Seja bem vindo!!

Entre e desfrute...

1.6.11

Grande equívoco


 O Blog Cidade em Notícia 2 que me desculpe, mas esse resultado divulgado sobre a enquete, quando se refere ao vencedor da pesquisa, é o maior equívoco, creio que deve ter havido um erro na contagem, ou quem sabe alguém usou a mesma tática que o pai de Zezé de Camargo e Luciano usou no filme os Dois filhos de Francisco para ver a música de seus filhos como  primeira colocada nas rádios locais e tenho certeza que Sales não  faria parte de uma manobra tão engenhosa, mas como a informação veio de seu blog, é importante esclarecer as dúvidas da população. Não precisa ser nenhum expert em política pra saber que Chico Batista não ocuparia nem o segundo lugar, quanto mais o primeiro.
Recebi inúmeros e-mails, protestando quanto ao resultado dessa pesquisa, o que é plenamente normal, visto que cada um quer ver seu preferido no topo, mas independente das preferências pessoais, sejamos realistas e práticos, na minha avaliação, esse senhor, seguramente, estaria entre a quarta e quinta colocação, porque definitivamente não possui o perfil de chefe do poder executivo e o momento também não lhe é muito favorável, porque sua figura está bem “apagadinha” politicamente e o povo sabe muito disso. Estou convicto que a seqüência, nesse momento seria:
  • Rodrigo Damasceno
  • Marilete Vitorino
  • Chagas Batista
  • Chico Batista
  • Chico Sombra
  • Valdor do Ó

Sabemos que a movimentação nessa busca pelos cargos políticos é uma constante, o que não significa que uma disparidade como essa seja possível. Convido meu amigo Sales a rever os números da enquete e dessa forma retificar o resultado divulgado, para que seu blog, tão conceituado, não perca a credibilidade.

10 comentários:

Júlio Cesar disse...

CONCORDO AQUILES, QUE HOUVE MUNIPULAÇAO NO RESULTADO DESSA BENQUETE... COMO É QUE O PROPRIO BLOG CIDADE EM NOTICIAS 2 NESSE PERIODO NAO TEVE NEM 500 ACESSOs E O CANDIDATO APARECE COM MAIS DE MIL VOTOSSSSS..... COMO PODE EM UMA ACESSADA VOTO MAIS DE UMA VEZ EM UM SÓ CANDIDATO???????????
TEM ALGUMA COISA ERRADA!!!!!!!!!!!!
ACREDITO QUE O BLOGUEIRO TEM QUE FAZER NOVA ENQUETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diana disse...

O Aquiles despertou.............

alissa de cassia disse...

AH! QUAL É?
Se o chico não tem chance de ganhar, o chico sombra e o valdor do ó é que não chegam nem á se posicionar em nossas dúvidas.
Marilete muito menos, já que está fingindo despedir os funcionários da prefeitura só para a população não criticar. porque é isso que está acontecendo, ela está demitindo os funcionários do vando pra ela contratar os mesmos, ela fez isso com a talita, e a talita ainda está lá.
A marilete é outra golpista, pensa que engana o povo, está fingindo colocar os corruptos na rua, mas esconde que contratou os mesmos novamente. por isso ela não tem chance, não queremos cair na mesma cilada outra vez.

F.SALLES disse...

Meu amigo Aquiles e Júlio César, lamento mas não tenho como manipular resultados e jamais faria isso também fiquei surpreso com o resultado final, mas o blog do João Rêgo finalizou sua pesquisa e o resultado foi o mesmo Chico Batista com mais de mil e trezentos votos.
E quero dizer para o Júlio César que eu acho que ele é cego porque meu blog 2 tem mais de oito mil acessos, o primeiro teve mais de duzento mil acessos

um abraço

Júlio Cesar disse...

Caro colega F.Salles,vc é um homem de bem de nossa cidade sempre lutou por seus ideais e pelos jornalismo,tanto do radio,Tv,esporte e blogs.... porem sem sorte para ingressar no poder publico...,principalmente cargo politico, quem sabe é a sua honestidade com os politicos e os amigos de profissao faz com que isso aconteça...por exemplo quando a prefeita Marilete,lhe convidou para trabalhar pra ela,no lugar do chiquinho,vc disse que nao ficaria no lugar do Chiquinho,gostaria sim de ter o Chiquinho trabalhando com vc..usando de honstidade com o amigo... mas talvez o amigo Chiquinho nao usou desta honestidade com vc... quando o prefeita anunciou que vcs trabalhariam juntossssssss.... viu o que aconteceu a equipe de imprensa foi montada e vc ficou de fora...
F. Salles,entenda uma coisa,pela experiencia que tenho de politica... nao existe honestidade na politica.... os unicos politicos honestos nao tiveram o segundo mandato....Assim tambem sao as pessoas que os rodeiam!!!!!!!!!!!!

philipie1 disse...

se o chico não tem chance eu desconheço outro candidato que tb tenha..não acho que teve manipulação..

Judite Machado disse...

philipie1, ou vc mora em outro planeta ou é muito sem noção, chico batista com chances de ganhar como prefeito? ah fala sério, se ele ainda ganhar pra vereador se dê por feliz, assim tmb é forçar a barra demais...kkkkkkk

Adriana disse...

Rapaz esse chico batista é um idiota, bruto, mal educado, todo mundo sabe a historia dele aqui em tk, nao acredito nunca que ele tenha saido na frente nessas pesquisas, onde é que ele q ele tem mais prestigio que o rodrigo damasceno, esse sim é novidade, é bonito, humilde e educado. Sales gosto de ver teu blog, mas desse jeito ja começo a desconfiar.

philipie1 disse...

Como o blogueiro disse, todos querem ver seu candidato no topo..
E somente para esclarecer:
não sou de outro planeta e nem sem noção..
Apenas tenho opinião..própria.
Agora se isso incomoda, me desculpe minha cara não é problema meu.
Acredito SIM que chico batista tem chances..
E como supracitado Opinião Própria..

F.SALLES disse...

Meu amigo julio cesar para vc ver como sou honesto sou um batalhador e não puxo saco de ninguem para me da bem, fiquei muito sentido quando o aquiles disse que eu era um aproveitador e que eu puxava saco por emprego, nunca fiz isso a marilete me disse mesmo que eu iria ficar no lugar do chiquinho não aceitei vc sabe disso, sou muito honesto e a maioria das pessoas são contra mim nunca fiz nada de ruim pra ninguem e sempre tentei ajuda-los.
mas o importante é que tento deus ao meu lado, eu vou vencer, alguns amigos que eu tinha como irmão não falam mais comigo por causa de politica vc deve saber de quem estou falando, mais tudo bem