Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

26.6.11

Tá explicado!!



Olá Moisés, é um prazer tê-lo com visitante do meu Blog, aproveito a oportunidade para esclarecer que não tenho nada contra o PC do B, ao contrário do que muitos dizem, na verdade tenho uma admiração grande por todas as lutas que foram empreendidas, principalmente em Tk, porque ao que me consta é o único município do Acre onde tem uma força substancial e sou consciente da contribuição de cada pioneiro desse partido para isso. O que não concordo é a forma egoísta e egocêntrica, com a qual alguns de seus companheiros conduzem o processo eletivo e como é um direito meu me manifestar o faço com toda menção, se é que me entende.

Agora se tratando do comentário deixado em seu nome, realmente é estranho, mas nesse caso é fácil de resolver, é só olhar pra quem está a seu lado, porque Blog do Aquiles só existe um, isso eu posso garantir.
Em relação ao debate sobre minha identidade, ainda vai render muito, sou sabedor das denúncias que tem contra mim, inclusive na PF, mas isso é atitude de meia dúzia de aperreados, que sabem que posso fazer a diferença nesse processo eletivo, na verdade trata-se de imaturidade e uma grande demonstração de desespero, porque sempre existirá uma forma de expressar opiniões e isso é legítimo.

Quanto ao blog que usou seu nome, o único que posso dizer é que me enviou alguns e-mails, dizendo que eu estava muito sozinho, por isso tinha criado um blog nos moldes do meu e pedindo para divulgá-lo. Apesar de sua página não ter nenhuma semelhança com a minha, o fiz e até considerei cômica a matéria sobre Esperidião Junior, tanto que a divulguei, mas é só.

Por falar nisso sabe a origem da expressão aperreado?
Um abraço!!!

3 comentários:

Victinho disse...

Querido Aquiles, fica tranquilo quanto ao Moisés. Ele não tem moral política pra cobrar NADA DE NINGUÉM.

Ora, Bolas! Encontra-se no 3º mandato, com votos e se dizendo defensor de nossa cidade e, honestamente, nunca levou um tijolo pra ajudar a desenvolver nossa pequena e linda Tarauacá. Se limita a chegar áí correndo e se escondendo (exceto em época de eleição) em casa de bacanas ricos e somente...

Deixa ele espernear. Continue seu trabalho, seguindo sua lógica de raciocínio, porque se tá incomodando é porque tá num rumo certo.

Já estava passando da hora de alquém com coragem e conhecimento de causa dizer alguma coisa na defesa de uma Tarauacá melhor. Que bom que VOCÊ apareceu, para o bem geral da população com suas verdades que não são paucas.

Quanto a ideologias, se não o maior, mas um dos maiores poetas brasileiro já dizia: ...Ideologia? Eu quero uma pra viver..." e continuava: "... Sua piscina tá cheia de ratos / Suas idéias não corresponde aos fatos, o tempo não para..." e por aí vai.

Siga em frente valoroso e único Aquiles, em sua caminhada com passos guiados/direcionados por Deus que haverá de te dá longa vida. Polícia é pra ladrão e bandido. VOCÊ é do bem, acredite.

Fortíssimo Abraço do amigo Victinho.

Flor de Liz disse...

Esse é o homem da onçinha! Comprou muito com algumas delas. Se tivesse justiça esse aí não era mais deputado. Quanto a você Aquiles,é defensor dos sem voz dessa cidade. A policia tem que cuidar é de bandidos e tem muitos dando sopa por aí. Você é nosso orgulho. Continue escrevendo texto maravilhosos. "Durmo e acordo" com você Aquiles!

Djahnaine Oliveira disse...

Caro Aquiles, bom dia!!!
É um prazer imenso saber que vc é um dos poucos, a expressar de forma clara e imparcial, a verdade que paira sobre os bastidores políticos em TK. Não posso falar com conhecimento de causa, como está a política em nossa cidade, mas tenho acompanhado pelos meios de comunicação, a "muvuca" dessa discussão. Mas no que diz respeito ao Dep. Moisés Diniz, e que é de meu conhecimento, esse já é o segundo comentário infeliz que ele faz, quando se sente intimidado. Comentários dessa natureza ele também já fez ao meu nobre colega, Edmilson Alves, em seu blog.
Por favor, não se deixe coagir, diante das palavras desse parlamentar.