguns: Ditadora, traidora, falsa,calculista.... O Vando vai voltar por Deus é maior que ela e seus aliados.

MOISÉS DINIZ disse...

Aquiles,

Essas informações no comentário acima estão corretas, sobre a Banda e as Passagens, mas não fui eu quem escreveu. Que coisa estranha!

Até a o opinião é a que eu tenho. Quem estaria escrevendo isso? Agora são dois Aquiles. Muito estranho!

Acho que esse comentário em meu nome tem a ver com o debate sobre a tua identidade, tentando me envolver.

O que você acha?


De qualquer modo, fica a explicação.

Abs,

Moisés Diniz

Júlio Cesar disse...

olha aquiles,gosto do Vando e Marilete,mas uma coisa temos que admitir.. quanto ao aversario da cidade a prefeita estava assumindo e tinha muitos rombos... ela teve que fazer varios cortes e economizou.. pra vc ter uma ideia o ultimo mes de Vando no poder o gasto de combustivel foi de 109 mil reais.. e no primeiro mes de Marilete a despeza de combustivel foi de 30 mil reais...entao aquiles.. a prefeita já economizar bastante... e pode contratar uma banda para o festival do Abacaxi...
Até pq tem muitas contas da prefeitura que Marilete nao vai pagar.. isso somente atraves de comprovaçao da mercadoria e somente com notas... pq até agora já sujiu bastante notas frias.. ela nao vai pagar...
entao levando por esse lado vai ter dinheiro de sobra.....

Flor de Liz disse...

Tá doido Julio Cesar Vando trabalhava, evidente que o gasto era maior.Quem não faz nada na cidade, vai gastar combustível com quê? Tá se vendo que você não gosta nadinha do Vando e sim da Dama Rosada. Vando não precisa de amigo como você.

Vigilante disse...

Às Vezes eu não entendo o que passa na cabeça de vocês. Ou vocês são muitos ingênuos ou não conhecem política. Não existe lealdade ou amizade em política. Nos bastidores do poder rola de tudo... Menos amizade e lealdade.

O Vando que me desculpe, mas se ferrou quando jogou no lixo amigos de verdade, como o Bolinha, o Gomes, o Gilberto e outros que seguraram sua mão e lhe apoiaram na subida a prefeitura. Esperar o que dos "amigos" que eles conquistou quando prefeito? Lealdade? Ah! Áquiles, paciência.

A Marilete ganhou a prefeitura nas mãos. Fazer o quê? Continuar como se fosse vice do VT. Não existe um ser vivo neste mundo que agiria assim. Nem eu, nem você. O mundo gira, a vez agora é dela. Ao Vando cabe reverter à situação, por enquanto, ele é passado, ela é presente.

Não tenho nada contra o VT, mas ele devia saber com quem andava. Agora, não adianta chorar o leite derramado. Desejo sorte ao VT e mais atenção na próxima.

Flor de Liz disse...

Concordo com você Vigilante, tenho certeza que o VT aprendeu a lição e terá cuidado nas escolhas de seus amigos, inclusive, gente como a Marilete, Socorro Góes, Roberto,Cleudon, etre outros, não fará parte deles.

Victinho disse...

Aquiles, sei que és uma pessoa inteligente e esclarecida, isso já deu pra perceber. Mas nunca é d+ chamar sua atenção em relação ao pirangueiro e perigoso comunista Moisés.

Não é à toa que ele encontra-se no 3º mandato de deputado estadual às custas de um discurso,
revolucionário. Não se engane é apenas discurso, muitas mentiras e promessas que sabe nunca irá cumpri-las... Se elege com os votos dos coitados e se irmana com os bacanas. A ficha dele já caiu faz tempo...

Então! Quando ele acessa e escreve em seu blog, quer visibilidade, notoriedade, fazer do seu blog uma vitrine pra ficar mentindo (o seu blog Aquiles, é mais lido e acessado pela população de Tk). Nos váriso jornais acriano do Moisés, a emprensa DELE aqui em Rio branco, ninguém os ler, acho que em lugar nenhum do Acre, pois tá manjada e comprada...

Forte abraço Aquiles.